24.11.10

O óculos ideal para seu rosto


Óculos e o formato do rosto


A testa larga e o maxilar saliente escolha modelos para quebrar o contorno acentuado. Aposte na lente degradê do óculos de sol.

Se o queixo e a testa são arredondados, dê equilíbrio com armações quadradas ou retangulares. Tons claros disfarçam o volume acima e abaixo da linha dos óculos.

Testa grande e queixo fino pedem modelos estreitos, que dão a ilusão de que o maxilar é mais largo. Evite armações com a parte inferior baixa, que cubram as maçãs do rosto. Para os solares, prefira lentes em degradê.

É a forma mais harmoniosa, já que não evidencia testa, queixo ou maxilar. Todos os tipos de armação ficam bem. Tome cuidado apenas com aqueles que contrastam com a pele, para não pesar no visual.
Fonte: CLAUDIA

Coleção Tropicaliente - Impala Alto Verão 2011


Minhas Divas, hoje venho aqui para mostrar essa maravilhosa coleção da Impala. São esmaltes que seguem as útlimas tendências da moda e que estará nas lojas a partir de Dezembro.
A coleção de alto verão 2011 da Impala conta com 6 novas cores de esmaltes + 1 esmalte de cobertura matte.
Essa coleção chegará as lojas e podera ser vendida apenas com vidrinhos separados ou então uma necessarie fofíssima contendo toda a coleção.


As cores dos esmaltes Impala coleção Tropicaliente são:
- Biquini Vermelho – vermelho vivo,vibrante
- Palmeira Tropical – verde cremoso
- Amor de Verão – rosa  perolado
- Cajá Manga –  amarelo perolado
- Água Fresca – azul cremoso
- Pôr do Sol – laranja cremoso
- Cobertura Matte – dá o efeito de verão sem brilho em qualquer esmalte

Nova Coleção Risqué - Esmaltes para o Ano Novo


Meninas muitas novidades em esmaltes, e desta vez a Risqué, vai lançar 3 Kits contendo cada um 3 tons de esmaltes diferentes para a Virada do Ano.
A Risqué dá algumas dicas de cores para serem usadas na virada do ano e atrair o que se deseja para 2011: paz, amor ou paixão e preparou kits especiais compostos por três esmaltes na tonalidade referente a cada um dos desejos de Ano Novo: brancos para paz, rosa para amor e vermelho para paixão. De quebra, você ainda leva um brinde – um pingente dourado super delicado.

Paz: cores de esmaltes sugeridas: Risqué Classic – Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss.
Amor: cores sugeridas: Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose – Natural Gloss e Risqué Final Feliz – Cintilante.
Paixão: cores sugeridas: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.
Edição limitada  e será encontrada em dezembro ao preço sugerido de R$ 8,00.



Silvio Santos sobre sua situação financeira: 'Estou pendurado'

Foto: Divulgação

Silvio Santos falou, pela primeira vez em seu programa, sobre sua situação financeira. Numa gravação do “Programa Silvio Santos” com Sergio Mallandro, o humorista lhe disse que, como perdeu o prêmio da “Fazenda”, só contava com a ajuda dele. Silvio, então, deu aquela gargalhada característica e, sem conseguir parar de rir, disparou: “Eu? Eu estou pendurado. Tô na pendura, meu filho”. A plateia, claro, veio abaixo com a graça do “patrão”. Segundo o SBT, ainda não há previsão para o programa ir ao ar.

 

Araguaia: Max humilha Janaína depois de jantar de noivado




Depois do jantar de noivado que Fred (Raphael Viana) faz para Janaína (Suzana Pires) em “Araguaia”, Max (Lima Duarte) bota as manguinhas de fora ao perceber que o filho está levando muito a sério o romance com a caiçara. O fazendeiro vai até a casa da morena para humilhá-la e oferece dinheiro para que ela se afaste de Fred.

 

Passione: Felícia e Gerson vão para a cama na novela




O clima vai esquentar ainda mais entre Felícia (Larissa Maciel) e Gerson (Marcello Antony) nos próximos capítulos de “Passione”. Os dois revivem o passado e voltam a transar. O fato é consumado depois de tomarem café da manhã juntos e seguirem até a casa de Felícia. Na porta, eles se beijam e Gerson logo faz o convite para irem a um hotel. Ela tenta resistir, mas o piloto a convence ao dizer “Você não tem mais 16 anos, Felícia!”.

Passione: Agostina se separa de Berilo, que pede Jéssica em casamento




Será o fim do triângulo amoroso de “Passione”? Agostina (Leandra Leal) pede a separação de Berilo (Bruno Gagliasso) e o italiano concorda em assinar os papéis do divórcio. Livre, ele decide reatar com Jéssica (Gabriela Duarte) e corre para pedir a mão dela em casamento, já que o primeiro enlace foi invalidado porque Berilo, na época, era bígamo. Jéssica aceita o pedido.

Beth Goulart vai para a Record fazer nova novela




Beth Goulart é a mais nova contratada da Record. A atriz estará na nova novela da emissora, escrita por Cristianne Fridman, que estreia no lugar de “Ribeirão do Tempo”. Ela começa a gravar em janeiro.

 

Araguaia: Amélia e Vitor têm sua primeira noite de amor




Vai ao ar no dia 8 de dezembro a cena da primeira noite de amor de Vitor (Thiago Fragoso) e Amélia (Júlia Lemmertz) em “Araguaia”. Ele sofrerá um acidente de avião e ficará dias desaparecido. A mulher de Max (Lima Duarte) fica desesperada e se dá conta de sua paixão. Ao voltar, machucado, Vitor recebe os cuidados de Amélia e logo vão parar na cama.

 

Silvio Santos traz Ratinho de volta para o horário nobre




Silvio Santos aposta em Ratinho para a temporada de verão do SBT. O apresentador volta a ocupar o horário nobre da emissora, entrando no ar às 21h15m. No fim dos anos 90, Ratinho incomodou a concorrência na mesma faixa de horário. Outros programas da emissora, como “Hebe”, serão exibidos a partir de 20h15m.

Passione: Autor diz que fetiche de Gerson pode estar dentro da mansão




Enquanto se aproxima o dia da revelação, no próximo dia 29, o o autor de "Passione", Silvio de Abreu,  dá mais uma pista sobre o grande mistério da novela das oito: "Será que, ao pensarmos no fetiche de Gerson, precisamos sair da mansão dos Gouveia?"
Silvio de Abreu já tinha dito que o personagem pode não estar vendo imagens gravadas, mas uma transmissão ao vivo. E também que Gerson pode ter gravado vídeos ou tirado fotos para se excitar, sem ter precisado entrar na internet.
Façam suas apostas.

Fiuk volta à escola ao lado de Angélica no 'Estrelas'




Fiuk voltou aos tempos de escola. A convite de Angélica, o vocalista da banda Hori visitou seu antigo colégio em São Paulo, onde relembrou boas histórias da época de estudante. "Gravar na minha ex-escola foi irado, revi muitos dos meus professores e relembrei dos bons momentos que passei lá”, diz Fiuk.
No bate-papo com a apresentadora, que vai ao ar no próximo sábado no "Estrelas", o jovem falou também sobre como tem sido contracenar com Fábio Jr. pela primeira vez no especial de fim de ano "Tal pai, tal filho". No fim do programa, a banda Hori canta alguns de seus sucessos.

Passione: Após fase boazinha, Clara mostrará sua garras de novo

 Quem acreditou na transformação de Clara (Mariana Ximenes) vai se decepcionar. A garçonete nunca deixou de ser vilã e começa a afiar as garras novamente a partir da semana que vem, em “Passione”. O que era um desejo de Mariana:
— Espero que ela volte a ser vilã, porque foi assim que começou.
A pilantra deixa a máscara cair ao ceder às investidas de Diogo (Daniel Boaventura). Além disso, o autor Silvio de Abreu encheu os recentes capítulos entregues aos atores com “cenas secretas”, muitas delas acontecendo nos cenários em que Clara e Diogo estão, como na cantina e no apartamento do cantor. Será que a dupla está começando a armar algum golpe?
— Existe esta possibilidade. Diogo tem um passado nebuloso, Clara nunca foi santa... Os dois podem se completar — analisa Daniel Boaventura.
O fato é que, no texto, as rubricas do autor mostram as reais intenções da vilã. Em várias falas de Clara, Silvio escreve entre parênteses “falsa” ou “fingindo emoção”, além de pontuar a mudança de expressão da personagem: “o olhar carinhoso pode fechar o capítulo maligno”.
Em uma cena que vai ao ar na sexta- feira que vem, tudo começa a se delinear. Enquanto serve as mesas, Clara troca olhares de forma sensual com Diogo. E ao saber por Das Dores (Magda Gomes) que a situação foi percebida por Ednéa (Priscila Assum), a vilã volta a usar sua antiga arma: rouba Talarico (Luiz Serra) e faz parecer que foi a colega de trabalho.
Jantar da falsidade
Chateado pelo roubo, o dono da cantina se queixa com Olga (Débora Duboc), que abre seus olhos: “Não foi a Ednéa que te disse que a Clara e o Diogo estavam de gracinhas? Foi a bandida da Clara quem te roubou! Ela está fazendo com essa Ednéa o mesmo que fez comigo! Talarico, a Clara e o Diogo devem estar juntos”. Mas o plano da vilã não dá certo e ela leva um susto quando vê que a colega de trabalho continua servindo as mesas da cantina.
Em outra situação, Clara faz com que Totó convença a família de lhe dar uma nova chance, assim como o italiano fez. Tanto Gemma (Aracy Balabanian) quanto Bete (Fernanda Montenegro), em momentos distintos, recebem, à contragosto, a vilã para jantar. Nas duas ocasiões, Clara mente ao dizer esperar que o encontro seja o começo da reaproximação entre elas.

Márcio Garcia adia lançamento de 'Amor por acaso', com Juliana Paes


A estreia de "Amor por acaso", filme protagonizado por Juliana Paes e Dean Cain, teve o seu lançamento adiado para dezembro. A estreia do longa, o primeiro que Marcio Garcia dirige, estava marcada para esta sexta-feira.
"Meus queridos, devido ao aumento do número de salas, a data de estreia de 'Amor por acaso' passou para o dia 10 de DEZEMBRO !!!", anunciou Márcio em seu Twitter


Passione: Diana reage às ameaças de Melina com bofetões


Melina tenta chantagear mais uma vez Diana, que revida com empurrões e tapas na cara

Diana (Carolina Dieckmann) vai reagir às ameaças de Melina (Mayana Moura), em "Passione". A jornalista parte inclusive para agressão física quando a estilista a obrigada a abortar o filho que espera de Mauro (Rodrigo Lombardi). A filha de Bete (Fernanda Montenegro) fica furiosa ao descobrir que a rival está grávida do executivo e vai ao apartamento da moça lhe chantagear. "Se seguir com essa gravidez, eu entrego o Mauro. O seu filho vai visitar o pai na penitenciária!", afirma.
Diana se enfurece e dá uma bofetada em Melina, que cai sentada. "Eu não vou tirar esse bebê, não vou! Entendeu, sua demente?", brada a jornalista. A estilista, sangrando, tenta revidar, mas Diana a joga no sofá e a manda ficar quieta senão vai arrebentá-la. Melina não obedece, tenta se levantar, mas a jornalista lhe dá outro tapa na cara. "Você pode me bater, me xingar, mas no final das contas, você vai ter que tirar esse bebê. É o seu filho ou o Mauro", garante Melina, só que menos inflamada que antes.
A jornalista, então, jura que vai ter o filho e ainda conta que ela e Mauro estão juntos.  "A sua chantagenzinha não adiantou nada. Mas acabou, chega, você foi longe demais! Não dá pra deixar uma desequilibrada como você controlar a nossa vida! Acabou! Sua baixa! Ordinária! Invejosa!", dispara Diana.
Irada, Melina tenta se levantar por duas vezes do sofá, mas a jornalista a empurra de volta, o que deixa a estilista assustada. Melina diz que é mentira, que os dois não estão juntos, por que rival não arriscaria a liberdade do amado. Mas Diana continua com sua revelação. "A gente tá junto sim! Você foi enganada esse tempo todo. O nosso amor é mais forte, Melina, muito mais forte que a sua inveja! Você pode fazer chantagem, ameaças, o que for, mas nunca vai poder mandar no nosso amor".


'Ti ti ti': Jacques dá uma surra em Ariclenes

Depois de colocar na internet um vídeo em que Jacques (Alexandre Borges) dança bêbado com mendigos, Ariclenes vai ter o troco no capítulo desta segunda-feira. O estilista almofadinha vai invadir a casa de Ari, na Vila do Belenzinho e dará uma surra no inimigo.
Quem vai acabar com a briga serão os filhos de Jacques, Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas). Eles dizem que não voltarão para casa se ele continuar a bater em Ari.
Ainda raivoso, Jacques exclama para Ari dando um recado também a Victor Valentim: "Muito bem! Dessa vez, eu vou poupar sua vida! Mas guarda bem o que vou te dizer! E avisa aquele marisco de paella que, daqui para frente, a coisa vai mudar! Se é jogo sujo que ele quer, é isso que ele terá!"

Passione: Melina descobre roubo de Fred e pede perdão à mãe


Melina (Mayana Moura) vai se arrepender amargamente de suas atitudes, em “Passione”. E, num ato de redenção, pede desculpas a Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi), ficando ao lado deles contra Fred (Reynaldo Gianecchini), já que descobre que o marido roubou o dinheiro de Saulo (Werner Schünemann) na Suíça.

Mas antes, Melina ainda vai dar seus chiliques. Ela vai à delegacia refazer seu depoimento no caso Noronha (Rodrigo dos Santos), afirmando que Mauro o matou intencionalmente e a ameaçou para que dissesse o contrário. A estilista faz isso por não conseguir obrigar Diana (Carolina Dieckmann) a abortar o filho que espera do executivo, e por saber pela rival que o casal está junto.

— Melina é agressiva com quem considera obstáculo na luta pelo amor de Mauro. Tudo isso só reflete sua fragilidade. Com a morte do Noronha, ela já demonstrou não ser estável — diz o autor Silvio de Abreu.

Ao saber da armação da mulher, Fred se enfurece e pede o divórcio. O vilão ainda vai à delegacia dizer que ela mentiu em seu segundo depoimento e que deve ser processada por falso testemunho. Melina, então, passa por uma acareação com Mauro e, após sustentar sua a versão, confessa que mentiu ao acusar o executivo de assassino. É o primeiro indício de sua redenção.

Ao encontrar entre as coisas de Myrna (Kate Lyra) a cópia do passaporte de Fred com o carimbo de entrada na Suíça, a estilista constata que o marido roubou o dinheiro do irmão, conta tudo para a mãe e pede perdão. “Eu me casei com esse criminoso! É culpa minha! Desculpe-me, eu estraguei tudo! Para mim, agora é questão de honra colocar o Fred na cadeia!”, brada Melina.

'Ti ti ti': Claudia Raia e Fernanda Souza gravam com cabra em novela

O nome da cabra adotada é Verdade, a escultura é intitulada “A expressão da verdade” e o cheiro ruim são reais. Em “Ti ti ti”, Thaísa, vivida por Fernanda Souza, passa a viver no meio do lixo, abandona o estilo piriguete e se transforma radicalmente em busca da... sua essência. Na última semana, a atriz gravou a cena em que sua mãe, Jaqueline (Claudia Raia), fica perplexa ao descobrir a mudança, que será exibida no início de dezembro.
— Thaísa entra para a Turma da Lazinha, acreditando que ela (uma personagem que nunca aparece) é uma pessoa esclarecida e a fará encontrar a verdade — explica Fernanda.
Tudo começa quando Thaísa escuta Breno (Tato Gabus Mendes) falar que não é seu pai biológico. A mentira dará um nó na cabeça da garota, que já não era das mais certinhas. É quando ela decide adotar a cabra e viver em meio a sacos de lixo, além de não usar mais desodorante (só na ficção, claro!).
Filha adotiva
Na cena, Jaqueline é recebida por Breno, que não aguenta mais o cheiro e os novos hábitos da filha — ela ainda decide fazer uma escultura de material reciclado. Feliz com a mudança da personagem, Fernanda, que começou a trabalhar aos 5 anos, fazendo comerciais, garante que nunca passou por uma fase assim:
— Sempre soube o que queria ser desde pequena. Mas acho uma puta filosofia de vida a busca da verdade em tudo.
Sem vergonha alguma, a cabra sujou o estúdio no meio da gravação, deixando Claudia Raia preocupada: “Parecem bolas de chocolate! Mas se ele cagar no meu sapato...”
Ao término da cena, as intérpretes de Jaqueline e Thaísa se abraçam e tricotam, como mãe e filha de verdade. Pouco antes, as duas trocavam figurinhas profissionais. Quando o diretor Jorge Fernando pediu a Fernanda para fazer a cena com mais impetuosidade, a veterana Claudia deu umas dicas à “filhota”.
— Tenho umas filhas da ficção que adoto e Fernanda é uma delas. Ela passa o fim de semana lá em casa!

'Araguaia': Terê prevê volta de Vitor


Desde o início de “Araguaia”, Terê (Thaís Garayp) tem tido visões sobre os personagens da novela e antecipa o futuro de muitos deles na trama. Na próxima semana, o sexto sentido da dona da estalagem se voltará para Vitor (Thiago Fragoso). Terê não só vai descobrir sobre o acidente do empresário com o avião como pressentirá o retorno de Vitor são e salvo a Girassol, depois de ficar dias perdido na mata.
Terê tem a sensação de que Vitor está chegando e abre a porta da estalagem para ele. Exausto e ferido, o empresário cai nos braços dela. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 4 de dezembro.
— Terê vai ser a primeira pessoa que Vitor verá ao voltar para casa. Imagina a sensação de alguém que consegue escapar com vida de uma situação como aquela! Foi emocionante pra mim — conta Thaís Garayp.
Toque reveladorÉ por meio do toque que o dom de Terê se manifesta e lhe confere o dom de ver cenas passadas e futuras. Já no primeiro capítulo da trama, a dona da estalagem leu a mão de Fernando (Edson Celulari) e previu sua morte à beira do Araguaia. Terê também vê a mesma maldição sobre Solano (Murilo Rosa) a cada vez que encontra o adestrador de cavalos. Além disso, ela ainda percebe que o mal tem a ver com um índio e com Estela (Cleo Pires).
— Terê se envolve com quase todos os personagens. É como se ela fosse um elo visível entre eles, principalmente com Vitor, Solano, Estela e Amélia (Julia Lemmertz) — opina a atriz.
Na vida real, Thaís acredita que existem pessoas como Terê:
— Sempre fui muito mística. Acho que é possível ter ligações energéticas com acontecimentos. Existe gente com o poder da premonição.
Na preparação para o papel, Thaís conversou com pessoas que possuem a mesma sensibilidade de sua personagem:
— Queria saber como era a postura de quem tem esse tipo de dom. Tem a ver com o toque. Somos todos energia.

Nenhum comentário: