27.6.11

Sapato de Noiva


Azul para dar sorte e Louboutin para não perder o glamour.





"A elegância é como estilo: Não se pode comprar vem de dentro." Carolina Herrera




Nova Speedy

A velha e conhecida bag Louis Vuitton Speedy, foi ''atualizada'' com uma alcinha básica para quem gostar de carrega-la também no ombro.A nova Speedy ganhou o nome de ''Speedy Bandouliére'' e vem em quatro tamanhos diferentes.




E ai? alguém quer dar uma nova atualizada ou preferem ficar com a velha Speedy de sempre :L







Norma fará Léo assinar os papéis do divórcio. Ricardo Linhares conta


  
Em "Insensato coração", Marina (Paola Oliveira) conseguirá se livrar de Léo (Gabriel Braga Nunes) graças a Norma (Glória Pires), que fará o bandido assinar os papéis do divórcio. Quem agilizará a separação será Wagner (Eduardo Galvão), que a esta altura saberá que a técnica em enfermagem mantém Léo escondido em sua casa.
Norma fará de tudo para Léo fique apenas sob o seu domínio. Foi ela também guardou o gravador que Pedro (Eriberto Leão) usou para gravar a conversa que incrima seu irmão, no acidente aéreo que matou Luciana (Fernanda Machado), e que sumiu durante a briga dos dois na festa da Barão da Gamboa.
- Foi o Ismael (Juliano Cazarré) quem roubou. Norma não quer que ninguém puna ou castigue Léo porque isso vai atrapalhar a jogada final da sua vingança. Ela quer deter todo o poder sobre ele. E, com isso, ela prejudicou Pedro num primeiro momento. Mas, de certa forma, fez com que a reconciliação de Pedro e Marina ficasse mais forte. Os dois se unem para tentar desmascarar Léo - conta Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.



Veja a foto do quarto onde Léo vai ficar preso na casa de Norma


Renato Rocha Miranda

Veja com exclusividade o quarto onde Léo (Gabriel Braga Nunes) vai morar nos próximos capítulos de "Insensato coração". O cômodo será improvisado nos fundos da mansão de Norma (Glória Pires), onde antes existia um canil.  Norma o fará de empregado doméstico.
A técnica de enfermagem dirá que ele não é seu prisioneiro, mas que se sair de lá, será preso por todas as suas falcatruas e poderá até morrer nas mãos de Cortez (Herson Capri). Com medo, Léo aceitará o fato de morar num quarto que lembra o da cela de um presídio, e, claro, sem o menor conforto ou luxo. Dormirá numa cama velha com um colchão bem fino. Léo só terá água na torneira. A vingança de Norma vai longe. Ele, no início, só se alimentará de restos.
Sem saber, o pilantra também será monitorado por uma câmara que será instalada no seu quartinho.  Aassim, Norma acompanhará todo o seu sofrimento de perto.
A pedido do diretor Dennis Carvalho, o quarto do vilão terá um ar soturno.  




Marina, de 'Insensato coração', ganha sapato em sua homenagem


Marina e Leila, personagens de Paola Oliveira e Bruna Linzmeyer em "Insensato coração", insipraram a criação de dois modelos de sapato. A designer da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ganhou um peep toe (veja a foto acima) com seu nome. E Leila, a estudante de moda moderninha do folhetim, inspirou a criação de uma sapatilha, que vem em várias cores e é decorada com tachinhas .
A Bottero, grife que criou os modelos em parceria com a Globo Marcas, também lançou uma sandália em homenagem a Natália, personagem de Carol Castro em "Morde & assopra". Romântica, a jovem da novela das 19h inspirou uma espadrilha com diversas opções de cores.
.

 




Farid será desmascarado e suas três mulheres ficarão furiosas

Os dias de paz de Farid, personagem de Mouhamed Harfouch em "Cordel encantado", estão perto do fim. Apesar de contar com a ajuda de Filó (Flávia Rubim), Euzébio (Enrique Diaz) e até mesmo de Virtuosa (Ana Cecília Costa) para manter suas três mulheres, Farid será desmascarado em breve na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes.
Bartira (Andreia Horta), Neusa (Heloísa Périssé) e Penélope (Paula Burlamaqui) descobrirão a poligamia de Farid ao mesmo tempo. O flagrante ocorrerá depois do sumiço de Salim (Matheus Costa), filho de Farid com Bartira.
Desconfiado do pai, o menino irá se esconder na sua carroça quando ele estiver partindo de Vila da Cruz. Só que os cangaceiros acabarão roubando os pertences de Farid e o menino irá desaparecer.
Ao saber que Salim estava na carroça, Farid começará a buscar o menino por todos os cantos, assim como Bartira. Ao saberem que Salim está no cinema de Brogodó, os dois irão correndo para o local.
Só que Neusa e Penépole, ao verem Farid entrando no cinema, irão atrás do amado para saber o que ele está fazendo na cidade. E todos se encontrarão ao mesmo tempo.
- Farid! - dirá Neusa.
- Tufik! - gritará Bartira.
- Said! - falará Penélope.
Ao perceberem que estavam sendo enganadas há tempos pelo dentista, as três mulheres partirão para cima dele e irão bater no malandro. Como será que Farid irá se explicar?





Cecília e Rafa reatarão. Ao descobrir, Vinícius ameaçará Quim




Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Cecília (Giovanna Lancellotti)  e Rafa (Jonatas Faro) se reconciliarão. Ela vai procura-lo, solidária por causa da prisão de Cortez (Hérson Capri).  E eles voltarão ao assunto do video dos dois na cama, divulgado na internet. Na época, Cecília foi levada a achar que o responsável pela gravação foi o próprio namorado. Mas, agora, acreditará nele.
Rafa dirá:

- Olha pra mim, olha bem aqui, nos meus olhos, cê acha mesmo que eu faria aquilo com você? Eu tô maluco? Não valeu nada o que a gente viveu? Não vê que eu tô falando a verdade? 
 
E ela, emocionada, finalmente, verá que ele diz a verdade. 
Porém, ainda não vai ser desta vez que Vinícius (Thiago Martins), verdadeiro responsável pela cachorrada, será desmascarado. Ao saber que Cecília e Rafa reataram, ele ficará com medo de ser descoberto. E ameaçará Quim (Thiago de los Reyes) com uma surra.
- Cê vai procurar a Cecília e dizer que aquela ideia brilhante saiu da tua cabeça oca ou eu arranco seus dentes pra fazer colar! Eu quebro as tuas duas pernas se você me entregar!
Com medo, Quim fará exatamente como ele mandou.



Alinne Moraes e Daniel Filho: casal em 'O Astro'. Veja a primeira foto

Estevam Avellar

Esta é a primeira foto do casal Salomão Hayalla (Daniel Filho) e Lili (Alinne Moraes) em "O Astro", minissérie de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira adaptada da obra de Janete Clair que estreia na Globo em julho.
O patriarca da família Hayalla é o dono de um poderoso grupo de supermercados e vai conhecer a moça num dia de trabalho comum, quando estiver conferindo as gôndolas de uma loja nova. Lili é uma funcionária dedicada. A sinceridade dela fisgará o coração do poderoso chefe.
Mas o grande amor da moça ainda estará por vir: é Márcio Hayalla, filho de Salomão, personagem de Thiago Fragoso.
A direção da minissérie é de Mauro Mendonça Filho.




Linda, jovem e loura, Mana (Giselle Batista) irá aparecer para Pedro (Selton Mello) num momento em que ele se sente velho e antigo. Com apenas 18 anos, ela representa Amanda (Luana Piovani) na juventude. E promete causar ciúmes em Clarisse (Débora Falabella) e na própria "Mulher invisível".





Depois de dar um ataque e dizer que não aceita um filho gay, Sueli (Louise Cardoso) vai aceitar o namoro de Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) em "Insensato coração". Mãe e filho terão uma conversa emocionada, em que Sueli diz que tem medo de que o jovem sofra. A partir daí, ela muda completamente de atitude: passa a chamar Hugo de filho, prepara uma comidinha especial para o namorado de Eduardo e ainda sugere — pasmem! — que os dois durmam na casa dela.

fm13
Nova coleção outono-inverno 2011-2012 de makeup e esmaltes..


chloeresort12collection3
Coleção Resort Chloe 2012..

Nenhum comentário: