7.5.11

 

 

Entre nós e cordas.....

Alguém ai já se ''amarrou''?? rs

Dior


Marni

Marni/ net -a-porter.com


Proenza Schouler


Proenza Schouler

Marc By Marc Jacobs

Proenza Schouler

 


Imagem: Reprodução

A marca Estée Lauder se prepara para lançar no mercado um novo perfume o Sensuous Nude, que tem como garota-propaganda a modelo Isabeli Fontana. A top foi fotografada por Craig McDean durante o pôr do sol em uma praia da Califórnia e a campanha estreará em agosto no Hemisfério Norte. A fragrância Sensuous original tem como base os elementos da sensualidade feminina, a nova versão inspira-se numa mulher mais madura e desinibida, com notas de bergamota siciliana, mandarim, pimenta do reino, pétalas de jasmim, água de coco, mel, sândalo, âmbar e baunilha. Fiquei curiosa para sentir essa fragrância!!

Cantinho do dia...

BHG

 

Com um anel de brilhantes, Teodoro pedirá Norma em casamento

Norma, personagem de Glória Pires em "insensato coração", está prestes a mudar de vida na novela. Nos próximos capítulos do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela será pedida em casamento por Teodoro (Tarcísio Meira).
A técnica em enfermagem vai conseguir seduzir o ricaço aos poucos. Depois que for trabalhar como acompanhante em sua casa, Norma vai descobrir tudo o que Estela, a ex-mulher de Teodoro, gostava de fazer. E assim irá conquistá-lo.
Primeiro, Norma levará Teodoro ao Jardim Botânico, onde ele lhe dará várias explicações sobre as plantas do local. Depois, ela descobrirá, com a ajuda de Jandira (Cristina Galvão), qual era a ópera predileta da falecida.
- Isso vai me ajudar a ser a nova Estela da vida dele - dirá.
Norma então vai armar uma situação. Depois que Teodoro deitar, ela vai colocar uma das árias de "Sansão em Dalila". Surpreso com a suposta coincidência, Teodoro irá até o seu quarto e eles quase se beijarão.
Depois disso, a dupla ainda viajará para Buenos Aires e Norma deixará seu patrão cada vez mais encantado com sua delicadeza e sua postura profissional.
De volta ao Rio, Norma então fingirá que recebeu uma proposta de trabalho em Florianópolis. Desesperado com a ideia de que ela saia de sua vida. Teodoro tentará dissuadi-la.
- Dr. Teodoro, eu acho que estou me apegando demais ao senhor, e isso não é bom pra mim - dirá Norma. - Eu estou misturando tudo, sentimento com dever, não sei mais o que fazer...
Os dois vão se beijar.  Completamente envolvido, Teodoro vai convidar Norma para jantar e, quando ela estiver à mesa, ele lhe dará um anel de brilhantes.
- É para a minha futura mulher, se você aceitar o meu pedido de casamento.
Norma aceitará. E a união será aprovada por Gilda (Helena Fernandes) e Oscar (Luigi Baricelli).

'Insensato coração': Léo matará Irene atropelando-a de carro

Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes em "Insensato coração", revelará toda a sua frieza e crueldade nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele vai assassinar Irene (Fernanda Paes Leme) depois que ela confessar para Pedro (Eriberto Leão) que sua gravidez foi toda armada por Léo.

Irene vai morrer atropelada por um carro dirigido pelo próprio pilantra.
Primeiro, Irene será vítima de uma armação de Pedro. Mesmo depois de dois testes de DNA garantirem que ele é o pai do filho que ela espera, o ex-piloto não se conformará. Certo de que não transou com Irene na noite em que ela afirma ter engravidado, ele vai atrás da prima e finge estar apaixonado por ela.
- Quero ficar com você, ficar com quem quer ficar comigo, quem é capaz de tudo por isso - dirá Pedro, beijando Irene em seguida. - Mas sei que a gente não transou naquela noite, a coisa que mais me deixa... Como cê conseguiu, Irene?
Completamente envolvida, ela contará que, com a ajuda do Léo, pegava, do lixo, as camisinhas que Pedro usava com Marina. E, como os espermatozóides levam cerca de 24 horas para morrer, engravidou fazendo uma espécie de inseminação. Irene dirá ainda que a ideia foi toda de Léo.
- Ele planejou tudo, dizia que tava no navio, no treinamento, mentira, quando não tinha ninguém em casa, ele passava lá, pegava as camisinhas usadas no banheiro e me dava, eu tava fértil - dirá Irene, implorando pelo perdão de Pedro.
O ex-piloto dirá, no entanto, que só verá Irene novamente na frente de um juiz. Desesperada, ela ligará para Léo, contando que acabou confessando toda a armação para Pedro.
Com ódio da prima, Léo lhe dará o endereço de um suposto hotel e marcará um encontro com ela. O vilão cobrirá a placa de seu carro com esparadrapo, matará Irene e depois destruirá seu celular, acreditando estar livre de qualquer rastro que o incrimine.
Mas o que ele não sabe é que estará sendo seguido a mando de Norma (Glória Pires).

 

Leila será explusa de casa pelo pai em 'Insensato coração'

Leila, personagem de Bruna Linzmeyer em "Insensato coração", será expulsa de casa pelo pai nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Júlio (Marcelo Valle) vai surtar quando descobrir que sua filha é a mulher de que André (Lázaro Ramos) e William (Leonardo Carvalho) tanto comentam no escritório.
A revelação acontecerá durante um almoço. Júlio estará com Beto (Petrônio Gontijo) e Wiliam num restaurante quando Leila chegar. Eles vão fazer algum comentário a seu respeito e, quando Júlio olhar, descobrirá que eles estão falando de sua filha.
A primeira reação do marido de Eunice (Deborah Evelyn) será procurar André. Ele dará um soco na cara do designer, para honrar a filha. Em seguida, Júlio irá atrás de Leila, cobrando explicações.
Numa conversa dura, ele dirá para a filha que ela se comporta como uma vagabunda. Revoltada, Leila dará um tapa na cara do pai, que acabará expulsando-a de casa.
- Não precisa pedir de novo - dirá Leila.
- Eu não estou pedindo para você ir embora. Estou mandando - responderá o desapontado pai.
Leila se mudará para a casa de Fabíula (Roberta Rodrigues), onde ficará uns dias. Mas logo Júlio irá atrás da filha para propor uma reconciliação.

Léo descobre que Cortez rouba seus clientes e arma mais um golpe

Léo (Gabriel Braga Nunes) vai armar mais um golpe nos próximos capítulos de "Insensato coração". O vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai tomar conhecimento do esquema de desvio de dinheiro de Cortez (Herson Capri). E, claro, dará um jeito de se dar bem com isso.
Já trabalhando no banco de Cortez, Léo descobrirá que o empresário aplica os investimentos de seus clientes em empresas e títulos falidos, pagando mais caro do que o valor de mercado. Ele desafiará seu chefe sem fazer rodeios.
- Você está perdendo dinheiro dos seus investidores... para você mesmo. Descobri seu esquema, Cortez - dirá Léo. - Esses investimentos todos em títulos podres só têm sentido se as empresas são suas, em nome de laranjas.
Cortez reagirá dizendo que Léo é muito abusado e que não deve se meter nesses assuntos.
Léo dirá que, na verdade, está apenas provando a sua lealdade ao revelar que já sabe do esquema. E propõe um plano parta aumentar ainda mais o faturamento.
Léo contará que um amigo seu de Florianópolis está abrindo uma empresa de energia eólica, que precisa de R$ 200 milhões para expandir. E sugere:
- A gente abre um fundo de investimentos pra isso, divide em cotas, chama uns 30 ou 40 clientes mais próximos, eu explico o funcionamento da empresa, mostro animação em 3 D, o circo completo! E o fundo vai ser administrado pelo seu banco - explica Léo, acrescentando: - Vou abrir uma empresa no nome de um amigo meu de infância, vai existir só na burocracia!
Cortez vai topar o esquema de Léo e, assim, eles se tornarão parceiros no golpe.


Cacau Hygino, o atendente Joel de "Insensato coração", está gravando pilotos do programa "WC" para apresentar a canais por assinatura. Num deles, o ator entrevistou Ana Botafogo numa banheira. Nesse ambiente descontraído, a bailarina depilou o peito de Cacau, que fez massagem no pezinho dela.



Em "Insensato coração", Carol (Camila Pitanga) levará um susto ao chegar na casa de André (Lázaro Ramos) e dar de cara com Leila (Bruna Linzmeyer). Sem revelar que está lá porque foi expulsa de casa por seu pai, Leila vai se mostrar íntima do apartamento, deixando Carol enciumada e com uma enorme pulga atrás da orelha. A executiva, então, passa a acreditar que André está mesmo namorando.


Gilberto Braga e Ricardo Linhares já resolveram o imbróglio sobre a gravidez de Irene (Fernanda Paes Leme), em "Insensato coração": Leo (Gabriel Braga Nunes) vai roubar do lixo as camisinhas que Pedro (Eriberto Leão) usa com Marina (Paola Oliveira) e as dará à prima. É que o vilão vai mentir que estará confinado em treinamento num navio, para o casal ficar "sozinho" no apartamento dele. O que ninguém sabe é que Irene está no Rio e injeta em si mesma o material recolhido por Leo em seus momentos de folga. Para descobrir a verdade, Pedro engana a prima. Depois de Marina romper com ele por causa do DNA positivo do bebê de Irene, o ex-piloto vai ao hotel onde a malandra está. Fingindo estar bêbado, seduz a moça e faz ela contar o que aprontou. E mais: para horror de Pedro, Irene revela que a ideia foi de Leo. No mesmo dia, o vilão mata a "traíra" atropelada.

Aí está o primeiro beijo entre o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) e Açucena (Bianca Bin), os dois prometidos de "Cordel encantado". Depois de descobrir que a moça é a princesa Aurora, o rapaz não consegue se conter. Jesuíno (Cauã Reymond) vê a cena, fica possesso e termina tudo com ela.

Nenhum comentário: