3.6.11

 

Filme: Juntos Pelo Acaso

Mais uma diquinha de filme fofinho pra vocês! Espero que não se cansem de mim falando de filmes essa semana! hihi


Sinopse:  Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


O filme é uma gracinha, além de ser bem engraçadinho... dá pra dar boas risadas! Eu adoro filmes com a Katherine Heigl, acho ela super linda e excelente atriz. E a bebezinha é uma fofuuuura gente! Super recomendo, tá?

 

Carla Bruni-Sarkozi grávida na capa da Elle Francesa

French Elle No. 3414, 3 June 2011 Carla Bruni
Imagem: Elle França
A gravidíssima priemira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozi, é a capa da Elle francesa de junho de 2011. Está linda como sempre e parece muito, muito feliz!

Dois em Um






Olha que idéia legal! E para fazer, você só precisa de uma latinha usada de atum e alguns pregadores de madeira. Super criativo e muito original. 




Tudo se transforma



Potes de geléia, de palmito, de azeitona... e fios de lã coloridos, se transformam em lindos castiçais de vela para deixar o clima da festa ou da sua casa para receber os amigos, ainda mais gostoso.




Tudo se transforma III



Já que o assunto é esse, que tal usar os mesmos potes para as bebidas? Margaritas e Mojitos ficaram um verdadeiro charme nesses potes reciclados, adorei!



Tudo se transforma II


Os mesmos potes de geléia, de palmito ou de azeitona também podem ser usados como pratos na festa tema pic nic ou de uma forma bem diferente no almoço de domingo para a família. Com criatividade, tudo é possível!


Depois de ganhar novo estúdio, o "Esporte espetacular" estreia neste domingo, dia 5, uma nova dupla de apresentadores. Glenda Kozlowski passa a dividir o comando do programa com o campeão olímpico Tande. O ex-jogador de vôlei já atuava na Rede Globo como comentarista e também apresenta o "Corujão do esporte".
Os dois têm currículos vitoriosos no esporte. Glenda foi quatro vezes campeã mundial de bodyboard. E Tande fez parte da "geração de ouro" do vôlei brasileiro, com a conquista da medalha nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, e um título da Liga Mundial. Essa experiência como atletas que chegaram à excelência do esporte agrega ao programa e confere um grande conhecimento de causa à nova dupla de apresentadores.
Enquanto Tande chega ao Esporte Espetacular, Luis Ernesto Lacombe assume o noticiário esportivo do "Bom dia Brasil". A troca de bastão será feita amanhã, sexta-feira, durante o telejornal da manhã. Já Luciana Ávila vai se dedicar às reportagens.

Um comentário:

Fadas e Duendes disse...

Realmente o filme Juntos por acaso e muito bom... tambem assisti e recomendo!!! abcs