4.3.11


Dica de Filme...

Hello people! Ontem vi esse filme e adorei, por isso resolvi deixar a dica aqui! Não é nenhum lançamento, mas pra quem não o viu, vale muito a pena! Adorei =D

Sinopse:

Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Ano: 2010
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 101 min.
Classificação: 12 anos

 

Desejo do Dia...


De olho na paixão das brasileiras por acessórios, a Carmim inaugura loja dedicada a sapatos e bolsas, com centenas de opções. Vogue conferiu - e aprovou - o peep toe ladylike (imagem acima) R$ 369.

Carmim Sapataria: Rua Bela Cintra, 2.188, Jardins, tel. (11) 3081-0800.
Fonte: Revista Vogue Nº 388

Maravilhoso, não?! Suspiros por ele... hehe Bjs

 

 

"TÁ" DANDO NÓ...


Que eu adoro um lenço, já esta mais do que declarado.. mas estas formas de usa-lo tem me encantado ainda mais!! O legal é que você pode usa-lo tanto no verão quanto no inverno, o que vai diferenciar vão ser as cores.... mas o charme será mesmo !!
 








 28 Maneiras de usar um lenço ...by Sears
Clique na foto para ampliar...

 

OXFORD SHOES .. MAIS ALGUMAS DICAS!





Na hora de combinar com calças tenha bastante cuidado, prefira as mais estilo skinny, ou se preferir as boyfriends dobre sempre a barra, como na montagem, caso contrário o look ficara muito masculino!!


Oxford + camisaria são tudo de bom !! Pode apostar neste look de olhos fechados.. ahhh e com as carrot pants ficam demais!!


Mais algumas inspirações..






E você, gosta deste novo estilo de calçado? Com o que costuma usar?


No verão vale investir em penteados com aspecto natural tipo rabo-de-cavalo, preso e desestruturado, além das tranças… Aproveite para usar e abusar da criatividade!

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Nenhum comentário: