17.12.10

 

 

 

 

Chico Anysio deixou especial de fim de ano pronto antes de adoecer




Enquanto continuamos na torcida para a recuperação de Chico Anysio — o humorista ainda não tem previsão de alta do Hospital Samaritano no Rio —, a foto ao lado é um aperitivo do especial “Chico e amigos”, que vai ao ar no dia 2 de janeiro, depois do “Fantástico”. Ele revive em um dos quadros um clássico personagem, o pai de santo Painho, com a participação de Angélica, a ex-BBB Morango, e Aparecida Petrowsky, a Sandrinha de “Viver a vida”. Antes de adoecer, Chico já tinha deixado o especial todo pronto, gravando todas as suas cenas, mesmo com a saúde já debilitada.

Araguaia: Fred se ajoelha para pedir Janaína em casamento




Janaína (Suzana Pires) deve saber que não é todo dia que um galã se ajoelha para lhe pedir em casamento. Por isso, a morena não hesitará ao pedido de Fred (Raphael Viana) nos próximos capítulos da novela “Araguaia”.

Rebelde: A família negra da próxima novela da Record




Rocco Pitanga será o provedor de sua família em “Rebelde”. Seu personagem enriquece com novas mídias e paga a escola dos irmãos, vividos por Michel Gomes, da novela “Viver a vida”, e Juliana Xavier, que é adotada. Zezé Motta e Antonio Pompeu serão seus pais.

Passione: Olga e Clara numa luta corporal. Veja a cena

Estas são as imagens da forte briga entre Olga (Débora Duboc) e Clara (Mariana Ximenes), em "Passione". A vilã ataca a empregada após descobrir que ela estava mancomunada com Diogo (Daniel Boaventura) para destruí-la. A serviçal ainda reage a agressão, dando uns tabefes em Clara, mas a pilantra acaba levando a melhor na luta. Veja as fotos. 
Clara empurra Olga para dentro do apartamento de Diogo

 e a empurra no sofá,  deixado-a apavorada

A empregada reage e esbofeteia a vilã. Mas Clara não se acovarda e rasga a roupa da serviçal

Clara consegue dominar Olga, que vencida, se deixa levar pelas ameaças da loura

Nenhum comentário: