15.11.10

 

Malvino Salvador vira pedreiro em nova série da Globo




O que não vai faltar é quem sonhe passar por uma obra e levar umfiu fiu de Malvino Salvador. O galã volta à TV em janeiro como um pedreiro na série “Amor em quatro atos”, inspirada em canções de Chico Buarque. Malvino é o protagonista do episódio “Construção”, e fará par com Marjorie Estiano. “É uma comédia romântica e faço um pedreiro”, diz o bonitão.

Globo: as novidades na programação no começo de 2011




A programação noturna da Globo promete ser agitada no começo de 2011. Na primeira semana, serão exibidos filmes nacionais inéditos logo após “Passione”.
No dia 11, entram no ar o “BBB 11” e a série “Amor em quatro atos”.
De 18 a 21, estreia a série “O Bem Amado”. E de 25 a 28, é a vez de outra série, “Chico Xavier”. Ambas surgiram dos filmes, exibidos recentemente nos cinemas, com direito a sequências inéditas.
Em fevereiro e março, está marcada a volta de “Aline”, às terças-feiras; e “Amor & sexo”, às quintas.
Regina Casé vem à frente de um programa de auditório na mesma época, provavelmente aos domingos.

 

 

'Passione': Agostina flagra mais uma vez Jéssica e Berilo juntos




Veja mais um flagrante na vida do interminável triângulo de “Passione”. Na Itália, Agostina (Leandra Leal) vai até o hotel de Jéssica (Gabriela Duarte) e flagra o marido com a brasileira vestida de enfermeira sexy. Berilo (Bruno Gagliasso) ainda tenta se explicar, mas as duas decidem romper com o italiano mais uma vez e voltar para o Brasil.

'Passione': Candê consegue guarda das crianças




Veja a alegria de Candê (Vero Holtz) ao conseguir, finalmente, a guarda de suas crianças em “Passione”. A feirante vai até o abrigo assinar os papéis da adoção e levar para casa Cridinho (André Luiz Frambach) e Amendoim (Pedro Lobo).


'Araguaia': Pimpinela revela segredo do passado




Vai ter chororô em “Araguaia”. Pimpinela (Nando Cunha) se emociona ao contar que vive fugindo da polícia porque é acusado, injustamente, de ter atirado em seu grande amor, morta por um capanga.

Passione: Diana descobre que está grávida de Mauro

Diana e Mauro ficam radiantes com a notícia da gravidez

Diana (Carolina Dieckmann) vai descobrir que está grávida de Mauro (Rodrigo Lombardi), em "Passione". A jornalista vai se sentir mal, com tonteiras, e vai ao médico. Depois de um exame, o doutor lhe informa que ela será mamãe. Diana chora emocionada.
A inesperada gravidez surge no momento em que o casal acaba de fazer as pazes, depois de a jornalista revelar ao amado as chantagens de Melina (Mayana Moura). Felizes por estarem juntos novamente, mesmo que escondido, Diana arma todo um esquema para contar a novidade para Mauro. Durante um jantar, quando o garçom traz os pratos do casal, o executivo nota que o seu veio tampado. Diana troca um olhar cúmplice com o funcionário do restaurante. Ao tirar a tampa, Mauro estaca. "Como ainda é muito cedo pra saber se é menino ou menina, comprei amarelo. Eu tô grávida Mauro, você vai ser pai!". O executivo fica eufórico.
Já no apart-hotel, os dois ficam abraçados, fazendo planos. Mauro diz que sempre quis ter menino, mas olhando para os olhos da amada, quer uma menina parecida com ela, inda e cheia de luz. Já Diana diz que quer ter um menino como o pai, cavalheiro, galante. Até a hipótese de ter mais de um anima o casal. "Quem sabe não é um casal de gêmeos? Na minha família há vários casos de gêmeos", diz Diana. O executivo afirma que podem vir três, quatro, só quer que venham com muita saúde, porque amor não vai faltar. A jornalista se emociona e Mauro lhe dá um beijo carinhoso na barriga.

Passione: Danilo tem briga feia com Saulo antes de sua morte. Veja

Estas são as fotos do flashback que Danilo (Cauã Reymond) vai ter na noite em que encontrou o pai, Saulo (Werner Schünemann), em Passione. Novamente internado numa clínica de reabilitação, o rapaz vai contar para a mãe, Stela (Maitê Proença), que teve uma briga séria com o pai e que só se lembra de ter acordado na rua, cheio de sangue. Por conta disso, o ex-ciclista afirma com veemencia que matou o empresário. "Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. Ele não falou comigo. Saiu no carro. Eu fui atrás. Corri atrás dele, mãe. Peguei ele. A gente brigou. Eu fiquei cheio de sangue... Mãe... De sangue do pai." Veja as imagens:



 


Danilo se agarra ao carro de Saulo, tentando impedir que o pai vá embora

O rapaz consegue entrar no veículo do empresário e pede dinheiro. Danilo não se lembra de mais nada a partir daí, só de ter acordado com sangue na roupa


Passione: Myrna é assassinada por Fred ao cair no poço do elevador

O último momento de Myrna (Kate Lyra) em "Passione" será caindo no poço do elevador. É assim que a secretária vai morrer na trama de Silvio de Abreu, graças a uma sabotagem de Fred (Reynaldo Gianecchini) no equipamento. Mas o trágico fim da "gringa" não pegou sua intérprete de surpresa. 
— Eu já tinha sacado há algum tempo que Myrna ia morrer e tive a confirmação quando Silvio me mandou um e-mail dizendo: “Me desculpe, querida, mas o show tem que continuar”. Era natural que ela tivesse esse fim — afirma Kate, de 61 anos.
A atriz se refere ao fato de a secretária estar em cima de Fred (Reynaldo Gianecchini) por acreditar que ele roubou o dinheiro de Saulo (Werner Scünemann), e desconfia que o chefe matou o cunhado. Tudo piora depois que ela descobre que o vilão foi à Suiça e que é a Otabol Inc., a empresa dona da metalúrgica.
— Myrna não vai largar essa história. No fundo, ela sente culpa por ter, indiretamente, facilitado as coisas para Fred, quando lhe entregou uma correspondência do banco suíço onde Saulo tinha conta. Ela o coloca em cheque. Não há outro jeito de Fred calar Myrna a não ser de forma trágica — analisa.
E não há mesmo. Myrna entra na sala de Fred, no fim do expediente, para saber se ele precisa dela, já que todos foram embora. Ela vê em cima da mesa a cadernetinha de Saulo, que o vilão roubou do cofre na Suíça, e a reconhece. A secretária ainda hesita, mas resolve espiar o computador do pilantra e vê a mensagem que Bete (Fernanda Montenegro) enviou ao dono da Otabol desancando Fred e a que o pilantra respondeu à empresária. Chocada, Myrna constata que marido de Melina (Mayana Moura) é a Otabol Incorporated!

Fred, que estava no banheiro, volta e se choca ao ver a secretária. Ele tenta explicar, ela diz que descobriu tudo e lhe dá uma bofetada. O pilantra, então, planeja eliminá-la. Ele vai à sala de segurança e desliga a luz geral. Nervoso e com pressa, Fred calça uma luva de plástico, pega uma chave de fenda, força a porta do elevador e mexe em alguns parafusos. O vilão reacende a luz e sai de fininho.

Fred encontra Myrna prestes a pegar o elevador e questiona se o pique de luz pode ter afetado às câmeras de segurança. Ela responde que não e aperta o botão do equipamento. O vilão a chama e Myrna se vira ao mesmo tempo em que a porta do elevador começa a se abrir. Ele sorri e lhe deseja boa noite. A secretária se vira altiva, dá um passo para entrar e cai no poço. O pilantra se faz de desesperado para as câmeras de segurança, mas ao olhar no poço e ver Myrna estatelada, sorri: "Coitadinha", diz para si.

'Passione': Stela se incrimina para salvar o filho da prisão

Stela (Maitê Proença) tomará uma atitude radical para defender Danilo (Maitê Proença) em “Passione”. A socialite dirá que matou Saulo (Werner Schümenann) para salvar o filho. Pode parecer contraditório, mas sua reação a tira da lista de maiores suspeitos. Ao mesmo tempo, outros personagens ganham força como possíveis assassinos do executivo (veja quadros).
Danilo foge da clínica em que estará internado, vai à delegacia e afirma que matou o pai. Apesar dos apelos da mãe em relação ao estado do ex-atleta, que é levado de novo à reabilitação, o delegado diz que precisará investigar.
O depoimento de Danilo acaba vazando na imprensa. Tensa ao ser abordada por repórteres, Stela explode: “Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!”.
A confissão de Stela chega ao conhecimento da família. E ela se explica aos filhos e a Bete (Fernanda Montenegro): “Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo”.
No meio da confusão, uma descoberta inusitada: Arthurzinho (Julio Andrade) refaz seu depoimento e vai ao encontro de Laura (Adriana Prado), que até agora ninguém sabia ser sua amiga íntima. Na conversa, surge a suspeita de que eles podem ter matado Saulo. “Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele”, diz o mordomo.
A trama vai ao ar daqui a 15 dias, na mesma semana em que Fred (Reynaldo Gianecchini) mata Myrna (Kate Lyra).
SOBE:
Fred — Assassino de Myrna (Kate Lyra), é frio o bastante para ter feito o mesmo com Saulo.
Arthurzinho e Laura — Ficam aliviados com a nova confissão.
DESCE:
Stela — Justamente por ter confessado o crime somente para defender o filho, a socialite, que era uma das principais suspeitas, sai da berlinda.



Meninas olha só o que a Mundial Impala lançou! Coleção Alto Verão com cores que são a cara do CALOR! CORES: Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Água Fresca, Cajá Manga e Pôr do Sol. A coleção Impala Tropicaliente Alto Verão chega às prateleiras em dezembro em duas versões: cores unitárias ou em uma nécessaire com a coleção completa.

Foto: reprodução

Nenhum comentário: