20.4.11









Separei umas imagens para nos inspirar, ou torturar...ahuahau, depende do ponto de vista!










Bom é isso...





A marca que tanto amamos Havaianas acaba de lançar uma linha super hiper fofa de galochas! O lançamento aconteceu essa semana em Londres, e ainda não foi informada a data que elas chegam no Brasil. Por enquanto o negócio é esperar, meninas!

Imagem: Havaianas





O casamento real entre Kate Middleton e o Príncipe William ainda nem aconteceu e já rende o lançamento de muitos produtos. O mais novo lançamento é uma linha especial que conta com bolsas e clutches com estampas da bandeira do Reino Unido e anéis e acessórios inspirados no estilo de Kate Middleton. Tudo feito pela marca de acessórios britânica Acessorize.

Imagens: Reprodução




Brasil na capa & recheio da Vogue Espanha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwG-AGRTxjrDbS5fliymzlD12nVCDebTqcRVlWTn4HoXtlFkqXzIOzNq4bybL2GQAZi-mujnqxAzQNsBNMKWlEGuIvwV_CBGYXHuhJ06XkFu4QBqR00PNKm05B24hA2-3wZlCxUA/s1600/isabelifcover.png
Imagem: Vogue Espanha

O Brasil é destaque da Vogue Espanha de maio: na capa, com a modelo Isabeli Fontana com um deslumbrante vestido Emilio Pucci & no recheio com um especial sobre o Brasil.
Fiquei curiosa para ver esta edição de pertinho!







Acaba de ser criada uma barbie em homenagem ao ícone da moda, Anna Dello Russo. O modelo ADR veste uma réplica do mesmo look que Anna usou no último desfile da Burberry. Tudo realmente super parecido! O valor da boneca ainda não foi divulgado..



Imagens: Reprodução


Muito rosa na nova coleção de maquiagem Chanel





Imagens: Chanel

Achei linda a maquiagem da campanha da nova coleção de verão de makes Chanel, a Les Fleurs d’Ete, já disponível lá fora.
Amei o blush, o gloss (cor Pink Peony) e o esmalte pink (cor Morning Rose)!
Ando com muita vontade de usar tons de rosa na maquiagem: fica jovial, dá um ar de saúde, deixa qualquer mulher bonita. Adoro!!!


O clima de casamento chegou à Victoria’s Secret. A grife de lingerie lançou uma coleção de peças para a noite de núpcias. Quem estrela a campanha é Lily Aldridge, que está noiva do músico Caleb Followill, vocalista da banda Kings of Leon.

Imagens: Victoria’s Secret



A verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) vai aparecer em "Morde & assopra" com um menino, que ela diz ser seu filho com Ícaro (Mateus Solano). Num belo dia, ela bate à porta da casa em que morava com o marido e ele quase cai para trás de susto.
"Desde o primeiro capítulo, eu dizia que o corpo de Naomi nunca havia sido encontrado", afirma Walcyr Carrasco, negando que esteja fazendo mudanças na trama dos robôs, que teriam sido rejeitados pelo público. Zariguim, inclusive, continua na história: ele vai para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim) ajudar Júlia (Adriana Esteves) nas escavações.
Enquanto isso, o androide Naomi está quebrado no laboratório da casa. Apaixonada por Leandro (Caio Blat), ela pede a Ícaro que a desligue. Depois de muita discussão, ele atende ao pedido da moça e a deixa numa mesa em seu local de trabalho. Um temporal acontece e um raio atinge o robô.
Mas que ninguém pense que o androide vai sumir da novela por muitos capítulos. "O robô fica quebrado durante algum tempo, mas voltará. As duas Naomis terão um confronto", conta o autor. É claro que Ícaro ficará na dúvida se fica com uma ou com outra..


O ex-BBB Diogo participou do "TV Xuxa" e relembrou os tempos de dançarino de axé. Ele não resistiu ao som da banda Levanóiz e caiu no samba no palco do programa. A cena vai ao ar no próximo sábado, dia 23



Carolina Dieckmann, enfim, confirma que estará em "Fina estampa", próxima novela das oito. E nada de mocinhas! Carolina, que interpretou a chatonilda da Diana em "Passione", vai viver uma personagem malvadinha na história de Aguinaldo Silva. "O nome dela vai ser Teodora e além de piriguete, ela vai ser também uma moça bem mau-caráter". Para viver a pistoleira, que é nora de Griselda, papel de Lília Cabral, a atriz vai usar figurinos curtos e decotados. E ainda protagonizará cenas bem ousadas de sexo, algo inédito na carreira de Carolina, mais acostumada a fazer mocinhas



chicken_piccata_S.jpg


Receita Ana Maria Braga: Frango caipira e couve




INGREDIENTES
Frango:
1 frango de 1,5kg a 2kg cortado
Água fervente para escaldar o frango
Suco de 1 limão para passar no frango
Tempero:
2 colheres (sopa) de alho amassado
1 colher (sopa) de vinagre
1 colher (café) de pimenta do reino
Sal a gosto
Para fritar:
5 colheres (sopa) de óleo
1 pitada de açúcar para dourar
4 cebolas médias cortadas em rodelas
2 colheres (sopa) de salsa picada
2 colheres (sopa) de cebolinha picada
Couve:
1 maço de couve
2 colheres (sopa) de cebolinha picada
2 colheres (sopa) de salsinha picada
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto
Óleo o suficiente para cobrir o fundo da frigideira
50g de bacon (5 fatias pequenas aproximadamente) cortado em pedacinhos
2 colheres (sopa) de alho
2 colheres (sopa) de cebola picada
MODO DE PREPARO
Frango:
Lave bem os pedaços de frango e escalde em água fervendo. Escorra, passe o suco de limão e lave em água corrente. Deixe escorrer bem. Tempere com o alho, o vinagre, a pimenta do reino e o sal. Deixe "dormir" no tempero, guardado na geladeira. Leve uma panela de ferro ao fogo e deixe o fundo quente, coloque o óleo, o frango e deixe dourar, mexendo sempre que necessário. Conforme for secando, vá colocando água quente. Para deixar o frango bem dourado, leva de 40 minutos a 1 hora. Se desejar, acerte o sal, coloque as cebolas, a salsinha, a cebolinha, tampe a panela e desligue o fogo.
Como cortar a couve:
Lave bem as folhas de couve, tire o talo mais grosso, coloque 10 ou 12 folhas uma sobre a outra (suficiente para que quando for enrolar caiba na mão), enrole e segure firme. Acerte as folhas para ficar do mesmo tamanho. Vá cortando a couve bem fininha.
Como preparar a couve:
Coloque a couve picada numa tigela e adicione a cebolinha, a salsinha, a pimenta do reino e o sal e misture. Numa frigideira, aqueça o óleo, frite o bacon, doure a cebola e o alho, acrescente a couve picada, mexendo rapidamente, deixando por 1 ou 2 minutos. Desligue o fogo e sirva.


Irene diz a Pedro que está esperando um filho dele


 
Em "Insensato coração", a felicidade de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) está com os dias contados. Irene (Fernanda Paes Leme) irá até o Rio atrás de Pedro para lhe dar uma notícia delicada e que o deixará muito nervoso. Ela dirá ao piloto que está grávida e que o filho é dele.
- Irene, como piada não tem graça... mas só rindo da sua cara-de-pau, você tá grávida e diz que o pai da criança sou eu?!... - perguntará, irritado. — Você poderia me dizer como aconteceu isso sem eu encostar um dedo em você?
Ela reagirá:
- Como não? Naquela noite que eu estive aqui...
Irene dirá que ele esqueceu do que aconteceu entre os dois porque bebeu demais naquela noite.
— Que bebida? Eu só tomei umas caipirinhas no bar, quando a gente voltou pra cá você cismou de fazer mais uma, eu não queria, você insistiu e eu, pra ser gentil... Vamos parar com esse papo de maluco. Se você tá grávida mesmo, o pai deve ser o seu namorado. Eu só transei com você uma única vez, em Porto Alegre, meses atrás! Eu não fui pra cama com você, Irene! Eu me lembro muito bem de tudo o que houve!
Não satisfeita, Irene irá no dia seguinte ao escritório de Marina:
- Desculpa interromper o seu trabalho, mas é que eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer. Marina na sua, sem paciência. Irene  Eu tô esperando um filho do Pedro.


Letícia Spiller fala da filha de 3 meses: 'Ela tem gênio forte'

Selmy Yassuda

Letícia Spiller contou à revista "Contigo!" desta semana que Stella, sua filha de apenas 3 meses, do relacionamento com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, 29, já tem gênio forte.
- Stella é tranquila, mas não aceita ser contrariada. Quando quer alguma coisa, grita, abre o berreiro mesmo - conta.
Letícia diz ainda que Lucas é um paizão.
- Ele participa de tudo. É a primeira filha dele e a primeira neta dos pais dele. Pensei: devemos ter outro bebê logo, senão essa menina vai ficar insuportável - brinca Letícia, que também é mãe de Pedro, de 14 anos, de sua união com o ator Marcello Novaes.



'Insensato coração': Pedro irá perdoar mentira de Marina

 
Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) ficará arrasado ao descobrir que sua contratação na CTA foi uma armação de  Marina (Paola Oliveira) e sua avó, Vitória (Nathália Timberg). Mas mesmo com o orgulho ferido, o ex-piloto irá perdoar a namorada.
Depois de confirmar a história com seu superior, Pedro vai procurar Marina em seu ecritótio para uma conversa franca.
- Por que você mentiu para mim? Você achou que eu nunca ia descobrir, que as pessoas não comentam as coisas?
Marina então pedirá desculpas a Pedro. E dirá que o emprego já existia, e que ela somente abriu as portas para ele porque estava cansada de vê-lo perder as oportunidades por causa de preconceito.
Pedro dirá para Marina que se sentiu humilhado ao descobrir a armação.
- Me perdoa. Eu só corri o risco de você ficar furioso comigo porque eu te amo demais.
Ele aceitará o pedido de desculpas. E prometerá a Marina que sua avó não irá se arrepender de ter lhe dado essa oportunidade.




Aí está a foto do primeiro — e por muito tempo ainda o único! — beijo entre Leila (Bruna Linzmeyer) e André (Lázaro Ramos) em "Insensato coração". Depois que os dois transarem, a jovem fica tão encantada com o designer que passará a ficar no pé dele. André, é claro, não vai dar bola e ela passa a mudar de tática. Num enconto "casual" na Barão da Gamboa, André convida Leila, de apenas 19 anos, para transar com ele e mais uma mulher, uma amiga que o designer reencontra na boate. Para mostrar que é moderna, a jovem aceita a proposta de André e vai para a casa do designer toda prosa. Mas na hora H, a menina amarela e vai embora correndo.
Tempos depois, André salva Leila de um marginal na Barão e a leva para sua casa - ela diz que não pode voltar para o apartamento dos seus pais porque já havia dito que passaria a noite fora. No dia seguinte, Júlio (Marcelo Valle), o pai dela, vê os dois chegando juntos ao shopping e parte para cima dele. Os dois brigam e Júlio a expulsa de casa. Preocupado, o designer a acolhe em seu apartamento, deixando a jovem cheia de esperança. É a partir daí que André passa a olhar a mocinha com outros olhos. Quem fica enciumada com a nova "relação" de André é Carol (Camila Pitanga). A executiva acha que o pai do seu filho está começando a se interessar por Leila.

Nenhum comentário: