23.12.10

 

 

 

Make divina-maravilhosa da Chanel

A make do desfile da Chanel, assim bem de pertinho pra gente se maravilhar!
Todos os produtos usados são da Chanel, é claro!

"O tema da coleção, Paris-Byzance é uma grande inspiração, por si própria. As ligações e associações com Chanel são ricas e abundantes. Karl deu a Sam (McKnight) uma direção do olho que ele queria, a partir daí o tom foi definido. Karl também nos mostrou o retrato famoso do mosaico de Teodora, a Imperatriz do Império Bizantino, que naturalmente se tornou a inspiração para a composição do espetáculo. O retrato me deu um ponto de foco: a sombra vermelha do olho que foi usado no arco das sobrancelhas. A coreografia entre o ouro, bronze, preto e vermelho podem ser facilmente personalizados de acordo com os desejos de cada mulher."- Peter Philips, diretor criativo mundial da Chanel Makeup.
 
Olha aqui a lista dos produtos usados para a make up do desfile:
■ HYDRAMAX + ACTIVE Nourishing Cream for Dry Skin.
■ Vitalumiere Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup SPF 15
■ Poudre Universelle Libra Natural Finish Loose Powder
■ Ecla Lumiere Highlighter Face Pen
■ Correcteur Perfection Long Lasting Concealer
■ Regarde Signe de Chanel in Topaki (disponível só em junho de 2011)
■ Joues Contraste Powder Blush in Rouge (disponível só em junho de 2011)
■ Le Crayon Levres Precision Lip Definer in Rouge
■ Le Crayon Khol Intense Eye Pencil in Clair
■ Le Crayon Yeux Precision Eye Definer in Brun Teak
■ Le Crayon Sourcils (disponível só em agosto de 2011)
■ Inimitable Mascara in Noir
■ Joues Contraste Powder Blush in Or (disponível só em junho de 2011)
■ Joues Contraste Powder Blush in Moca
■ Soine Tendre Levres Hydrating Lip Treatment SPF 15
■ Le Vernis Nail Colour in Beige Petale on the hands (disponível só em maio de 2011

O cinto da vez

Depois do modismo dos cintos com nozinho nas pontas, a tendência aponta para novas formas de usá-los, agora é a vez do laço feito com as pontas do cinto!
Cinto com amarração em formato de laço é o acessório ideal para acompanhar o 'estim' vintage inspirada nos anos 50 que apareceu na última temporada de desfiles internacionais, como o da marca Prada.

 
 
Dica 1: sabe esse cintinho aí debaixo, dá pode fazer um igualzinho pra você. Compre em lojas de aviamento o cordão de São Francisco (tem de várias cores) e se amarre nessa ideia. 
Dica 2 - Você pode trocar o cordão de São Francisco por qualquer outro que tiver em casa, ou até mesmo fazer com cordões de malha. Se você recortar uma camiseta velha em tiras e esticar elas enrolam e viram um cordão!
Cintos estruturados ou delicados oferecem uma nova e feminina maneira de ressaltar as curvas da cintura. Tons como camelo, rosa antigo ou preto enfatizam a inspiração romântica desse acessório.
 
 

 
A proposta do cinto amarrado em laço está aparecendo em muitos editoriais
 

 

 

 

 Quer dar um toque especial na embalagem do presente? O papel craft, que você pode comprar em qualquer papelaria,  já dá um tom artesanal todo especial e o presente fica com aquele jeito de dado com carinho. No mais acrescente, fitas, arranjinhos, botões coloridos, tecidos, fuxico, estrelinhas, florezinhas artificiais, bolinhas de natal e o que mais lhe vier à cabeça. 


Com a cara da Liberdade!

Das marcas gringas que eu mais amo são a Free People e a Acne. Mais aqui vou mostrar alguns looks inspiradores que garimpei no site da Free People. Gosto de quase absolutamenta tudo que eles fazem desde as bijoux até os crochês moderninhos.
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Muitos anéis e muitas pulseiras.

Eu já havia reparado, assistindo TV que as apresentadoras e as vezes artistas entrevistadas estavam usando muitos, muitos anéis e também muitas pulseiras. Resolvi dar um giro pela internet para ver se era moda ou se foi concidência de ter assistido vários programas com as mulheres RECHEADAS de anéis.
É MODA! É TENDÊNCIA! É TUDO!









 

Patricia Poeta vai em busca do amor no Fantástico




Patrícia Poeta está em busca de inusitadas e divertidas histórias de amor. A apresentadora comanda, a partir de janeiro no “Fantástico”, um novo quadro com depoimentos de casais lembrando suas histórias. Patrícia vai ao encontro desses personagens, que terão seus casos transformados em ficção.

Passione: Jéssica e Agostina engravidam ao mesmo tempo de Berilo




Na penúltima semana de “Passione”, Berilo (Bruno Gagliasso) tem uma grande surpresa. Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) descobrem que estão grávidas ao mesmo tempo do italiano. A primeira começa a sentir enjoos depois de uma transa com o marido: “Ah, não tô me sentindo bem, Fragolone, tô tendo uma tontura. O mundo tá girando, Berilo”. Logo na cena seguinte da novela das oito, é a vez de Agostina começar a ter os mesmos sintomas. Quem vai presenciar tudo é Mimi (Marcelo Médici), que já estará noivo da italiana. O ex-carteiro pede um beijo a ela, que nega, dizendo estar se sentindo mal e quase desmaia ao se levantar.

Personagens invadem mansão de Lady Kate no último Zorra de 2010




A farra na virada do ano vai ser tão grande no “Zorra total” que nenhum dos personagens vai lembrar como e por que acordaram na mansão de Lady Kate (Katiuscia Canoro). Até mesmo Nerso (Pedro Bismark) aparece por lá. O programa vai ao ar no dia 1 de janeiro.

Hebe deve estrear em fevereiro na Rede TV!




Se tudo correr como planejado, Hebe deve estrear já em fevereiro na Rede TV!. Dentro da emissora, o horário que seria ocupado pela nova estrela da casa tem dividido opiniões. Alguns preferem o sábado à noite, outros veem em Hebe uma possibilidade de entrar na briga dos domingos.

Ivete Sangalo fala na TV sobre a rivalidade com Claudia Leitte




Ivete Sangalo é a próxima entrevistada no programa "De frente com Gabi", domingo, no SBT. A cantora baiana falou, entre outros assuntos,  sobre maternidade e a rivalidade com Claudia Leitte. Leia abaixo os principais pontos da entrevista.
"No show da Beyoncé, no Madison Square Garden, fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs."
"Os americanos que estavam no show também eram fãs do meu trabalho."
"Minha mãe me ensinou a ter um comportamento leve."
"Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas."
"A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã".
"Eu acredito em mim mesma."
"O inimigo do artista não é a fofoca. É ele mesmo."
"Ele (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu."
"Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho."
"As babás são fundamentais."
"Mãe e filho tem que estar juntos."
"Carnaval, é a melhor festa do mundo."

Passione: Danilo e Lorena aprovam namoro de Stela e Agnello

Se depender de Danilo (Cauã Reymond) e Lorena (Tammy Di Calafori), Stela (Maitê Proença) vai amar Agnello (Daniel de Oliveira) sem culpa, em “Passione”. O rapaz aprova o italiano e ainda consegue convencer a irmã a fazer o mesmo. Só Sinval (Kayky Brito) que continua a execrar o primo.
O ex-ciclista tem uma conversa séria com Agnello, que afirma amar Stela. “Quero que você entenda che as minhas intenções com la tu’mamma son sinceras... Que l’ amore che io tenho por ela é verdadeiro”, afirma o italiano.
Danilo acredita no sentimento do primo e garante que vai falar com os irmãos. E ele tem uma conversa com Sinval e Lorena: “A mãe gosta dele, ele gosta dela, qual é? Vão ficar vocês dois embaçando? Não acham que está na hora de ela curtir um pouco a vida com o nosso apoio?”.
Lorena ouve o irmão, mas Sinval se revolta ainda mais. Sem conseguir demovê-lo, a jovem comunica a mãe sua decisão. “Conversei com o Dan e não vou ser mais contra o seu romance com o Agnello”, diz Lorena, emocionando Stela.

 

 

Passione: Fred rouba a mãe, agride Clara, foge da polícia e vai preso


Fred (Reynaldo Gianecchini) irá à nocaute na penúltima semana de “Passione”. O golpe será tão forte que o deixará fora de si. Ele vai brigar com seu comparsa da Otabol, roubar a mãe, obrigar Clara (Mariana Ximenes) a lhe dar dinheiro e acabará preso numa perseguição cinematográfica.
A derrocada do pilantra começa quando Bete (Fernanda Montenegro) mostra evidências de que ele roubou o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schünemann) para comprar a fábrica. “Temos um dossiê completo com provas da transferência do dinheiro da Suíça para uma conta em seu nome em Nova York. Lamento, mas você vai ser preso”, sentencia a empresária.
Fred fica transtornado, ainda mais quando Bete informa que o juiz estabeleceu liminar proibindo a saída dele do país. Ao descobrir que suas contas foram bloqueadas, ele obriga o comparsa a lhe dar dinheiro, mas não consegue a grana. O vilão procura Candê (Vera Holtz), empurra a mãe e rouba R$ 200 de sua carteira. “Não fala nada para ninguém que eu vou fugir. Você não vai entregar o próprio filho pra polícia!”, ordena, deixando a feirante aos prantos. Fred ainda dá um bofetão em Clara, que lhe entrega cinco mil euros. Ele compra um passaporte falso e passa a se chamar Gabriel Fontana. De carro, tenta passar, em vão, pela fronteira do Paraguai.
No posto de verificação, um policial encrenca com os documentos de Fred, que foge em alta velocidade. Seu carro é perseguido por várias viaturas, até que ele bate. Preso, o bandido é levado para uma cela superlotada.

Ti ti ti: Mais próxima de Renato, Marcela deixa Edgar com ciúme


A reaproximação entre Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) vai criar um climão em “Ti ti ti”. Cada vez mais íntima do pai do seu filho, a executiva da Moda Brasil desperta o ciúme de Edgar (Caio Castro), que resolve tirar satisfações com a moça. No capítulo que vai ao ar amanhã, o fotógrafo coloca a ex na parede: “Fala logo que você está apaixonada pelo Renato!”. Marcela nega, mas ele não se convence.
Acreditando que está sobrando nessa história, o bonitão parte para outra e, em breve, se envolverá com Amanda (Thaila Ayala).
— Eu estou confusa como a personagem. Como fêmea, ela tende a proteger a cria, mesmo que racionalmente não queira. Já com o Edgar é paixão, mas ele já foi muito cafajeste. Se bem que o Renato também já foi sacana. Os dois duvidaram da Marcela e a maltrataram muito — diz Isis, que prefere não tomar partido: — Torço para a pessoa que vai fazê-la feliz de verdade.
Segundo Guilherme Winter, Renato tem boas chances na briga.
— Ele ama a Marcela, mas quer também que ela o admire, pretende ganhar a confiança dela — diz o ator, que vem ganhando apoio do público: — Estou sentindo que as pessoas estão um pouco mais divididas. Quando voltei, era tido como o mau-caráter. Agora eles estão vendo que Renato gosta realmente da Marcela e tem amor sincero pelo filho.
Isis conta que a torcida feminina tem seu predileto.
— A mulherada fica mais louca com o Caio, né? Mas sempre tem uma ou outra que diz preferir o Renato — diverte-se.

Especial de Natal de 'A grande família' comemora dez anos do programa

 Especial de Natal de 'A grande família' 

Mais um Natal chega para os Silva em “A grande família”. E, como já é de costume nesses dez anos de programa, vem muita diversão por aí.
— A gente comemora o Natal ali, juntos. Para mim, é a prova de que já somos uma família de verdade — afirma Guta Stresser, a Bebel do seriado.
No especial, que vai ao ar amanhã, os Silva planejam viajar a Miami. Mas o fim de ano internacional vai por água abaixo quando Nenê (Marieta Severo) não consegue o visto para entrar nos EUA.
— Gina, que é aeromoça, até troca a escala para viajar junto com Tuco (Lúcio Mauro Filho), mas tudo dá errado — conta Natália Lage.
Feliz por não viajar, Nenê prepara uma noite inesquecível de Natal. E ainda faz questão de registrá-la numa foto. Mas o peru queima no forno, e Lineu (Marco Nanini) fica furioso, soltando os bichos em cima da mulher, que resolve, então, sair de casa.
— Como sempre, o telespectador pode esperar muita confusão no Natal de “A grande família” — garante Guta.

Passione: Arthurzinho conta para Stela que Laura e ele são irmãos


A todo momento, o público de “Passione” é surpreendido com uma novidade. Daqui a duas semanas, será descoberto que Arthurzinho (Júlio Andrade) e Laura (Adriana Prado) são irmãos, e que Saulo (Werner Schünemann) o contratou para vigiar Stela.
Por não suportar mais mentir para sua “milady”, o mordomo conta qual era sua real função na casa. Durante um flashback do empregado, é revelada a história. Nele, Saulo diz a Arthurzinho que Laura fala muito bem dele e o mordomo afirma que ela é uma irmã querida, que sempre o protegeu.
O empresário, então, dispara: “O seu trabalho aqui não vai ser só servir a minha família. Eu estou desconfiado de que a minha mulher anda me corneando. Quero que você a vigie, porque eu preciso conseguir provas contra ela. Assim, entro com o divórcio, deixo a Stela sem nada e me caso com a sua irmãzinha”.
Aos prantos, Arthurzinho diz que só aceitou o emprego por precisar do dinheiro, mas que nunca a delatou. Stela, a princípio se choca, mas depois agradece a fidelidade do amigo.

Passione: Na trama, o Natal das famílias será recheado de surpresas


Na festa natalina, Mimi se ajoelha, pede Agostina em casamento na frente de toda a família e ela aceita: presente desejado

O Natal não vai passar em branco em “Passione”. Todas as famílias, cada uma a seu jeito, vão comemorar a data, em cenas que vão ao ar amanhã. Na casa de Gemma (Aracy Balabanian), os italianos serão pegos de surpresa com o pedido de casamento de Mimi (Marcelo Médici) para Agostina (Leandra Leal).
— Ninguém esperava isso, principalmente porque ela aceita. O clima ficou bacana, os personagens fizeram amigo-oculto e sempre que o elenco se reúne é só diversão — diz Miguel Roncato, o Alfredo.
Dino, Berilo, Jéssica, Totó, Olavo, Clô, Jackie, Guida e Fortunato: reunião

Já na mansão de Olavo (Francisco Cuoco), além de se vestir de Papai Noel, o empresário fica com os olhos cheios d’água ao receber a visita do filho, Totó (Tony Ramos).
— Foi emocionante ver pai e filho se abraçando, praticamente chorando. Tony e Cuoco fizeram belissimamente a cena, digna de um momento de Natal — diz Alexandra Richter, a Jackie.
E tudo acontece na véspera do Natal:
Filho aparece - Nas outras famílias da trama, surpresas também marcarão o Natal. Stela (Maitê Proença) está sozinha em casa, triste, quando o porteiro lhe entrega um presente: é uma joia dada por Agnello (Daniel de Oliveira). Mas a socialite fica feliz mesmo ao ser surpreendida pela chegada de Danilo (Cauã Reymond). “O médico deixou que eu passasse o Natal com você. Tomara que não tenha jantado ainda. Eu vim ficar com você!”. Os dois, então, se abraçam.
Divórcio - Já na mansão de Bete (Fernanda Montenegro), o clima é de briga. Antero (Leonardo Villar) pede o divórcio a Brígida (Cleyde Yáconis) e conta à família sua verdadeira origem. “Tá na hora de acabar com essa farsa! Meu nome é Giovanni, sono italiano. O Benedetto (Emiliano Queiróz) é meu irmão e io amo la Gemma, a irmã do Totó!”, dispara o senhor, que retira a aliança e entrega a Brígida. Na ceia, apenas Gerson (Marcello Antony), Bete, Benedetto e Antero estão à mesa. Brígida se recusa a descer. “Ela está com vergonha agora que todo mundo sabe a verdade!”, diz Antero.
Filha aceita - Mauro (Rodrigo Lombardi) protagoniza um dos momentos mais emocionates. Relutando em aceitar a filha, ele acaba convencido pelo pai a visitar o bebê na UTI. Ao ver Vitória na encubadora, Mauro se lembra de Diana (Carolina Dieckmann) pedindo para ele cuidar da pequena. “Perdão, minha filha! O papai tá aqui!”. Melina (Mayana Moura) e Diógenes (Elias Gleiser) choram ao ver a cena.
Troca - O momento engraçado fica por conta de Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina, que se encontram numa loja e acabam trocando as sacolas de roupa. Só se dão conta quando vão
se vestir na noite de Natal.

Nenhum comentário: