8.4.11

{Prato do fim de semana} Bolo de cenoura

Ingredientes:
  • 1/2 xícara de chá de óleo
  • 3 cenouras médias raladas
  • 4 ovos
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de maizena
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
Cobertura:
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite
Modo de preparo:
  1. Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos
  2. Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento
  3. Esse é misturado lentamente com uma colher
  4. Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos
Para a Cobertura:
     
  1. Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo ainda quente.


Insensato coração': Araci matará duas pessoas durante rebelião

Depois de brigar com Norma (Glória Pires), de ser enviada para a solitária e de saber que será transferida para outro presídio, Araci (Cristana Oliveira) vai promover uma rebelião na cadeia. Em cenas previstas para irem ao ar no fim de abril, a detenta vai render uma agente penitenciária e vai direto para o refeitório, onde anunciará a confusão.
Araci irá render Claudete e se aproximará de Norma, de quem ela realmente quer se vingar.
- Araci você não vai fazer nada com a Claudete - dirá Norma. - Todo mundo aqui sabe que vocês duas são cupinchas.
Mas, para a surpresa geral, Araci vai atirar em Claudete, que cairá morta na frente de todos. A direção do presídio pedirá reforço à Polícia Militar, que cercará a cadeia. Aos poucos, e por sugestão de Norma, Araci resolverá negociar com a diretora. Mas, diante do desespero de uma das presas, ela acabará atirando novamente.
Desta vez, Araci dará três tiros e matará Edite, outra detenta. A confusão só terminará quando o grupo tático da PM invadir a cadeia e Araci for atingida por uma bala de borracha.


Paloma Bernardi mostra sua boa forma: 'Correr enrijece tudo'

 Divulgação/WRUN
Paloma Bernardi, a Alice de "Insensato coração", pos a para a capa da revista "WRUN", publicação sobre corrida voltda oara o público feminino. Na entrevista, ela conta que passou a correr depois que começou a fazer a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na história, ela é uma estudante de educação física. 
- É um exercício completo, você perde calorias e enrijece tudo. Ainda mais no Rio, ao ar livre, dá para aliviar o estresse, emagrecer e deixar o corpo definido - garante.



Cortez vai armar plano para matar Clarice. Saiba como será



Disposto a se livrar de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) para evitar mais problemas com a Polícia Federal, Cortez (Herson Capri) vai planejar a morte da mulher nos próximos capítulos de "Insensato coração". Com medo de novos escândalos, o banqueiro, que a esta altura estará separado de Clarice, vai contratar uma pessoa para adulterar o carro dela, o que acabará ocasionando um terrível acidente.
Sem perceber que está sendo seguida, a dona de casa irá até Barra da Tijuca, onde visitará um advogado de família. Enquanto Clarice estiver dentro do edifício comercial, o capanga de Cortez irá se enfiar debaixo de seu carro e, com o auxílio de uma ferramenta, vai mexer no automóvel.
- E então? Negócio feito? Tem certeza de que vai parecer acidente? - perguntará Cortez, ao telefone.
Ao deixar o advogado, Clarice entrará no carro para voltar à Zona Sul. E não perceberá uma mancha de óleo no chão, sob seu automóvel. A dona de casa pegará a Avenida Niemeyer e, ao tentar frear, verá que o automóvel não obedece a seus comandos. Ao levar uma fechada de um carro, Clarice vai bater numa mureta, decolar no ar e acabará despencando da encosta e caindo no mar.
Nelson (Edson Fieschi), que acompahou a dona de casa na visita ao advogado, assistirá ao acidente de seu carro, que vem logo atrás ao de Clarice. Os bombeiros vão içar o automóvel, mas quando finalmente conseguirem abri-lo, Clarice já estará morta.
O carro será enviado para um depósito do Detran, mas antes que passe por uma perícia, Cortez irá mandar seu capanga atear fogo nele.



Nenhum comentário: