18.4.11

Dupla da pesada Chloe!!


Vejam que lindas essas bolsas da coleção Spring 2011 da Chloe!! A bege é a Marcie small e a rose é a Sally chain shoulder.









CARMEN STEFFENS


A grife Carmen Steffens não é minha preferida quando se trata de bolsas mas não posso deixar de observar, mostrar, elogiar e comentar que a coleção Outono/Inverno 2011 da marca está muito interessante. Selecionei as bolsas que mais gostei (principalmente as nudes) para compartilhar com vocês.
Confesso que gosto muito mais dos calçados 
Carmen Steffens do quê das bolsas, o único modelito (summer boot) mostrado hoje na foto abaixo está muito lindo pro meu gosto pessoal, achei o máximo! Aliás, os sapatos da marca eu sempre acho bacanas, alguns inclusive, incrivelmente poderosos.
Mas hoje o negócio são as 
bolsas e, elas estão realmente com cores, shape, textura e materiais de alta qualidade (couro) e design bem modernoso. Gostei.
BjoBjo;)





(Imagens de: reprodução)




Celebridades Baixinhas Sensuais - Sexy Celebrity Shorties




Shakira - 1,50 m

Kylie Minogue - 1,54 m

Eva Longoria - 1,55 m


Gêmeas Olsen - 1,55 m

Hilary Duff -1,55 m


Lady Gaga - 1,55 m

Nicole Richie - 1,55 m 

Rachel Bilson - 1,57 m

Christina Aguilera - 1,58 m


Salma Hayke - 1,58 m


Natalie Portman - 1,59 m


Carolina Dickman - 1,60 m

Cleo Pires - 1,60 m


Scalett Johansson - 1,60 m

Kim Kardashian - 1,60 m


Wanessa Camargo - 1,60 m




Parabéns Suri!!!

Hoje é níver da Suri, a menina mais fashion do mundo e que eu amo de paixão!
Ela completa 5 aninhos de pura fofureza!
Vamos viajar pelos melhores momentos desta lindeza?!?

Ela já nasceu linda! Também, tendo como pais, Tom Cruise e Katie Holmes, não tinha como a receita dar errado!
Seu nome significa pincesa em hebraico. Nada mais apropriado!

Ela foi crescendo e ficando a cada dia mais estilosa!









Pra mim ela é linda de qualquer jeito, mas quando veste vermelho, fica diva mirim!




Ela adora balet, cupcakes, maquiagem e já usa sapatos com saltinhos!







Feliz Aniversário, Suri!!!

 Imagens: Reprodução



Casamento real

Toda mulher quer ser princesa. Vestido dos sonhos, carruagem, um príncipe encantado... eis a realidade da plebéia Kate Middleton, que conquistou o coração de Príncipe Willian e se prepara para subir ao altar no dia 29 desse mês, na Abadia de Westminster, em Londres, para o considerado casamento do ano.
Os preparativos para a união já começaram desde o noivado do casal, noticiado aqui no blog. Diariamente, o site oficial da coroa britânica envia newsletter aos cadastrados, noticiando os preparativos para o grande dia.  Selecionamos algumas curiosidades dignas da monarquia, veja:


 Palco de muitos dos casamentos reais já celebrados em Londres, a Abadia de Westminster é onde encontram-se sepultados vários monarcas e membros da Família Real – entre eles, a própria mãe de William, a Princesa Diana. O local apresenta um arquitetura gótica sendo considerada um dos maiores símbolos desse estilo no país.
 
O casal anunciou ter aberto mão da tradicional lista pública de presentes, através da qual membros ordinários poderiam enviar lembranças – e que no enlace entre os pais de William (Charles e Diana), em 1981, resultou em milhares de presentes públicos. No lugar da lista, Kate e William pediram doações para 26 instituições de caridade, entre instituições de auxílio a crianças no terceiro mundo e projetos de conservação ambiental na África.

Uma das delícias no casamento real será o tradicional bolo de frutas inglês. Também será possível provar o doce que o próprio Príncipe William escolheu: uma espécie de torta de bolachas trituradas com chocolate, algo pouco convencional para um evento tão refinado. A delícia será preparado pela McVitie´s, empresa responsável pela confecção de bolos para a família real desde o matrimônio de Jorge V, em 1893.

*O convite possui os dizeres “Por ordem da rainha, lorde Chamberlain convida … ao casamento de sua alteza real o Príncipe William de Gales K.G. com a senhorita Catherine Middleton na Abadia de Westminster na sexta-feira, 29 de abril de 2011 às 11″. Na parte inferior estão algumas informações sobre onde deverá ser encaminhada a resposta e o tipo de traje recomendado para o evento. Feito de um tipo de papel especial e confeccionado com a mistura de celulose e fibras de linho, em off-white e com o brasão da Rainha Elizabeth II em ouro no cabeçalho.


* Serão convidadas 1900 pessoas. De todos esses, apenas 600 deverão permanecer para o almoço oferecido pela Rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham e 300 estarão na recepção oferecida pelo Príncipe Charles, pai do noivo em homenagem ao  novo casal real.


O casamento de William deve movimentar US$ 950 milhões dólares em lembrancinhas (canecas, louças, pôsters, selos…) e turismo.

Kate declarou que prefere utilizar uma coroa de flores como grinalda, no lugar da tradicional coroa real.

O príncipe de Gales vestirá um terno confeccionado pela Gieves & Hawkes.

* O
s convidados da celebração receberam um guia de 22 páginas sobre o que fazer e o que não fazer durante a cerimônia, incluindo a forma que devem segurar as xícaras de chá. As informações são do jornal inglês, The Mirror. O guia de etiqueta tem dicas básicas, como não usar branco ou creme para não competir com o traje da noiva ou manter o celular desligado. No entanto, a lista possui dicas valiosas, entre elas, como cumprimentar a rainha Elizabeth II.
* Os trabalhadores do evento devem seguir regras como não olhar para a rainha ou qualquer membro da família real enquanto estiver servindo.
Sacos para enjoo de avião encomendados para o casamento do príncipe William com sua noiva, Kate Middleton, foram vistos em uma galeria de Londres

Foram feitas porcelanas oficiais do casamento do príncipe William e Kate Middleton, em fábrica em Stoke-on-Trent, na Inglaterra.



Depois do casamento, os noivos deixarão o local em uma carruagem, que passará pela Praça do Parlamento, seguirá pela avenida Whitehall em direção à praça de desfiles da guarda montada e chegará ao Palácio de Buckingham pela avenida Mall





PASTEL DE FORNO

Bom dia! Hoje vou postar uma receita deliciosa e super fácil feita pela minha querida tia Sheilinha, que com muito carinho e atenção adaptou a receita da massa e ficou uma delícia!




Ingredientes da massa:

2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó químico
1 colher de chá (rasa) de sal
2 colheres de sopa (cheias) de creme vegetal (margarina sem leite)
3/4 de xícara de leite de soja (ou água)

Misturar tudo numa vasilha até formar uma bola homogênea, que desgrude das mãos e fique úmida. Depois é só ir abrindo a massa e pode cortar com a boca de um copo e rechear, fechar as bordas com os dedos e ir arrumando num tabuleiro (não precisa untar o tabuleiro, porque a massa não gruda). Pincelar com azeite e shoyu ou azeite e café.
Levar ao forno médio (200ºC), por 15 a 20 minutos, ou até que fiquem dourados. É bom ficar por perto vigiando, porque douram rápido.



O recheio é opcional. 



Uma doce casa



                                                                























O tão esperado encontro entre Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes) vai acontecer no capítulo cem de "Insensato coração", que vai ao ar dia 12 de maio. A enfermeira encontra o safado em Florianópolis e o confronta. Ele a humilha e foge de novo. Para destruir Leo, Norma decide dar um trato no visual. Nessa nova fase, Gloria Pires vai cortar o cabelo à la Maria de Fátima, de "Vale tudo". No texto do capítulo da transformação de Norma, os autores ressaltam que o corte dela deve ser no estilo chanel.
Abalo
Para destruir Leo, Norma decide dar um trato no visual. Nessa nova fase, Gloria Pires vai cortar o cabelo à la Maria de Fátima, de "Vale tudo". No texto do capítulo da transformação de Norma, os autores ressaltam que o corte dela deve ser no estilo chanel.



Gilberto Braga e Ricardo Linhares vão ousar nos próximos capítulos de "Insensato coração". Os autores da novela das nove escreveram uma sequência em que o mulherengo André (Lázaro Ramos) convida Leila (Bruna Linzmeyer), de apenas 19 anos, para transar com ele e mais uma mulher, uma amiga que o designer reencontra na boate Barão da Gamboa. Para não chocar os telespectadores mais conservadores, os termos ménage à trois ou sexo a três nunca serão falados pelos personagens na novela. O trio só usará a expressão "joguinho" em cena. Para mostrar que é moderna, Leila aceita a proposta de André e vai para a casa do designer toda prosa. Mas na hora H, a menina amarela e vai embora correndo.



'Insensato coração': Leila irá para a cama com André

Recém-chegada de Londres, Leila (Bruna Linzmeyer) irá topar com André (Lázaro Ramos) numa noitada na boate Barão da Gamboa. Inicialmente, a filha de Júlio (Marcelo Valle) e Eunice (Deborah Evelyn) nem dará muita bola para as cantadas do designer. Mas diante da insistência de André, ela acabará cedendo e irá para a cama com ele logo no primeiro encontro.
De princípio, Leila achará André velho demais para ela, mas aceitará dançar com o designer. Ele acabará agarrando-a e, apesar de resistir no início, Leila retribuirá o beijo. Os dois conversarão sobre Londres, os lugares que gostam de frequentar na cidade e descobrirão afinidades. O clima esquentará entre eles.
Leila aceitará o convite de André e irá para a sua casa, onde vão transar. Pela primeira vez, ela sentirá prazer. Encantada com o designer, Leila fará planos de dormir com ele, mas logo será surpreendida pela frieza de André.
- Já chamei um táxi, depois eu pago a carrida - dirá ele.
André jogará limpo com Leila, deixando claro que não ligará para ela depois. Ela chegará em casa animada, e contará para a irmã, Cecília (Giovanna Lancelotti), que só agora entende por que as pessoas dão tanta importância ao sexo. E, apaixonada por André, ficará decidida a conquistá-lo.

Nenhum comentário: