9.3.11










 O Guarda-chuva fica pendurado na porta e vira um suporte para um arranjo. Um enfeite para lá de diferente.


Use o que você tem, e faça uma mesa charmosa...

Se eu morasse numa cidade toda plana....



...eu iria querer uma Taga Trike, uma bicicleta que tem assento para um ou dois bebês e vira carrinho! O máximo, não?


Ilumine sua casa de um jeito fácil.

Me encantei com as dicas:
Flores são sempre um charme a parte. Perfume e luz para sua casa.
Um piquinique na praia ou um aniversário ficaria lindo com esta lanterna.
Mais uma que ilumina e perfuma (lavanda) sua casa.
Que tal a iluminar aquela noite de massas assim? 
Já imaginou se usar uma macarrão colorido?!
 Simples, mas me lembra as brincadeiras de criança
e noites de jogos, histórias na varanda de casa.
 Que tal trazer um poquinho da praia para dentro de casa?


Está faltando espaço para guardar coisas em casa? 
Já olhou embaixo da cama?




Enquanto Gloria Pires aparece descuidada em "Insensato coração", as revistas aproveitam para deixá-la com o visual de diva. Na revista "Máxima", a intérprete da presidiária Norma diz, no entanto, que não gosta de cuidar da beleza: "Isso de cuidados de beleza é uma das coisas mais chatas da vida (risos)! Acho um saco essa obrigação de ir a salão, pintar cabelo, fazer as unhas, depilar... Mas tem que ir, né? Bom, eu tomo um banho de beleza e faço massagem, uma vez por semana, num spa ou em casa. Vou à dermatologista tratar as manchas no meu rosto, causadas pelo sol. Mas ela receita um monte de coisas: Produtos importados, que tenho que pedir pela internet, tudo muito complicado e aí acabo não fazendo. Mas os que têm na farmácia, eu compro. Quanto ao cabelo, prefiro não lavá-lo todos os dias. Adoro mantê-los presos! Acho que fico mais bonita".


Em "Insensato coração", Natalie (Deborah Secco) vem do bar irritada com uma proposta indecorosa que recebeu e acaba esbarrando em Cortez (Herson Capri). O banqueiro, então, conta à loura que se separou de sua mulher e que mora agora no hotel. Natalie se derrete toda, mas nem desconfia que todo o encontro foi armado pelo cafajeste.

Conheça a companheira de cela de Norma em 'Insensato coração'


Renato Rocha Miranda
Esta é Jandira (Cristina Galvão), personagem que aparecerá em "Insensato coração" a partir do próximo dia 15. Ela será a divertida colega de cela de Norma (Glória Pires).
Jandira ama o mundo das celebridades. O mais curioso é que ela foi presa porque roubou um vestido de Malu Mader. Sim, ela trabalhava na casa da atriz e foi flagrada por Tony Bellotto, marido dela. É uma brincadeira de Gilberto Braga com Malu, que protagonizou inúmeras novelas dele e é sua amiga há anos.

João Velho, filho de Cissa Guimarães, volta às novelas em uma participação em "Araguaia". Ele será Durval, um amigo de Fred (Raphael Viana) que vai viaja a Girassol para o casamento do empresário com Janaína (Suzana Pires).

Novos esmaltes e makes Chanel: coleção Chanel Les Fleurs d'Ete

http://i.imgur.com/Pv0ja.jpg
http://i.imgur.com/ZbNj7.jpg
http://i.imgur.com/oEK20.jpg
Imagens: Chanel
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpMKgrBDEGTWfsG5fH8VwoDGvf1W1pr3HVYCsuOC-QcBKYAVKLBiCN5jwfUtvvmNxb41N0KPAAvgPSeEV1uAgcdkspzo0Y3xf7d4YYwWaZc4669ZGM8mr7B9DizIquZ5V1W6Eidw/s1600/Chanel+Mimosa+2.jpg
Imagem: Fashion Polish

http://i.imgur.com/ukMyi.jpg

Olha só que linda a nova coleção de esmaltes e makes da Chanel, que chega nas lojas da marca em maio: Chanel Les Fleurs d'Ete, que tem como destaque o esmalte amarelinho Mimosa que já havíamos mostrado aqui.
Além do Mimosa a coleção de esmaltes tem o Beige Petale  (um nude lindo) e o Morning Rose (um rosado com micro brilhinhos).
A Chanel Les Fleurs d'Ete traz como lançamento de makes glosses, o bronzer Soleil Tan de Chanel e um quarteto de sombras.
Aqui no Brasil, quem vende on line os esmaltes, makes e cosméticos da Chanel é a Sack's, que ainda parcela em 10 vezes!














O que é o obesogen e como ele impede o emagrecimento


Presente em vários alimentos, o obesogen impede o emagrecimento e provoca obesidade. Aprenda a se livrar dessa toxina e emagreça 2 kg em uma semana


Bolos e geleias são alguns dos alimentos que contêm obesogen

Sabe quem não deixa você emagrecer? O obesogen. Encontrado em alimentos comuns como pão, leite e vegetais, esse componente químico desregula os hormônios, diminui a queima de calorias e faz engordar.

A afirmação é de Oz Mehmet, o Dr. Oz, um dos mais respeitados médicos americanos, diretor do Instituto Cardiovascular de Medicina Complementar, nos Estados Unidos. "O obesogen atrapalha o sistema que controla nosso peso, diminuindo a queima de calorias e deixando a gente com fome mais rápido", explica Dr. Oz.

O pior de tudo é que consumimos essa toxina sem nem perceber, afinal, ela também está presente nos pesticidas usados na agricultura. "Toxinas confundem a ação dos hormônios, afetando nossa saúde", alerta a nutricionista Elaine de Pádua, de São Paulo. Saiba como livrar sua alimentação dessa praga e ainda emagrecer até 2 quilos em 7 dias!

O que é obesogen?
Trata-se de uma toxina que a ciência acaba de descobrir e pode ser encontrada em uma porção de alimentos. As maiores fontes são os alimentos de origem animal, comidas industrializadas que contêm xarope de milho e água não filtrada.

Como ele age?
Ele desregula os hormônios, faz o corpo digerir a comida mais rápido - e a gente sentir fome mais cedo - e torna o fígado resistente à insulina. Agora vem o problemão: adivinha só que substância o corpo usa para queimar gordura? Justamente a insulina...


O refrigerante está na lista dos alimentos que possuem obesogen

Como fugir do obesogen
1. Evite alimentos com xarope de milho

Por ser barato, o xarope de milho virou substituto do açúcar usado na maioria dos alimentos industrializados. Ele está presente em pães, bolos, geleias, iogurtes, bolachas, refrigerantes, refeições congeladas e molhos de tomate.

2. Coma menos produtos de origem animal

O obesogen contamina a carne e o leite. Por isso, carnes, frios e queijos podem conter a substância. "Não precisa parar de comer esses alimentos, apenas reduza a quantidade, principalmente de carne", sugere a nutricionista Luana Stoduto.

3. Prefira usar as marcas mais conhecidas

Calma, não precisa sair cortando da lista do supermercado tudo o que vem em latinha ou tem origem animal! Marcas conhecidas e grandes supermercados garantem a qualidade e o baixo índice de agrotóxicos dos alimentos que vendem.

4. Beba água filtrada

O obesogen também pode contaminar a água que bebemos. Mas isso é fácil de resolver: basta filtrá-la. O carvão ativado que vem dentro dos filtros de água é capaz de livrar nosso corpo dessa toxina. Troque-o a cada seis meses.

5. Lave bem frutas, verduras e legumes

Deixe esses alimentos 15 minutos de molho em uma mistura de 1 litro de água com 1 col. (sopa) de bicarbonato de sódio ou 1 col. (sopa) de vinagre branco. Passado o tempo de molho, sacuda bem o alimento e não enxágue! Se a fruta ou legume tiver casca, você também pode esfregá-la com uma esponjinha limpa umedecida nessa mesma solução. Essa é a forma mais barata de se livrar do obesogen. Se puder, consuma alimentos orgânicos, que não contêm agrotóxicos.




 

 

 

 

 

Talula é eliminada do BBB11



Na décima eliminação do BBB11, Talula é a mais votada para sair do programa, com 61% dos votos. Antes de anunciar o nome da modelo, o apresentador faz seu discurso habitual. “Agora, vamos descartar uma de três cartas desse baralho: Daniel, Talula e Wesley. Pode embaralhar, não importa, vocês vão reconhecer de quem estou falando”.

Nenhum comentário: