26.11.10

O hit do momento: o anel de noivado Diana/Kate


Kate Middleton ficou noiva do Príncipe William e fez disparar a venda do vestido da brasileira Daniella Issa e das safiras. O vestido é muito bonito, de fato, mas esse anel de ouro branco, diamantes e safira é maravilhoso! E olha que eu nem gosto de jóia, gente! Mas achei ele realmente lindo!

COPIE O LOOK...

Imagens ELLE Magazine

Look elegante para, qualquer hora. Com ele as mulheres estarão elegantemente vestidas.

 

 

Looks x Sapatos

"Eu sempre bato na tecla de como um detalhe pode melhorar um derrubar uma imagem e hoje não será diferente. Você monta a sua roupa inteira, faz uma combinação linda, com acessórios ótimos, mas deixa a desejar em um elemento fundamental: os sapatos.

As mulheres são apaixonadas por eles, sempre compram vários, e a maioria nunca acha que as dezenas de pares que possui são suficientes, mas muitas ainda derrapam na hora de combiná-los.
Não se preocupe! Algumas gafes mais comuns são fáceis de evitar.

Por exemplo, a brasileira peca muito pela informalidade excessiva. Mesmo que uma propaganda tente te convencer do contrário, chinelos de borracha são apenas isso: Chinelos. Isto posto, seu uso não é conveniente em festas e eventos noturnos que requeiram o mínimo de elaboração com relação ao visual. 

Ainda sobre o excesso de informalidade, sou obrigada a abordar um divisor de opiniões: Crocs. Por mim, as pessoas maiores de 13 anos limitariam seu uso à sua casa, ou no máximo, à praia. Mas eu entendo que algumas pessoas gostam do modelo e não querem abrir mão do conforto que dizem proporcionar.

Então gostaria de propor apenas algumas sugestões para que seu uso seja o mínimo inapropriado possível:

- Use sempre os dois crocs da mesma cor. Por incrível que pareça, eu já vi pessoas usando o par em cores diferentes por aí - e não me refiro só ao Dado Dolabella em algum reveillon de anos atrás.
- Seu uso é aceitável apenas em ambientes extremamente casuais e esportivos. Em ocasiões mais formais eles devem permanecer bem trancados no seu armário.
- Esteticamente falando, ficam melhores coordenados com calças mais largas ou shortinhos mais curtos, mas o resultado com leggings, skinnies e afins já não é o mesmo.

Sobre o uso de tênis, prefiro dizer apenas que alguns modelos foram feitos para a prática esportiva e não para transitar fora das academias ou do calçadão.

Se a informalidade é excessiva, a atenção às proporções às vezes é deixada de lado. Quando vestimos uma saia ou bermuda que cubra o corpo até o joelho, ou mesmo abaixo, botas, sandálias de tiras no tornozelo ou qualquer sapato fechado ou com gáspea mais alta só farão com que nossas pernas pareçam mais curtas e largas.

Outro equívoco recorrente é o uso de shortinhos curtos e justos e bem esportivos com sapatos de salto alto e em materiais mais elegantes. High-low é um dos temas mais falados em moda nos últimos anos, mas existe uma linha que não se pode cruzar. Quando você combina shortinhos jeans curtos e justos com scarpins de bico fino e salto 15, esta linha foi cruzada.

Mas às vezes o modelo é bonito, adequado ao corpo e à ocasião, em sintonia com o resto da roupa e o resultado ainda não é o esperado. A sutileza do problema pode estar no tamanho (número maior ou menor apenas porque o sapato era lindo) e o conforto (salto muito alto, material que corta e caleja o calcanhar) que comprometem o resultado, pois deixam o andar deselegante."

 

Tendência Pocahontas: sapatos de camurça, franja e aplicações



Antecipando o próximo inverno, a Vogue.es apostou na tendência Pocahontas. É assim mesmo que os editores da revista batizaram a nova tendência de sapatos, que são claramente influenciados pelas vestimentas indígenas. Muita franja, camurça e estilo ousado.

Separei alguns modelos que mais me agradaram, e no geral, acho que não existe muita limitação para compor um look moderno. Da pra combinar com calça, shorts jeans rasgadinhos, saias jeans curtinhas e até vestido. Não conseguir me conter, e assim que vi os modelos fiquei com vontade de arrebatar algum genérico por aqui.
1.Botinha de camurça Givenchy (1.090 €)
2.Bota cano alto Jimmy Choo (699 €)
3.Bota-peep toe beringela Jimmy Choo (1.350 )
4.Bota moccasin da Bess (436 €)
5.Botina Christian Louboutin (965 €)

 

I Wish I Need I Love

Estou apaixonada por todas essas maravilhosas ...











O Príncipe Williams vai se casar.
De uma olhada no estilo da noiva:

Vestidinhos primaveris.


Flats.


Boots.


Trenchs.

 


O clog veio como febre na última temporada e ainda continua, mas o que eu ando vendo nos blogs mais badalados do mundo é um outro queridinho, estou falando do Lita, de Jeffrey Campbell, ele anda nos pés da maioria delas e parece que será uma peça forte daqui pra frente.
Mesmo com a aparência esquisita e exagerada à primeira vistas, o lita pode levantar qualquer básico num look super hyper e bapho.
Confira alguns looks.










Olha só como a atriz Leighton Meester estava linda em um evento da Herbal Essence que aconteceu em Madrid.

O vestido é da coleção outono/inverno 2010/2011 da Versus


Ela caprichou em uma make bem suave e cabelos soltos.  


Sandália by Pierre Hardy


Foco no anel baphônico! Muito fofa!




Chapeuzinho Vermelho Gótica ?!


    
Depois do sucesso de Alice no País das Maravilhas, mais um clássico da literatura infantil ganhou uma adaptação para o cinema, Red Riding Hood é a versão sombria e adulta da fábula dos Irmãos Grimm, Chapeuzinho Vermelho, dirigida por Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo).

Na trama, estrelada por Amanda Seyfriend, a jovem Valerie (Seyfried) vive numa vila medieval que está sendo aterrorizada por um lobisomem. Ao longo da história ela se apaixona por um órfão lenhador (Shiloh Fernandez), para desagrado de sua família. O filme tem estréia prevista nos EUA para março de 2011. 

 

Sobre a vida... (mais Desafio)




  " Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."

John Lennon

Nenhum comentário: