1.6.11


"Meu erro é nunca me arrepender do que faço com o coração."




Às vezes levamos um chacoalho da vida e o amor corre assustado. Busque-o de volta e lembre-se que é pela dor que o amor se fortalece. Por isso meu amor, que a fé não se apague nem se assuste pelo escuro que sopra. A razão pode se fazer velha e adulta, mas o coração permanece sempre inocente e entregue. Aproveita pra quando a cabeça se distrair com todas as suas perguntas, deixar a resposta ser silêncio a preencher tua alma; pois, é com este silêncio enfeitando o coração que este lhe conta mais uma coisa: às vezes o amor pode se afastar, pra voltar ainda mais bonito.



Cantinho do dia...







Junho...

Chegou o mês de literalmente "aquecer" o coração, além do Dia dos Namorados, o inverno também começa este mês. Apesar do frio, é uma estação romântica, nos vestimos bem, ficamos abraçadinhos vendo filmes, tomamos chocolate quente, enfim, a lista não acaba!




Look Suspirante!






Natalie chegará da lua de mel com pinta de madame. Veja as fotos


Natalie, personagem de Deborah Secco em "Insensato coração", vai voltar de sua lua de mel com Cortez (Herson Capri) com a maior pinta de madame. Cheia de sacolas, ela chegará de Paris direto para o bar do Gabino (Guilherme Piva), no Horto, onde vai distribuir os presentes que comprou na viagem.
Haydê (Rosi Campos) ficará emocionada ao ver a filha, que lhe presenteará com uma bolsa. Já Douglas, interpretado por Ricardo Tozzi, ganhará uma camisa. O presente de Gabino será uma gravata. Generosa, Natalie trará lembrancinhas até mesmo para os garçons do bar.
A ex-concorrente de reality show dirá que adorou a cidade e, especialmente, um bar que conheceu na capital francesa. Natalie contará que no banheiro do local havia vários perfuminhos, que ela experimentou todos. Mas que todos estavam "amarradinhos" para ninguém roubar.




Depois de um começo difícil, "Morde & assopra" está começando a agradar ao telespectador. O capítulo desta segunda-feira da novela de Walcyr Carrasco alcançou 33 pontos de audiência. É o recorde da novela das sete desde a sua estreia em 21 de março. O capítulo mostrou o casamento da Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) e as revelações sobre o pilantra. "Morde & assopra" também ficou no trending topics no Twitter. "Cordel encantado" atingiu novamente o índice de seu recorde com 28 pontos de audiência no mesmo dia.




Autora adianta: casamento de Antônia e Inácio será adiado em 'Cordel'

A alegria de Inácio (Mauricio Destri) e Antônia (Luiza Valdetaro) vai durar pouco em "Cordel encantado". Apesar de Timóteo (Bruno Gagliasso) ter dado sua permissão para o casamento dos dois, a união não vai acontecer na novela das 18h, da Globo. Quem adianta é Thelma Guedes, que escreve o folhetim junto com Duca Rachid.
- Batoré (Osmar Prado) vai pegar Antônia quando ela estiver indo para a igreja, combinado com Timóteo - revela Thelma, com exclusividade ao blog.
O delegado vai sequestrar a irmã do coronel para impedir que ela se case com Inácio. O noivo, estranhando a demora de Antônia, decidirá ir atrás de sua amada e acabará acontecendo um acidente.
- Inácio vai se deparar com o carro de Batoré e haverá uma perseguição. Na fuga, o delegado atropelará uma mulher e Inácio não vai socorrê-la. Ele só pensa em resgatar Antônia das mãos de Batoré.
Com a confusão, o casamento acabará sendo adiado. E Antônia irá morar junto com o futuro marido, sob os cuidados da rainha Helena (Mariana Lima).

Um comentário:

Cibele Amorim disse...

Gostei do blog viu! E tô seguindo. Bjinhu!