26.4.11



Gisele Bündchen, a mais nova top a unir-se a uma rede de fast fashion para lançar uma coleção de roupas, vai participar de uma ação inusitada para promover as peças.
No próximo dia 28 de abril, ela será manequim vivo da loja da C&A do shopping Iguatemi, em São Paulo. Durante dez minutos, quem estiver pela região poderá ver a übertop trocar de roupa -- todas elas suas criações -- em um closet montado especialmente para a ocasião. O horário da ação ainda não foi divulgado.
A ideia não é novidade no mundo da moda. Em 2007, Kate Moss foi manequim vivo de uma das lojas da londrina Topshop, também para lançar uma coleção desenhada por ela em parceria com a rede de fast fashion.

 
Algumas peças da coleção











Cooler Bag- lançamento da Chandon

Adorei o lançamento da Chandon, chamada de Cooler Bag. Como o próprio nome sugere, é uma bolsa feita de plástico transparente e resistente, que comporta a garrafa, mais água e gelo.

E tem preço bom (R$ 59,00).







Um modelo de capa muito fácil de  fazer a modelagem e a costura.

clique na imagem para expandi-la! 

DESENHO TÉCNICO







 A MODELAGEM





Trace de A a B= 39 cm
De A a C e B a D= 36 cm
B ao 1= 10 cm
B ao 2 = 2,5 cm e de B ao 3= 6,5
A a 6= 6,5 cm
D a 4 = 32 cm
4 a 5 =8 cm
Transpasse do abotoamento:3 a 7 e D a 8= 2 cm
Revel:1 a 9= 4 cm de D a 10- 5 cm (de o formato conforme o desenho)


Com a carretilha separe os moldes.




Gola
A a B = Soma dos decotes frente e costas(pontos:1 ao 2 e 1 ao 3) + 2 cm  para o transpasse
A a C e B a D= 7 cm
coloque A / C na dobra do papel e corte 2 vezes no tecido.






CROQUI









Listras * Moda de Rua - Stripes * Street Fashion

Depois que a coleção de primavera/verão 2011 da Prada surgiu com muitas listras, o finalzinho do inverno no hemisfério norte aproveitou a deixa e se "listrou". O que se viu nas passarelas já ganhou as ruas, e não só nos corpos femininos, mas nos masculinos também, afinal, quem provou que listras eram democráticas foi Coco Chanel, que roubou o look dos marinheiros.
Aí vão as fotos das ruas de vários lugares do globo ...


streetfsn
Preto e Branco não tem erro (Chanel sabia disto e nos ensinou com maestria).

The Sartorialist
Elisa Nalin parece não errar nunca. Acho o estilo dela perfeito!

Face Hunter
Se ainda está calor na região que você mora, que tal copiar esta ideia? O short com listras verticais tem a vantagem de afinar o quadril, e como quase toda brasileira é um tanto avantajada abaixo da cintura, esta roupa é ideal.

Face Hunter
Um cachecol listrado, colorido, quebrando a sobriedade da roupa. Achei um charme!

Face Hunter
Aqui o mesmo tipo de cachecol colorido em um look feminino. Não quer se jogar de vez nas roupas listradas? Então aposte em um cachecol, pois ele atualiza a roupa.

Face Hunter
Adorei as meias! Precisa ter muito estilo e pernas não muito grossas, nem curtas, para segurar um look destes, mas se você tem, se jogue, pois é lindo.

The Sartorialist
A saia da Prada que já ganhou as ruas. A Zara lançou um modelo muito parecido e por precinho mais amigo.

the street fashion 5 xpro
Adorei o tricô listrado (tricô é uma tendência forte desta estação) com jaqueta de couro. Ganhou meu coração!

The Sartorialist
Look masculino pra lá de chic e estiloso! Lenço no lugar da gravata, terno xadrez com camisa listrada. Eu daria nota 10 para ele.

hel looks
Visual descomplicado e bonitinho. Fácil de copiar e muito confortável.

Face Hunter
Este look ganharia o meu coração não fosse o casaco de pele que ela está carregando. Ainda que seja pele falsa, eu não gosto de coisas peludas.

The Sartorialist



Vi essa foto e fiquei realmente em dúvida se gostei ou não. A tendência é eu não gostar de vestidos nesse modelo, mãaas não sei se é porque eu amo a Beyonce ou sei lá o que, eu não desaprovei por completo.
Acho que o cabelo tá meio de vó, e as cores não "ornaram" rsrsrs.






































E vocês, gostaram?



A Coca-Cola comemora seu 125º aniversário e lança em parceria com o ilustrador James Jarvis, uma edição limitada de latas em seis modelos, que trazem ilustrações com frases que marcam a trajetória da marca.



Imagens: Coca



Meninas, olhem que coisa mais linda essa nova coleção verão 2011 de óculos Dior. A coleção Les Maquises, tem dois modelos com armação de estilo "gatinho" o Mohatani e MotuOne. Coloridos, diferentes e modernos. Os modelos já estão à venda nas revendedoras autorizadas Dior, e custam cerca de R$420. 

Imagens: Dior







Maquiagem: Como não "espantar" o bofe!

Oi gente!!

Uma coisa é certa: AMAMOS maquiagem!
E nos maquiamos por inúmeros motivos: ficar mais bonita, melhorar a autoestima, impressionar ou simplesmente por que gostamos. Mas, as vezes, não causamos o melhor impacto aos olhos dos nossos amados ou pretendentes. Na ânsia de parecermos perfeitas, muitas vezes erramos feio, destruindo o make - e o encontro! Aqui estão alguns erros comuns que cometemos e sem querer, podemos acabar pra sempre com a chance de fisgar aquele gato!

- Olhos "anos 80"
Maquiagem bem exagerada nos olhos, com sombra bem marcada e cores vibrantes é bem anos 80... Mas, vamos combinar que é melhor guardar o seu estojinho de sombras coloridíssimas para sair com as amigas, ou para outra ocasião mais festiva, como um baile de carnaval, ou festa do cafona...
Ok, a escolha da cor da sombra depende muito do efeito que você quer dar a seus olhos e tal, mas uma coisa é unânime: homem não gosta de maquiagem muito colorida...
- Base
Rosto com uma camada de base muito grossa, o chamado reboco, ou a diferença da cor entre o rosto e o pescoço, a chamada máscara, é para assustar mesmo e acabar com qualquer boa impressão (mega parênteses: eu era a rainha da base mais clara, e mesmo assim meu marido se apaixonou! hahahhaha). Super bronzeada ou pálida igual fantasma não é legal e a cobertura da pele deve ser a mais natural possível...
- Lábios grudentos
Nem o moço mais apaixonado do mundo é capaz de relevar uma boca melecada. O gloss foi feito para dar brilho, apenas, não para ficar escorrendo e grudando. Se você pretende beijar o sortudo, escolha um batom seco e de longa duração...Assim você não melecará o coitado e não terá que retocar o batom a noite toda...
- Dente sujo de batom
Pelo amor de Dééééus! Preste atenção antes de sair e sorria diante do espelho pra garantir que tá tudo ok!
- Blush estilo "Cirque du Soleil"
blush serve para conferir uma aparência mais saudável e iluminada. Por isso, fazer o estilo palhaça, com dois círculos marcados nas bochechas, vai detonar o visual.
Aqui e aqui eu já postei sobre blushes e se você ainda tem dúvida sobre como aplicar, ou qual a cor melhor pra sua pele, vale a pena conferir...  
- Exagerar no rímel
Aplicar várias camadas de rímel para dar mais impacto no olhar é super válido, desde que você não fique parecendo a Emília do Sitio do Pica-Pau Amarelo. Os cílios grudados uns nos outros acabam com qualquer olhar 43...
Cílios cheios de "grumo" do rímel também afasta qualquer pretendente, e você ainda corre o risco de borrar as pálpebras...Escolha um rímel bom, que defina e dê volume e manere nas camadas... 
- Super lábios 
Muitas mulheres querem aparentar ter a boca maior e acabam usando lápis labial fora do contorno dos lábios, ou mesmo desenhando "lábios novos" com batom. Pelo amorrrrr, não faça isso! 
Para parecer que tem lábios maiores, experimente usar o lápis labial no contorno dos lábios, não fora deles.
- Sobrancelhas 
Claro que você vai querer arrumar as falhas e deixar suas sobrancelhas perfeitas, afinal, elas são a moldura dos seus olhos...Mas não se esqueça jamaissss: sombrancelhas muito mais escuras que o cabelo ficam estranhas e até envelhece...
No blog Make Up Art Show ele explica direitinho como tirar a sombrancelha e qual formato combina mais com cada tipo de rosto...
Se você tiver alguma falha na sua "moldura", corrija-a com um lápis para sobrancelhas da mesma cor dos pelos...



Tudo pela Princesa Fashionista





O













Total Black

Amo apostar em looks preto total! Fica super bem em qualquer pessoa, além de ser um aliado para disfarçar os quilinhos a mais. O preto é um clássico e garante a elegância da produção.





E se você sabe das coisa, adicione um acessório colorido e arrase!

Caroline

Taylor Tomasi

Miranda Kerr

Nicole Richie
Imagens: Just Jared
StockholmStreetStyle 



Primeira vez de Cecília será filmada e vai parar na internet. Saiba

Cecília, personagem de Giovanna Lancellotti em "Insensato coração", sofrerá uma grande decepção nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Vinícius (Thiago Martins) e Quim (Thiago de Los Reyes) vão colocar uma câmera escondida no quarto de Rafa (Jonatas Faro) e filmarão a primeira vez do casal. O vídeo com as cenas de sexo será divulgado pela internet e Cecília passará um vexame na faculdade.
A ideia será de Vinícius que, interessado em Cecília, está disposto a fazer qualquer coisa para separar o casal. Como Quim também não aprova o relacionamento, ele topará armar a emboscada para acabar com o namoro de Rafa.
- Antes eu tinha piscina, barco, tudo liberado. O que sobrava de mulher na minha por que eu era amigo de milionário... Essa garota acabou com a minha farra! - dirá.
Quim vai instalar a câmera no quarto de Rafa e, de posse das imagens, ele e Vinícius vão criar um endereço de e-mail no nome do filho de Cortez (Herson Capri). O vídeo será enviado a vários colegas da faculdade, como se fosse o próprio Rafa o autor da mensagem.
Cecília só descobrirá o que está acontecendo quando chegar à faculdade. Ela não entenderá as piadas de seus colegas, que perguntarão se ela não quer fazer a próxima "atuação" nas suas casas. Sem entender o que está acontecendo, ela saberá do vídeo por Vinícius.
- Acho que você deveria conversar com o Rafa - dirá o rapaz, fingindo estar preocupado. - Ele mandou um email pra galera da faculdade com um vídeo íntimo de vocês dois.
Vinícius mostrará as imagens para Cecília, que ficará chocada. Com os olhos cheios de lágrimas, ela irá para casa correndo, com muita raiva de Rafa. Assim que souber do vídeo, o filho de Cortez irá desconfiar de Quim. Rafa dará um soco na cara do amigo e irá atrás da namorada, mas ela não vai querer falar com ele:
- Você não é quem eu pensei que você fosse. Tô decepcionada. Vai embora daqui.



Em Paris, Cristiana Oliveira deixa para trás o visual de Araci. Foto


 
Nem parece a mesma pessoa. Depois de sua participação em "Insensato coração", Cristiana Oliveira viajou de férias para Paris com o visual bem diferente do da presidiária Araci (na foto abaixo). Sem as tranças no cabelo e as tatuagens, a atriz posou em frente ao Panthéon ao lado de seu professor de História da Arte, Hélio Ferreira.
- Faço aula com ele há dois anos e essa é a nossa segunda viagem a Paris juntos - conta Cristiana, cuja personagem na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares acaba de morrer assassinada por Norma (Gloria Pires). 
Da França, a atriz seguirá para Roma e, depois, retornará a Paris onde ficará até o dia 6 de maio. A filha Rafaella foi junto.



Este é o momento que Norma (Gloria Pires) mais esperava em "Insensato coração": o dia em que Diva (Susanna Kruger) consegue sua liberdade condicional. Emocionada, ela diz que, enfim, voltará a ser gente de verdade. Para sua felicidade, Cida (Beth Zalcman) está a sua espera e a convida para ficar em sua casa. Cida, aliás, é quem conseguirá forjar um emprego para Norma, no Rio, de forma que Diva autorize a ex-presidiária a viajar atrás de Leo (Gabriel Braga Nunes). Sem saber da armação de Norma, é claro.

Nenhum comentário: