10.6.11

 

Dicas para arrumar namorado

1- Dê um trato no visualPode ser que você esteja precisando de pequenos retoques. Há quanto tempo está com o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas, o mesmo peso? Teoricamente, é lindo dizer que o amor verdadeiro não liga para a aparência. Mas na prática, sabemos que a realidade é outra. Uma mulher bem cuidada chama muito mais atenção. Então, fique de olho na alimentação, vá ao salão de beleza, compre uma roupa nova. Invista no seu magnetismo pessoal. Quanto mais bonita e confiante você se sentir, mais atenção vai chamar. E quanto mais atenção...Maiores as chances de receber um convite para um jantar romântico a luz de velas.

2- Mostre a cara
Se a sua rotina é casa-trabalho(ou escola ou falculdade)-casa, está na hora de mudar o itinerário. Ou você acha que a vida é como nos filmes, onde os bonitões aparecem do nada na sua porta? Conhecer gente nova é fundamental para ampliar os horizontes e aumentar as chances de se relacionar com pessoas interessantes. Matricule-se em algum curso, freqüente centros culturais e não recuse convites para jantares, festas e outros eventos. Se você não “aparecer” ninguém vai adivinhar que você existe. Lembre-se que os produtos mais vendidos são os da vitrine, e não os que estão no fundo da loja.

3- Varie as companhias
Não adianta andar sempre com as mesmas pessoas. Se nos fins-de-semana você só sai com as amigas de sempre, mude e dê uma esticada com o pessoal do trabalho ou do curso de inglês, por exemplo. Pode ser que alguém tenha um amigo interessante para te apresentar.

4- Não ande em bando
É ótimo sair com um grupo animadíssimo de 5, 10, 15 amigas. Só que, se você fica com elas o tempo todo, a chance de um desconhecido abordá-la para bater um papo é mínima, ainda mais se ele for tímido. O mesmo vale para quem só fica junto do irmão, do primo ou do amigo nas festas. Podem pensar que é seu namorado, e aí, tchauzinho, pois ninguém está a fim de arrumar briga.

5- Esqueça o passadoO namoro, o casamento ou o último “caso” acabou e está difícil voltar à ativa? Não deixe que fantasmas do passado estraguem a sua felicidade. Quem vive de antigüidades é museu, talvez seja hora de aproveitar o presente e se abrir para uma nova paixão.

6- Abra o olhoO amor da sua vida pode estar bem debaixo do seu nariz e você nem nota. A maioria das mulheres tem um modelo de homem ideal na cabeça. Só que, às vezes, a gente fica tão presa a esse modelo que acaba não prestando atenção em quem está bem ali na nossa frente. Abra os olhos e seja mais receptiva. Pode ser que aquele amigo que está sempre do seu lado, seja completamente apaixonado por você!

7- Aceite um conviteQue tal aceitar o convite para ir ao cinema com aquele cara que vive correndo atrás, mas você não dá a mínima? Uma saída despretensiosa pode surpreender! De repente você descobre que ele é atencioso, inteligente, tem um bom papo, sabe cozinhar, e ainda gosta das mesmas coisas que você. Ou seja, por trás daquele sapo pode existir um verdadeiro príncipe!

8- Atire a última bala
Essa é tiro e queda. Se você está interessada em alguém, ou ainda sente algo pelo “ex”, é tempo de dar uma investida. Convide-o para sair ou para fazer o que a sua imaginação determinar. E não tenha medo. No caso de uma recusa, pelo menos você vai saber logo se está ou não alimentando uma ilusão. E bola pra frente!

9- Explore o mundo digital
Todo dia, dezenas de casais se conhecem na internet. Muita gente já até se casou com seus namorados que conheceram no orkut, msn, chats... Basta procurar alguém ou alguma comunidade que tenha a ver com seus interesses e jogar todo seu charme através do teclado. Mas cuidado com as propagandas enganosas! Não forneça detalhes da sua vida. Se for combinar um encontro, marque em local movimentado e avise a algum conhecido.

10- Saia à caça!
Se no dia 12 você ainda estiver sozinha, esqueça o filme meloso e o chocolate. Produza-se bem e procure em sua cidade uma daquelas festas para solteiros. Há sempre alguma, com gente bem interessante. E, melhor, todas as pessoas que estão ali têm a mesma coisa em mente: arrumar alguém. Quem sabe você não tira a sorte grande e arruma um namorado neste dia tão especial?



Chique nos Dias Frios!


O inverno é a estação que a mulher fica mais elegante. Vocês concordam?












" A Moda passa , o estilo é eterno." Yves Saint laurent



Maquiagem Inverno 2011

A Tendencia de maquiagem inverno 2011 terá varias opções de tons marcantes e constrastante.Tendências como: olhos gatinho, olhos esfumados,sombras metalicas, batons escuros, batom laranja e maquiagem natural.


OLHOS ESFUMAÇADOS




O carro chefe da maquiagem é a make de olhos esfumaçados. A opção é usar uma sombra preta ou usar dois tons, como preto e cinza.

OLHOS GATINHO

Sabe aquele delineado gatinho dos anos 50? Pois é, voltou com força total nesse inverno.


SOMBRAS METÁLICAS




Noites frias de inverno promete acontecimentos marcantes como usar sombra metalizadas.

BATONS ESCUROS


Outra tendencia no inverno é olho nada e boca bem marcada.

BATOM LARANJA


MAQUIAGEM NATURAL





Que tal ser natural? se você é daquelas que gosta de pouco make , então use e abuse dessa outra tendencia desse inverno 2011. Aqui o que vale é deixar a pele com acabamento impecavel com um tom bem natural criado coma base e o pó e completar com gloss.

Pronto!! Agora é só escolher a maquiagem que se encaixa melhor no seu estilo e sair curtindo o inverno!!

 

 

O que é Placement

Imagem via.

Meninas,
Depois que cenas em que a Paula, da Novela Insensato Coração, fala bastante sobre placement foram ao ar, fiquei me perguntando perguntando exatamente o que isso significa.
 
 
Placement - Lugares marcados à mesa - são aqueles cartõezinhos colocados à mesa com o nome dos convidados. Eles devem ficar perto dos copos, à frente do prato. Vocês podem comprar os cartões na papelaria ou até mesmo fazê-los em casa, com um papel bem incorpado. Devem ter o tamanho de um cartão de visitas padrão e os nomes dos convidados devem ser escritos à mão.
Caso vocês sejam convidadas para um jantar com lugares marcados, nunca faltem sem avisar o anfitrião. Isso seria uma indelicadeza e falta de elegância.




Idéia bacana

Decor Color!

{emmelines}






Por Raquel Godoy


Só Wanda vai procurar Léo, e em vão. Ele estará no canil de Norma

Com Léo (Gabriel Braga Nunes) mantido preso num quartinho improvisado num antigo canil na casa de Norma (Glória PIres), Wanda (Natália do Valle) ficará desesperada nos próximos capítulos de "Insensato coração". A mãe do malandro será a única preocupada com o seu sumiço e iniciará uma verdadeira caçada ao filho na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Mas não o encontrará.
Tudo começará, como adiantou Artur Xexéo em seu blog,  quando Norma apresentar ao pilantra um dossiê com provas de seus crimes. Ela oferecerá ao vilão a chance de trabalhar para ela. Só que colocará o bandido num cubículo, onde não haverá sequer um chuveiro. E fará de tudo para humilhá-lo.
Nem Pedro (Eriberto Leão), nem Raul (Antônio Fagundes), nem Marina (Paola Oliveira) ficarão preocupados com o desaparecimento de Léo, afinal, eles acharão que o bandido sumiu do país para não se comprometer com a prisão de Cortez (Herson Capri).
Wanda será única que vai procurar pelo vilão. Ela irá até mesmo à casa de Norma, depois de saber que a viúva esteve com ele naquele dia para discutir um fundo de investimento. A ex-técnica de enfermagem dará um show de frieza e receberá Wanda com toda a tranquilidade. Até cafezinho ela mandará servir para a mãe de seu prisioneiro.
- Desculpe aparecer assim na sua casa, mas me informaram que o Léo tinha vindo aqui - dirá Wanda.
Norma confirmará que Léo esteve com ela mais cedo, para esclarecer informações sobre seus investimentos, mas, afirmará que depois disso foi embora.
— Ele veio como representante do banco. Eu mal o conheço - afirmará Norma. - Não quero ser indiscreta, dona Wanda, mas seu filho está com algum problema? A senhora parece tão ansiosa...
Pelo visto, Norma vai virar expert em cinismo.





Aí está a foto da lua de mel de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato coração": no dia seguinte ao casamento, os dois seguem para seus trabalhos. O beijinho na testa denuncia: eles não estão mesmo apaixonados e não irão transar. Ricardo Linhares, autor da novela ao lado de Gilberto Braga, confirma: "Léo e Marina não vão ter vida sexual. Não é um casamento romântico. Ele só tem atração por prostitutas de rua, bem bagaceiras. E ela não se casou por amor. Só sente amizade por Léo. Marina se casa movida pelo ódio e revolta contra Pedro (Eriberto Leão), apenas para feri-lo".
Sandro Pedroso, finalmente, vai estrear na Globo, na próxima trama das nove. O bonitão, namorado de Susana Vieira, viverá Mandrake, em "Fina estampa", um funcionário da pousada dos personagens de Wolf Maya e Totia Meireles.
Finalmente, a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) vai encontrar a robô Naomi (Flávia Alessandra) e descobrir o que Ícaro (Mateus Solano) guardava em seu laboratório. Naomi robô é religada por Zariguim e diz sentir uma grande diferença dentro de si. A androide ouve alguém tocar piano e vai até a sala, onde acontece o encontro. As duas trocam olhares e Naomi humana fica estarrecida ao ver que, além das semelhanças físicas, elas têm o mesmo nome. "É impossível que você seja tão parecida comigo e que tenha o mesmo nome. É incrível a semelhança. Você... você é a mulher que ficou no meu lugar quando o Ícaro pensava que eu estava morta?", pergunta.
Vinícius (Thiago Martins) vai conseguir levar Cecília (Giovanna Lancellotti) para a cama em "Insensato coração". Tudo começa quando o casal vai para a Barão da Gamboa e ela vê Rafa (Jonatas Faro) beijando uma garota. Quando Rafa sai da boate de mãos dadas com a menina, Cecília percebe que os dois vão transar e começa a beber caipirinha. Mais tarde, Vinícius e Cecília vão para a casa do rapaz. Embriagada, Cecília acaba transando com Vinícius, mas depois se arrepende e termina com ele. "Não foi legal o que aconteceu. Da maneira como foi, eu não curti", ela diz a ele.


Olhe que curioso o anúncio acima. A empresa Ilumeo Consultoria, especializada em comunicação e marketing, fez um interessante estudo sobre as celebridades mais recorrentes na publicidade de 2008 para cá. No anúncio, publicado no site Brainstorm 9, voltado para a área da propaganda, Grazi Massafera encabeça a lista, ultrapassando até Luciano Huck, que fica em segundo lugar.



 

Elle - July 2011!








A atriz Emma Stone, capa e recheio da revista Elle. Loira e linda, Emma Stone, foi confirmada no novo filme do Homem-Aranha. A bela será Gwen Stacy, o novo par romântico de Peter Parker.

A primeira foto está maravilhosa, linda combinação do vestido amarelo e bocão vermelho. Estou começando a achar que o amarelo será a cor do verão. Ahhh, parece que o bocão vermelho também continua firme e forte na nova estação.

As melhores frases de Chanel



Quem é a figura feminina de maior influência no mundo da moda?
Sem dúvidas pode-se afirmar Gabrielle Bonheur Chanel, que mesmo após sua morte em 1971, seu nome (marca) continua sólido e símbolo de sofisticação e  elegância !
Com uma história de vida bastante dura e sofrida, Chanel conseguiu o posto de ícone da moda no século XX tudo com muito trabalho e talento é claro.
Era uma mulher de personalidade forte e estilo inovador revolucionando uma época repleta de pudores e preconceitos.
Por isso ao receber um e-mail na última semana com as melhores frases ditas por Chanel resolvi compartilhá-las com vocês, achei bastante interessante seu pensamento moderno e contemporâneo para os padrões da época.
Separei algumas, vejamos se concordam:




"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumarum pouco. Nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tenha um encontro com o destino"




"Elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior"


"Para ser insubstituivel é preciso fazer a diferença"


"O luxo precisa ser confortável, se não, não é luxo"


"Sou contra uma moda que não dure. É meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora só porque é primavera"


“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame”.


"Vista-se mal, e notarão o vestido. Vista-se bem, e notarão a mulher.”

 

 

Claudia Schiffer Para a Harper’s Bazaar UK.

Claúdia Schiff é uma das modelos da antigas, que, mais gosto. Sempre que vejo um look dela eu salvo, qualquer dia postarei eles aqui no blog. E quando vi esse editorial dela para a Harper’s Bazaar  fiquei encantada. Prova, que, o tempo só lhe faz bem:










Fotos:Reprodução

Look Fofo do Dia: Pippa Middleton




Fotos:Reprodução




Aprenda!

Não existe mulher feia e sim mulheres sem um auxílio de consultoria de Imagem!!!

Exemplo: Katie Holmes.


!Xx!

Wish fashion do dia...

   

Asos Corset Coat... Lindo!

 

Produtos Para Limpeza da Pele


 


1-Sabonete Líquido Facial. Eu gosto desse sabonete porque ele limpa bem a pele e não  resseca.

2- Máscara Facial Térmica para limpeza dos Poros da  Avon- Essa máscara promete diminuir as marcas causadas pela acne.Deixar a pele profundamente limpa e purificada.  Ela aquece a pele ao entrar em contato com água, mas não é boa  a sensação  quando ela aquece.  Quando uso essa máscara sinto minha pele mais lisa.

3- Gel de Limpeza refrescante Avon Care-Pepino e chá verde-Ele promete limpar a pele e remover as impurezas e o excesso de oleosidade. É meio gosmento, mas o que importa é o resultado final.

4- Esfoliante Diário - Deep Clean Neutrogena- è indicado para usar diariamente  e promete limpar profundamente os poros. Remover as células mortas e evitar o acúmulo de resíduos e oleosidade.Esse é meu esfoliante preferido, pois possui uma consistência leve  e cumpre o que promete, apesar da lerdeza não deixar eu usá-lo todos os dias.

É importante  conhecer seu tipo de pele para escolher o produto adequado, quem tem pele sensível, por exemplo deve ter mais atenção e evitar produto, que, possa causar reações adversas.


Kate Middleton - Primeiro evento de gala!!

Meninas, quando o assunto é a espera de "elegância, escolhas corretas, postura", em relação a duquesa, a mídia não dá sossego, ficam de olho, cada passo, um flash heheheehe, e nós mulheres que gostamos de moda, e "gossip", saímos ganhando!!Ontem, o Príncipe William e Kate foram ao primeiro evento de gala, após o badalado casamento, em Londres. Na ocasião, o casal real esteve no jantar comemorativo do décimo aniversário do Absolute Return for Kids, uma instituição de caridade internacional que prioriza menores carentes na Inglaterra, África do Sul e Índia.E os olhares estavam voltados para ela, é claro, a duquesa de Cambridge, que mais uma vez escolheu uma estilista britânica!!Ela estava com um belo vestido rosa seco com cristais Swarovski, Jenny Packham e uma "clutch" também rosé. A peça, da coleção de primavera 2011, foi exibida no desfile que a designer fez em Nova York no ano passado!!Na minha opinião, ela fez bonito!!







Cabelos ao vento!!Jovialidade á toda prova!!


Sacoleiras



Fale a verdade! Não é um sonho sair carregando por aí uma sacola grifada contendo uma bolsa, uma roupa, um sapato ou mesmo um simples acessório de uma label de luxo? 
Pois muitas famosas desfilam por aí com as suas! Mas a gente chega lá!

Olivia Palermo  -  sacolas Marc Jacobs

Natasha Poli  -  sacola Miu Miu

Blake Lively  -  sacola Louboutin

Aline Weber  -  sacola Chanel

Rachel Bilson  -  sacolas Jimmy Choo

Lauren Conrad  -  sacola YSL

E a curiosidades maior: o que tem dentro?!? rsrrsr

Pulseiras da Amizade

Assim como as pulseiras de corrente encapadas de crochê que nós amamos e usamos muito no último verão, estas pulseiras prometem dar o que falar! São as Friendship Bracelets! 




Elas são bem parecidas com aquelas que a gente encontra os hippies vendendo em feirinhas de praia. Daquelas que a gente comprava duas iguais e usava junto com a melhor amiga, lembram?!? Bom, nem todo mundo é dessa época...

Inspiração: Saias plissadas



Elas fizeram o maior sucesso nos anos 50 e marcaram nossa memória com a emblemática foto de Marilyn Monroe. Agora elas voltam com tudo ao cenário fashion e não se restringem a momentos de luxo. As mais antenadas já usam suas saias plissadas de dia e combinadas com peças bem simples, como t-shirts, tricô, cintinhos e capatos bem pesados. Tudo isto para quebrar um pouco o romantismo e o glamour que a peça carrega! Você já tem a sua?






Imagens: StockholmStreetStyle
Style Sight
Reprodução

Frase do dia

" O Senhor coloca sobre ti óleo de alegria, em vez de pranto, 
veste de louvor, em vez de espírito angustiado;
a fim de que se chamem carvalhos de justiça, 
plantados pelo Senhor para Sua glória. "

Isaías

Imagem: Reprodução

Foto do dia

Anja Rubik fotografada por Carter Smith

Nenhum comentário: