22.3.11


















Eu realmente gostei da nova coleção de jeans criada por Miu Miu para a próxima primavera. Camisetas,jaquetas, macacões em lavagens diferentes e uma linha incrível de bolsas feitas de um belo tom de jeanscom pregas e detalhes em ouro. As sandálias tem fundo de madeira e cabedais denim com costura no contrastante em branco. A linha já está à venda nas lojas MiuMiu.















Rachel Bilson

Adoro o estilo dessa moça, gostaria de ter o guarda-roupa inteirinho dela rsrsrs. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse rs.















Acabando o Inverno no Hemisfério Norte e começando a temporada Outono/Inverno no Brasil. E o sobretudo “camel” continua com tudo…



Quando ouço aquela velha história: “Em mim nada fica bem”, proferida por várias gordinhas, publico essas fotos para rebater. Não precisa ser magra para ter atitude e ousadia! Estou certa?




Se joguem na make de gatinho! Os olhos puxados no estilo são pura tendência. Olha como elas usam…





6 dicas para remover manchas de mármores

Saiba como limpar cada tipo de resíduo do seu mármore da maneira correta

Conheça as alternativas para limpar mármores e mantê-los com um aspecto impecável.
1. Para tirar manchas escuras ou amareladas das peças de mármore, use uma mistura de água com vinagre. Esfregue com uma escovinha e lave bem em seguida
2. Para que as bancadas ou outras superfícies de mármore branco com manchas de ferrugem pareçam novas, esfregue a metade de um limão recém-cortado, depois passe um pano molhado em água limpa e seque com um tecido que não solte pêlos.
3. As marcas de partes queimadas com cigarro só saem com polimento.
4. As manchas de vinho ou café podem ser removidas com uma solução de 500 ml de água e 3 ou 4 colheres (sopa) de bórax.
Esfregue com uma escovinha e enxágüe bem depois que a mancha tiver saído.
5. As bancadas de mármore em cozinhas ou outros móveis podem brilhar de novo se você jogar sal e esfregar com um pano molhado.
Depois enxágüe e seque bem com um tecido macio.
6. Para devolver o brilho aos pisos de mármore não há nada melhor do que esfregá-los com um pano umedecido em uma solução de um copo de água oxigenada e 12 de água.
Importante 
Quando utilizar alguma substância corrosiva na limpeza de mármores - seja um produto industrializado ou um preparado caseiro com vinagre ou limão, por exemplo -, evite deixá-la muito tempo em contato com a peça.
Por isso recomendamos aplicar o produto, esfregar a área manchada por poucos minutos e enxaguar imediatamente.


POIS, MON AMOUR!

Blugirl
Blugirl
Max Mara
Christian Louboutin
Miss sixty
Top Shop
Camomilla
Emporio Armani
Moschino
J CREW
Imagens Elle Magazine

Belas bolas de todos os tamanhos, de todas as cores. Delicada, românticas e por que não dizer, sensuais...




Norma vai matar Araci em 'Insensato coração'. Ela usará um travesseiro


 TV Globo
Em "Insensato coração", Norma, personagem de Glória Pires, mostrará nos próximos capítulos que realmente mudou e que será a grande vilã da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. No presídio, ela vai matar Araci (Cristiana Oliveira) para roubar o dinheiro que a também detenta guardava escondido fora da prisão. O crime acontecerá quando Norma estiver trabalhando na enfermaria. Ela vai dopar Araci, que confirmará que tem o dinheiro e lhe contará onde ele está guardado. Norma a matará sufocando-a com um travesseiro.
TV Globo



Veja a primeira foto de Nathalia Dill como Dora, de 'Cordel encantado'



Longe das novelas desde "Escrito nas estrelas", Nathalia Dill gravou as primeiras cenas como Dora, sua personagem em "Cordel encantado". No folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes que sucederá a "Araguaia" no horário das 18h, na Globo, a atriz vai interpretar uma mulher à frente do seu tempo.
- A Dora chegará a Brogodó (cidade fictícia onde se passa a trama) formada em direito - conta ela ao blog. - Filha do prefeito (personagem de Marcos Caruso), ao contrário das mulheres dali, é segura, nada passiva - adianta Nathalia.
O figurino feminino que aparece nas fotos, no entanto, sumirá no meio do folhetim, quando Dora passará a se vestir de homem ao entrar para o cangaço. Tudo para ficar perto de seu amor, Jesuíno, personagem que caberá a Cauã Reymond.
- Além desse amor pelo Jesuíno, ela concordará com a luta dos cangaceiros, que lutam por causas que ela considera justas - acrescenta a atriz.
Dora formará um triângulo amoroso com Jesuíno e Açucena (Bianca Bin). Mas Nathalia adianta que sua personagem não fará as armações típicas das vilãs.
- Ela será uma moça muito ética. Vai deixar claro, desde cedo, o seu amor pelo Jesuíno - defende.


André Bankoff foi mais um que deixou a Record e voltou para a Globo, onde fez "Bang bang", em 2005. Em "Morde & assopra", o bonitão, que protagonizou "Bicho do mato", é Tiago (na foto), um advogado apaixonado por dinossauros e dedicado às escavações.




Em "Araguaia", Max (Lima Duarte) fica furioso ao flagrar mais uma vez Vitor (Thiago Fragoso) e Amélia (Júlia Lemmertz) juntos. Ele espera a mulher voltar para casa para revelar sua raiva: Max vai até o quarto dela e a ameaça, deixando-a apavorada. A cena vai ao ar quinta-feira.

Nenhum comentário: