26.3.11



Para Refletir...

"São necessárias apenas 20 calorias extras diárias para o ganho de 900gr ao ano;
Pouco?
O resultado é que se você estiver com 4 quilos acima do seu peso hoje e não fizer nada, daqui a um ano, você poderá estar com 5 a 6 quilos a mais, depois de mais um ano, 7 a 8 quilos a mais, e assim por adiante.

Por isso cuide-se já, não deixe o tempo passar e o prejuízo a sua saúde ser grande.

A marca nova d'O Boticário


Depois de tanto tempo reconhecendo O Boticário por essa marca aí de cima, a gente vai ter que se reacostumar, porque eles mudaram:

No aniversário de 34 anos, O Boticário tá fazendo algumas mudanças, incorporando novos procutos (isso sempre fazem, na verdade) e a maior delas acho que é a criação da Eudora.

Eu gostei. A antiga me trazia logo associação à leveza, a produtos naturais, a cheiro suave e tudo isso remete a uma parte dos produtos deles, que têm esse apelo mais ervas-brasileiras-cheirinho-de-flor-verde, de que eu gosto bastante, aliás, mas O Boticário já tem uma gama muito maior de produtos, então eu acho que é necessário passar por essa mudança mesmo, aderir a um logo que possa ser usado com combinações de cores infinitas (o outro era meio limitado quanto a isso) e casar melhor com o estilo de todas as linhas de produto da marca.


A partir desta semana, nós brasileiros ou melhor brasileiras podemos desfrutar dos benefícios de mais um produto desenvolvido para complementar e auxiliar na nossa alimentação.





Chega ao Brasil o iogurte DENSIA, da marca Danone.


Este produto foi desenvolvido especialmente para mulheres acima de 45 anos, ó que não impede de mulheres mais jovens o consumir e prevenir problemas futuros devido a falta de cálcio, Danone Densia promete suprir em apenas um potinho 50% da recomendação diária de cálcio, Densia também é adicionado deVitamina D, que ajuda na absorção do cálcio. Sendo a falta do cálcio a principal responsável pela osteoporose, que atingi milhões de mulheres todos os anos no Brasil e no mundo.

Densia não contém adição de açúcar na sua composição e é 0% de gorduras, com apenas 42kcal por potinho, torna-se uma boa opção para os lanches da manhã e da tarde.

Há duas versões do produto, o iogurte cremoso em potinhos no sabor aveia ou morango e na versão mais líquida em garrafinhas.

Receita para o Final de Semana

Peixe Light de forno

Ingredientes:
8 files de pescada
1 colher (sobremesa) de curry
1 pote (200ml) de iogurte desnatado
2 batatas cozidas amassadas
1 dente de alho picado
sal e limão a gosto
1 colher (sopa) de salsa picada

Modo de fazer: Tempere o peixe com o sal, o limão e o alho. Reserve por 1 hora. Coloque os files em uma forma forrada com papel alumínio e leve ao forno. Em uma vasilha misture a batata, o iogurte e o curry com um pouco de sal, fazendo um purê. Retire o peixe do forno e coloque 1 colher (sopa) do purê em cada filet. Leve ao forno por mais 15 minutos. Sirva quente.

Bom final de semana!!!

Marc Jacobs - Coleçao de Carteiras 2011



Com ar bem Retro, mas sempre com o toque divertido e clássico do estilista, a coleção foi inspirada na década de 70.
As bolsas são perfeitas para dar vida a um look nude ou completar a tendencia de cores!

Gourmet Beauté

A famosa Ladurée, maison parisiense conhecida pelos seus deliciosos macarons, aquele docinhos fofos e coloridos, também tem uma linha de beleza com sabonetes, cremes para o corpo e mãos e talcos perfumados. 
Os aromas são deliciosos como os docinhos da marca: violeta, rosas, amêndoas…as embalagens um fofura, como tudo que a Ladurée faz.




Atenção!!! Não se esqueçam! Hoje,das 20h30 - 21h30, apaguem as luzes! No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior. Divulgue e faça a sua parte por um mundo melhor. Apague a luz por apenas uma hora e ajude no combate ao aquecimento global! Obrigada.

Editorial da Harper's Bazaar americana mostra o que guardar deste verão para usar no próximo: branco!

'Chic Easy Pieces' Toni Garrn by Camilla Akrans for US Harper's Bazaar April 2011 01
'Chic Easy Pieces' Toni Garrn by Camilla Akrans for US Harper's Bazaar April 2011 02
'Chic Easy Pieces' Toni Garrn by Camilla Akrans for US Harper's Bazaar April 2011 06
'Chic Easy Pieces' Toni Garrn by Camilla Akrans for US Harper's Bazaar April 2011 05
'Chic Easy Pieces' Toni Garrn by Camilla Akrans for US Harper's Bazaar April 2011 10
Imagens: Harper's Bazaar
Na Harper's Bazaar americana de abril, um lindo editorial intitulado Chic Easy Pieces  (algo como Peças para um Chique Fácil) fotografado por Camilla Akrans, com styling  de Brana Wolf e a modelo Toni Garrn, trazem o que há de mais forte para nosso próximo verão: branco, muito branco, bem como nós brasileiras, adoramos!
Comprou um vestidinho, saia, blusa branca neste verão e quase não usou? Pois guarde sua peça bem direitinho, lavada e passada (de preferência dentro de um saco azul ou envolto em papel de seda azul, que evita o amarelamento), pois você certamente usará muito no verão de 2012.
É tendência forte o branco total lá fora e esta pegará por aqui ano que vem, pode apostar!


O que é que faz a gente se apaixonar por...Martha Medeiros 

Imagem via Mr Bis Winner

O que é que faz a gente se apaixonar por alguém? Mistério misterioso. Não é só porque ele é esportista, não é só porque ela é linda, pois há esportistas sem cérebro e lindas idem, e você, que tem um, não vai querer saber de descerebrados. Mas também não basta ser inteligente, por mais que a inteligência esteja bem cotada no mercado. Tem que ser inteligente e... algo mais. O que é este algo mais? Mistério decifrado: é o jeito.
A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ele cita Camões, não é porque ela tem olhos azuis: é o jeito dele de dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós; é o jeito dela de piscar demorado seus lindos olhos azuis, como se estivesse em câmera lenta.
O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.
Pelo meu primeiro namorado, me apaixonei porque ele tinha um jeito de estar nas festas parecendo que não estava, era como se só eu o estivesse enxergando. O segundo namorado me fisgou porque tinha um jeito de morder palitos de fósforo que me deixava louca ¿ ok, pode rir. Ele era um cara sofisticado, e por isso mesmo eu vibrava quando baixava nele um caminhoneiro. O terceiro namorado tinha um jeito de olhar que parecia que despia a gente: não as roupas da gente, mas a alma da gente. Logo vi que eu jamais conseguiria esconder algum segredo dele, era como se ele me conhecesse antes mesmo de eu nascer. Por precaução, resolvi casar com o sujeito e mantê-lo por perto.
E teve aqueles que não viraram namorados também por causa do jeito: do jeito vulgar de falar, do jeito de rir sempre alto demais e por coisas totalmente sem graça , do jeito rude de tratar os garçons, do jeito mauricinho de se vestir: nunca um desleixo, sempre engomado e perfumado, até na beira da praia. Nenhum defeito nisso. Pode até ser que eu tenha perdido os caras mais sensacionais do universo.
Mas o cara mais sensacional do universo e a mulher mais fantástica do planeta nunca irão conquistar você, a não ser que tenham um jeito de ser que você não consiga explicar. Porque esses jeitos que nos encantam não se explicam mesmo.



Para não esquecer a data do aniversário de Casamento



Boa para ser usada por maridos distraídos e esquecidos... Ela esquenta, 40° durante dez segundos, de hora em hora, um dia antes da data do aniversário de casamento!

Lembrança de Casamento para os Noivos 




Vejam que bacana esta idéia para Lembranças....
O kit Chandon vem com uma caneta dourada para personalizar sua frase na garrafa.
É uma idéia para lembranças para os padrinhos do casamento, mas o custo é de  R$ 500,00. Dependendo do número de padrinhos, o valor não é muito atrativo.
Me lembro  que meus pais guardaram uma garrafa de uisque do casamento deles e a abriram, muitos anos mais tarde, para comemorar a data. Que tal dar a lembrança para vocês mesmos? Gravar a garrafa com a data do casamento e guardá-la carinhosamente para uma futura celebração?
A edição limitada "Tag Your Moët Rosé" estará disponível nas lojas a partir do mês de maio (2011)
Encontrei no Chic

Um comentário:

I'm gonna get married disse...

Oi Maria!
Vi que você reproduziu 2 matérias que editei lá no blog... Eu não me incomodo em compartilhar, só não esqueça dos créditos. O primeiro texto é da grande Martha Medeiros, com uma imagem que escolhi a meu gosto, no segundo, conto uma pequena passagem da história do casamento dos meus pais. Fica meio estranho vc reproduzir como se fosse seu, não é?
Luiza