26.1.11

 

 

 

Aprenda a identificar a calça para valorizar seu tipo físico!

Vi essa reportagem na Criativa sobre jeans e como sempre recebo essas perguntas das minhas leitoras e não estava com tempo de montar o post, posto essas dicas maravilhosas das personal stylists Cris Gabrielli e Fernanda Resende, da Oficina de Estilo!
Use cintura baixa p/ diminuir o bumbum;
Esse modelo “achata” a região. Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrário do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.

Use cintura alta p/ aumentar o bumbumE também prefira calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo – esses detalhes dão um volume extra para a região.

Crie volume p/ disfarçar penas finas;
É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso nas pernas, dando a impressão de que são mais grossas. Modelos com detalhes como bolsos laterais também são boas opções. Quanto às calças muito largas, esqueça – o efeito é o contrário do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas.

Invista na cintura alta p/ acinturar;Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha. Um cinto também ajuda a definir a silhueta. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.

COLAR DE PÉROLAS ! Faça você mesma!

Meninas achei este colar no site The Seams e achei muito original e fácil de fazer !! Resolvi compartilhar o passo a passo com vocês !!!

Você vai precisar de:
2 mts de fita gorgurão.. eu usei a fita de 2,5cm de largura.. achei que ficou mais nobre...
6 pérolas grandes
Linha de costura
Agulha

Como começar:

Corte 6 tiras de 20cm de comprimento e dobre cada uma como uma sanfona...alinhave cada uma separadamente e reserve. Guarde o resto da fita para o final !
Dobrando como uma sanfoninha....
Alinhavando e arrematando...
Após de feito as 6 sanfoninhas, una em uma mesma linha de costura as pérolas e as sanfoninhas de gorgurão, comece e termine com as pérolas .... assim até o final !
Para o acabamento.. divida o que sobrou da fita e faça apenas as dobrinhas no começo.. deixe o resto da fita para fazer uma laço para prender ao redor do pescoço.. Junte estas duas partes dobradinhas as pérolas e...
Prontinho.. seu colar esta feito !!
Viu como com criatividade e um pouquinho de habilidade podemos fazer peças diferentes ?!!!
Fácil não é ?!! Espero que tenham gostado !!

Perfume delícia da Sépha: Fan di Fendi

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXxvffAi7mw2QeE9rifr5thAsJPFd-VQzO5P97WrVxVqYz2cGPhyjWyXvfDTSgY2sDV_yFjaTL8FsDVE6zfH_2zObxL49P77bm4EbFyS5W2Rw86U77FqCFThfxFr1y1LKJDrAB/s1600/frasco+de+Fan+di+Fendi.jpg
Imagem: Fendi

Eu que adoro uma embalagem bonita fiquei encantada com o perfume Fan di Fendi.
Ele tem o logo com o duplo F icônico da marca e o fecho da nova versão da bolsa Peekaboo, que é linda, aliás.
O Fan di Fendi é um substituto para o Fendi Palazzo, que parou de ser fabricado em 2009. “O Palazzo era uma fragrância mais clássica, já o Fan di Fendi é mais fresco e jovem”, acredita Sebastian Schafer, da divisão de cosméticos da LVMH.
O perfume é um floral marcante, mas ao mesmo tempo suave o bastante para ser usado todos os dias. Delícia!

Barbara Strauss



Achei muito interessante essa dica da jóia q combina com vc!! Recomendo uma visita no site... Barbara Strauss.

 

Relógio Humano


Recebi um e-mail da Carlinha Mielitz com esse relógio humano, achei interessante, então compartilho com vcs!

Look para quarta

 

Dicas de Português

● A pronúncia certa é disenteria, e não desinteria.

● A palavra dó (pena) é masculina. Portanto, “Sentimos muito dó daquela moça”.

● Nas expressões é muito, é pouco, é suficiente, o verbo ser fica sempre no singular, sobretudo quando denota quantidade, distância, peso. Ex: Dez quilos é muito. Dez reais é pouco. Dois gramas é suficiente.

● Há duas formas de dizer: é proibido entrada, e é proibida a entrada. Observe a presença do artigo a na segunda locução.

● Já se disse muitas vezes, mas vale repetir: televisão em cores, e não a cores.

● Cuidado: emergir é vir à tona, vir à superfície. Por exemplo: O monstro emergiu do lago. Mas imergir é o contrário: é mergulhar, afundar. Veja o exemplo: O navio imergiu em alto-mar.

● A confusão é grande, mas se admitem as três grafias: enfarte, enfarto e infarto.

● Outra dúvida: nunca devemos dizer estadia em lugar de estada. Portanto, a minha estada em São Paulo durou dois dias. Mas a estadia do navio em Santos só demorou um dia. Portanto, estada para permanência de pessoas, e estadia para navios ou veículos.

● E não esqueça: exceção é com ç, mas excesso é com dois s.

● Lembra-se dos verbos defectivos? Lá vai mais um: falir. No presente do indicativo só apresenta a primeira e a segunda pessoa do plural: nós falimos, vós falis. Já pensou em conjugá-lo assim: eu falo, tu fales…Horrível, né?

DO SITE- MUNDO VESTIBULAR

Novelas, capítulos para este dia 26, quarta-feira

MALHAÇÃO
Raquel não aceita a proposta de Fausto e ameaça prejudicar Catarina. Raquel convence Catarina a ir para a sauna e diz que vai cuidar de Julinha. Maicon conversa com um repórter, mas descobre que a mala preta está vazia. Catarina descobre que Raquel inventou para a família que encontrou Julinha sozinha. Cláudia olha o celular de Roberto e constata diversas chamadas de Vitória. Rogério convida Josiane para um teste em sua agência. Anísio, o sócio de Carlito, conhece Maicon. Cláudia exige que Catarina pare de perseguir Raquel.

ARAGUAIABeatriz sofre por ter mentido para Solano. Lenita ajuda Tavinho a escolher um presente para Esmeralda. Amélia explica a Vitor que ainda não é momento de se separar de Max. Estela e Iuraru iniciam o ritual com a roupa de Solano. Manuela invade a oca do cacique e fica chocada ao encontrar Estela. Esmeralda recebe o presente. Estela sai da oca e manda Manuela entrar. Iuraru se ofende com os comentários de Manuela. Solano e Manuela surgem no momento em que Estela está no início de seu ritual.

TI-TI-TILuti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques. Armandinho pede ajuda a Dorinha para ficar igual a Jorgito. Clotilde arma um plano para divulgar que Valentim é uma farsa. Mabi ouve o pai convocando a imprensa para uma coletiva e avisa a Luti. Desirée afirma para Armandinho que ama Jorgito. Thales vai ao salão de Julinho e o convida para sair. Renato sai com Marcela para comemorar os desfiles do Fashion Rio e os dois se divertem. Jacques recebe os jornalistas para a coletiva.

INSENSATO CORAÇÃOLéo observa Norma e a segue pelo hospital. Léo ouve a ligação que Norma faz para o advogado de Silveira. Eunice e Zuleica se despedem de Luciana. Dr. Moreira avisa à família de Pedro que ele não consegue movimentar as pernas. Eunice tem uma crise nervosa no hospital e Raul perde a paciência com ela. Natalie pensa em fazer outro ensaio fotográfico para tentar voltar à mídia. Werner conversa com o dono da carga que Pedro transportava e teme que tenha que arcar com o prejuízo. Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando.

Shakira é xingada em estádio para desconcentrar Piqué


Ao que parece, Shakira virou uma maneira de desconcentrar o jogador Gerard Piqué. Num jogo recente da equipe espanhola, Betis, os torcedores estiveram insultando a intérprete de Hips Don't Lie, para que o jogador do Barcelona se desconcentrasse.

Apesar de anteriormente Piqué ter dito que não existe nenhuma relação amorosa entre eles e que são apenas amigos, de acordo com a agência Europapress, os torcedores do Betis não deixou de gritar 'Shakira é uma p...', para desconcentrar o jogador.

A imprensa espanhola acredita que essas frases fizeram efeito, pois a equipe de Piqué, o Barcelona, perdeu de 3 a 1 para o Betis, de Sevilla.

Mauricio é eliminado com apenas 50,81% dos votos


Foi um paredão disputadíssimo, mas Mauricio levou a pior e foi o segundo eliminado do BBB11. Com apenas 50.81% dos votos, uma diferença mínima, o músico deixou a casa e o sonho de conquistar o prêmio de R$1.500,000,00.

Bia anunciou a eliminação: “Acabou, o eliminado de hoje é o Mauricio”.

Chorando muito, Diogo abraçou o brother na sala. “Me desculpa”, falou o baiano.

Mauricio então fez um pedido aos brothers, ao se despedir: "O amor sempre tem que prevalecer. Transmitam isso entre vocês". O músico ainda completou: "Um milhão e meio não é nada perto do caráter".

Chorando muito, Maria abraçou o ‘namorado’: “Você é uma bobona linda”, disse o eliminado.

Todos aplaudiram o músico antes dele deixar a casa. A maioria chorava com a eliminação. “Valeu, gente”, agradeceu antes de deixar a casa.

Ao receber Mau Mau, o apresentador Pedro Bial revelou a porcentagem (50,81%), surpreendendo o eliminado.

O apresentador ainda perguntou para Mauricio sobre seu futuro com Maria: “Você vai se guardar pra Maria?”. Mas o músico tentou escapar da resposta. “Eu não sei, eu vou deixar a vida seguir”, desconversou.

Scheila Carvalho perdeu 14 Kg; veja como ela conseguiu


Depois de seis meses do nascimento de sua filha Giullia, a apresentadora e ex-dançarina do grupo É o Tchan mostra que não perde tempo e readquire o famoso corpão para desfilar no carnaval de 2011.

Com 14 quilos a menos e em versão loira, já que mudou de visual recentemente, a madrinha de bateria da Escola de Samba Vila Maria afirma que o cuidado com a alimentação foi essencial para a perda de peso. "Tive que fazer reeducação alimentar e cortar frituras e doces, somente dessa forma consegui voltar à boa forma", afirma.

Além de frequentar a academia todos os dias para fazer musculação durante uma hora, Scheila afirma que recorre à ajuda de tratamentos estéticos para ficar ainda mais bonita. "A Dra. Kátia e o Dr. Jardis Volpe sempre cuidam de mim quando vou a São Paulo. Eu amo os tratamentos que eles oferecem, principalmente o Ultra Accent, que é um aparelho que elimina gordurinhas locais que não saem com a malhação", disse.

Pitadas de saúde no seu cardápio

Dieta arco-íris: o benefício de cada cor

Você já deve ter ouvido falar que um prato saudável é aquele que possui alimentos coloridos. Pois é verdade! Segundo o nutricionista Thomas Taylor, as cores proporcionam grande diversidade de vitaminas, minerais e outros nutrientes, essenciais para a saúde.

VERDE: couve, pepino, abobrinha, alface e abacate possuem clorofila, substância que pode ajudar a prevenir queda de cabelo e doenças cardiovasculares.
VERMELHO: a cor do tomate, do morango e da melancia indica a presença do licopeno, nutriente que previne o câncer e dificulta a degeneração das células do corpo.
LARANJA: esses vegetais atuam no metabolismo das gorduras e possuem betacaroteno, elemento que ajuda a manter o bronzeado da pele.
AMARELO: a cor é aliada da saúde e da beleza - contribui com a imunidade do organismo, elasticidade da pele e fortalecimento de unhas e cabelos.
MARROM: as fibras dos alimentos dessa cor - nozes, avelãs e castanhas - são boas para equilibrar o organismo, reduzir o colesterol e manter o equilíbrio intestinal.
ROXO: esta cor, que está no repolho roxo e na beterraba, pode ajudar na prevenção da degeneração celular e de doenças cardiovasculares.

Como posso incluir cogumelos nas minhas receitas?
Aparecida Agostinho, Osasco, SP

Champignon, shiitake, funghi e shimeji possuem alto valor nutritivo, pois são ricos em proteínas, fibras, vitaminas e carboidratos. Além disso, contêm poucas calorias. "Você pode prepará-los sozinhos, em saladas ou grelhados, ou combinados com carnes, sopas, pizzas e risotos, considerando a diferença de sabores", aconselha a nutricionista Priscila Arruda. O champignon, por exemplo, muito utilizado em pratos como strogonoff, tem um sabor suave. Já o shimeji e o shiitake são mais fortes e presentes nas preparações japonesas, enquanto o funghi pode estar em risotos e molhos.

Troca esperta
Para não ter que resistir àquele pedaço de pizza, uma boa sugestão é escolher sabores mais saudáveis. A nutricionista Rosimary Luz sugere uma substituição:

Pizza quatro queijos: abusar do queijo pode comprometer a sua saúde. Isso porque eles possuem gordura saturada, aquela que aumenta o colesterol e, em consequência, forma a placa de gordura nas veias.
Pizza de alho-poró: esse vegetal contém muita fibra e pouca caloria. É rico em potássio, magnésio, ferro, cálcio, vitaminas B e C. Estimula a circulação e é de fácil digestão. Também ajuda a proteger o coração, prevenindo a hipertensão.

5 verdades sobre a uva
1. As uvas Isabel e Concord, as mais produzidas no Brasil, são ricas em carotenoides e flavonoides, dois excelentes antioxidantes.

2. Em geral, as uvas são fontes de fibras, vitaminas C e K, cálcio e magnésio, além de conterem grandes quantidades de potássio e vitaminas do complexo B.

3. Quanto à vitamina E, o nutriente está mais presente no óleo da semente e não a sua polpa.

4. A casca das uvas possui resveratrol, um polifenol com grande poder de combater os radicais livres, impedindo o surgimento de células tumorais.

5. Por possuir vitamina C, quando consumida após a refeição, ajuda na melhor absorção de ferro presente no feijão e na lentilha, por exemplo.

Só a margarina é capaz de reduzir o colesterol
Uma pesquisa feita na Universidade Católica San Antonio de Murcia (UCAM) concluiu que a margarina é o único produto que reduz o colesterol, quando comparado com o azeite e a manteiga. Os resultados mostraram que as gorduras boas, como ômega-3 e ômega-6, contidas no produto, influenciam positivamente o balanço de colesterol no sangue, o que ajuda a manter a saúde cardiovascular e a reduzir o risco de doenças coronarianas e acidente vascular cerebral (AVC). Segundo os pesquisadores, os resultados estão alinhados com as mais recentes recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ingestão de gordura, que promove a substituição de gorduras ruins, como a da manteiga, pelos óleos vegetais.

"Quer os vegetais com boa aparência? Se forem verdes, destampe a panela durante o cozimento. Se forem brancos ou amarelos, deixe a panela tampada. No caso da couve-flor, adicione um pouco de leite à água do cozimento para que fique ainda mais viçosa"


fonte-site uol-revista viva saúde

Nenhum comentário: