11.1.11

 

 

 

Vestidos longos estampados Verão 2011

Para fazer sucesso, precisamos ter peças-chaves no guarda-roupa! Uma opção charmosa, fashion, confortável e que vem muito forte nesse Verão 2011 são os vestidos longos estampados. Em vez dos modelos curtos, as peças de maior sucesso no Verão serão os vestidos longos estampados, pois são ideais tanto para o trabalho como para festas e Igrejas. Presentes em desfiles nacionais e internacionais, essa peça versátil vêm em várias versões para a temporada.

Aposte nos vestidos longos estampados e curta confortavelmente o que o Verão 2011 tem de melhor para te proporcionar.

Renove a Casa com Papel parede..VOCÊ MESMA!

Aprenda como aplicar o papel de parede por conta própria! É mais fácil do que você imagina
Quer renovar os ambientes da casa, sem apelar para latas e latas de tinta? Aposte nos papéis de parede. Para fazer uma aplicação perfeita de papel de parede, é importante ficar atento à qualidade do papel e, principalmente, ao lote. Quem dá a dica é Geisa Cardoso, supervisora de instalação da Casa do Papel de Parede, em São Paulo. Ela também explica como fazer a manutenção do papel. É simples: basta limpá-lo com pano úmido!
Confira o passo a passo abaixo:
Você vai precisar de:
. Balde médio para diluir a cola
. Escada
. Fita métrica
. Broxa ou rolo de pintura
. Tesoura . Estilete afiado
. Espátula para corte, de preferência de aço
. Pano seco
Siga o passo a passo
1. Limpe a parede com pano úmido e espere secar. Se houver alguma imperfeição, passe uma lixa para aumentar a aderência do papel.
2. Meça a superfície e defina o tamanho das tiras. Corte o papel e deixe 0,10 cm para o recorte no teto e outros 10 cm para o rodapé.
3. Passe cola (veja abaixo as instruções para prepará-la) em abundância, do centro para as bordas. Dobre o papel, juntando as pontas. Espere 1 minuto e passe mais uma mão de cola.
4. Comece aplicando o papel no teto. Espere colar e vá desenrolando até o chão. Repita o processo, dispondo uma folha ao lado da outra.


5. Conforme for colando o papel, passe um pano seco para retirar o excesso de cola. Dê leves tapinhas para evitar as bolhas.
6. Recorte os excessos de papel fazendo vincos firmes com a espátula. Passe o estilete para reforçar e puxe a rebarba com as mãos.
Como fazer a cola para aplicar o papel de parede
Use cola em pó, diluída em água, sem química e sem cheiro. É a mais adequada para a aplicação do papel de parede. No início, quando é misturada, ela parece um mingau cheio de bolas, mas se dissolve após uma hora, aproximadamente. Prepare-a de acordo com a instrução da embalagem. Dica: com R$ 15, em média (preços sugeridos para outubro/2010), você compra 100 g de cola. É o suficiente para 30 m².
O que fazer com as tomadas e interruptores
Deixe o papel de parede passar por cima deles. Quando o papel estiver seco, faça um corte no formato de uma cruz sobre a tomada ou interruptor. Em seguida, abra as partes cortadas com cuidado. Arremate cortando em volta com o estilete afiado.

RENDA-SE!

A renda é uma forte tendência e apareceu muito nas últimas semanas de moda. As peças com renda podem ser combinadas com praticamente todos os tipos de estilo, do clássico ao casual, e em todas as ocasiões.

Como Usar:
■A renda está sendo proposta em looks completos ou apenas em detalhes, escolha a maneira que mais lhe agrada. Os detalhes são mais fáceis de usar;

■Para usar renda sem medo o mais importante é ficar longe dos exageros, nada muito decotado, nem curto, nem ousado demais;

■Brinque de esconde, esconde, ou seja, finja que mostra, mas esconda o Máximo possível;

■Os vestidos prometem ser a sensação. Eles devem ser forrados e ficam lindos quando o forro é mais claro, principalmente em tons de pele (nude) ficam perfeitos;

■Gordinhas devem evitar o uso da renda coladinha, prefira os casaquinhos pretos, por cima de blusas ( de preferência pretas ou escuras)mais justas, pois ajudam a afinar a silhueta.




Fonte: Google

Pontinhos pretos horrendos, os cravos, em peles normais e secas, normalmente aparecem apenas no nariz. Mas nas mistas e oleosas, eles podem se instalar em outras áreas do rosto – testa, queixo, etc. E se, por acaso uma bactéria mal intencionada passar por ali… Já viu, né? Espinha na certa!
Isso ocorre devido a intensa oleosidade encontrada nesses tipos de pele que, se não controlada, contribui para a obstrução dos poros – cravos – ocasionada pelas impurezas produzidas através das glândulas sebáceas. Que costumam trabalhar de modo irritantemente mais acelerado em peles oleosas.
Embora não comprovado cientificamente, algumas pessoas associam a aparição dos cravos e a piora do quadro, com a ingestão e o abuso de alimentos gordurosos e que contenham muito sal. Na mira os fast foods e – uma triste notícia para os chocólatras que sofrem com cravos – chocolates.
Um dos métodos conhecidos mais eficazes no combate a formação de cravos, a limpeza de pele ainda ajuda a manter a pele vistosa e com brilho. Realizado por esteticistas, em clínicas estéticas, o procedimento de maior resultado e habitualmente utilizado, é o feito por meio da sucção dos pontinhos. O tratamento purifica, limpa e desobstrui a pele profundamente, deixando-a livre das impurezas. Além de equilibrar a excessiva produção de oleosidade e controle da oxidação da pele. Tornando-a mais lisa, sedosa e clara – ideal para quem possui manchas.
O intervalo das aplicações varia de acordo com o tipo de pele e quantidade de cravos encontrados. Se além dos cravos, a pele tiver espinhas, o tratamento deve ser feito uma vez a cada mês. Se for apenas oleosa – sem a presença dos comedões -, a visita pode ser trimestral. O mesmo vale para as peles normais, que por não precisarem muitos cuidados, podem ter um intervalo ainda maior.
A limpeza de pele para cravos costuma chegar até uma hora de duração. E o processo costuma ser dividido em oito passos: higienização, esfoliação, desincrustação, vapor, extração, máscara calmante, aparelho de LED – inserido em casos mais graves e limpezas de pele mais intensas-, máscara final. E nem cogite sair da clínica direto para uma praia, por exemplo. Ou o contrário, fazer a limpeza na pele bronzeada – que pode acarretar em manchas. Depois da limpeza de pele, deve-se evitar a exposição ao sol por até 48 horas. E não esqueça de aplicar o protetor solar.

 
Saindo direto das arenas de rodeio e invadindo a cidade, a moda Country vem ganhando cada vez mais força no cenário fashion mundial, e conta hoje com um grande número de adeptos. Antenada, a moda country traduz para o asfalto as principais tendências desse mundo para a moda atual.
Inspiradas pelos filmes Western – de faroeste americano-, fazem hoje enorme sucesso entre homens e mulheres – da capital! – que nunca se quer botaram os pés em uma fazenda.
As mulheres, em especial se mostram mais usuárias desse estilo country, se tornando verdadeiras cowgirls urbanas. Uma tendência que a cada coleção ganha mais visibilidade, para 2011 a moda country além de super descolada trás novas novidades, não apenas para as roupas de grife, mas as marcas de fast fashion também levam para suas araras essa moda, com novas e democráticas peças podendo ser adaptadas para todos os estilos.

Em 2011 ela vêm cheia de modelos de roupas mais femininas e delicadas: saias, calças, shorts, vestidos,muitas peças em jeans, couro, camisas e bastante acessórios tudo no jeans e também no couro, além de vestidos, camisões e acessórios – óculos, chapéus, bolsas, botas montaria, braceletes -, para complementar o visual. Na hora de montar a sua produção country, esteja atenta a algumas dicas para que o visual ao invés de estiloso não fique caricato.
Um estilo que pede o uso de acessórios poderosos – mas não use todos de uma só vez-, que ficam muito bem se misturados a peças mais básicas como o jeans, camisas em tons pastéis e esverdeados ou mesmo uma blusa branca básica. Isso se você quiser fugir das famosas blusas xadrez. Hits da moda country, elas aparecem em diferentes padronagens de estampas, cores e modelagens.

A sawary conhecida por seus jeans sensuais e cheios de estilo, a marca, já eleita como uma das melhores do segmento. Produz desde calças, saias , jaquetas todas feitas com o denim que é paixão nº 1 das brasileiras. Super descoladas e com modelos diferenciados, as calças sawary fazem sucesso e causam bastante furor entre o público feminino.
Inovadora e preocupada em sempre se manter a par das últimas tendências de moda, a sawary cria peças com estilos que variam do fashion ao básico e despojado. No ano de 2008 a marca, mais uma vez mostrou a que veio e surpreendeu suas consumidoras – que ficaram enlouquecidas com a novidade – lançando a primeira linha de calças milagrosas, que levantavam instantaneamente a parte mais elogiada da mulher brasileira, o bumbum.
Calça essa que se tornou, a apartir de então, o carro chefe da marca sawary. Tendo como garota propaganda a japonesa mais engraçada do Brasil – e também conhecida pelo seu derrière avantajado, Sabrina Sato.
Para a coleção 2011, a sawary jeans apresenta modelos que valorizam ainda mais as formas femininas já bem realçadas pela marca. Acompanhando as tendências vigentes na moda atual, a nova linha de calças conta com calças em lavagens claras – nas pernas e no bumbum -, modelos rasgados, jeans detonados e jeans escuros.
Padronagens mais tradicionais e básicas também estarão entre as principais tendências, juntamente com variados e ousados modelos de saias e shorts. Que surgem em lavagens diferenciadas e com aplicações em locais estratégicos, tudo para deixar a mulher brasileira ainda mais atraente e sexy.  Além de Modelos de calças como Overnight, Boy Friend, a sensação Jegging e Saruel.

Se você tem os cabelos finos sabe o quanto é difícil deixa-los arrumados ou com o volume desejado,muitas das vezes nenhum tipo de corte acaba valorizando o seu rosto e quase nenhum tipo de penteado é capaz de deixa-los bonitos. Mas a Vitaderm lançou uma linha de Shampoos para cabelos finos que promete tratar e dar volume aos cabelos delicados e finos.
O Shampoo Cabelos Finos, Delicados e Sem Volume – Maracujá e Ginseng da Vitaderm, combina as propriedades do Maracujá, com o Ginseng, higienizando com suavidade o couro cabeludo. Protege os fios sensibilizados por agentes externos, proporcionando um aspecto natural e macio.
Preço Médio R$ 21,30 (200 ml)
Vale lembrar que os produtos da linha capilar Biovegetal Amazônia proporcionam higienização suave, hidratação e proteção dos fios contra a ação dos raios UV.

A  babosa ou aloe Vera é uma planta com diversas funções medicinais que só trazem benefícios para os cabelos, e corpo.  Existem vários produtos que utilizam a babosa tanto em receitas caseiras quanto em cosméticos industrializados.
A babosa usada nos cabelos tem a capacidade de fortalecr os fios, diminuir a queda e hidratar as madeixas.  Quer desfrutar dos benefícios dessa planta tão poderosa em suas madeixas? Então veja como é simples usar a bobosa para deixar os seus cabelos fortes, hidratados e muito saudáveis.
Máscara caseira de babosa para os cabelos
Ingredientes:
1 folha de babosa ( aloe vera)
1 ampola de vimatina E  ( encontrada em farmácias ou lojas de cosméticos capilares)
Modo de Preparo:
Corte a babosa ao meio e retire toda a polpa (baba) da folha, coloque a baba dentro do liquidificador e bata até ficar uma mistura homogênea. Coloque a mistura em um potinho plástico e acrescente a ampola de vitamina E e misture bem. Em seguida lave os cabelos e retire o excesso da água com uma toalha. Aplique a máscara de babosa nos cabelos e faça uma massagem em todas as mechas, depois coloque uma touca de alumínio . Deixe a máscara agir por 30 minutos depois enxágue bem com água morna.

Dica: Faça esse tratamento capilar uma vez por semana se os cabelos estiverem muito ressecados, ou a cada 15 dias para cabelos saudáveis. Você ainda pode hidratar a pele usando a baba da babosa tanto no rosto quanto no corpo e depois deixar secar. Após secar tome o seu banho normalmente. Essa é uma poderosa hidratação para a pele.
Que tal aprender a fazer um delicios molho barbecue para acompanhar aquela costelinha de porco ou então uma carne que você queria dar um toque à mais? A receita que você vai aprender hoje além de fácil de fazer é realmente muito saborosa e irá arrancar elogios dos seus familiares e amigos
Molho Barbecue
Ingredientes
5 colheres de sopa de azeite extra virgem
3 cebolas picadas
2 dentes de alho esmagados
200 gr de Polpa de tomate
4 colheres de sopa de vinagre branco
2 colheres de sopa de molho inglês
1 maço de tomilho
1 folha de louro picada
1 colher de chá de mostarda Dijon
2 colheres de sopa de mel
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca
2 xícaras de chá de vinho branco seco

Modo de Preparo:
Aqueça o azeite, junte a cebola picada o alho e refogue em fogo baixo. Quando começar a dourar, adicione a polpa de tomate, o vinagre e deixe fritar por 15 minutos. Acrescente o vinho, o molho inglês, o tomilho, o louro e a mostarda. Deixe ferver por 15 minutos, até obter um molho cremoso.
Em seguida junte o mel, tempere com o sal e a pimenta e deixe ferver por mais alguns minutos.


Estamos em pleno verão e as saladas tomam conta do cardápio da maioria das pessoas e para dar aquele toque todo especial, nada melhor do que um delicioso molho tártaro. Por isso hoje separamos uma receita fácil de fazer e muito gostosa que promete fazer grande sucesso à sua mesa. Anote todos os ingredientes abaixo e desfrute desse sabor inesquecível.
Molho Tártaro
Ingredientes:
- 1/2 xícara(s) de chá de maionese light
-  1/2 colher(es) de sopa de mostarda
-  1 colher(es) de sopa de azeite de oliva
-  1/2 colher(es) de chá de shoyo
-  1/2 colher(es) de sopa de salsinha
-  1/2 cebola(s) pequena(s)
-  1/2 colher(es) de sopa de alcaparras
-  2 colher(es) de sopa de pickles
-  1/2 colher(es) de chá de sal

Modo de Preparo
Misture a  maionese light,  mostarda, azeite de oliva,  shoyo, salsinha picada, cebola cortada em quadradinhos minúsculos. Acrescente em seguida  1/2 colher de sopa de alcaparras escorridas e picadas e 2 colheres de sopa de pickles cortados em quadradinhos minúsculos. Misture todos os ingredientes.
Obs:  Experimente o sal , se houver necessidade acrescente um pouco mais. Em seguida leve à geladeira até a hora de servir.
Ter a pele esticadinha sem marcas de expressão e rugas é possível através de vários tratamentos estéticos, afinal com os avanços dos produtos cosméticos atualmente existem ótimos produtos e tratamentos que ajudam a rejuvenescer alguns anos.
Mas se você vai para uma festa e deseja sair com uma pele perfeita que tal apostar na máscara tensora com efeito cinderela.  A receita é muito simples e o resultado é fantástico.Anote os ingredientes abaixo e veja como é fácil conseguir em poucos minutos uma pele perfeita.
Máscara tensora com efeito cinderela
Ingredientes:
- 2 colheres (sopa) de gelatina incolor
- 1 clara de ovo
Modo de Fazer:
Misture as duas colheres de sopa de gelatina incolor na clara de ovo e aplique no rosto com a ponta dos dedos, esticando bem a pele. Aguarde por 20 minutos com a máscara no rosto .  Evite falar enquanto estiver com a máscara . Ela tem o nome “efeito Cinderela”, porque deixa a pele maravilhosa por algumas horas.


Os acessórios mais usados pelas mulheres brasileiras são, sem sombra de dúvida, um belo par de brincos. Que podem ser de tamanhos e modelos diversos, indo de acordo com o estilo e personalidade de cada uma. E, para 2011, os brincos acompanham as mesmas tendências ditadas aos outros acessórios.
Quer saber quais? Então, confira agora os brincos mais hypados do momento. Depois, é só escolher os que melhor se identificam com você e arrasar por aí com as orelhinhas na moda!
Como os demais acessórios da vez são os maxi, os brincos também não fogem à regra e aparecem chamando a atenção por serem de tamanhos bem exagerados, formas e cores exuberantes. Usados tanto em looks casuais como nos mais produzidos.






Para quem caiu na comilança, e abusou das receitas gostosas, mas engordativas, encontradas aos montes nas festa e comemorações de fim de ano, precisa, agora, correr contra o tempo. Para ainda conseguir se manter em forma para o verão – que já chegou, viu pessoas!? – e mandar para uma viagem – sem volta, espero -, aqueles quilinhos contabilizados no ano passado. Que impedem que você feche o zíper das roupas em 2011.
Continuar assim, não dá, né? Aproveitando que, com certeza, emagrecer foi uma das suas principais metas – enquanto pulava as sete ondinhas – para este novo ano, não perca mais nem um segundo para concretizá-la! Com ajudinha dessas receitinhas super fáceis – e nutritivas – de saladas, você vai ter o empurrãozinho que faltava para tirar férias – eternas – dos excessos na cintura.

Salada Especial de Agrião:

Ingredientes:
- 1 maço de agrião (só as folhas)
- 1 lata de Atum Claro Sólido em Óleo Vegetal
- 1 pimentão amarelo em tiras
-100g de tomate seco
- 1 xícara (chá) de croutons
- 1 gema crua
- 1 dente de alho picadinho
- 1 gema cozida
- sal a gosto
- ½ xícara (chá) de azeite
- 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
Modo de preparo:
Numa saladeira coloque o agrião, o Atum (reserve 1 colher de sopa), o pimentão, o tomate seco e os croutons. Reserve. Misture bem o atum reservado com a gema crua e o alho, até obter uma pasta. Acrescente a gema cozida, o sal e misture novamente. Junte o azeite, aos poucos, e misture bem. Sirva com a salada reservada e polvilhe com o queijo ralado.
Salada Light de Proteína de Soja:
Ingredientes:
- 2 cenouras médias
- 1 colher (sopa) de proteína de soja texturizada (grãos pequenos)
- 1 colher (sobremesa) de maionese light
- Orégano a gosto
- Sal a gosto
Modo de preparo:
Rale a cenoura em ralo grosso e reserve. Em uma frigideira, toste a proteína texturizada de soja por 2 minutos, até ficar dourada e crocante. Misture a cenoura com a maionese, a proteína de soja, o orégano e o sal. Sirva gelada.
Salada de Pêras com Peito de Peru Defumado:
Ingredientes:
- 1 limão (suco)
- 1 pé de alface americana
- 2 colheres de sopa de salsinha
- 2 cebolas picadas em fatias
- 3 colheres de sopa de creme de leite
- 4 peras firmes
- 100 g de peito de peru defumado (ralado)
- 100 g de queijo branco (cortado em cubos)
Modo de preparo:
Escolha as pêras firmes, retire a casca e as sementes. Corte em pedaços e deixe macerando no suco de limão. Misture o peito de peru ralado com o queijo branco em cubos, cebola em fatias finas e o creme de leite. Forre uma saladeira com folhas de alface americana. Coloque a mistura do peito de peru. Acrescente as pêras e jogue a salsinha picada por cima.
Acaba de vazar na internet a música nova da cantora Britney Spears , o lançamento oficial será amanhã , mas já é possível escutar o single  Hold it Against Me.
A música possui uma pegada dance e bem interessante, que promete agitar as discos de todo o mundo. A música faz parte do novo álbum da cantora, que chega às lojas em março com produção de Dr. Luke, Max Martin e Rusko.
Depois dos esmaltes que mudam de cor , agora é a vez do batom que muda de cor conforme o humor. A linha de batons da Urban Outfitters, se chama Mood Lipstick.  O batom muda de cor conforme o temperamento da pessoa que está usando o produto.
O cosmético está disponível em cinco cores em tons pastel: Temper, Melancholy, Clarity, Vain e  Lust. As cores tem nomes de cinco estados de espírito: melancolia, clareza, vaidade, luxúria e genioso . O kit custa 14 dólares.
Transluminence é a nova coleção de maquiagem da grife Giorgio Armani para primavera verão 2011. A coleção conta com a beleza da atriz Megan Fox como garota propaganda da campanha publicitária .
A coleção conta com cores totalmnente inspiradas na primavera. Cores vivas e vibrantes para o rosto, lábios,e olhos. O destaque principal fica por conta dos tons púrpura, azul, verde e prata .
A coleção de maquiagem Giorgio Armani 2011 é composta por uma paleta de sombras nas cores: Iris purple, jungle green, melting snow e carbon black, um blush no tom rosa nude que se chama  – Giorgio Armani Sheer Blush, pó translúcido,três tonalidades de delineadores todos à prova d’água , e fecha a coleção com chave d’ ouro com três batons – Luxury Lip Balms. Realmente esta impossível não se apaixonar pela coleção de primavera 2011 de Giorgio Armani.


Existem algumas receitas que reaproveitam por exemplo frutas que já estão maduras demais como o caso do doce de banana . Uma refeição completa pede uma gostosa sobremesa e por isso separamos uma receita fácil e deliciosa de doce de banana que certamente você vai adorar e quem experimentar vai elogiar os seus dotes culinários.
Receita de doce de banana
Ingredientes :
- 12  bananas
- 500 ml de Água
- 550 gramas de açúcar
- quanto baste de cravo-da-Índia
- quanto baste de canela-da-china em pó

Modo de Preparo:
Comece descascando as bananas e reserve a casca de duas delas.
Em seguida acrescente o açúcar, a água, o cravo e a canela em uma panela média e coloque em fogo alto.
Quando a calda levantar fervura, adicione a banana cortada em fatias ou rodelas. Acrescente as cascas separadas das duas bananas previamente lavadas à mistura. Mexa bastante e depois abaixe o fogo no mínimo.
Você deve deixar o doce cozinhando até obter a cor e consistência desejadas. O cozimento é aproximadamente de 3 horas, para essa receita.
Dica:
Enquanto estiver cozinhando o doce, observe a panela e retire o excesso de espuma que a fervura forma. Isso irá evitar que o doce crie fique puxa-puxa.

Nenhum comentário: