15.6.11

Rosa e marrom na sala !!!

Duas ideias com cores e almofadas parecidas que encontrei no site House To home.
Ambientes neutros que ficam muito bem com este toque de cor...


A cortina num tecido mais fino deixou o ambiente muito elegante....




Aqui em tecidos mais naturais e a simplicidade elegante  que tanto amo...
As almofadas de flores deram aquele  toque marcante!!!





Guia do Jeans

Na onda da semana da moda, um guia que saiu na revista Criativa já há algum tempo...
Eu adorei e tinha a revista guardada , quando achei on line resolvi compartilhar com vocês. 





Meninas esses modelos vestem melhor quem está mais magrinha.


Não se esqueçam que bumbum é diferente de quadril ... bumbum é o volume e quadril é a largura.


Adooorooo está dica de prestar atenção na camiseta/top e não na calça.
Dá super certo!
Só não use com menos de 2 dedos abaixo doumbigo que cria barriguinha... aliás eu prefiro 1 dedo mas é tãooo difícil de achar. 


Lembrando que as lavagens mais claras aumentam ... então se é mais gordinha jeans escuro e com poucos detalhes fica beem mais elegante




Planta casa com 2 quartos


spero ter ajudado




Planta casa com tres quartos




Capuccino


Para esquentar o frio  



Receitinha :


400 gramas de leite em pó integral ( 1 lata, pode usar aqueles que vem em pacotinho , mais baratinho)
230 gramas de açúcar 
50 gramas de café soluvel ( 1 sache )
5 colheres de sopa de chocolate em pó 
1 colher (sopa ) de bicarbonato de sódio
1 colher ( chá ) de canela em pó (opcional)


Preparo :


Misture no liquidificador o leite em pó e o café solúvel (para triturar o café ) . Coloque em um recipiente com tampa e acrescente os demais ingredientes .Agite vigorosamente para misturar tudo . 
Quando for servir use tres colheres  de sopa e 180 ml de agua fervendo. Se desejar decore com chantily e cobertura de chocolate.



IDÉIAS PARA FESTAS JUNINAS

www.arnhemsmeisje.nl/ 

                                                          imagem Ashley Ann Photography
                                                      via cristinamella.com
                                       veja como fazer no blog   Meridian Road
                                                  imagem intimateweddings.com
                                                                Radiant Republic Word
                                                       rufledblog.com
                                  saraspartyperfect.com
                                                                      simplyseleta.com
                                                          stylemepretty.com
                                                             weddingchicks.com

Separei estas imagens com idéias que podem ser adaptadas para decorar a festa Junina. É só usar  tecidos como chita, xadrez, etc.



Carol e André vão morar juntos. Mas triângulo com Raul continua


 

Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) finalmente vão morar juntos em "Insensato coração". Por causa da mudança, Alice (Paloma Bernardi) resolverá sair da casa da irmã.
- Agora você serão uma família - dirá ela a Carol.
Alice pedirá que Carol não fique preocupada, até porque já estava na hora de ela sair de sua asa. A estudante de educação física vai dividir o aluguel de um apartamento com uma amiga. Enquanto isso, Carol fará questão de contar pessoalmente a Raul (Antonio Fagundes) que ela e André vão morar juntos. Mesmo enciumado, ele será elegante e desejará que ela seja muito feliz. 
Quem também desejará sorte ao casal será Beto (Petrônio Gontijo). Mas com um pé atrás. Ele não acreditará que André consiga ser fiel a Carol.
- Sei que não vou deixar de ter tesão pelas outras mulheres, mas eu escolhi ficar com uma só porque eu quero outras coisas além de sexo - dirá André a Beto.
O triângulo envolvendo Carol, André e Raul, no entanto, não se dissolverá. Raul terá ciúmes da ex.




Norma manda Léo engraxar os sapatos de Ismael: 'De joelhos', dirá ela


 

Em "Insensato coração", Norma (Gloria Pires) não vai parar de humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes). Nos próximos capítulos, ela vai dar um jeito de pôr o vilão ainda mais por baixo. Ao olhar os sapatos empoeirados de Ismael (Juliano Cazarré), ela dirá ao seu fiel funcionário que gosta de ver a criadagem sempre arrumada e limpa. Ismael pedriá desculpas e dirá que vai engraxar seus sapatos imediatamente. Mas Norma dirá que quem fará o serviço será Léo. O vilão controlará a raiva e pedirá que Ismael lhe dê os seus sapatos, para que ele possa limpá-los. Mas Norma será impiedosa:
- Ajoelha aí e engraxa logo os sapatos.




Carol Castro mostra na revista "Rolling Stone Brasil" que seu visual rock'n'roll é completamente diferente do figurino romântico da Natália de "Morde & assopra". "Quanto mais diferente de mim, melhor", diz Carol. Fã de anéis pouco discretos ("Já me pararam no aeroporto porque o anel que tinha na bolsa parecia um soco inglês") e colecionadora de lenços com estampa de caveira, ela também diz não viver sem pares de botas suas escolhas no vestuário, ainda que as opções tenham se tornado mais abrangentes. "Gosto de misturar, por exemplo, um vestido floral com um terninho boyfriend preto para não ficar tão romântico. Ou uma calça com bota e uma camisa de estampa de rock, que tenho aos montes. Amo essas quebras".




'Morde & assopra': Abelha e Cristiano se beijam


Abelha (Bruna Spínola) finalmente consegue conquistar o amor de Cristiano (Paulo Vilhena) em "Morde & assopra". Depois de se declararem um para o outro, o romântico assumido dá rosas vermelhas para a namorada e em troca ganha muitos beijos apaixonados.





'Insensato coração': Léo e Norma transam, mas ele brocha antes



Léo (Gabriel Braga Nunes) e Norma (Gloria Pires) vão transar de novo no capítulo 152 de "Insensato coração", que vai ao ar dia 12 de julho. E a iniciativa é da enfermeira. A ricaça chama o empregado em seu quarto e pede que o ex tire a roupa. Léo fica sem jeito. "Como assim, ordem? Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?...", ele diz a Norma. Ela tenta provocá-lo: "Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar que nem da primeira vez em que nós nos conhecemos, quando eu era aquela outra Norma? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar... Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não... Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade completamente, não tem mais remédio".

Leo tenta beijá-la para criar um clima, e Norma o rechaça dizendo que ele é brocha e que não sabe nem mostrar que é homem. "Sem beijo! Você obedece quando eu mando. Se não obedece, é por que não pode! Leonardo Brandão, o garanhão, o macho das mulheres solitárias, não consegue nem provar que é homem! Que vergonha, broxa desse jeito, não serve nem pra isso! Sai daqui, vai, se manda!", ela grita.

Léo vai para o quarto humilhado, mas depois volta decidido. "Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta", diz o vilão a Norma. Ela zomba de Léo: "Cê nem sabe do que você gosta, coitado, se é que gosta, hoje mesmo eu vi você tremendo na minha frente na hora de mostrar serviço...". Léo ignora, avança para ela, corta-a com um beijo na boca. "Você é que tremia na minha frente, quando eu te pegava de jeito, te beijava...Quando eu te dava um prazer que você nunca tinha sentido na vida, naquela época em que você era só meia mulher, seca, apagada, louca pra provar da fruta e na saudade...". Norma enfrenta-o, mesmo abalada: "Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim". Léo responde: "Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Tá me segurando aqui por que ainda treme quando me vê, por que ainda tá me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes, você quer mais, quer de novo, sempre... É isso, não é, Norma?... É isso que cê tá esperando, que tá te deixando louquinha de fissura...". Ele, então, agarra a viúva e eles transam cheios de tesão. Depois, ela o manda de volta para o seu quartinho.




Um casal improvável vai começar a se formar em "Morde & assopra". Depois de ser desprezada por Abner (Marcos Pasquim) mais uma vez, Celeste (Vanessa Giácomo) acaba se consolando nos braços de Áureo (André Gonçalves) e eles trocam beijos ardentes. No dia seguinte, os ex-noivos prometem não contar nada para ninguém e esquecer o que aconteceu entre eles. O problema é que a dupla acabará não resistindo e transando outras vezes...






Xuxa apareceu com um penteado moicano, ao estilo de Neymar, na gravação do "TV Xuxa". No intervalo, a loura deixou os fãs registrarem o look, que fez o maior sucesso nos bastidores.

Nenhum comentário: