8.6.11

 

Efeito sanfona pode trazer benefícios, diz estudo


Perder peso e manter o corpo é o sonho de quem faz dieta. Mas o efeito sanfona costuma ser a realidade e, apesar da sua má fama, pode trazer benefícios. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, pessoas que engordam e emagrecem constantemente seriam mais saudáveis e viveriam mais do que as obesas que nunca eliminam quilos, segundo informou o site Science Daily.
Os cientistas analisaram 30 ratos, divididos em três grupos com regimes alimentares diferentes. O estudo durou pouco mais de dois anos, tempo de vida típico dos animais.
Os camundongos que receberam apenas dieta rica em gordura comiam mais, pesavam mais, tinham níveis mais altos de gordura corporal e se tornaram intolerantes à glicose (pré-diabéticos). Os que alternaram entre uma dieta rica em gordura e de baixo teor de gordura a cada quatro semanas viveram cerca de 25% mais tempo que os obesos e tinham melhores níveis de glicose. Também viveram quase tanto quanto o grupo controle, alimentado com baixo teor de gordura.
O cientista Edward List planeja expandir o estudo para uma grande população de ratos e também continuar a analisar os resultados preliminares, que sugerem que os exemplares que vivenciaram o efeito sanfona apresentaram uma redução nos níveis de citocinas, ligadas ao aumento da inflamação e associadas a doenças cardíacas, diabetes e câncer. As descobertas foram divulgadas no 93° Encontro Anual da Sociedade Endócrina, realizado em Boston de 4 a 7 de junho.






Ana Paula Padrão comete gafe e chama "Jornal da Record" de "Jornal Nacional"



A apresentadora Ana Paula Padrão, da Record, cometeu uma gafe ao vivo terça-feira, dia 7, ao chamar o "Jornal da Record" de "Jornal Nacional", da TV Globo.
Ana Paula Padrão virou um dos assuntos mais comentados da internet e foi parar nos Trending Topics do Twitter. A jornalista trabalhou na Rede Globo entre 1987 e 2005, comandando o "Jornal da Globo" de 2000 até sua saída da emissora, além de eventualmente apresentar o "Jornal Nacional".






Tênis Vans da Hello Kitty (Novos Modelos)

Eu falei aqui sobre a coleção de tênis da Vans em parceria com a Hello Kitty, lembram? Pois é... a família aumentou e agora são 6 modelinhos ao todo!


É muita fofura, né?



 

 


O Casamento da Norma (Glória Pires), na novela Insensato Coração
O look de noiva, saia e blazer,  que a Norma  (Glória Pires) vai usar no seu casamento com Teodoro (Tarcísio Meira) em “Insensato Coração”.

 

 

'Cordel encantado': Refém dos cangaceiros,Ternurinha fugirá

Refém do bando dos cangaceiros, Ternurinha (Zezé Polessa) vai conseguir fugir. Antes disso, porém, infernizará a vida de Zóio-furado (Tuca Andrade) nos próximos capítulos de "Cordel encantado". A primeira-dama de Brogodó será sequestrada por Cândida (Ilva Niño) no cinema,no dia em que Herculano é baleado. E, sem saber, vai se tornar uma moeda de troca na libertação do rei do cangaço.
A pedido do prefeito Patácio (Marcos Caruso), Batoré (Osmar Prado) vai iniciar uma negociação - sem o conhecimento da polícia da capital - para trocar a liberdade de Herculano por Ternurinha. Mas enquanto isso, a primeira-dama reclamará do dia a dia no cangaço a Zóio-furado. A madame exigirá toalhas brancas e dirá que não sabe como o grupo consegue viver sem conforto daquele jeito.
Quando tudo estiver acertado para a libertação de Herculano, Ternurinha irá fugir. Numa distração de Zóio-furado, ela dará uma sapatada na cabeça do cangaceiro e conseguirá correr para a cidade.
O prefeito ficará espantadíssimo quando sua mulher chegar ao palácio em Brogodó: não só por ela ter conseguido fugir e estragado toda a negociação, mas principalmente pelo visual de Ternurinha. A primeira-dama chegará à cidade com as roupas que Cândida usava quando jovem. Já pensou?





Revoltado com herança de Teodoro, Vinícius sabota Serginho

Vinícius (Thiago Martins) vai mostrar ainda mais de seu caráter duvidoso nos próximos capítulos de "Insensato coração". Com a morte de Teodoro, depois de ser contemplado com uma herança menor que a de Serginho (Vítor Novello), ele vai sabotar o irmão. Colocará uma lata de cerveja dentro do armário do garoto para incriminá-lo.
Gilda (Helena Fernandes) vai desconfiar do enteado. Mas Oscar (Luigi Baricchelli) o defenderá. O clima na casa, entretanto, ficará péssimo. 
Serginho perguntará a Vinícius se foi ele que pôs a bebida entre suas roupas. E ouvirá do irmão, cínico:
- Você acha que eu ia fazer uma coisa dessas com você, cara? Deve ter sido algum empregado pinguço quem esqueceu a cerveja ali...
Serginho, cabreiro, responderá:
- Não tem empregado pinguço aqui.
E Vinícius vai ameaçá-lo:
-  Agora, mesmo que eu soubesse quem foi, ia ficar na minha. Não gosto de dedo duro.
Se alguém ainda tinha alguma dúvida, agora já sabe: o cara não é boa pessoa. 


Lenços Hermès estampam tênis Vans

alho com celebridades, mas suas criações abaixo estão ganhando a mesma projeção.



Verdi fundiu a estética vintage de lenços ilustrados Hermès com a simplicidade do calçado Slip On, um clássico Vans.
Dentre as figuras que decoram os tênis, há desde animais, como coelhos e pássaros, até diferentes povos, como índios norte-americanos e guerreiros asiáticos.




Não há preocupação com simetria dos desenhos entre os 2 pés, mas em algumas versões o estilista posicionou os lenços de forma que tivessem composições similares.
As cores utilizadas são tão diversas quanto as inspirações, mas o número de pares que não tem nada de numeroso. Verdi criou apenas uma versão de cada modelo, sempre de maneira artesanal.

Bem diferentes né... mas achei a idéia interessante.



Cartões Antigos do Dia dos Namorados - Vintage Valentine's Day Cards







Como esta é a semana dos Namorados, escolhi estes cartões antigos para enfeitar o blog. Eu os achei tão meigos, singelos, ingênuos, que gostaria muito de ser presenteada com um deles no Dia dos Namorados. Se um cartão destes se fizer acompanhar por um ramalhete de flores acho que terei o presente perfeito.





Wanda defenderá Léo mesmo depois de saber que o filho é um monstro

Sem nunca ter escondido a sua predileção por Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Valle) acabará reconhecendo que o filho é um criminoso e pedirá perdão a Pedro (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de "Insensato coração". Isso acontecerá depois que ela ouvir a gravação feita por Marina (Paola Oliveira) da confissão de Léo.  Nela, o pilantra admite que sabotou o avião que Pedro pilotava, fato que acabou levando o irmão à cadeia e a graves problemas de saúde. 
Ainda assim, Wanda tentará impedir que Léo acabe atrás das grades por ter causado o acidente de avião. Em um encontro emocionante com Pedro, Wanda pedirá desculpas por ter acreditado na versão do Léo, e não na dele.
- Estou vendo agora que o meu filho é um criminoso. Por favor, Pedro, me perdoa. Eu não posso perder outro filho. Eu não suportaria.
Comovido, Pedro vai abraçar a mãe que, logo em seguida, pedirá para que ele não entregue Léo à polícia. O ex-piloto reagirá ao apelo da mãe dizendo que precisa fazer justiça para recuperar sua licença.
- Você já me viu numa prisão, onde eu fui parar por causa dele, e conseguiu suportar. Não me peça o impossível!
Wanda então irá atrás de Raul (Antônio Fagundes), no seu escritório, e pedirá que ele faça Pedro desistir de incriminar o irmão.
- Eu sei agora que o Léo errou muito. Mas é nosso filho, Raul. Eu não suporto a ideia de vê-lo ser tratado como criminoso.
- Mas ele é um criminoso - responderá Raul. - O Léo é um psicopata.
Wanda, pelo visto, tem muita dificuldade em enxergar a verdade.


Vamos falar de maquiagem?




Resolvi colocar algumas sugestões de maquiagens, que servem tanto para noivas, quanto para madrinhas e convidadas.

Com as fotos assim, juntinhas, fica mais fácil observar a diferença entre os estilos...


natural com os olhos marcados, esfumaçados em cima e embaixo, com a cor marrom
forte e marcada
Quase nada em pele bronzeada
Destaque para os olhos...
Boca em destaque...
Destaque para o cantinho dos olhos...
Olhos bem esfumaçados e blush boneca
Olhos com bastante preto e muitos cílios e blush cor de terra
Maquiagem suave em pele morena...
Boca fluorescente
sombra cinza...
Boca vermelha...
Maquiagem para parecer que não está maquiada! Rsrs
Delineador estilo "gatinha" com maquiagem cintilante
Muita sombra cintilante esfumaçada
Algumas dicas que ajudam MUITO a conquistar a maquiagem perfeita:

- Pele bem cuidada
- Sombrancelha feita dias antes por profissional
- Depilação do buço
- Uma boa noite de sono tranquilo
- Algumas gotas de colírio nos olhos para descongentionar e não ficar vermelho
- Usar lápis de boca antes do batom, ajuda a fixar
- Saber os pontos fortes e fracos do seu rosto. Ninguém é simétrico! Todo mundo tem um olho maior que o outro, ou a boca um pouco torta...
- Levar um pó na bolsa, para retocar a zona T do rosto e não ficar "brilhando" nas fotos. 





Para quem não curte Tomara-Que-Caia...


Ah, e todos com alças...









Tiffany & Co para noivas...



As famosas caixinhas azuis, para noivas...

Dia 12 de Junho está  chegando e como adoro imagens lindas, nesta semana meus posts serão dedicados à inpirações românticas... Espero que apreciem... Beijinhussssss






































LOVE IS IN THE AIR...

















Fotos: Google Imagens 

Nenhum comentário: