15.10.10

 




ORAÇÃO


Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM

Godê ou Reto?

Estrelas da temporada, os vestidos do verão podem ter shape godê, ou reto.



Com cintura marcada e saia ampla, o vestido godê é ideal para camuflar quadris largos.




Reto
De caimento próximo ao corpo, mas sem ser justo em excesso, o modelo é um dos mais democráticos e marcou as décadas de 1960 e 90.

Fonte: Revista Estilo

Acessórios. Um toque feminino!

Uma mulher feminina gosta de usar acessórios que venha valorizar sua beleza natural. Brincos, anéis, pulseiras e colares deixam as mulheres mais bonitas. Sempre é bom investir em peças que você possa usar no dia-a-dia e em ocasiões especiais.
UM POUQUINHO DE BRILHO EM VOCÊ!
As bijuterias são as melhores opções para a vida diária, são baratas e muitas delas têm um design lindo e moderno. Já acessórios de ouro ou prata podem ficar para ocasiões mais especiais, como quando for passear ou for à igreja à noite.

Mulher você deve se sentir de bem com você mesmo, se sentir bonita, jamais relaxe com sua aparência, não importa sua idade, sua religião, seu peso ou sua situação financeira.

PEÇAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA
Existem acessórios dos mais caros aos mais baratinhos, basta apenas um pouco de bom gosto e de prazer em viver para dá um toque de brilho e cores a sua aparência.

Um colar no pescoço dá um charme especial, um anel mostra bom gosto, um bracelete deixa a mulher sofisticada, os brincos são femininos.


CUIDADO COM EXCESSOS

Procure ser moderada, o excesso de acessórios pode estragar tudo e você pode correr o risco de parecer uma árvore de natal.

A prata, o dourado e os acessórios artesanais não devem ser misturados. Por exemplo, se for usar um anel prata evite usar um colar artesanal. No caso de optar pelo uso de colar evite brincos muito grandes para não “pesar” a aparência. O excesso de pulseiras também deve ser evitado.

Para acertar em cheio a dica é saber combinar roupas com acessórios, pois alguns exageros deixam o visual confuso, a pessoa nunca sabe em que olhar, aposte nas peças-chaves, se você optar por um visual básico invista em acessórios mais chamativos e grandes, se sua escolha for por uma roupa estampada, use os acessórios com cautela para não deixar o visual carregado e confuso, opte por bijuterias nos tons mais sóbrios, mais discretos, pois roupas estampadas chamam mais a atenção, você também pode criar looks perfeitos usando os tons em degrade, roupas e bijuterias quase nos mesmo tom.

PEDRINHAS BRILHANTES NO COQUE
Entretanto, se sua igreja não permite, respeite a doutrina de sua denominação, Jesus gosta disso, mas você pode caprichar nos acessórios para cabelo que são liberados, tenho visto uns lindos de pedrinhas, flores e borboletas. lenços e broches também são uma boa opção e estão em alta.

Para acertar sempre a dica principal é o uso do bom senso, mesmo com a tendência de peças grandes, coloridas, o que temos que levar em conta é o nosso estilo próprio, use o espelho a seu favor para ver se roupa e bijus estão em harmonia, ninguém mais crítico do que nós mesmos.


SALÁRIO DO PÊNIS.

"Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões:
* Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;
* Trabalho em grandes profundidades;
* Mergulho de cabeça em tudo que faço;
* Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais;
* Trabalho em ambiente extremamente úmido;
* Não recebo horas extras;
* Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas;
* Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;
* Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;

RESPOSTA DA DIRETORIA (Feminina)

Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus
argumentos, a DIRETORIA REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes
fatos:
* Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;
* Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em
visível demonstração de 'corpo mole';
* Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras
repartições;
* Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a
trabalhar;
* Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;
* Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de
seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta
roupa protetora;
* Você se aposentará muito antes dos 65 anos;
* Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados;
* Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a
tarefa;
* Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia .
* E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu
local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita."

Sem mais,

Atenciosamente,
Diretoria Feminina!

DICAS DE SAIAS

Algumas ideias básicas podem auxiliar a entender como é que as saias funcionam e também em quem cada modelo deve ser aplicado.

Nas saias existem variações quanto a comprimento, modelagem e caimento. O comprimento pode ser desde o mini ao longo, passando pelo midi, longuete, mediano… enfim, todas as ideias possíveis. O comprimento mais neutro é aquele que fica logo na linha dos joelhos, nem acima e nem abaixo; para mulheres de pernas finas e longas vale apostar nos curtos e nos longos; já mulheres de pernas grossas devem tomar cuidado com os modelos curtos e mulheres de pernas curtas precisam passar longe dos longuetes. Porque, generalizando, quanto mais perna a mostra mais longas elas ficam… só que no caso de coxas grossas esse efeito pode e provavelmente vai cair na casa da vulgaridade.


Modelagem Reta, padrão
Sobre a modelagem é preciso observar se a mesma é afunilada, reta ou aberta. O corte afunilado é o que mais alonga a silhueta, no entanto costuma ressaltar gordurinhas, culote ou mesmo um bumbum grande demais; na opção reta está uma ideia neutra, mas nem por isso um curinga pois tende a colocar em voga certos defeitinhos da silhueta; já o modelo aberto disfarça quadril largo demais, enquanto o corte amplo cria curvas mas achata o corpo.


Modelagem afunilada, lápis.
Quanto ao caimento é preciso ver se a peça é mais armada, estruturada ou fluida. Tudo isso vai depender da combinação de modelagem com tecido. Uma peça mais estruturada de tecido encorpado esconde melhor defeitinhos, mas se esse tecido for grosso demais ele acaba por agregar peso visual; já um tecido molinho e leve é delicado e aplica movimento a silhueta, mas numa modelagem muito seca o efeito é de salientar excesso de volume ou mesmo um corpo sem formas muito definidas.

Modelagem Ampla, godê ou semi-godê

Por fim, a combinação. Misture peças amplas com peças ajustadas, e peças justas com outras amplas; para equilibrar o peso é preciso haver contraste, principalmente no caso de saia ampla. Se a saia for mais detalhada, com plissados ou nesgas, fique de olho em blusinhas básicas e secas – permitindo-se estampas ou muitas cores; se a saia for bem limpinha a blusa pode e deve ser trabalhada, pra que o resultado final não seja sem graça.

Modelagem aberta, evasê.

Manual Prático do Perfume

Um aroma tem o poder de aumentar nossa confiança e espírito sedutor, despertar o lado criativo, ousado ou angelical. Sim, seu estilo de vida e personalidade podem ser traduzidos num cheiro, por isso é importante saber o que considerar na hora da escolha. A primeira pergunta a fazer é: "Quem sou eu?". E, então, seguir nosso roteiro para comprar o perfume ideal.
Acerte na escolha
Comprar um perfume requer três dias (sem exagero)! No primeiro, aplique a fragrância na fita de papel e sinta as chamadas notas de saída - os aromas que você inala de cara e que somem depressa. Após duas horas, cheire a fita de novo e sinta as notas de coração - são aquelas que permanecem e, portanto, determinam se você gosta mesmo daquele perfume. No segundo dia, vá à loja e aplique o perfume na pele. Passe o dia avaliando a reação dos aromas com seu odor pessoal. No terceiro dia, então, faça a compra sem medo.
Bem guardado
Armazenar o perfume corretamente é fundamental para manter o cheirinho impecável. Eleja um local escuro e fresco e guarde os frascos dentro da caixa. Eles não podem ficar expostos a nenhum tipo de luz, principalmente a branca, que oxida as notas e altera seu odor. Também nunca deixe os vidros expostos às oscilações de temperatura do banheiro. O lugar ideal é o guarda-roupa. Assim, o perfume dura três anos, seu tempo de vida útil.
Perfume ou colônia?
O que diferencia um perfume, uma colônia e uma água de banho é a concentração da essência. O perfume (parfum) tem concentração superior a 18%; a colônia (eau de parfum), entre 10 e 18%; as águas de banho (eau de toilette), entre 5 e 8%; e as águas de colônia (eau de cologne) são supersuaves, com fragrância entre 3 e 5%. Quanto maior a concentração, mais tempo o aroma dura. Enquanto os perfumes permanecem até 20 horas, as águas de banho chegam a seis horas, no máximo.

Questão de pele
Já reparou que ao fim do dia o aroma do seu perfume não é mais o mesmo? É o seu tipo de pele que acaba influenciando na permanência do cheiro e na evolução das notas. A fixação da essência está relacionada ao grau de oleosidade da cútis:
Morena Normalmente oleosa, fixa muito bem a fragrância. Notas orientais, cítricas ou florais leves são as mais indicadas para as peles escuras.
Clara Tem superfície mais ressecada e, por isso, o cheiro evapora facilmente. Fique com as composições densas de florais, os amadeirados ou orientais.
Onde (e como) aplicar o perfume?
● Pulsos e dobras internas dos cotovelos Têm boa circulação sanguínea, facilitando a evaporação do aroma.
● Atrás das orelhas e da nuca Você não deve aplicar o perfume próximo ao nariz nem na parte da frente do pescoço, para não ficar sentindo o cheiro constantemente e, assim, correr o risco de enjoar.
● Nas dobras dos joelhos Prefira passar o perfume nessas regiões quando você estiver de vestido ou saia. Ao cruzar as pernas, o cheiro se dispersa e cria uma atmosfera inebriante. Perfeito para os dias de festa.
A dose ideal
O perfume é um complemento e não deve chamar mais atenção do que você, então, cuidado com a quantidade que passa. Os frascos ajudam a orientar a aplicação: os produtos sem válvula podem ser usados em abundância, principalmente no verão. Os sprays pedem de duas a três borrifadas em cada ponto. Já os frascos pequenos são produtos concentrados que precisam ser passados com apenas um toque.
O perfume certo para você
Clássica Seu estilo é refinado e elegante. Invista nas famílias olfativas (grupos de essências com características semelhantes) discretas. Chipre verde e frutal, floral verde e fresco são ideais.
Romântica Sensível, sonhadora e extremamente feminina, você aprecia as delicadezas da vida. Por isso se identifica com as notas florientais (junção de flores e madeiras, como o cedro).
Sexy Misteriosa e sedutora, você combina com perfumes de notas florais gustativas (que estimulam o paladar, como o chocolate), orientais ambaradas (mix de madeiras e âmbar) e essências quentes, com especiarias (como canela).
Esportista Cheia de energia, aventureira e despojada, você combina com perfumes de notas refrescantes e vibrantes. Os aromas de frutas são a melhor pedida para o seu estilo.
Fonte: M de Mulher

Para refletir: Porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.” (2 Co. 2.14,15)
Para se transmitir o bom perfume (Cristo), não é necessário cantar, falar ou vestir-se muitíssimo bem, mas basta apenas viver, pois o perfume não se percebe pela sua aparência, seu som e muito menos pelo seu gosto, mas sim pelo seu cheiro; O bom cheiro de Cristo, reflete a alegria, paz, confiança, fé,.....
Que o bom cheiro de Cristo possa abençoar a todos que estiverem ao seu lado.Que tipo de perfume é o seu? Cheiro que atrai ou que afasta? Perfume que chama atenção? Que enleva? Ou um mau cheiro, apodrecido por moscas mortas que caíram no seu recipiente

Vestidos de Formatura para o Verão 2011

Aguardado desde o primeiro dia de curso, o dia da formatura é uma data muito especial para a formanda e para toda a família e amigos próximos que acompanharam sua trajetória. É natural então, que a mulher queira estar deslumbrante para celebrar, e o vestido certo pode garantir sua felicidade É o sucesso do evento neste Verão 2011.

Algumas tendências da moda feminina em geral também foram transmitidas para os vestidos de formatura, e às principais dizem respeito às cores: o coral e o nude, hits da temporada, garantiram peças modernas e sofisticadas. Entre os principais modelos, o tomara-que-caia e de um ombro só continuam como os preferidos da maioria das formandas.
As estampas aparecem em motivos abstratos e muito elegantes, em formas de diversas cores ou em uma que apresenta diversas tonalidades degradê. Já para os curtos, com comprimento logo acima dos joelhos, a modernidade fica evidente através de drapeados em direções ousadas e mistura de diversas tonalidades em uma única peça.
Em tecidos naturalmente brilhantes ou com aplicações metalizadas, os modelos curtos mostram sofisticação acima de tudo. Detalhes como laços ou recortes com o uso de diferentes tecidos e/ou cores mostram o caimento pesado desses vestidos aparentemente tão delicados.

Como Organizar a Despensa

Sua despensa está seeeeempre uma bagunça? Você não tem a mínima ideia de como mantê-la em ordem? Então vamos as dicas..
Se você tem um quartinho especial para guardar as compras, divida os espaços de acordo com o tipo do produto. Na ausência desse espaço, distribua as compras em locais de fácil acesso.
Por exemplo, coloque papel higiênico, xampu e sabonetes nos armários do próprio banheiro. Se não tiver, opte por um cesto de fibras naturais com tampa.
Na cozinha, divida os pacotes de alimentos entre aqueles que estão em uso e os fechados. A separação é útil para evitar que um novo pacote seja aberto enquanto o outro ainda não acabou. Se preferir, coloque os alimentos que já foram abertos em potes vedados.
Lembre-se: geladeira não é armário! Ela deve armazenar só aquilo que estraga rápido.
Dica especial: Coloque próximos à pia apenas os alimentos em uso, para que sejam encontrados facilmente na hora de cozinhar. Prefira armários baixos, pois são mais seguros, evitando que caiam objetos sobre o fogão.

Dicas de Beleza para parecer mais Jovem

Rosto
-Evite tônicos agressivos e use cremes antissinais, que contêm antioxidantes, vitaminas, agentes firmadores e clareadores. Aplique no rosto e também no pescoço, colo e mãos, que denunciam a idade.
-Tratamentos de esfoliação reduzem discretamente as rugas e linhas de expressão. Aplique o produto com a pele úmida - dois minutos de movimentos circulares bastam para eliminar as células mortas.
- Uma vez por semana, aplique uma máscara. No rosto molhado coloque mel e deixe 30 minutos. Enxágue com água morna e finalize com água gelada.
- Dê adeus às papadas com a ginástica facial. Mantenha os lábios colados um no outro e dê o sorriso mais largo que conseguir, segurando-o por 3 segundos. Você deve sentir os músculos da metade inferior do rosto se contraindo. Repita o movimento 20 vezes por dia.
- Rale pepino em dois pedaços de tecido limpo e forme trouxinhas, pressionando-as sobre os olhos. As enzimas do pepino suavizam o inchaço e as linhas de expressão.
- Para clarear os dentes, amasse um punhado de morangos e aplique com a escova de dentes, como se fosse uma pasta comum. E escove os dentes normalmente depois.
Cabelo
-Verifique a fórmula dos xampus e cremes antes de comprar. Os que contêm álcool agravam o ressecamento dos fios, deixando-os opacos e sem vida.
- Para fortalecer o cabelo, enxágue-o com uma infusão de alecrim, ao final da lavagem.
- Para encorpar o cabelo, escolha cortes repicados ou em camadas. E nunca aposte no fio reto, que cansa.
- Use franja comprida, repartida na lateral e abaixo do queixo. Ela esconde as rugas da testa e a papada. 16. Invista nos cortes que proporcionam movimento e balanço aos fios. Eles suavizam as linhas do rosto.
- Coque e rabo de cavalo acentuam bochechas caídas e envelhecem.
- Os fios brancos tomaram conta da sua cabeça? Tinta neles! Mas evite a cor exata que seu cabelo costumava ter. Um tom mais claro cairá bem melhor.
- Clareie um pouco os fios. Cabelos escuros deixam o rosto pálido e destacam rugas e olheiras.
- Mude a cor aos poucos. Comece com luzes ou mechas. Fios loiríssimos não ficam bem em quem passou dos 35.
- Uma alternativa é adotar um tom de ruivo suave ou castanho acobreado, que dão cor e iluminam o rosto.
Maquiagem
- Evite excesso de creme e pó na pele, pois o produto se acumula nos sulcos e rugas. Aplique só um pouquinho e vá acrescentando conforme for necessário.
- Aplique iluminador no canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas e acima das maçãs do rosto. O truque define os traços e dá brilho à pele.
- Na hora da compra, teste a base no pescoço e junto à raiz do cabelo, e escolha a que desaparecer na sua pele.
- Aplique uma base de textura leve com tapinhas. Para ficar mais natural, dilua um pouco da base no creme hidratante. 26. Invista no blush para um toque jovial e saudável.
- Evite sombras cremosas e brilhantes, que ficam nos sulcos da pele e atraem a atenção para pés de galinha. E lembre-se: a sombra esfumaçada disfarça rugas melhor que o delineador.
- Sobrancelhas finas envelhecem, deixe-as mais grossas. Para estimular o crescimento, escove com escova de dentes macia. Para deixá-las cheias, use sombra.
- Evite batons muito escuros. O contraste entre o tom da pele e o da boca provoca um efeito artificial e envelhece a fisionomia. Prefira cores claras e brilhantes

Filme Cristão..INABALÁVEL!

SOBRE O FILME:

Ano de Lançamento: 2010

Gênero: Drama / Gospel

Sinopse:
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento. No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

RENOVE A CASA EM 60 MINUTOS

Por mais que adoramos a nossa casa, a verdade é que qualquer decoração acaba por cansar. Nessas alturas, sentimos a necessidade de renovar o visual de uma determinada divisão, mas nem sempre temos as ideias ou o tempo disponível para uma grande renovação.

Sabe uma coisa? Só precisa de cerca de 1 hora e nós oferecemos as ideias!
1.Renovar a decoração de uma divisão em 60 minutos apenas requer, em alguns casos, a compra prévia de novos apontamentos decorativos e outras vezes nem isso. Pode simplesmente substituir os abajures dos seus candeeiros por modelos novos ou fazer uma troca de abajures entre os candeeiros que já possui.
2.Renove instantaneamente a cabeceira de uma cama ao colocar dobrada ou estendida sobre a mesma uma bonita manta ou tecido.
3.Uma das formas mais fáceis e rápidas de renovar a decoração é cobrir os sofás com capas amovíveis – sempre que se cansar, basta retirar, guardar e voltar a usar quando necessitar de mudar a decoração novamente.
4.Renove a cozinha ao substituir os puxadores antigos por modelos mais modernos. Em alternativa, utilize uma tinta em spray para dar uma nova cara aos seus velhos puxadores.
5.Quer renovar a decoração, mas não sabe como? Substitua as cortinas do quarto ou da sala por novas ou então troque as cortinas que tem de uma divisão para a outra: uma casa instantaneamente nova!
6.Aplique um stencil divertido ou abstrato numa parede monótona ou no frigorífico e alegre a decoração em poucos minutos.
7.Renovar a decoração sem gastar dinheiro também é possível: retire as mesmas fotografias que tem nas mesmas molduras há anos e substitua-as por fotografias mais recentes. Disponha as molduras de forma diferente ou coloque-as noutra divisão.
8. Reorganize prateleiras, aparadores, consolas e cómodas, movendo os objetos decorativos de um lado para o outro ou introduzindo novos elementos, para conseguir um novo visual em pouco tempo.
9.Empreste uma lufada de ar fresco às suas paredes ao finalmente pendurar aqueles quadros que tem guardados há meses ou então transfira obras de arte de uma parede para outra. A sua casa vai rapidamente parecer uma galeria de arte com uma nova exposição!
10.Uma renovação instantânea que vai encher uma divisão de cor, alegria e agradáveis aromas passa simplesmente por adicionar uma jarra de flores na entrada, uma bonita planta no escritório ou pequenos vasos de ervas aromáticas na cozinha.
11.Agrupe um conjunto de velas junto da lareira, sobre a bancada da cozinha, na entrada ou na borda da banheira e acenda-as. Fácil não é?
12.Se for Primavera ou Verão, refresque a casa e a decoração ao retirar os tapetes do chão, deixando-o ao natural. Se for Outono ou Inverno volte a colocar os tapetes para uma decoração aconchegante – adquira novos modelos ou troque os tapetes de divisão para uma verdadeira renovação.
13.Pretende renovar a decoração de determinado espaço num abrir e fechar de olhos? Invista em capas de almofadas novas para cobrir as já existentes e vá trocando sempre que precisar de uma mudança decorativa.
14.Disponibilize um pouco de espaço numa estante ou sobre um armário e disponha, de forma artística, a sua coleção de pedras, latas antigas, garrafas vintage ou esculturas de madeira – em vez de estar guardada, uma coleção pode facilmente inspirar qualquer decoração.
15.Nem sempre nos lembramos de um dos truques mais fáceis da arte de redecorar em pouco tempo: alterar a disposição dos móveis. Experimente vários layouts até conseguir aquele que melhor funciona e com o qual se identifica mais: uma divisão completamente nova em tempo recorde!
16.Dedique-se à zona da lareira, conferindo-lhe um pouco de personalidade ao adicionar um cesto com lenha e pinhas, um cesto com mantas e revistas, um pequeno banco ou poltrona. Se não acende a lareira, aproveite o seu interior para dispor um conjunto de velas ou outro tipo de objetos – a imaginação não tem limites e a decoração também não!

O PODER DOS VESTIDOS

Varios looks de Vestidos para inspirar você!




"A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações." Pv 31.25

MÃOS E PÉS PERFEITOS!

As mãos e os pés de uma mulher falam por si só, unhas mal feitas e pés ásperos são indícios de desleixo e tristeza, já pés hidratados e unhas bem cuidadas revelam saúde, cuidado e alegria! Que causar boa impressão?
Cuide-se! Não é tão difícil assim manter as mãos e os pés impecáveis, seguindo uma rotina simples de cuidados e sabendo alguns segredinhos você consegue deixar suas unhas sempre perfeitas sem gastar uma fortuna.


Cuidados com mãos e pés:

* O básico é manter mãos e pés bem hidratados, para isso basta lembrar do hidratante depois do banho e no caso dos pés evitar as rasteirinhas e sandálias abertas no dia-a-dia;

* Se seus pés já estão ressecados e com rachaduras escolha um produto de hidratação intensa e aplique nos pés antes de dormir, se preferir use meias para potencializar a hidratação;

* Esqueça a lixa de pé por uns tempos, quanto mais você lixa, mais estimula a formação de pele na área criando uma crosta que te obriga a lixar mais ainda! Só o hidratante diariamente e uma esfoliação com açúcar mascavo semanalmente garante o extermínio das calosidades e asperezas;

* As mãos pedem hidratação intensa principalmente para quem lava muita louça, roupa ou tem a pele naturalmente seca, a cada 15 dias esfolie-as com açúcar refinado e mel, em seguida passe hidratante.
Dicas para fazer as unhas:

1. Unhas quadradas com os cantos arredondados são mais sofisticadas, porém mulheres que estão acima do peso devem optar pelas arredondadas que disfarçam a fofura nos dedos.
2. O correto é empurrar as cutículas e retirar apenas o excesso, não retire a cutícula toda, ela é uma proteção natural contra bactérias e outros microorganismos.
3. Para o esmalte não descascar lixe delicadamente a superfície das unhas, os pequeninos arranhões fazem o esmalte aderir melhor.
4. Para o esmalte durar mais passe duas camadas bem finas de cor e retire o excesso dos cantos com o palito.
5. Prefira um removedor oleoso, ele é mais eficaz que os outros e não faz manchas brancas como a acetona.
6. Para remover esmalte escuro sem manchar as unhas, aplique antes uma camada de óleo secante, em seguida passe o algodão embebido no removedor e tente retirar com o mínimo de vaivéns possível.
7. Use uma cor mais escura nos pés se as mãos forem pintadas de clarinho e vice-versa.
8. Á noite aplique um redutor de cutículas e massageie circularmente dedo por dedo.
9. Se costuma pintar as unhas semanalmente, tire o esmalte na noite anterior a nova sessão de manicure, assim você deixa as unhas “descansarem” um pouco.
10. Se suas unhas estão fracas coloque 3 cravinhos da índia dentro de sua base e verá a diferença, esqueça o formol ele danifica as unhas.
11. Uma vez por mês faça a mão e o pé e não aplique esmalte, use uma lixa polidora para dar brilho e aproveite a beleza natural de suas unhas bem cuidadas.

Dica especial: Coma gelatina toda semana, além de ser uma sobremesa gostosa e ter poucas calorias ela contribui para a beleza e saúde de unhas, pele e cabelos!

Noronha é o próximo a morrer em 'Passione'. Saiba como

Advogado da Metalúrgica Gouveia, Noronha (Rodrigo dos Santos) será o próximo personagem a morrer em "Passione". Ele entrará com um revólver na sala de Mauro (Rodrigo Lombardi), querendo que este entregue a ele um dossiê que o incrimina pelo desvio de fundos da empresa.
Os dois vão brigar pela posse da arma, que vai disparar. Noronha será atingido e morrerá instantâneamente. A única testemunha será Melina, que estará saindo do banheiro da sala de Mauro. Ela presenciará tudo. O será que ela vai fazer de posse desta informação?

Nenhum comentário: