10.12.10



Latino admite não ser fiel


Latino está cada vez mais sincero…
Doa a quem doer, né, Mirella?
Em entrevista ao De Frente com Gabi, no SBT, ele confessou indiretamente que não é fiel.
- Já afirmei e volto a afirmar: Não acredito em homem fiel.
Que o relacionamente entre ele e Mirella é aberto, a gente sabe, mas não precisa escancarar tanto…
Tadinha da moça.
Latino disse também que já foi viciado em sexo e que é extremamente vaidoso.
- Sou um pouco metrossexual. Passo creme anti-rugas e hidratante.

Em 2011, Globo terá os filmes Hancock e Lua Nova

Estrelado por Will Smith, Hancock é o destaque do pacote de filmes que a Globo acaba de fechar com a Columbia, empresa do grupo Sony. O longa sobre o super-herói alcoólatra e desastrado irá ao ar em 2011, em data ainda a ser definida pela emissora.
Da Columbia, a Globo também comprou Quebrando a Banca (21).
O pacote da Globo também tem filmes distribuídos pela Fox. Austrália, O Dia em que a Terra Parou, Jumper, Espelhos do Medo (Mirrors), Os Reis da Rua (Street Kings), Visões (The Beacon) e Jogo do Amor em Las Vegas são os principais títulos.
O grande trunfo da emissora em 2011, contudo, será Lua Nova, o segundo longa da vampiresca saga Crepúsculo. No próximo dia 29, a Globo exibe o primeiro. Lua Nova só deve ir ao ar no final de 2011.

Depois de vender Kelly, Valentina vai ser presa de novo

Valentina (Daisy Lúcidi) não toma jeito mesmo. Ela será presa mais uma vez em “Passione”, depois de vender a neta, Kelly (Carol Macedo). Ela já tinha ido parar atrás das grades por tentar negociar Kelly com um fazendeiro. Só que, desta vez, seu plano maquiavélico dará certo.
- Valentina venderá a neta para o tal fazendeiro do Pará – revela o autor, Sílvio de Abreu.
É o mesmo que já tentou levar a menina, que foi salva na hora agá. Desta vez, o resgate vai demorar.
- A menina será levada e isso movimentará quase todo o elenco da novela atrás dele – adianta.

Divina Magda volta para a televisão em Ti-ti-ti

!
Sucesso na televisão no início dos anos 90, Vera Zimmermann e sua Divina Magda voltam para a telinha em Ti-ti-ti
Em Meu Bem, Meu Mal, outra trama de Cassiano Gabus Mendes, Magda era a musa do mordomo Porfírio, interpretado pelo ator Guilherme Karan.
Magda entra para a trama das sete para auxiliar Jacques Leclair, que enfrentará dificuldades financeiras em sua empresa.
As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.


Absurdo, chegando às raias do grotesco, a atitude ontem, ao vivo, de César Filho durante o Boletim de Ocorrência no SBT.
Na metade do programa, César Filho foi flagrado pelas câmeras sentado na beirada de uma mureta do cenário.
Ele ficou todo sem graça e para tentar justificar a bobagem, disse ao público que seu diretor de jornalismo, Luiz Mineiro, tinha prometido colocar um banquinho no cenário para ser usado por Cesar e ainda não tinha colocado.
Vamos começar dizendo que César Filho deveria ter vergonha de fazer o que fez.
Se ele quer banquinho para se sentar durante o programa, deveria ir para casa descansar e dar lugar a gente que sabe trabalhar em jornalismo show.
Aliás, César fica melhor posicionado em sua casa vendo TV do que fazendo TV no SBT.
Se não sabe fazer programa de jornalismo show, e está comprovado que não tem competência para isso, continue sendo reserva de bancada.
Somente Silvio Santos para inventar um absurdo de apresentador chamado César Filho num programa de jornalismo show.
E não pensem que tem gente melhor no SBT para fazer isso!

Marcela se aproximará de Renato e romance com Edgar será ameaçado

A proximidade de Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter)  em "Ti-ti-ti" acabará ameaçando a história de amor entre a mineira e Edgar (Caio Castro). Quem adianta é a autora da novela, Maria Adelaide Amaral. Em entrevista exclusiva ao blog, ela contou que Marcela não ficará nada feliz quando descobrir que seu ex está saindo com Amanda (Thaila Ayala).
- Vai demorar muito para que o romance de Marcela e Renato tenha, efetivamente, uma segunda chance. Mas ela ficará muito confusa, mexida e dividida - adianta a autora.
 Inicialmente, Marcela tentará se aproximar de Renato para que eles possam ter uma convivência pacífica na mesma casa. Mas inevitavelmente os dois acabarão se envolvendo.
E você? Acha que o namoro dos dois merece uma segunda chance?



Cuidados com os cabelos










A contrário do que muita gente  acredita, espuma em excesso não é  sinônimo de cabelo mais limpo. Shampos que fazem espuma demais podem  conter muito sal em sua formulação.  Responsável pela viscosidade do produto, ele irrita o couro cabeludo e danifica os fios.






Use água fria no último enxágüe. Assim, as cutículas se fecham,  refletindo a luz que incide na superfície.
Resultado: brilho na certa.






Na hora de tirar a umidade, não friccione os cabelos com a tolha, o movimento de atrito quebra os fios que acabam arrepiados e sem brilho.






Cabelo crespo penteado com escova não funciona bem. Ela deixa os fios armados e rouba a definição dos cachos, deixando o cabelo arrepiado. Depois de lavar, use um pente de dentes largos, de preferência de madeira,para desembaraçar.  No dia-a-dia, ajeite o cabelo com os dedos para controlar o volume.






O melhor socorro para um cabelo fininho e escorrido é mantê-lo sempre bem atualizado, curto ou médio. Ele aceita repicados e assimetrias em comprimentos irregulares.  Fuja dos cortes desfiados a navalha!






Lápis para contorno dos olhos. O olhar é expressão e profundidade, doçura e mistério. O  lápis  realça  e  ilumina  o  olhar.  Os traços podem ser finos ou grossos,  esfumaçados ou delineados, de acordo com o tipo de maquiagem desejada. Para  realçar os  olhos,  devem  ser  usados  junto à raiz dos cílios inferiores  e/ou superiores. Se bem esfumaçado, o lápis pode ser usado também como sombra escura.





Para proteger o cabelo da ação e cheiro da fumaça do cigarro é indicado após a lavagem o uso do finalizador Novex Gold, que forma uma fina camada protetora dos fios, e a hidratação semanal com Novex Azeite de Oliva, que combate o envelhecimento capilar.





Deixe para assumir os cabelos brancos depois dos 80 anos. Antes disso, envelhecem demais, as colorações estão aí para recuperar a cor natural dos seus cabelos ou até mesmo mudar o tom do seu cabelo.

Uma perfeita maquiagem começa com a preparação da pele. Se o rosto estiver com alguma maquiagem, primeiramente aplicar Set! Removedor de Maquiagem com algodão e passar sobre as áreas maquiadas. (Agitar bem o frasco antes de aplicar). Em seguida umedecer um algodão com Loção Tônica e aplicar com batidinhas por todo o rosto.

Não se assuste se durante a gravidez e após o parto seus cabelos começarem a cair, pois isso se dá por causa das alterações hormonais que se normalizam dentro de 6 a 8 meses.

Apesar da caspa não ser  contagiosa, não peça emprestada a escova de ninguém.

Nenhum comentário: