19.4.11

DUELO FASHION: ISABEL MARANT X 284

Depois da febre do Valentino, agora é a vez do "genérico"scarpin da Isabel Marant.
A 284 fez a versão que custa R$ 279,00.

E aqui o original que custa 620 dólares.

Fotos: Blog 284 e Net-a-porter





Como passar blush!





Para cada formato de rosto e cor pele existe uma maneira e um tom diferente de se usar o blush. Passando de maneira correta, com a cor correta, o blush pode corrigir e valorizar os contornos do rosto. 
Como regra geral: se sua pele combina mais com jóias douradas, procure tons de blush que sejam quentes, mais puxados para o amarelo, como tons de pêssego, o que costuma ser o caso das morenas-clara e orientais. Se você combina mais com jóias prateadas, prefira os tons frios, que puxam para o azul, como rosa pink: esse costuma ser o caso das branquinhas. 
As morenas e negras devem preferir os blushes bronze e vinho. Para as negras, um marrom-escuro ou marrom-café também ficam super bonitos. Uma boa variação são os tons metalizados, que valorizam a cor das peles mais escuras.

Como passar:



  • Primeiro, é preciso achar o centro das maçãs do rosto: é só dar um sorriso, e a parte que levanta é onde você deve aplicar o blush. Passe o pincel nas maçãs do rosto, esfumando em direção às têmporas, na diagonal. 
  •  Passe o pincel levemente sobre uma das cores. Antes de aplica-lo no rosto, retire o excesso de produto no dorso da mão. Aplique o blush nas maçãs do rosto, em movimentos circulares ascendentes — até atingir o efeito desejado.
  • Sempre aplique o blush depois de terminar a maquiagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.
  •  Utilize a cor na parte mais cheia das maçãs do rosto. Sorria, com os lábios fechados, para encontrar o ponto certo. Para isso, basta passar o pincel sutilmente, no centro da testa, na base e na linha frontal do nariz, centro da maçã e topo do queixo.



O inverno emagrece

O inverno emagrece
Estação mais fria do ano é ideal para começar dietas
O inverno está chegando e com ele o mito de que no frio é mais fácil ganhar alguns quilinhos indesejáveis. Porém, não há motivo para preocupação, pois isso é apenas mito! As baixas temperaturas não representam uma ameaça para quem está de dieta ou quer manter o peso. Pelo contrário: o frio ajuda a gastar calorias.
Seja no inverno ou no verão, o corpo humano mantém uma temperatura constante, geralmente de 36,6º. Com o frio, o organismo precisa produzir mais calor para manter essa temperatura, o que acaba acelerando o metabolismo. Metabolismo acelerado é sinônimo de gasto maior de calorias. Por isso, pessoas que vivem em países com inverno rigoroso têm mais dificuldade de engordar.
Na realidade, o inverno é a estação ideal para o início de uma dieta que, quando seguida à risca, é mais eficiente no inverno do que no verão. Isso porque ao restringir o consumo de calorias, o corpo terá que gastar combustível guardado nas gordurinhas localizadas para se manter aquecido.
Para ajudar a manter uma alimentação saudável e ainda perder peso durante a estação mais fria do ano, basta seguir algumas dicas:
- Procure ingerir os alimentos bem quentes, pois isso auxilia na sensação de saciedade e prazer.
- Incremente os pratos com temperos picantes, como páprica, pimenta vermelha, pimenta-do-reino, alecrim, manjerona, gengibre, cebola, alho e vinagre de vinho. Esses temperos dão a sensação de calor e têm pouquíssimas calorias
Substitua o chocolate quente por um chá quentinho. Há muitas opções de chás que ficam deliciosos quando feitos com leite desnatado
- Se optar pelo chocolate quente, faça-o com leite desnatado e achocolatado light ou com uma barra de chocolate meio amargo, que tem alta porcentagem de cacau, um antioxidante poderoso.
- Aproveite para saborear uma taça de vinho tinto encorpado durante o jantar. A bebida é rica em antioxidantes que protegem o coração; - Abuse das sopas bem quentinhas. Elas ajudam a desintoxicar o organismo e têm poucas calorias
- Fuja das sopas cremosas que contêm manteiga e creme de leite, pois são muito gordurosas e calóricas, além de ricas em colesterol ruim; - Incremente a salada com tomate grelhado e adicione, alternadamente, quinua, ovo de codorna, bolinhas de muçarela de búfala ou cubinhos de queijo branco.
- Complemente os pratos com verduras e legumes cozidos ou refogados. No caso de suflês e lasanhas de vegetais, opte pela versão light.
- Se não conseguir resistir a um prato calórico, como fondue ou feijoada, compense no dia seguinte com a ingestão de alimentos leves. Sopas e grelhados são ótimas opções.
Dra. Daniela Cyrulin é nutricionista do Instituto Saúde Plena. Para saber mais, acesse: www.institutosaudeplena.com.br




Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Henrique (Ricardo Pereira) vai mostrar que é tão mau quanto Leo (Gabriel Braga Nunes). Confira abaixo as monstruosidades que o advogado, que chantageará Cortez (Herson Capri), será capaz de cometer antes de ser assassinado pela polícia.

Ao descobrir que Leo está com o DVD que comprova um suborno de Cortez a um senador, Henrique pede a um colega de trabalho de Leo o telefone de Wanda (Natália do Vale). Ele liga para a socialite com a desculpa de lhe entregar um presente a pedido do filho, e a perua dá seu endereço.

Chegando à casa de tia Neném (Ana Lucia Torre), onde Wanda mora, Henrique manda a dondoca ligar para Leo. Como o celular dele está desligado, o advogado se enfurece e, completamente descontrolado, estapeia a mãe do vilão.

Aterrorizada, Wanda foge para a cozinha e Henrique a segue. Ela pega uma faca grande para se proteger. Os dois lutam brevemente, Henrique a desarma com facilidade e encosta a faca em seu pescoço.

Ao perceber que Neném está na casa, Henrique arromba a porta do quarto a pontapés, arrastando Wanda pelos cabelos. Neném, histérica, tenta escapar. Henrique corre atrás dela com a faca na mão e crava a arma na barriga de Neném, que sangra e desmaia.

Henrique tenta fugir com Wanda e se irrita quando ela não acha a chave do carro. Ao ver um policial, ele tenta esfaqueá-lo. Mas acaba levando um tiro certeiro.




Norma vai para o Rio e vira amiga de Natalie para chegar perto de Léo

 
Norma (Glória Pires) finalmente chegará ao Rio e ficará mais perto de Léo (Gabriel Braga Nunes), de quem planeja se vingar em "Insensato coração". Ela conseguirá enganar a diretora do presídio, dizendo que há uma oferta de emprego na sua área no Rio (sob condicional, ela não pode trocar de estado), e seguirá de ônibus com Jandira  (Cristina Galvão) para a Cidade Maravilhosa.
Isso porque, ainda morando em Florianópolis, Jandira e Norma vão ver uma foto de Armando numa revista de celebridades e descobrirão o nome verdadeiro dele. Na foto, Léo estará com Natalie Lamour (Deborah Secco), o que levará Norma a procurar primeiro a ex-participante de reality show. Na própria revista, a ex-detenta ficará sabendo qual é a academia onde a Natalie malha. E irá atrás dela.
— Natalie Lamour, é você mesma?! Nem acredito, te ver assim, cara a cara, eu sou sua maior 
fã, te adoro, cê não tem noção!... - dirá Norma a Natalie, dentro da academia.
Como não conseguirá conversar muito com ela, Norma começará a mostrar que aprendeu bem a enganar os outros. Ela pagará R$ 100 para um entregador de farmácia atropelar Natalie de bicicleta quando ela estiver saindo da academia. E já estará a postos para ajudá-la e, assim, começarem uma amizade.
- Meu Deus, machucou? Como é que cê tá? - perguntará Norma a Natalie, já caída no chão.
Já numa lanchonete, Natalie contará naturalmente a Norma que é namorada de Cortez (Herson Capri), com quem Léo trabalha.

Nenhum comentário: