11.3.11








Vocês acreditam que já existe make que deixa a gente linda e de bom humor?!
Pois é, a Physicians Formula lançou uma linha chamada Happy Booster que promete melhorar o humor.
Na fórmula do produto tem extratos naturais que imitam a ação da endorfina, que deixam a gente super feliz e violeta, que deixa a gente calminha. Maravilha né???
Agora vem a má notícia... infelizmente não vende aqui no Brasil, mas vamos aguardar ansiosas.





O Lip Scuff da Body Shop parece um batom, mas é um esfoliante labial que contém sementes de figo, óleo de macadâmia, menta e marula.
Ele retira a pele morta e ressecada dos lábios, deixando macios e hidratados.
Basta passar o produto nos lábios, esfregar um no outro (como se estivesse espalhando  batom) e depois retirar o produto com um lenço. Pronto!!! Os resíduos saem no lenço.
Ele custa U$12, mas também não vende por aqui.



Novo Viva Glam









Nova cor da linha Viva Glam Gaga. Um tom de nude. Lindo!!! Amei!!!


Essas havaianas mega coloridas, são modelos de uma parceria entre a Havaianas e a grife italiana Missoni.
Os modelos serão lançados no verão do hemisfério norte e ainda não tem previsão de chegar por aqui. 
Que pena... são lindas!!!!


Brigadeiro de colher com morango

Receitinha para o fim de semana para combinar com esse tempinho, filmes, coberta.... delícia!!!!


Ingredientes:

Brigadeiro
. 1 lata de leite condensado
. 1 xícara (chá) de leite
. 1 colher (sopa) de margarina
. 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
Morango
. 1 lata de leite condensado
. 2 colheres (sopa) de gelatina de morango
. 1 e 1/2 xícara (chá) de leite
. 1/2 xícara (chá) de coco ralado
. 1 colher (sopa) de margarina
. açúcar de confeiteiro para polvilhar
Acessórios: 24 copinhos de plástico de docinho. 

Modo de Preparo:

Brigadeiro
Em uma panela coloque o leite condensado, o leite, a margarina e o chocolate em pó. Leve ao fogo, mexendo sempre até começar a se desgrudar do fundo da panela ou ficar no ponto de brigadeiro mole.
Morango
Em uma panela coloque o leite condensado, a gelatina de morango, o leite, o coco ralado e a margarina. Leve ao fogo brando, mexendo sempre até se desgrudar do fundo da panela.
Montagem :Distribua o brigadeiro até a metade de copinhos. Complete com o moranguinho e leve para gelar. Na hora de servir polvilhe açúcar de confeiteiro.
Diquinha da Tatá: Você pode preparar o mesmo doce substituindo a gelatina de morango por abacaxi ou maracujá.

Preparo Médio: de 30 a 45 minutos.
Rendimento: 24 porções.


Eliana Guttman vai ser odiada pelas adolescentes. Em "Rebelde", a atriz vai interpretar a megera Ofélia. Milionária e sem caráter, ela será uma ditadora que tentará controlar a vida do neto Tomás (Chay Suede) para se apoderar de sua fortuna. O moço, para quem não sabe, tem uma legião de fãs e promete ser o próximo muso teen da temporada.


Depois de Lady Gaga, Michael Jackson, Madonna e Beyoncè, neste sábado finalmente chegou a vez de Chacrinha, a caracterização mais desejada por Rodrigo Faro para o quadro "Vai dar namoro", do "O melhor do Brasil". Com roupas iguais às do célebre apresentador e a famosa buzina a tiracolo, o apresentador brinca de atirar bacalhau e abacaxi para a plateia e diverte o público com as famosas frases e marchinhas que fizeram sucesso na voz do Velho Guerreiro.

Durante a gravação, Faro ficou visivelmente emocionado com a oportunidade de imitar seu grande ídolo: "Essa certamente era a caracterização mais esperada por mim. Sempre falo que Chacrinha é meu maior ídolo, uma referência. Cresci assistindo aos seus programas na tevê e ficava fascinado com o jeito dele de se comunicar com seu público", disse. E algumas buzinadas depois, o apresentador declarou estar realizado: "Imitá-lo foi minha singela homenagem a esse grande ícone. Um presente pra mim. Espero que as pessoas em casa gostem de relembrar um pouco de Chacrinha e se divirtam como eu me diverti aqui"


Fábio Assunção gravou uma participação especial na reta final de "Ti ti ti". O ator, que é fã da novela desde a primeira versão, chegou para gravar nesta quinta-feira, 10. "Assistia à primeira versão e era fã mesmo. Agora, vou fazer uma participação nessa trama, que está ótima", revelou. Fábio também aproveitou para elogiar o trabalho de seus colegas: "Alexandre Borges e Murilo Benício estão fazendo um trabalho muito bom como os estilistas arquirrivais".

Maria Adelaide Amaral, autora da novela, falou ao site de "Ti ti ti" sobre o convite que fez ao ator: "Fábio é meu queridíssimo amigo, adora Ti-ti-ti e o Jorginho (Jorge Fernando, diretor da novela) sugeriu que o convidássemos para uma participação muito especial no último capítulo e ele adorou a ideia de imediato",. disse. Fábio vai interpretar um autor de novela chamado Fernando Flores, mas ninguém na emissora está autorizado a contar o que o personagem vai aprontar na reta final da novela?


BOM DIA E ÓTIMA SEXTA-FEIRA!




FURRY BOOTS DIY! Faça você mesma!


Você vai precisar de:
1 par de meias;
Cola quente;
Tecido com pelo ( Meça o comprimento que você vai querer e a largura da sua bota);
Tesoura.






Para fazer:
Corte a meia na altura do tornozelo;
Cole o tecido com pelo ao redor da meia;
Para usar, vista a meia por cima da bota!!
Só isso.. viu como é fácil?!
Outra dica é amarrar ao redor e por cima do pelo algumas tiras de couro, o look ficará bem rústico!! Com o que sobrar do tecido, também dá para fazer pequenos pom-pons !!





Paredões extras estão confirmados e 'BBB 11' deve mesmo acabar dia 29

A partir de agora dois participantes serão eliminados toda semana no "Big Brother Brasil 11". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do programa, que também confirma que um paredão triplo acontece ainda nesta sexta.

O paredão triplo de sexta, 11, terá eliminação no domingo, 13. No mesmo dia da eliminação, haverá nova prova do líder e um outro paredão será formado, com eliminação na próxima terça-feira, 15. Com os paredões extras confirmados para os domingos, 13, 20 e 27, o término do programa deve ser mesmo no dia 29 de março, uma terça-feira.

Nenhum comentário: