18.1.11

 

 

 

Combinando Sombras com a Cor dos Seus Olhos

Olhos Verdes
São acentuados se você trabalhar com variações de cobre, mel, marrom, cinza e grafite, mas não ficam bem com amarelo e dourado.

 
Olhos Castanhos
Combinam com sombras nas cores, cobre verde, marrom, laranja, azul, lilases e preta. Certas cores de marrom não sãolegais por se aproximar com a cor dos olhos.

 
Olhos Castanho-Esverdeados
Podem usar sombra s violeta, prata, rosa claro, mel, cobre, cinza, marrons e grafite.

 
Olhos Azuis
Podem abusar das sombras bronze, dourados e marrons e devem passar bem longe das cores laranja.

 
Olhos Acinzentados
Ficam bem com sombras azuis, lilases, grafite ou preta. E devem ser iluminados com toques de dourado junto às sobrancelhas. Cores pratas e cinza são proibidas para quem tem essa cor de olho.

 
Olhos Negros
Combinam com praticamente todas as cores, mas ficam ainda mais escuros quando são maquiados com tons claros e contornados com um lápis preto. Quem tem olhos negros deve tomar cuidado com os verdes, pois pode deixar o rosto muito pálido.

10 Dicas para viver mais feliz! 


1. Quando acordar, espreguice-se e imagine positivamente as coisas que você irá fazer ao longo do dia. Isso ajuda a prepara o seu subconsciente para que tudo saia como você imaginou. Mas fique flexível se houver mudanças.
2. Anote em uma agenda todas as coisas importantes que tem para fazer no seu dia. Não confie somente na memória. O cérebro é eficiente quando os pensamentos estão associados à ação no presente.
3. Faça um caderno com seus projetos de curto, médio e longo prazo. Divida os projetos dentro das cinco saúdes: física, mental, financeira, familiar e social. Leia as anotações pelo menos três vezes por semana.
4. Ao sair para trabalhar, não estimule a raiva, mesmo que você pegue muito trânsito. Coloque uma música relaxante e aproveite o percurso. Lembre-se: as emoções negativas geram hábitos negativos difíceis de serem eliminados.
5. Pratique pelo menos uma atividade física que você sinta prazer. O exercício libera endorfinas quando é feito com prazer e não por obrigação.
6. Quando encontrar as pessoas no seu caminho, sorria para elas, crie um ambiente pacífico e alegre. As pessoas são mais importantes do que os seus problemas.
7. Faça pelo menos 10 minutos de meditação três vezes por semana. A meditação é o treinamento da mente e ajuda a eliminar os excessos de pensamentos. Sente-se de forma confortável, com a coluna ereta, feche os olhos e preste atenção por 10 minutos na respiração natural.
8. Evite assistir a programas de TV ou rádio com notícias negativas. Só servem para gerar sentimentos negativos. Substitua esse tempo por um filme, um bom livro, ou um bate-papo gostoso, exercício, namoro. A nossa mente se acostuma com o que damos a ela.
9. Não coma apenas por prazer. Esta é a maior armadilha em que podemos cair, pois comemos mais do que o necessário e podemos acabar ingerindo alimentos pesados que, embora gostosos, são de difícil digestão. Lembre-se: o nosso corpo é o bem mais precioso que temos. Portanto, cuide dele com carinho e atenção, afinal, quanto tempo mais você vai viver nele?
10. Quando estiver aborrecido, ansioso, com medo, e as coisas não estiverem boas, lembre-se que essas situações podem ser projeções passadas refletidas no presente. As coisas no universo seguem um caminho natural e situações boas ou ruins vão acontecer sem que tenhamos controle total sobre elas. Aprenda a aceitar o que as forças superiores oferecem por pior que possa ser no momento. Lembre-se: o ruim nunca é ruim sempre.

Gisele Fraga entrará em 'Ti-ti-ti' para armar barraco contra Valentim

Jacques Leclair (Alexandre Borges) ganhará uma nova aliada nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Trata-se de Suelen, personagem de Gisele Fraga que armará o maior barraco na novela de Maria Adelaide Amaral.
Suelen será contratada por Jacques e Clotilde (Juliana Alves) para manchar a imagem de Victor Valentin. A moça aparecerá numa festa usando um modelo igualzinho ao do estilista. E fará questão de aparecer na frente dos repórteres com a roupa igual à de Valentin.
- Quando encontrar a menina com a roupa igual, arme uma confusão - orientará Clotilde.
- Pode deixar, barraco é comigo mesmo - dirá Suelen.
A polêmica vai render e Suelen será procurada pela imprensa para comentar o caso.
- Já conheço o Alexandre (Borges) e estou animada para trabalhar com ele - diz Gisele Fraga, que acaba de chegar de uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Autora de "Ti-ti-ti", Maria Adelaide Amaral também comemora a participação da atriz em sua trama:
- Ela será uma vigarista a soldo de Jacques Leclair para embaçar Victor Valentim. É uma honra tê-la na novela.

Batons Destaque no Verão!

Nude: "tom de boca" Acho que todo mundo já reparou que ele veio pra ficar! Sem contar que é uma cor perfeita para arrasar num make com olho tudo.

Fluor: Esta aparecendo por todos os lados, principalmente os rosas.

Vermelho Clássico: Com toda certeza é uma cor imortal e que é perfeita para qualquer estação. Vermelhos vibrantes, como o coral são perfeitos para usar no verão.

Nenhum comentário: