29.9.10

 

Fernando Torquato/ Quem

Xuxa é a estrela do ensaio que o fotógrafo Fernando Torquatto preparou para a “Quem” desta semana. A apresentadora vestiu os looks de quatro finalistas do Estilista Revelação, quadro exibido no programa “TV Xuxa”.

Já na “Caras” desta semana, a loura fala, pela primeira vez, sobre as insinuações de que estaria tendo um romance com Victor, parceiro de Leo: “Se fossem verdadeiras, não me incomodariam em nada. Mas é fofoca”.

Do fundo do baú: Mayana Neiva de miss e nua em sua estreia na TV




Quem vê Mayana Neiva como a modelo Desirée de “Ti ti ti” pode não imaginar sua versatilidade. Em 2003, ela representou a Paraíba, seu estado, no concurso Miss Brasil (foto acima). Quatro anos depois, ela fazia sua estreia na Globo na minissérie “A pedra do reino”. Para viver Caetana, a atriz teve os cabelos raspados, pintou o corpo e revelou sua nudez, sem pudores, em nome da obra de Ariano Suassuna.



Araguaia: o último suspiro (e gole) de Edson Celulari na novela




Ainda não se sabe se será coincidência ou não, mas Fernando (Edson Celulari) morre em “Araguaia” depois de ganhar de presente (e beber) uma garrafa dada por Max (Lima Duarte). No dia seguinte ao encontro com o fazendeiro, o personagem amanhece morto.

 

 

Ti ti ti: Jorgito dá um soco em Edgar ao descobrir seu caso com Luisa




Jorgito (Rafael Cardoso) é quem vai vingar a irmã, Camila (Mariana Helena Chira), em “Ti ti ti”. O rapaz dá um soco em Edgar (Caio Castro) depois de descobrir o longo caso do fotógrafo com Luisa (Guilhermina Guinle). Bruna (Giulia Gam) fica chocada ao descobrir que o filho tinha um caso há anos com a dona da agência. Edgar acaba confirmando tudo.

 

Mayana Neiva: lucros no mercado de beleza

Modelo em “Ti-ti-ti”, Mayana Neiva vem lucrando com o mercado de beleza também na vida real. Ela vai estrelar uma megacampanha de produtos para os cabelos. Aliás, a novela de Maria Adelaide Amaral tem lançado produtos. Em breve, voltará ao mercado um batom da linha "Ti-ti-ti".

 

 

"Passione" terá cinco cenas de morte gravadas. Só uma verdadeira


"Passione" ainda não está perto de terminar, mas já começou o clima de último capítulo. Agora que um personagem central vai morrer assassinado, Silvio de Abreu enviou cenas avulsas ao Projac, com versões diferentes do que vai acontecer.
- Posso garantir que gravaremos cinco vítimas diferentes para o assassinato de "Passione". Uma delas será a verdadeira e o capítulo irá ao ar no dia 11 de outubro - revela o autor da novela.
tchã tchã tchã tchã....
Quais são as suas apostas?

Nenhum comentário: