22.2.11

UM SAPATO - DOIS LOOKS









A sapatilha verde se destacou em meio ao look nude, deu um ar de menina mulher. Sabe àqueles dias em que a gente quer conforto mas naum abre mão da delicadeza??? pois é, uma saia sempre deixa o look feminino, estampa de flores estão super em alta e se esfriar a velha jaqueta jeans dar conta do recado.




Pense em descontração, um short jeans e TQC ficam perfeitos com uma sapatilha, assim dá para passear com conforto sem peder a elegãncia, adoooro.



FILME EMOCIONANTE - QUERIDO JOHN



Nesse fim de semana assiti mais um filme romântico (eu amooo comédias românticas e filmes com lindas histórias de amor, ...suspiros), estilo água com açucar sabe???.
.


Querido John conta a história de amor de John e Savannah, um casal de jovens que se  conhece durante suas férias escolares e em duas semanas os dois já estão apaixonados, John serve ao exérciito americano e  depois do atentado de 11 de setembro nos EUA ele precisa ficar muito tempo afastado, são sete anos separados pelas missões perigosas de John no exército. Apesar de se encontrarem apenas de vez em quando, eles mantêm o contato por meio de várias cartas de amor. O desfecho do filme se dá quando essas correspondências acabam provocando uma situação com consequências desastrosas.


O filme também aborda o AUTISMO, pois o pai de John é autista o relacionamento entre os dois faz doer o coração.


O filme deixa a sensação de que hoje em dia, mesmo com o avanço da tecnologia (e-mail, redes sociais, mensagens SMS, etc.) e a facilidade, rapidez e praticidade da comunicação, nada tira o romantismo de uma carta escrita.






Seguem algumas fotos para você se animar a assitir e chorar também, rsrsr:
















E esse cabelo, quê que é isso minha gente, lindo demais




DICAS QUE TODA MULHER TEM QUE SABER

Toda mulher gosta de boas dicas né meninas e é tão compartilhar as coisas boas e interessantes que eu trouxe pra vocês uma diquinhas básicas, se algéum tiver outras dicas, please, COMENTA tá.


- Tenha sempre cotonetes em mãos na hora da make. Sentiu que vai chorar? Coloque a pontinha dele no canto interno do olho (perto do canal lacrimal) que ele suga toda lágrima!


 - Não tem rímel incolor para fixar as sobrancelhas? Pegue uma escova de dente bem macia com bastante cerdas, passe spray de cabelo e penteie elas para cima. Depois abaixe os pêlos superiores levemente que saíram do desenho natural.

 - Apertar papel higiênico no rosto todo (ou lenço de papel) retira o excesso de oleosidade. Bom para tirar o brilho quando estiver no meio de uma festa ou quando for retocar a maquiagem!

 - Quando for tirar esmalte escuro das unhas e não quiser fazer aquela meleca toda (esmalte escuro tende a fazer manchas pelos dedos) passe óleo secante por cima delas antes de passar o algodão com acetona (ou removedor de esmaltes). 

- Quando acabar seu rímel, lave bem a escovinha dele com álcool, água e sabão. Eba, você agora tem uma escovinha para sobrancelhas!!!

-  Não deu tempo de lavar os cabelos? Pegue um pouco de talco bem cheiroso, passe nas mãos e passe na raiz dos cabelos. Dará perfume e tirará um pouco da sensação de oleosidade.

- Hidratante adicionado à base a deixa mais fluída. Bom para a make do dia a dia.

- Passar uma camada de óleo de bebê na pele antes de descolorir os pêlos tira um pouco o incômodo do "pinicamento" do produto descolorante.

- Na manicure passe hidratante depois que as unhas estiverem secas para o esmalte durar mais. Caso vc passe antes de pintar as unhas o esmalte durará menos... (devido à camada de óleo que formará embaixo dele).

- No dia que depilar com cera quente, quando tomar banho, passe gilete. Você tirará camada de células mortas, seus pêlos encravarão menos e a pele ficará lisinha!

- Tem dificuldade de esfumaçar a sombra dos olhos? Primeiro deposite a sombra com o pincel na região, dando toquinho com ele. Depois com um pincel mais fofo (e maior) passe por cima dela.

- O blush marcou? Passe a esponja na região para eliminar o excesso.

- Babyliss não segura no cabelo? Passe spray de cabelo antes em cada mecha! Depois que modelar a cabeça toda desmanche as mechas levemente com os dedos para dar um efeito natural.

- Quer glitter na sua make mas ele não segura por muito tempo? Pegue um pouco de cola de cílios, passe um pouquinho na ponta do dedo (espalhado um dedo no outro, não em gotinha) e aperte levemente na região que quer o glitter. Depois pegue o glitter com o dedo, deposite lá. Tire o excesso com pincelão. Ele segura!



UMA SANDÁLIA, DOIS LOOKS







 Escolhi dois looks diferentes, mas que ficaram lindos:




 
Para as mais despojadas, short jeans boyfriend e regata de paetês








Para as mais mulherzinhas, assim como eu, vestido de babado tomara-que -não-caia para uma noite com o amor da nossa vida, aiii amei esse look.






DICAS DE BELEZA PARA A VIDA INTEIRA

O livro Beleza para a Vida Inteira  (Editora Senac São Paulo) é um verdadeiro manual da mulher vaidosa, que se ama e quer se manter bela por toda a vida, respeitando cada fase da vida, claro.


Segundo o livro Ninguém precisa nascer bonita para ser bonita, para isso basta seguir algumas regrinhas e torná-las parte de sua rotina:


Boca






A pele dos lábios é muito fininha e se ressente com facilidade: descasca, resseca e racha ao menor descuido. Por isso, vale a pena cuidar dela como de qualquer outra parte do rosto.
  • Hidrate os lábios regularmente com um produto leve, que não comprometa a aplicação do batom. À noite, experimente um produto específico para o contorno dos lábios como prevenção às linhas e rugas. Normalmente, são à base de ácido glicólico, vitaminas e agentes hidratantes.
  • Lembre-se que sua boca não tem melanina, por isso não fica bronzeada ao sol. Mas queima e “racha” com muita facilidade no verão. Produtos labiais e batons com fator de proteção solar são companheiros de todos os dias.
  • Não deixe de levar um lip-balm no avião, para evitar que os lábios se ressequem.
  • No inverno, os lábios racham com o frio e o vento. Use um protetor labial ou um batom bem emoliente sem trégua.
  • Faça sempre uma leve esfoliação na boca. Ela descama peles soltas e deixa os lábios lisos para passar o batom. O resultado fica fantástico.
Olhos






A pele em torno dos olhos é fina como uma folha de papel. Possui pouca gordura e vive franzida por causa do excesso de luminosidade. A região é a primeira a denunciar as marcas do tempo. Afinal, seus músculos, muito exigidos, repetem os mesmos gestos milhares de vezes ao longo da vida. Sem os cuidados necessários, ela se torna alvo fácil de olheiras, linhas finas e rugas de expressão. Para manter a pele ao redor dos olhos saudável por mais tempo, trate essa região com carinho.
  • Use um cosmético específico para o contorno dos olhos. Sua formulação é mais delicada e leva em conta a fragilidade da área. A maioria, porém, não contém filtro solar. Depois de aplicar o creme, passe sempre um gel com FPS 25.
  • Use ao menos à noite o creme para contorno dos olhos – antes mesmo do aparecimento de linhas finas.
  • Lembre-se de que boa parte da maquiagem para os olhos é à prova d’água e de longa duração. A soma desses dois fatores pede o uso de um produto específico de limpeza, sem ingredientes que irritem ou provoquem inchaço.
  • Na hora de passar cosméticos na região dos olhos, tenha delicadeza: não esfregue, nem pressione demais. O mesmo vale para os cílios – eles podem se partir.
Pernas


Suas pernas podem ser lindas, mas se você não souber mexê-las com graça e elegância, pode pôr tudo a perder. Um andar deselegante e um cruzar exagerado são fáceis de corrigir e fazem toda a diferença no seu jeito de se apresentar para o mundo.
  • Cruze as pernas com suavidade. Não as levante demais, para não revelar sua intimidade. Experimente apoiar um joelho no outro. Isso reduz a amplitude do movimento.
  • Se estiver com roupas curtas, estique as pernas antes de cruzá-las.
  • Não comprima as pernas. É ruim para a circulação e pode revelar a celulite, se ela existir.
  • Se você estiver numa banqueta ou num sofá muito baixo, abaixe o joelho depois de sentar e retraia um pouco as pernas.
  • O movimento de cruzar as pernas deve ser fluido. Ao passar uma perna sobre a outra, não interrompa o movimento.
Seios






A força da gravidade, a ação do tempo e grandes variações de peso são os maiores inimigos dos seios e fazem com que eles caiam e percam a vitalidade. Os seios não possuem músculos. Eles são formados por gordura, pele e glândulas mamárias. Quanto menor a quantidade de gordura, mais firmes eles serão.
  • Uma esfoliação semanal ao redor dos seios e no colo facilita a absorção de produtos como hidratante ou gel específicos para essa região. A tonicidade da pele é muito importante, pois proporciona mais firmeza ao busto.
  • Os exercícios para os músculos peitorais melhoram bastante o formato dos seios. Mais desenvolvidos, projetam os seios para a frente. Mas não exagere! Muito trabalhados, os peitorais acabam empurrando as glândulas mamárias para baixo dando a impressão de que estão caídas.
  • Na hora de comprar sutiãs, não se impressione apenas com a beleza do modelo. Antes de tudo, é preciso que ele seja confortável e compatível com o tipo do seu seio. Os pequenos pedem modelos simples, sem grandes reforços. Já os grandes necessitam de sutiãs com alças largas, cós, barbatanas e costuras duplas.
Bumbum


Se você não é muito chegada a mexer o corpo, saiba que a falta de exercícios ao longo dos anos é cruel: a musculatura fica flácida, e a camada de gordura que o recobre perde a sustentação, puxando o bumbum ainda mais para baixo. Associe-se a isso a força da gravidade…e o estrago está feito. Resultado: flacidez e celulite, normalmente associadas a pele áspera e ressecada. Mas não desanime. Cuidados constantes durante o ano todo, e não só na hora de enfrentar o biquíni, vão deixá-la com o bumbum que pediu a Deus. Portanto, todo o esforço será compensado. Mas para conseguir resultados duradouros é necessário muita disciplina nos exercícos e tratamentos.
  • Durante o banho, aplique um creme esfoliante para o corpo duas vezes por semana. Massageie toda a região com um luva de crina natural, fazendo movimentos circulares de baixo para cima. Isso evita aquelas desconfortáveis bolinhas e ajuda na penetração dos cremes.
  • Você também pode usar óleo de banho no último enxágüe. É garantia de pele macia e hidratada.
  • Depois de se enxugar, use um hidratante poderoso, de preferência um creme para celulite. Aplique sempre após o banho e antes dos exercícios.
  • Por ficar boa parte do ano coberto e sofrendo com o atrito do senta-levanta diário, o bumbum é um sério candidato a:- Foliculite: nada mais é do que uma série de pontinhos vermelhos que podem inflamar, adquirindo uma coloração amarelada. O problema acontece quando a raiz dos pêlos inflama por causa da depilação ou do atrito do bumbum na cadeira. A foliculite deve ser tratada com produtos anti-sépticos ou mesmo antibióticos, sob orientação do dermatologista. Se o problema não for solucionado, os pontos podem se tranformar em manchas escuras.-Queratose pilar: as famosas bolinhas ásperas que insistem em aparecer também nos braços e nas costas. Elas surgem pela produção excessiva de queratina, substância presente na camada mais superficial da pele. O problema é genético ou decorrente da falta de vitamina A no organismo. Para combatê-lo, o ideal é usar sabonetes corporais abrasivos e, em seguida, passar uma generosa dose de hidratante à base de uréia, lactato de amônia e ácido salicílico.
  • Bumbum bonito deve ser dourado. Aproveite para tomar sol nas primeiras horas da manhã e intensifique o tom com autobronzeador.
  • Nada pior que um bumbum com pêlos escuros. Não se esqueça de clarear os pêlos a cada 15 dias (e não só no verão!).
Mãos




Como todo o nosso corpo, as mãos também envelhecem. A diferença é que você não pode contar com a cirurgia plástica para reparar a ação do tempo. Resultado: as mãos denunciam mesmo a sua idade e os maus-tratos que sofreram durante a vida. Pode ter certeza de que nenhum tratamento é mais eficiente do que a prevenção por meio de cuidados constantes. Por isso, inclua desde já na sua rotina de beleza procedimentos básicos como hidratação, esfoliações regulares, o uso de cremes antitempo e muito filtro solar, diariamente.
  • O filtro solar, com FPS 15 no mínimo, deve ser usado
    no dorso das mãos sempre que você colocar os pés fora de casa. O ideal é manter um tubo dentro da bolsa e reaplicar o produto ao longo do dia. Ele evita manchas e combate o envelhecimento precoce.
  • Esfoliantes para o corpo deve ser usados nas mãos. Aceleram a eliminação das células mortas, deixando a pele macia e com textura mais homogênea.
  • Do mesmo jeito que você vai à limpeza de pele, agende também um tratamento só para as mãos: esfoliação, massagens e banho de parafina fazem parte do cardápio oferecido pelos centros estéticos. Também é muito relaxante. Vale a pena experimentar!
  • Tenha sempre à mão: lixa de unhas, esmalte para retoque (base ou da cor que você sempre usa) e um hidratante com filtro solar.
  • Você dorme de mãos fechadas? Fica com elas contraídas durante o dia? Isso pode ser sinal de tensão. Bolinhas e anéis de borracha feitos de material flexível são ótimos canais de descarga quando o estresse está além do suportável. Também são ótimos para exercitar a musculatura das mãos. Invista neles!
  • Cremes à base de ácido retinóico, ácido kójico e hidroquinona são os mais indicados para clarear manchas senis ou causadas pelo sol, além das aplicações de laser. Consulte seu dermatologista.
É isso meninas, vamos seguir essas regrinhas para que sejamos mulheres lindas, porém não podemos esquecer que a beleza interior também é muuuito importante, até mais que a exterior, quando somos uma pessoas honesta, amável, simpática, que ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmas, ai nossa beleza fica estoteante, pois além de lindas por fora, somos fantáscticas por dentro.




TESTANDO PRODUTOS: LEITE DE COLÔNIA + ASPIRINA!!!





Bem meninas, mais uma vez vou falar pra vocês de mais um teste de produtinhos, só que este vem dos tempos da vovó: o Leite de Colonia.


Sabe o que descobri fuçando na blogolândia e depois corri para experimentar??? Que Leite de Colônia com Aspirina é muito eficaz contra as espinhas. Minha pele é mista a oleosa e no período da TPM sempre aparece uma intrusa no meu rostinho lindo da mamãe, por mais que eu cuide, não tem jeito, elas sempre aparecem, mas agora descobri uma solução para exterminá-las mais rápido.


Mas ASPIRINA????? Sim!!!! porque ela contém ácido acetil salicílico, que está presente na composição de muitos retinóicos e é mega eficiente no tratamento da ácne. O àcido acetil salicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele (porém girls, antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico ok!!). E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adistringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.


Vamos a receita??? Anota ai:


Você vai precisar: de um vidro de Leite de colonia de 100ml (comprei por R$ 3,00 na farmácia) + 5 comprimidos de Aspirina 500 mg (o envelopinho vem 10 e é super baratinho, acho que paguei uns R$ 4,00)


Modo de preparar: Coloque os cinco comprimidos dentro do leite de colônia, deixe descansar uma noite e está pronto para usar.


Modo de usar: Agite sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite, deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabonete que você tem costume de usar, eu depois passo Bepantol ou Hipoglós no rosto, faço isso 3x por semana, nos outros dias uso meu renew normalmente.  Se desejar limpar a pele pela manhã, repita o processo e lave em seguida e naum esqueça de usar filtro solar, que já uma regrinha básica



MUDAR ACESSÓRIOS FAZ TODA A DIFERENÇA

A gente acha que para sair por ai esbanjando charme e beleza é só ter um guarda roupa entupido e com muitas opções de vestdos, camisas, calças, saias, .........., só que para nós, pobres  mortais, que trabalhamos, estudamos e todo fim de mês tem um orçamento apertado, é impossível né??!!!

Mas para quem usa a criatividade, basta alguns acessórios de bom gosto e pronto, muda-se a cara de uma peça de roupa em minutos.

Vamos ver dois looks com o mesmo vestido???









Peças que fazem diferença no guarda-roupas



Sabe aquele dia que você acorda e tem que se arrumar para o trabalho, mas não tem criatividade alguma??? ou aquela festinha que você quer ir de qualquer jeito, mas tá sem grana pra comprar roupa nova???
Simples!!! algumas peças fazem toda diferença no guarda-roupas, elas podem tranformar um vestido que você já usou zilhões de vezes em uma peça nova, como??? coordenação querida, acessórios e peças básicas que tranformam qualquer visual são indispensáveis pra toda mulher, eu escolhi algumas, vamos ver?? caneta na mão, anota tudo pra ver o que você já tem e o que precisa comprar:

Bolsa box - Sabe aquelas bolsas antigas, pequenas, durinhas e quadradinhas? Pois é, elas voltaram com tudo! Ela pode ser chamada de Céline Classic Box ou Hermès Constance. Como a alça é regulável você pode utilizar curtinha ou mais comprida, tem gente que usa até como carteira! Tem de todas as cores, se prepare para ver muito pelo Brasil também.




Oxford - Ele continua em alta e nos pés das mais famosas fashionistas e é o queridinho das blogueiras, esse de couro e renda é lindo demais. Você usa com saias, vestidos, shorts, calças e faz várias coordenações descoladas


Camisa pólo - pra usar no fim de semana com short e rasteira, pra usar sob terninhos no escritório, pra usar sob tomara-que-caia, com saias looongas, ah, todo mundo tem que ter uma pólo no armário né meninas!!


Camisa jeans - Se o jeans é o tecido mais democrático de todos, uma camisa jeans então nos acompanha em vários momentos, neutra e dá pra montar vários looks tendo ela como base, basta criatividade e aplicar nosso estilo, pra que a camisa fique com a nossa cara
Cinto de couro fino trançado - para destacar a cintura nada melhor que um cinto, ainda mais um assim, ele fica lindo com macaquinhos soltinhos, vestidos florais, por cima de casacos e cardigãs, com peças em renda pra quebrar um pouco o ramântismo da produção


Meninas, é muito importante investir em acessórios de boa qualidade, um colar bonito faz toda diferença nas produções, jeans+camisa branca+colar = look fashion sem muito esforço. As vezes o colar protagoniza um look inteiro sabia


Colete - Eu já falei aqui milhões de vezes, que looks com 3 peças são muuito mais interessantes, nos deixa mais formalzinha, com mais informações de moda no todo, colete alonga, se usado aberto, disfarça a barriguinha e é super democrático, tem pra todo mundo



Bolero - pra mudar a cara de um vestido, pra esquentar um pouquinho quando o friozinho aparecer, pra nos dar aquele ar de menina marota nada melhor que um bolero, essa é uma peça básica que, dependendo do tecido, pode até nos acompanhar em grandes eventos


Pulseiras - de crochê, de metal, de plástico, de tecido, de madeira, etc...pulseiras sempre são boas escolhas pra incrementar um look, invistam meninas!!



Casamento no campo ou na praia?? Dica de vestido


O noivo tá um pouco gordinho, rsrsrs, e com roupa tipo sáfari, rsrsr, mas vamos olhar a noiva em meninas!!!


Olhem os detalhes. Alguém conhece uma artesã que faz crochê assim???



Looks com jeans e camisa branca,pra gente se inspirar e sair do lugar comum!!

O que a gente mais quer é sair por ai com looks despojados, modernos e interessantes né meninas?? Mas no dia-a-dia a coisa complica, falta tempo e a gente nunca consegue pensar com carinho no que vai vestir no dia seguinte, então na hora de se aprontar para o bantente a gente pega o qualquer coisa no armário e fica com aquela sensação de que podia estar mais bonita, de que aquele colar que ficou lá na gaveta ia fazer uma diferença no look.


Então pra gente super se inspirar, eu trouxe pra vocês várias formas de usar jeans com camisa, blusa, top brancos, um acessório bacana pode fazer milagre em qualquer produção, acreditem!! Vamos ver o que a gente tem no armário e tentar copiar os looks??


Uma bolsa de cor vira peça chave do look, para os dias de sol uma chapéu também ajuda e muito a dar um up no visual.


Um blazer vermelho e sapatos azuis e pronto, a gente fica linda pra trabalhar e ainda dar uma saidinha após o trabalho.


Para você que trabalha em escritório e necessita de um look mais formal, nada com um bom blazer em alfaiataria, belos sapatos e jeans escuro pra deixá-la poderosa
Pra curtir um passeio ao shopping nada como sapatilhas e se forem coloridas é melhor ainda, pra deixar o look com mais informção um casaqueto de malha ajuda e muito


Sapatos estampados são maravilhosos pra gente inovar no visual, são lindos e descolados, sempre é bom ter um guardado.




Formas legais de usar lenço!!











Super fácil né


A homofobia será tema de discussão em "Insensato coração" por meio de Kléber, papel de Cássio Gabus Mendes. Jornalista preconceituoso, ele vai arrumar problemas com o chefe gay, Álvaro (Ricardo Rathsam). Machista, viciado em corridas de cavalo e com faro para crimes de colarinho branco, Kléber ainda infernizará a vida de Cortez (Herson Capri), um rico banqueiro de péssimo caráter.


Sob a batuta do diretor Rogério Gomes, o Papinha, Cássia Kiss e Klebber Toledo já começaram a gravar "Morde & assopra". Ela é Dulce, faxineira que se esforçou para o filho, Guilherme, se formar em medicina. Ela só não sabe que o jovem nunca assistiu a uma aula na faculdade.





Clotilde irá dopar Thales e fingir que eles estavam traindo Jaque












Em sua obsessão por atrapalhar a vida de Jaqueline (Claudia Raia) e tentar retomar o ateliê de Jacques (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves) irá voltar suas energias para um novo alvo nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 28, a vilã fará de tudo para seduzir Thales (Armando Babaioff) e armar um flagrante para Jaqueline.
Clotilde mandará Jacques segurar a perua no ateliê e irá para a portaria do prédio de Thales. Quando o empresário chegar de Saquarema, ela será direta:
- Precisamos conversar. Sua mulher não está em casa. Ela está te traindo com o meu marido.
Thales não dará bola para Clotilde, mas ela insistirá para subir e pedirá um copo de água com açúcar ao empresário. Quando ele chegar na sala, encontrará a mulher de Jacques apenas de calcinha e sutiã.
- Vamos dar o troco - dirá Clotilde.
Mas Thales não cairá na sua armadilha e a mandará embora. Clotilde, porém, não desistirá e voltará à casa do empresário no dia seguinte. Fingindo estar arrependida do que fez na véspera, ela se desculpará e vai até chorar. E pedirá que Thales lhe pegue um lenço de papel. Nesse momento, Clotilde jogará um sonífero no suco dele.
Uma vez que Thales estiver dopado, Clotilde ligará para Jacques. O estilista mostrará um falso torpedo a Jaqueline, "denunciando" que sua mulher o está traindo em tal endereço. E ambos irão até a casa da perua. Quando chegarem ao local, encontrarão Thales com a roupa aberta e Clotilde de roupão.
Mas Jaqueline já havia sido alertada por Rosário (Rosanna Viegas) de que Clotilde estaria armando algo contra ela. E vai estranhar o fato de Thales não acordar diante da gritaria de Jacques e sua mulher, que fingirão uma briga.
- Eu não mereço ser feita de idiota - dirá.




Em 'Insensato coração', Pedro irá preso. Veja foto dele na cadeia


Estêvão Avellar

Ainda esta semana, Pedro (Eriberto leão) aparecerá andando, de muletas, em "Insensato coração". Mas nada de comemoração para o heroi da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Pelo menos por enquanto. Há muito sofrimento pela frente para o piloto.
Em breve, ele vai a julgamento. Marina (Paola Oliveira)  voltará a Florianópolis, crente que Pedro será solto.
- Mas ele será  condenado a mais de 4 anos e transferido para a penitenciária - conta Ricardo Linhares.
Na semana que vem, Marina o visitará na cadeia.
- Ela reforçará o seu amor por ele, dirá que vai esperá-lo cumpria a pena. Mas Pedro se sacrificará. Dirá que não a ama mais e pede que ela o esqueça e refaça a sua vida. Mesmo amando Marina, ele não quer que ela fique com a vida paralisada esperando que ele saia do presídio. É um período de sofrimento para Pedro. Marina então começará a namorar Henrique (Ricardo Pereira) - encerra Linhares.
 A sentença do juiz será dura. Ele dirá:  "Cuida-se de ação penal que move o Ministério Público contra Pedro Mourão pela prática do crime de homicídio culposo, em face de Luciana Alencar, e crime de perigo comum. Segundo a denúncia, o piloto foi o responsável pelo acidente aéreo que vitimou a noiva, pois agiu com negligência no momento do abastecimento do avião, inobservando ainda regra técnica da profissão. Ante o exposto, condeno o acusado a quatro anos de detenção pelo crime de homicídio culposo. Pelo crime de perigo comum, condeno o acusado a nove meses de detenção".

Nenhum comentário: