17.1.11

Apesar do calor intenso de verão , o universo da moda não para nunca e está sempre a frente do tempo. As coleções de inverno 2011 já podem ser vistas nos desfilles da semana da moda 2011, e a marca Beira Rio acaba de lançar a sua coleção de calçados para o inverno 2011.Os modelos estão bastante democráticos e prometem agradar até a consumidora mais exigente. Os calçados estão altamente sofisticados e apresntam modelos para todos os gostos . As cores também aparecem na coleção de inverno 2011 dos calçados Beira Rio.
A volta do modelo meia-patas , botas com diversos saltos e as queridinhas versões que fizeram tanto sucesso em 2010  ankle boot, sandal boot, reaparecem para abrilhantar a temporada mais elegante do ano. Apesar de inverno remeter sempre temperaturas baixas as sapatilhas, sandálias e rasteiras não ficam de fora da coleção de inverno da marca.A coleção conta ainda com scarpins e peep toes e solados com estampa animal print uma forte tendência para 2011.
A coleção de calçados Beira Rio inverno 2011 apesar de pesar a mão nas cores vibrantes e quentes , não abre mão de modelos discretos e clássicos apresentando cores como nude e cinza em alguns de seus calçados.
Perder peso com auxilio de um poderoso chá é possível, ingerindo o chá de Hibisco você além de emagrecer ainda consegue diminuir a retenção de líquidos, e evita o aparecimento da celulite. Emagrecer tomando o chá de hibisco é muito fácil , porém é fundamental fazer um cardápio com baixas calorias e saudável e ingerir a bebida da maneira correta. Fazendo tudo corretamente é possível perder até cinco quilos em um mês.
Outros benefícios do chá de hibisco é que a bebida estimula o metabolismo e, tem ação digestiva, diurética e ajuda a reduzir o colesterol ruim.O chá ainda tem propriedades para reduzir as taxas de lipídios e glicose totais no sangue, colaborando na prevenção do desenvolvimento do diabetes tipo 2. Outro benefício muito importante que o chá de hibisco proporciona ao ser ingerido , trata-se das elevadas concentrações de flavonóides – que bloqueiam os  radicais livres no organismo.
Como fazer o chá de Hibisco para emagrecer:
Para  fazer o chá, é necessário comprar o produto desidratado no supermercado. Coloque um litro de água para ferver, depois apague o fogo e acrescente 1 colher de sopa do chá de hibisco. Não ferva o chá !. A bebida pode ser consumida quente ou gelada.



A Passarela Calçados aposta no estilo ladylike e conta com vários modelos e marcas de calçados e bolsas seguindo as tendências retrô que remétem aos anos 40.  As peças da coleção de alto verão, aparecem com detalhes graciosos que prometem agradar a cliente mais exigente. A cartela de cores também aposta nos tons claros e nude.
Como o look ladylike esta em alta , outra grande sugestão da Passarela calçados são os peep toes que aparecem também com laços e cores modernas para combinar facilmente com qualquer produção. Acessando o site da Passarela Calçados você conhece todas as marcas disponíveis nas lojas e suas coleções de alto verão 2011.
Basta acessar o site no endereço : www.passarela.com.br





Dilma Rousseff foi convidada pelo SBT para gravar uma participação em "Amor e revolução". No fim de cada capítulo, serão exibidos depoimentos de quem sofreu com a tortura (o caso da nossa presidente) ou foi vítima de violência no período da ditadura militar. A trama de Tiago Santiago, que estreia em março, terá esse período histórico como pano de fundo.

Não acredite na cara de apaixonado de Gabriel Braga Nunes. O principal vilão de "Insensato coração" vai seduzir e enganar a personagem de Gloria Pires. No momento do primeiro beijo, a enfermeira vivida por ela ainda estará encantada pelo bonitão, e nem desconfia que será vítima de um golpe. "A personagem se transforma numa grande vilã. Ela vai presa e sai da cadeia disposta a fazer o que for necessário para destruir o personagem de Gabriel", conta o autor Gilberto Braga.




Ainda não será desta vez que Janaína (Suzana Pires) subirá ao altar com Fred (Raphael Viana) em "Araguaia". A morena vai aparecer vestida de noiva na novela, mas tudo não passará de um sonho romântico.



Veja um momento de trégua na guerra entre Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) em "Ti ti ti". Eles se encontram por acaso num bar, bebem juntos e saem pelas ruas cantarolando, já bem altinhos.

Sertanejo Victor fará teste de DNA a pedido de uma fã


O que 2011 reserva para a dupla Victor e Leo que já chegou a superar Roberto Carlos e Madonna no recebimento de direitos e vem conquistando cada vez mais prêmios e sucesso?

Segundo o esotérico Marcos Ritton,os dois irmãos seguirão mantendo o sucesso pelo Brasil e conquistarão ainda mais fãs no exterior.

NOVELAS, CAPÍTULOS PARA ESTA SEGUNDA DIA 17 DE JANEIRO

MALHAÇÃO
Raquel pergunta a Catarina se ela sente ciúmes da irmã com Pedro. Carlito propõe um contrato para Maicon e o goleiro aceita. Raquel e Catarina tentam se entender. Fred e Duda resolvem se sentar perto de Raquel por vê-la comendo sozinha. Lúcio avisa a Catarina para ficar atenta com Raquel. Raquel vasculha a bolsa de Catarina e pega sua agenda. Carlito fala sobre Maicon em um telefonema misterioso. Catarina chega ao colégio com Lúcio e vê cartazes com as páginas de sua agenda colados nas paredes.

ARAGUAIAApós beijar Solano, Manuela vai embora. Amélia implora para que Vitor deixe a fazenda. Padre Emílio conforta os órfãos sobre a denúncia feita por Geraldo. Estela se enfurece quando Solano diz que prefere morrer a ficar sem Manuela. Manuela procura Estela. Vitor aborda Amélia na loja de artesanato e Max os observa. Janaína esconde a revista com os vestidos de noiva de Fred. Nancy se aproxima de Vitor. Cirso sofre com o desprezo de Safira e Pérola o consola. Solano questiona Beatriz pela afirmação repentina de que Max é seu pai.

TI-TI-TI
Gabriela se recusa a voltar para casa. Luísa arma um plano para engravidar de Edgar. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair. Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. O vídeo com a discussão de Desirée e Stéfany é publicado na internet e a modelo recupera sua reputação. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir. Thaísa protesta contra os carnívoros e Jaqueline é flagrada pelos jornalistas na delegacia com os manifestantes.


HORÓSCOPO PARA HOJE DIA 17 DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA

ÁRIES
Vida profissional, contato com empresas e relacionamento com amigos são o foco das energias que rondam você neste período. A fase pede reflexão profunda e transformações. No amor a fase é de seriedade.

TOUROOs estudos mais profundos são a bola da vez em sua vida. Este é um ótimo momento para organizar planos e projetos futuros que certamente renderão alguns recursos a mais em poucas semanas.

GÊMEOSJúpiter ainda continua enviando ótimas vibrações para sua carreira mobilizando acontecimentos e planejamentos futuros. Uma nova fase mais ligada ao contato com grandes empresas e trabalhos em equipe começa em pouco tempo.

CÂNCERA lua entra em seu signo na parte da tarde e mobiliza suas emoções e sensibilidade. Aproveite a fase para colocar alguns pingos nos is através de boas conversas. Relacionamentos passam por ótima fase.

LEÃOA entrada de marte em aquário pode torná-lo um bocado intolerante e voltado a discussões sem sentido. Procure manter a raiva e a impaciência sob controle para não criar situações indesejáveis. Trabalho em alta.

VIRGEMJúpiter ainda possibilita acordos em relacionamentos que se tornaram difíceis no ultimo mês. Nesta fase as conversas serão bem vindas e esclarecedoras. Fase de estruturação financeira continua.

LIBRASaturno agora mais livre exige um pouco menos de você. Algumas energias já foram acomodadas e por isso uma maior organização em seus sentimentos e emoções é possível. Procure relaxar.

ESCORPIÃO
Marte em aquário pede paciência e tolerância, especialmente em seu ambiente domestico e familiar. Não aceite provocações, pois nesta você pode perder o controle facilmente. Amor em fase neutra.

SAGITÁRIOVenus caminha livremente em seu signo e ameniza emoções aumentando as possibilidades de abertura de seu coração. Amor e romance à vista podem fazer pensar. Finanças em fase de revisão e estrutura.

CAPRICÓRNIOO sol nos últimos graus de seu signo pede certa preparação para o inicio de uma fase mais voltada para os investimentos e acordos financeiros. Algumas mudanças positivas ainda podem acontecer nos próximos dias.

AQUÁRIOO sol se aproxima de seu signo e caso seja do primeiro decanato pode já estar sentindo sua positiva influência. Venus em sagitário agita e abre portas para contatos profissionais importantes.

PEIXESJúpiter nos últimos graus de seu signo pede resoluções em situações e questões que fizeram parte de sua vida nos últimos doze meses. Marte em seu signo possibilita ações mais direcionadas para essas conclusões.

Por Eunice Ferrari

Nenhum comentário: