2.3.11



ESTILO MICHELLE OBAMA

Michelle Obama é um exemplo de estilo. Esposa de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, ela usa roupas lindas e sempre arremata seus looks com os acessorios certos.
Nada diferente de outras primeiras - damas, não fosse um detalhe: é tudo baratinho!! Em vez de peças caríssimas, ela desfila por aí em vestidos de 60 e com muito orgulho.










10 Dicas para RENOVAR o Quarto

Mudanças simples e baratas podem trazer um novo visual ao ambiente
Amo decoração. Adorooo casa arrumada, cheirosa e confortavel! 

Confira:
1- Troque as cortinas por um modelo mais delicado. Voil é sempre uma boa escolha.

2- Os abajures também podem ganhar roupagens diferentes. Pinte a base de outra cor ou revista a cúpula com tecido ou use papel de parede.

3- Malas velhas empilhadas, caixotes de frutas, uma cadeira antiga ou aquela mesa de canto sem muita utilidade podem servir como um criativo criado-mudo.

4- Para quem deseja ter uma cabeceira diferenciada, a dica é usar uma faixa feita com papel de parede.


5- Na decoração, inove: pegue uma garrafa de vidro e coloque botões de rosa de plástico dentro dela. Em seguida, feche com uma rolha e faça um laço em volta com um tecido. O efeito é especial.

6- Canecas, xícaras, bowls de cristal e garrafas de refrigerante podem ser transformados em charmosos vasinhos.

7- Repagine os móveis dando novos usos ou cores. Laca e, cores vibrantes é uma boa alternativa.
8- Faça uma nova capa ou troque o estofado da poltrona. Aposte em tecidos de algodão, veludo, linho ou até mesmo seda. Combinar estampas, com parcimônia, também pode trazer um efeito surpreendente.

9- Aposte nas almofadas de diferentes tamanhos, cores e estampas.

10- Adesivos de vinil e papéis de parede ajudam a trazer mais cor ao ambiente. Pinturas especiais e texturizadas também são uma boa alternativa.
Fonte: Site IG


Look lindo para dias frios

Dicas de Maquiagem

Todo maquiador estrelado tem seus segredinhos para deixar suas modelos e clientes ainda mais lindas. Talento conta, bons produtos são fundamentais, mas sempre existe aquele detalhe que faz toda a diferença. A make up artist Andreia Costa, do salão Nilton Tamba, revela sua listinha com os cinco "ingredientes" mágicos para que você dê um up grade na hora de se maquiar em casa.

-Tenha um pó translúcido sempre em mãos. Ele é um verdadeiro multiuso. Se passado embaixo dos olhos antes da sombra, ele impede que a sombra borre. Na boca, ele é incrível. Se você quiser que o batom dure mais tempo, passe uma camada de batom, depois jogue pó por cima e novamente passe mais uma camada de batom. Depois, tire o excesso de pó com o dedos. A fixação é impressionante. Quanto à pele, o pó translúcido aplicado no rosto após a ba se, deixa a pele com toque e aparência mais acetinada. Viu como ele tem muitos talentos?

-Antes de passar o batom no lábios, use um lip balm para hidratar sua boca. Isso evita que sua boca resseque no meio do dia e o batom comece a "craquelar".

-Você passa delineador e ele sempre borra? A dica de Andreia é fazer um traço com lápis preto primeiro e aí sim, passar o pincel com o delineador seguindo a risca do lápis. Truque simples, mas muito eficiente.

-Na hora de passar base e pó, não se concentre apenas em seu rosto. Colo e pescoço precisam ser maquiados também para não parecer que estamos com uma máscara.

-Não tem nada pior que pele maquiada e brilhando de tanta oleosidade. Qual é o segredo para mantê-la opaca por mais tempo? Matizador de pele. Passe o produto na "Zona T" antes de começar a se maquiar. Você vai ficar com a pele sequinha por muitas horas.



Cortes de CABELO para inspirar!

Já sabemos( e para aquelas que não sabem, pliss..peça a Deus para te dar discernimento e abrir os seus olhos querida irmã..)que um CORTE de CABELO faz toda diferença na vida de uma mulher.Bem cuidado e hidratado..melhor ainda. Separei alguns para admirarmos!

A Atriz Jennifer Aniston acabou de cortar o seu..o cabelo dela é lindo de qualquer jeito.
Da cantora Mariana Valadão está chique d+!
A Ana Paula Valadão rejuvenesceu com esse corte!


Não enjoei ainda desse corte..acho chique e moderno!!
Para as que gostam dos longos...





'Vai rolar o maior barraco entre Eunice e Natalie', diz autor


 
Vizinhas em "Insensato coração", Eunice (Deborah Evelyn) e Natalie (Deborah Evelyn) vão brigar feito gato e rato na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Segundo Linhares, Eunice terá horror aos vizinhos, incluindo Douglas (Ricardo Tozzi) e Haidê (Rosi Campos). Mas, com Natalie, o comportamento de Eunice será sempre pior.
- Ela e Natalie vão viver se alfinetando sempre que se encontrarem - diz Linhares.
Mas o clima entre as duas vão pegar fogo (literralmente) quando Natalie convidar Eunice para o noite de autógrafos do seu ensaio para a revista "Fogo Alto". Por um mal-entendido, Eunice acreditá que se trata de uma revista da alta sociedade, de um evento badalado e com muitas celebridades.
- Ela é deslumbrada e arrastará Júlio para o que acredita ser uma festa da elite carioca, a fim de se enturmar com gente famosa. Não imagina que seja a festa seja promovida por uma revista de nu - adianta Linhares. - Ao chegar ao local da festa, em que Natalie estará autografando os exemplares, que será numa banca de revista, Eunice terá um choque ao ver um enorme cartaz da "Fogo Alto", com Natalie semi-despida. Com isso, vai rolar o maior "barraco" entre elas.
Mas, sem querer, Natalie vai lucrar com a confusão, Por causa do tumulto provocado pelas duas, a banca de jornal pegará fogo. Por causa disso, Natalie vai virar notícia novamente e voltará a estar em evidência na mídia, sendo chamada para fazer comerciais e dar entrevistas.



Ti-ti-ti': Ísis Valverde gravará dois finais para Marcela








O final de Marcela, personagem de Ísis Valverde em "Ti-ti-ti", só será decidido no dia da exibição do último capítulo da novela, que vai ao ar dia 18 de março.
Em entrevista exclusiva ao blog, a autora do folhetim, Maria Adelaide Amaral, contou que escreveu dois desfechos para a mocinha. Em um deles, ela acabará com Renato (Guilherme Winter), o pai de seu filho, Paulinho. No outro, Marcela terá um final feliz com Edgar, personagem de Caio Castro.
- Os dois finais serão garvados e apenas no dia do último capítulo é que decidiremos qual deles irá ao ar - diz Maria Adelaide.
O triângulo amoroso formado por Marcela, Renato e Edgar foi uma das tramas mais comentadas de "Ti-ti-ti". Em enquete realizada pelo blog em dezembro, 85,33% dos leitores votaram para que Marcela terminasse a novela com Edgard. Na ocasião, 1.118 internautas participaram da pesquisa.



Presa, Norma de 'Insensato coração' ficará 'esperta', conta autor

 Estevam Avellar

Em "Insensato coração", Norma, personagem de Glória Pires, será mesmo condenada por um crime que não cometeu. Na foto acima, ela aparece na cena em que fica sabendo da notícia. Depois da sentença, ela será transferida para um presídio feminino. Segundo Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga, lá começará o "segundo ato de sua história".
- No presídio, ela encontrará um ambiente hostil chefiado pela detenta Araci (Cristiana Oliveira), chefe de quadrilha ligada ao tráfico, a dona do pedaço. E conhecerá Jandira (Cristina Galvão), sua companheira de cela, que aos poucos se tornará sua grande amiga. Norma chegará desconfiada, retraída, sem querer contato com ninguém. Mas logo ela e Araci se tornarão inimigas. E Norma se modificará na marra, para sobreviver. O público vai acompanhar o passo a passo da transformação de Norma numa outra mulher, safa, esperta e firme. 

Durante o período que ficar presa, Norma trabalhará no posto médico para tentar reduzir a pena e ganhar algum dinheiro. Ela também vai adquirir o hábito da leitura e frequentará bastante a biblioteca do presídio.
- Ela vai ler "Irmãos Karamazov" e "Crime e castigo" (ambos de Dostoiévski), "Conde de Montecristo" (Alexandre Dumas), "O vermelho e o negro" (Stendhal), e, através da leitura desse gênero de livros, vai adquirir um conhecimento sobre o ser humano que não tinha antes. E, de moça ingênua, se tornará uma mulher mais embasada para realizar a sua vingança contra Armando/Leo (Gabriel Braga Nunes).

Nenhum comentário: