6.7.11



Dica alternativa.. .

Estava eu, vendo desenho no canal Futura (sim, sou uma criança grande), quando entre uma propaganda e outra, passa uma dica para lábios ressecados. Meninas, seja no calor ou no frio, é importante hidratar os lábios, pois nenhum batom, por mais bonito ou grifado, segura com lábios ressecados.

A dica é diferete, a hidratação é noturna apenas. Sabe o azeite de oliva da sua mãe, sim aquele que a gente usa na cozinha, pois então, não é que ele tem poder hidratante e forma uma película protetora nos lábios durante a noite.


Você pode achar estranho, mas os lábios não ficam com o cheiro do azeite, tampouco, a boca fica engordurada. Assim, é só aplicar uma gotinha de azeite de oliva nos lábios antes de dormir, espalhando delicadamente. Ao acordar é só tirar com água corrente ou fazer uma esfoliação básica (dizem que ajuda também).


Rendas!!

As rendas Dolce e Gabbana chegam a me tirar o sono...


...mas nem sempre elas são acessíveis, mas que tal estas aqui?

Blusa J. Crew


Short Topshop


Bata Calypso St. Barth


Short Topshop


Love, love, love!!




Colar de botoes












Bela da semana - Kate Middleton!!

Sempre muito sóbria e elegante, ela não parou um dia sequer, plantou árvore, encontrou veteranos de guerra, isso tudo aliado à um belo sorriso o rosto, fez com que eu a escolhesse a bela da semana!!














Dicas: como deixar os lábios hidratados no frio?

Foto: Getty Images
Esta é uma reportagem retirada do site M de Mulher. E agora que o frio resolveu tomar conta mesmo, achei legal trazer aqui por blog! Estou procurando outras dicas pra ajudar a encarar o frio!!!

Então o assunto de hoje é: como hidratar os lábios?? Com esse frio os lábios costumam ficar ressecados, rachados e isso não é legal, por isso confiram as dicas abaixo:

"Além do corpo, os lábios também sofrem com o ressecamento provocado pelas baixas temperaturas. Pensando nisso, o dermatologista Adilson Costa contou à revista BOA FORMA as principais dicas para deixá-los macios e bem lisinhos no inverno:

Evite passar a língua nos lábios o tempo todo: “a saliva tem um pH mais ácido que o da pele e acaba ressecando-a”, explica.
Para evitar que ele percam água, invista em hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, vitamina E, ceramidas e ômegas 3 e 6 em sua composição. “Se tiverem filtro solar, melhor ainda, porque o sol também resseca os lábio”, diz.
Está proibido usar vaselina, silicone de cabelo ou hidratante corporal na boca.
Espalhar a pomada Bepantol nos lábios é ótimo para hidratá-los – famosas como Cléo Pires costumam usar. “Rica em vitamina B5, tem ação cicatrizante”, afirma o médico.
Outros grandes aliados são os batons hidratantes que aumentam a umidade da área." 



Saúde: como se exercitar no frio?

Bom sabemos o tanto que é importante praticar exercícios regularmente ne? Porém com esse friozinho é bem difícil se animar!! Navegando na internet encontrei uma matéria do site M de Mulher e resolvi compartilhar com vocês.


"O outono já chegou e o inverno está prestes a dar as caras. Com isso, os dias frios começam a se tornar cada vez menos raros e, logo, a vontade de se exercitar diminui consideravelmente. Entretanto, mesmo nos períodos mais frios, não dá para descuidar dos exercícios físicos. Afinal, eles são a base de uma ótima saúde.

Para não perder o pique, confira então algumas dicas de profissionais:
- A primeira coisa a ser feita é modificar o horário dos treinos. “O ideal é fugir dos extremos, como muito cedo ou muito tarde”, conta o professor de educação física da Academia da Praia, Marco Antonio Ferreira.
- Prefira atividades realizadas ao ar livre. Pois no frio, as chuvas reduzem consideravelmente e o sol já não é mais tão forte, explica Marco Antonio.
- “Treinos mais intensos também são bem vindos, já que o desgaste orgânico é menor no frio”, afirma.
- Um bom aquecimento antes do início dos exercícios é importantíssimo para despertar o corpo.
- Não esqueça de levar o MP3 para a hora de malhar. O pesquisador Costas Karageorghis, consultor de psicologia do esporte da Universidade Brunel, na Inglaterra, constatou que a música é uma ótima maneira de regular o humor, tanto antes como durante as atividades físicas. Segundo ele, muitos atletas utilizam a música como estimulante.
- Evite usar cortinas muito escuras no quarto. As mais claras permitem que a luz do dia entre aos poucos no cômodo, interrompendo a produção de melatonina, um dos hormônios que regulam o sono.
- Prepare sempre a mochila dos exercícios no dia anterior e deixe à vista.
Não passe em casa, antes de ir para a academia. Vá direto!
- Se quiser, vale ainda usar algumas estratégias de recompensa com os amigos de malhação. Quem faltar, paga a aposta.
(Com informações de Marco Antonio Ferreira e reportagem da revista Women’s Health)"
Bom, as diquinhas são super válidas, agora é levantar, criar coragem, se agasalha





Combinadinho!!

Lembram que falei aqui, da provável volta do "combinadinho"?Desde então, tenho visto em editoriais, sites de street style... e mais um sinal do "revival", foi o belíssimo look que a não menos bela Cate Blanchett usou ao prestigiar a apresentação da coleção outono/inverno, Armani Privé!!Mas é só uma observação, pois a moda está super democrática, fazendo com que usemos, o que nos cai melhor e tudo adequando ao nosso estilo, pois afinal de contas, nos sentir bem, é essencial!!Diva!!!





Lady in red!!!






PARA REFLETIR...

 “ Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou: - Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?


 Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi: - Estou ouvindo um barulho de carroça.


 - Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia ... Perguntei ao meu pai: Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos? Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz. 


Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa: falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e, querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, Tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz..."




LOUBOUTIN - OS SAPATOS MAIS DESEJADOS DO MUNDO!!!!

Christian Louboutin é conhecido como o rei do solado vermelho, basta olhar a parte de baixo dos mimosos sapatos para descobrir quão poderosas e luxuosas são as mulheres que os ostentam. 
Para a coleção primavera/verão o estilista resolveu não focar em um ideal de mulher, mas sim em vários tipos, por isso, a primeira vista os coloridos, franjas, fita métrica, tachinhas, rendas, xadrez e jeans presentes nas criações de Louboutin para a estação parecem desconexas, ilógicas, uma verdadeira bagunça. 

Por outro lado, também é prova de que quando o assunto é design as invenções não necessitam de muita coerência e mais, um Louboutin é sempre um Louboutin!!!
Aqui alguns modelos que me fascinam.... quero todos!!!


                         Preto com laço, romântico e elegante!


Nude com paetês! Um luxo!!!


Off white e pink com aplicação em renda
Branco com tachas! Lindo para noivas!

Esses são alguns dos muitos modelos que amooo!





QUAL O DIA DOS SEUS SONHOS???

Todo mundo sonha com um dia perfeito. Alguns preferem passar o dia na cama e só levantar para comer e tomar banho. Outros gostam de 24 horas de puro romantismo e prazer. Enquanto tem gente que opta por passar o dia na farra, cercado de amigos e muita diversão. E você? Qual o dia dos seus sonhos? 


Áries
Avesso a qualquer ideia de descanso, a ariana só fica feliz com um dia completamente agitado. Acordar na hora que o seu sono realmente acabar, tomar um bom café da manhã, sair para praticar esportes ao ar livre, de preferência algo que lhe permita se aventurar, e, quando todos já estiverem bem cansados, sair para curtir a noite toda. 




Touro
Depois de passar a manhã descansando, a taurina gosta de entrar na cozinha sem pressa para preparar aquele almoço em família. Certamente, ela vai convidar parentes e amigas para saborear o seu prato. Depois de muita conversa, nada melhor do que uma soneca, numa cama bem confortável. 




Gêmeos
Nada como uma reunião com amigas sem hora para terminar, só prá jogar conversa fora ,para ficar melhor ainda, a geminiana convida todo mundo,  uma boa roda de conversas e se diverte a cada minuto, e deixa o ambiente bem com a cara dela.




Câncer
Apaixonada pelas atividades domésticas, a canceriana adora aproveitar o dia livre para colocar tudo em seu devido lugar. Depois de preparar o almoço da família, ela opta por atividades mais tranquilas, como ler ou passear por um belo parque. Evento? Só se for em sua própria casa, com os amigos mais íntimos. 




Leão
Este signo, sim, sabe o que é diversão. Mas, nada de programas marcados em cima da hora. Uma leonina precisa passar o dia pensando na roupa que irá vestir, no sapato que ficará melhor, enfim, precisa de tempo para se enfeitar. Depois, uma festa com muito glamour e requinte. Dançar até o sol raiar e voltar pra casa sabendo que foi a sensação do evento. 




Virgem
Nada de surpresas ou mudanças. Um dia, para ser perfeito, precisa ser planejado. Ela deve ter um tempo para praticar atividades em grupo, outro para cuidar do visual, mais um para estudar um pouco e, finalmente, um evento que seja chique e que tenha muito papo cabeça. Só assim uma virginiana consegue se sentir completamente feliz.






Libra
Librianas preferem esportes praticados em dupla, como dança ou tênis. Para ter um dia perfeito, elas precisam ter tempo para acordar tranquilas, cuidar do jardim, cuidar da aparência, conversar bastante, ir a uma exposição de arte, assistir a um bom filme e, finalmente, fechar o dia com uma festa cheia de pompa e pessoas realmente interessantes. 




Escorpião
Ler um livro de suspense, assistir a um filme policial e ficar ao lado do amado. Esta simples receita é a fórmula de felicidade para qualquer escorpiana. Ao ar livre, elas gostam de mergulhar e fazer atividades que exijam muita concentração. À noite, um jantar a dois ou uma reunião com os amigos mais íntimos. Nada de grandes badalações! 




Sagitário
Eis um signo que sabe se divertir e não poupa energia para se sentir completamente feliz. Viajar, conhecer novos lugares, praticar esportes radicais, tudo isso cercado de amigos. Para uma sagitariana, o dia perfeito é aquele em que ela pode se sentir realmente livre para fazer o que quiser, sem horário ou qualquer obrigação. 




Capricórnio
Caminhadas ou corridas são ótimas opções de lazer para as capricornianas. Elas gostam de estar em contato com a natureza. Mas, nem pense em propor algo muito radical. Programas em família também atraem este signo. Para se sentir completamente satisfeita, ela só não gosta de eventos com grande número de pessoas. 






Aquário
Sem regras nem limites, deixe que a aquariana acorde, tome o seu café da manhã saudável, sente no computador, confira todos os seus e-mails, descubra algo novo, corra para cuidar do corpo e, finalmente, decida qual é a boa do dia. E esta pode ser um evento simples e tranquilo ou uma balada com tudo aquilo a que tem direito. Vai entender este signo... 




Peixes
Piscianas gostam de atividades ligadas à água, como nadar, velejar, pescar ou fazer um belo cruzeiro. Ler, visitar exposições de artes ou ir assistir a uma peça, também faz a sua cabeça. A única condição é estar acompanhada. Se for do seu amor, então... Aliás, nada melhor para este signo do que fechar o dia em um jantar super romântico. 

Será que bateu com o seu signo???
                          Espero que todas possam ter sempre o dia dos sonhos!!!

Jardim da Contém 1g

Contém 1g lançará duas coleçõs de maquiagens em junho! Hoje vim falar da linha primavera-verão 2012, inspirada em um jardim. Uma cartela de cores em tons pastel, com blush, sombra em pó, batom e sombra compacta.
Foto: Divulgação


Look do dia

Você ama sobreposição? Então este é um look para você se inspirar! Camisa branca, fechada até em cima e para dentro da calça, usada por baixo de outra camisa xadrez e aberta. E para completar a sobreposição em pegada rocker, jaqueta de couro estilo motoqueiro.
 A calça escolhida por ela, é uma jeans bem desgastada e  com lavagem bem manchada. O coturno deu uma pesada boa no look. Bolsa estilo saco com alça longa  e muitos acessórios completam a produção.
















PONTAS DUPLAS!! PESADELO



Fios ressecados e pontas fragilizadas e que teimam em se dividir em duas, três, e, às vezes, até em cinco – acreditem, existe até ponta quíntupla! A causa é a falta de hidratação e desgaste da fibra capilar. Sendo assim, o resultado é cabelo com aspecto ressecado, áspero e pontas que saltam aos olhos. Aqui vai algumas dicas para as amenizar as pontas duplas:

  • Hidrate as madeixas semanalmente em casa e quinzenalmente no salão. Além disso, repare as pontinhas de três em três meses, no máximo.Mesmo que a pessoa cuide muito dos fios, eles não deixam de sofrer o efeito do envelhecimento e do desgaste natural. Sendo assim, o corte freqüente é necessário para todas. Se a pessoa mantiver a saúde dos fios sob controle, certamente no período de três meses vai precisar aparar no máximo um centímetro do fio.

  • Durante a lavagem, não deixe cair água quente no couro cabeludo. Isso pode irritá-lo, gerar feridas e deixar os fios mais ressecados.

  • Proteja as pontas dos cabelos com leave-in hidratante em de preferência com FPS. O leave-in é um ótimo aliado contra o ressecamento das pontas. É bom usar sempre! ( nas fotos tem sugestões para vocês)


  • Seque os cabelos com no mínimo 15 centímetros de distância entre o secador e os fios e procure passar um protetor nos fios antes de secá-los e jamais prenda os cabelos enquanto estiverem úmidos ou molhados.

  • Se você faz chapinha, descolore, é adepta da escova progressiva, dos alisamentos e dos relaxamentos, e frequentemente tinge os fios, melhor cuidar melhor deles. Procure produtos específicos para cabelos quimicamente tratados.

  • Mesmo que seu cabelo seja o que chamamos de “virgem”, não deixe de fazer hidratações em casa. Uma vez a cada quinze dias é suficiente.






Elegância sem salto alto!!!!

Acabar com um velho mito de que só se pode ser elegante de salto alto.O argumento quando uma cliente, leitora ou amiga me fala isso é sempre o mesmo:Audrey Hepburn, uma das mulheres mais admiradas por sua elegância (entre outras mil coisas), vivia de sapatilhas.
Acho sapatos de saltos altíssimos, como as platform pumps, divinos e chiquérrimos, mas meus pés se encolhem só de pensar.
Antigamente, vivia de sapatos com saltos de 12cm de altura e até me adaptava bem a eles, mas de uns tempos para cá, só os uso em ocasiões em que o salto é indispensável (como casamentos, festas e eventos formais - e, mesmo assim, muitas celebridades andam aparecendo de rasteirinhas pelos red carpets da vida questionando sua necessidade).


Sim, saltos altos deixam as pernas mais definidas, alongam a silhueta e até conferem uma melhorada na postura, não posso negar.
Mas o que torna uma peça elegante não é o salto. O material, o formato, o modelo influenciam muito, e, principalmente, o conforto aparente em quem o usa. Muito menos elegante do que sair sem salto, é sair com um sapato que nos deixa desconfortáveis - ou porque não temos o costume de andar com eles, ou porque cansam os pés.

Preste atenção em dois detalhes básicos, sua silhueta parecerá alongada mesmo de sapatilhas:
- quanto mais aberto o sapato, mais alongado seu corpo ficará.
- os tons nude, próximos à pele, também ajudam a criar uma linha contínua, fazendo com que suas perninhas pareçam mais longas (o mesmo efeito acontece quando o sapato e a calça, ou meia-calça, são da mesma cor).


Para quem acha que sapatilhas são muito clássicas e não se preocupa com uma silhueta "achatada", os sapatos oxford são uma boa pedida para modernizar o visual com conforto.
Mas todo cuidado é pouco. Da mesma forma que abusar de saltos muito altos prejudica a saúde, rasteiras sem salto nenhum causam danos também!






O PODEROSO CHÁ VERDE

Já tomei, o sabor é amargo, mas logo você vai descobrir que o sacrifício de beber algumas xícaras de chá verde todos os dias vale a pena. Só para começar a lista de benefícios: ajuda a secar gordurinhas.
 Essa bebida milenar,  tem o poder de emagrecer. E existe comprovação científica e você tem de se comprometer a, diariamante, tomar pelo menos cinco xícaras. E de preferência seguir um cardápio bem saudável! A combinação chá verde + dieta pode fazer você emagrecer...E MUITO!!


MODO DE PREPARO:
Há alguns segredos  para você preservar os princípios ativos da erva. Vamos lá: Coloque a água para ferver e assim que surgirem as primeiras bolhas de ar, apague o fogo. Acrescente a erva (o ideal são 2 colheres de sopa para 1 litro de água, mas comece com apenas 1 colher, pelo menos até você se acostumar com o sabor do chá) e abafe por 2 ou 3 minutos. Depois é só coar e tomar. O ideal é beber o chá logo após ficar pronto, antes que o oxigênio do ar destrua parte dos componentes ativos.

O CHÁ DE SAQUINHO
Geralmente, o chá de saquinho traz várias partes da planta, como folhas e talos. Isso diminui a concentração dos princípios ativos da erva e o efeito acaba sendo apenas aromático.


CHÁ VERDE EM CÁPSULA
Ao contrário do saquinho, a cápsula costuma ter uma dose altíssima do princípio ativo, o que pode interferir na qualidade do sono e na pressão arterial. Portanto, só deve ser usada se houver a indicação de um profissional.
A cápsula é uma boa opção para quem não tolera o sabor da erva, sem contar que é muito mais prático né!!!


A quantidade ideal de consumo é 500 mg por dia, de 1 a 3 vezes por dia, dependendo da quantidade de erva em cada cápsula. Evite tomá-las antes de dormir, pois, como contêm cafeína, podem atrapalhar o sono.
Os preços variam muito, de R$ 10 a R$ 50, dependendo do número de cápsulas e marca.

OS BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE
O chá verde auxilia na perda de peso, diminuição das taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, reduz o risco de artrose, aterosclerose dentre outras doenças degenerativas, tem ótima ação cicatrizante por uso tópico.
Além disso, todo o chá verde quando usado em bochechos e gargarejos previne das cáries e ajuda a combater infecção na garganta.



Ele contém altas concentrações de antioxidantes como as catequinas, os carotenóides e os flavonóides, estimulantes como a cafeína, minerais (potássio, sódio, flúor, entre outros), além da teofelina, que é um potente vasodilatador.



Qual é o seu biotipo?

O corpo pode ter as formas de um triângulo ou um retângulo, parecer uma pêra ou mesmo um palito. Mas há sempre uma roupa, uma cor, um sapato, uma bijuteria adequada a cada tipo físico.
Veja abaixo os cinco tipos mais comuns e descubra qual é o seu. A partir daí é só seguir algumas regrinhas na hora de escolher o que vestir e pronto. Sucesso garantido!

Oval/Redondo:
Para mulheres com esse tipo físico, é mais difícil transformá-las nas formas do tipo físico “Ampulheta”. Podemos então, explorar as pernas, chamar a atenção para o torso através de decotes, tentar estender os ombros e ainda tentar diminuir os quadris.
O que ajuda?

- Abusar de tudo que chama a atenção para o colo e o pescoço, como decotes, brincos, colares.
- Blazers, camisas ou tricôs que ultrapassem a linha da cintura. Nada pode parar na altura da barriga ou no meio do quadril, pois criam uma ilusão de que o quadril é ainda maior, e não menor como é o nosso objetivo. Escolha modelos retos e levemente acinturados, com dois ou três botões e lapelas estreitas e longas. 

- Calça e saias sem pregas, para não criar volume em lugar indesejado.Assim como as bermudas retas, usadas logo abaixo dos joelhos.
- Calça de cintura no lugar, com corte reto, de preferência, a barra tocando o peito do pé (para dar a ilusão de alongar a pessoa).
- Decotes em “V” e em “U”, detalhes, bordados, brilhos e aplicações.

- O seu rosto deve ser o centro das atenções, por isso use colares abaixo da base do pescoço e brincos. Os sapatos devem seguir o mesmo tom da calça ou saia, sempre com um pouco de salto.
Retângulo:
As mulheres com esse tipo físico são mulheres cujos ombros, cintura e os quadris estão na mesma medida, portanto, elas precisam necessariamente criar uma cintura. O que ajuda?
- Use as blusas sempre por fora da calça ou saia e privilegie os tecidos fluidos.
- Calças sem pregas, com cortes retos e afunilados, ou até com a boca um pouco mais larga;
- Cinto ou Faixas sobre a roupa (as faixas e gravatas estão em alta). Dê preferência para cores escuras, já que estas emagrecem. Porém, se tiver um pouco de barriga, prefira não usa-los.
- Blazer: procure aqueles com cintos no mesmo tecido, ou também, aqueles que tenham pences, de modo a ficarem acinturados. Os trench coats também são uma ótima opção.
- Procure chamar a atenção para o colo, desviando a atenção da cintura. Use e abuse de decotes, brincos, colares. Os melhores decotes são os em formato “V”, “U” ou canoa.
- Uma boa sugestão para quem gosta de saias, são as evasês. As saias evasês ou em viés são perfeitas para o seu tipo de corpo, assim como os vestidos transpassados ou com recorte sob o busto. Tecidos fluidos ajudam a ganhar formas- Para quem gosta, o corselete também é ótimo, já que ele ajuda a esculpir curvas, afinando a cintura.

-Colares compridos, bolsas com alças longas, carteiras e cintos "caídos" ajudam a marcar os quadris. Sapatos com bicos mais pontudos, por sua vez, contribuem para o visual longilíneo.
Ampulheta:
Esse é o tipo físico que toda mulher gostaria de ter. É o que chamamos de corpo violão. Se a mulher for do tipo físico da “Ampulheta” e for magrinha, melhor ainda, pois pode usar tudo! Mas se não for magrinha, é necessário, diminuir visualmente os quadris e seios .
O que ajuda?

- Tops, Regatas, Frente Únicas, calças com prega ou sem prega, detalhes em qualquer parte do corpo;
- Calças de corte reto e cintura baixa; as bermudas retas de alfaiataria e os shorts mais compridos e larguinhos também são uma ótima opção.
- Saias fluidas evasê, ou justa. Os vestidos podem ser transpassados na cintura ou mais justos no corpo e mais soltos na saia.

-Para compor os looks, escolha os colares de comprimento médio e abuse das faixas e cintos. Não esqueça do salto, mesmo que mínimo, e dos sapatos com bicos mais finos. 


Triângulo:
Para a mulher com o tipo físico do triângulo, o truque é fazer com que os ombros se estendam horizontalmente, chegando até a medida do quadril, ou diminuir visualmente o quadril. Este é um tipo físico bastante comum entre as brasileiras.
Tudo o que você precisa é equilibrar os ombros e os quadris, mantendo o foco na parte acima da cintura. Chame a atenção para o rosto e ombros e deixe a cintura evidente, mas sem marcá-la demais. Da cintura para baixo, quanto menos detalhes, melhor.
O que ajuda?

- Camisas ou tricôs com a cava mais caída, devem ultrapassar a linha do ombro, produzindo um efeito de alongamento;
- Calças ou saias de cores escuras, já que a cor escura emagrece; (não muito justas),o comprimento deve ser quase até o chão e a cintura, levemente baixa. As bermudas podem ser retas e soltinhas, na altura dos joelhos
- Tomara que caia é ótimo, para as que estão em forma;
- Mangas com volume;
- Blusas e camisetas coloridas; escolha modelos levemente acinturados, na altura do ossinho do quadril ou acima dos joelhos. Os decotes canoa, redondo, ombro-a-ombro e V (não muito profundo) ajudam a destacar a região do colo. Texturas, babados, franzidos e drapeados nessa região também são bem vindos, assim como as mangas curtas com volumes ou detalhes.
- Saias e vestidos evasê;os vestidos com cintura alta equilibram a sua silhueta, assim como os transpassados com saia em A.
- Para destacar o colo, use colares próximos ao pescoço ou na altura do busto. Aposte nas bolsas de alças curtas e na hora de escolher os sapatos, prefira os de bico fino, com salto.

Triângulo Invertido:
As mulheres com o tipo físico do triângulo invertido, para chegarem ao equilíbrio, precisam aumentar o quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro.
Valorizar suas pernas e seu quadril estreito, dimuindo a atenção nos ombros, é a sua missão na hora de se vestir. Para isso, você só precisa manter os detalhes na parte de baixo da cintura ou próximos ao pescoço.
O que ajuda?
- Frente única ou vestido de cava americana, ajuda a diminuir os ombros, criando uma ilusão de um quadril maior; decotes estreitos e profundos, em V ou U, também ajudam a levar a atenção para a parte inferior do corpo. As mangas devem ser soltas, sem volume, ou com punhos abertos. Se a blusa for sem manga, opte pelas alças largas.
- Calças de cintura baixa, mas não justas; opte por tecidos mais encorpados e brinque com detalhes nos quadris. Shorts curtos e bermudas soltinhas também caem superbem em você.
- Saias evasê, rodadas ou retas; os vestidos podem ser transpassados, com cintura baixa ou frente-única com faixas largas em volta do pescoço.
- Cores escuras na parte de cima;
- Regatas de alça fina;
- Abuse dos colares e brincos mais longos e de pulseiras que chamam a atenção. Usados com bolsas de alças longas, eles ajudam a destacar os quadris. Os cintos devem ser mais "caídos", sem marcar demais a cintura.

E




Novos esmaltes Revlon no Brasil

 Pensando nos casais de namorados e romantismo, a marca acaba de lançar em terras brasileiras 4 novas tonalidades do esmalte Nail Enamel. A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteína da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento das indesejáveis manchas e bolhas.
Os nomes das cores estão na ordem da foto abaixo: Scene Stealer, Endless Possibilities, Devilish e All Fired Up. Os esmaltes custam R$ 15,90, mas nas redes Panvel é possível encontrar por R$ 14,90.
Foto: Divulação




Verão Arezzo

Arezzo divulgou uma prévia de como será sua coleção de verão 2011/12. Inspirada no mundo das pin-ups, a marca apostou forte no jeansmania, que está presente nas sapatilhas, open boots, peep toe e bolsas. A cartela do cores tem laranja, vermelho, azul marinho, tons neutros, dourado, nude e preto.
Oxfords, clogs, sapatihas, scarpins, sandal boots, rasteiras e open boots. Os tamancos e sandálias com salto de cortiça tem a cara do verão. E para quem não dispensa um conforto, a Arezzo oferece tênis, estilo All Star.
As bolsas vão desde as menores às maiores. Em couro que imita cobra, mais quadrada, com alça de corrente, estilo bowling, shopping ou a tiracolo.

Lembram que eu mostrei aqui o novo corte de cabelo de Sabrina Sato? A tão falada franjinha curta, claro, era para a nova campanha da Arezzo. A campanha é super colorida, com cada foto de uma cor diferente no fundo. Sabrina Sato usa batom vermelho, cabelo ondulado e, algumas vezes, surge de biquíni, vestidinho ou bodie. Os calçados são usados com meia colorida abaixo do joelho.

Fotos: Arezzo





Melissa está de parceria nova, para a felicidade das fãs da marca. O boa é que Jason Wu assinará dois modelos da marca, a Lady Dragon  a Ultragirl (com direito ao símbolo da marca do estilista, a corujinha Miss Wu).
Os modelos da linha Jason Wu + Melissa serão vendidos nas cores preto, bordô, nude e cinza translúcido. Eles estarão disponíveis a partir de setembro no Brasil e em novembro no exterior.
O estilista mostrou-se feliz com esta parceria e divulgou em seu twitter: "So excited about our new collab with @melissashoes!!!". A tradução? Estou tão feliz com essa nova colaboração com a @melissashoes!!!
Fotos: Divulgação



10 coisas para você simplificar agora



(Imagem: Getty Images)

Suas posses. Todos nós temos coisas de acordo com o nosso poder aquisitivo. Para alguns, é normal ter uma casa em cada praia preferida, enquanto outros sequer tem uma casa própria. Avalie o que você possui e procure abrir mão de algumas coisas. Menos posses significa menos contas, menos problemas, menos dor de cabeça. Será que não vale a pena alugar uma casa na praia em vez de ter uma permanente lá? Você realmente precisa ter uma casa a mais somente porque sua condição financeira permite? E mais de um carro?
Sua alimentação. Informação não falta a ninguém: todos sabemos que alimentos processados e industrializados fazem mal, então por que comemos? Comer menos também significa manter o cérebro ativo, “com fome”. Já reparou no estado letárgico que ficamos quando comemos demais? Isso não é saudável nem produtivo. Coma menos.
Seus compromissos. Ninguém tem tempo nos dias de hoje – fato. Será que não temos compromissos demais? É claro que a maioria deles, principalmente os compromissos relacionados ao trabalho, é praticamente inadiável. Mas aquelas 32 reuniões semanais precisam mesmo acontecer? E aquela viagem de vistoria da empresa, precisa ser mensal? Ter compromissos pessoais e profissionais é uma ótima maneira de nos manter vivos e ativos, mas compromissos demais também não são uma coisa assim tão boa. Procure reduzir o que puder. Ficar sem fazer nada não é crime.
Sua vida online. Ninguém precisa estar sempre conectado às redes sociais, a não ser que este seja o seu trabalho. No seu uso pessoal é possível reduzir, de qualquer forma. Não é necessário entrar todos os dias no Orkut ou no Facebook, postar cada passo no Twitter e por aí vai. Perde-se um tempo enorme nessas redes.
Seus objetivos. Ter metas e objetivos é fundamental para termos sucesso em diversas áreas da nossa vida, mas às vezes nos afogamos no cronograma que montamos para nós mesmos. Todos nós podemos ter tudo o que quisermos, mas precisa ser ao mesmo tempo? Será que o mestrado não pode esperar mais alguns anos, de modo que você possa se dedicar mais aos seus filhos pequenos?
Seus contatos. Ninguém é obrigado a atender o telefone toda vez que ele toca, nem a responder um e-mail imediatamente ou uma mensagem no celular.
Seus pensamentos negativos. Ninguém precisa assistir ou ler notícias desagradáveis diariamente. Poupe sua cabeça desse tipo de informação, que só ocupa espaço e gera frustração. Quando pegar a si mesmo pensando em algo de forma negativa, discipline-se para cortar o pensamento imediatamente. Ver o lado negativo não leva à nada.
Suas dívidas. Se você tem dívidas financeiras, esforce-se para quitá-las e não faça outras. Simples assim.
Suas palavras. Fale menos e ouça mais, pois geralmente todo mundo fala demais. Seja diferente pelo fim da poluição sonora. O silêncio vale ouro.
Sua capacidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Já foi-se o tempo em que fazer diversas atividades ao mesmo tempo era considerado algo louvável. Vale muito mais a pena fazer uma coisa de cada vez e bem. Deixe para fazer mais tarefas ao mesmo tempo quando elas não demandarem atenção – tarefas no automático, que você não precisa se concentrar para fazer. Para que tanta pressa? Sua vida está passando por você sem que você perceba.





 Não deixe a pele rachar!!!

     Sabe o que o frio faz com a pele da gente? Acelera o ressecamento, pois no frio naturalmente deixamos de beber água, pois a associamos ela com o frio, o gelado. Além de estarmos mais expostos a ventos gelados, ou seja, além de termos que nos esforçar para beber água no frio, não podemos esquecer de nos hidratar, separei algumas dicas para vocês de cremes e seus valores. Vamos conferir?



Clique na imagem para ver maior

  Com essas dicas podemos passar o inverno mais hidratadinho!




Receitinha de Bolo de Limão para o Café da Tarde



Vamos a Receita.


1 Massa de Bolo de Caixinha Sabor Limão (incluir os ingredientes de preparo ovo, leite  margarina etc...
1 Gelatina Sabor Limão (para o bolo ficar verde)
1 Lata de Leite Condensado
2 Limões


Modo de Preparo: Bater no liquidificador, a  massa do bolo, seus ingredientes, 
e a gelatina junto com  a massa. 
Colocar para assar aproximadamente 25 minutos.


Cobertura:
Espremer o  limão em uma vasilha, e acrescentar o leite condensado.
Mexer e colocar sobre o bolo.
Se quiser pode  acrescentar raspas da casca do limão.


E muito gostoso... Experimente.





O batom da Norma em Insensato Coração



O lápis da Bourjois esta a venda no Brasil por R$36,50, para saber onde encontrar o SAC da marca é 0800 7043440!






Noivas Style Longos

Esse vestido cor pessego-bege é um arraso! Que é acompanhado por um
ícone da moda atual que é o laço,lindo esse vestido...
Este é super contemporanêo,não tem aquela saia longa que as noivas amam,
mas é lindoo!e da cintura pra cima é um tomara que caia super clássico,acompanhado por uma
head-band de correntes super finas.
Este é um dos meus favoritos por ser super diferente e por eu amar fitas e babados!
E a tiara misturada com um mini-véu foi uma peça super importante para deixar o
look perfeitoo.Sem contar que vestido um ombro só estão em alta.
Este é o mais estilo vitoriano dos vestidos de noiva longos,ele é um daqueles vestidos
passado de geração em geração guardados em um baú no porão mas nunca deixamos de
admira-los,acompanhado pelo clássico véu  e luvas.









Em "Cordel encantado", Açucena (Bianca Bin) vai mostrar que até na realeza mulher só dá valor quando perde! Ao ver Felipe (Jayme Matarazzo) consolando Dora (Nathalia Dill), a jovem sentirá ciúme. O príncipe perceberá a reação da moça e a beijará pela segunda vez. Mas dessa vez será correspondido.








Será exibida no dia 1 de agosto a fuga cinematográfica de Cortez (Herson Capri) da cadeia em "Insensato coração". Depois de ser julgado e condenado a seis anos de prisão sem a chance de recorrer em liberdade, o banqueiro decide fugir. Ele desenha a planta do pátio e manda Wagner (Eduardo Galvão) entregar a seu pau-mandado, Rubens (Ed Oliveira).

Dias depois, durante o banho de sol, todos ouvem o barulho de um helicóptero chegando perto, voando baixo, e Cortez sorri. Os presos se afastam correndo e abrem um grande círculo no pátio. A aeronave baixa, quase toca o chão, e Rubens joga uma escada para Cortez subir. Há uma intensa troca de tiros entre os guardas e os capangas de Rubens.

Toda a sequência acontece ao som de "Que país é esse?" e, na cabine, o banqueiro sorri satisfeito. O helicóptero pousa no jardim da mansão de Cortez. Ele entra esbaforido e manda Natalie (Deborah Secco) arrumar os passaportes para eles fugirem do Brasil. Enquanto isso, ele vai ao cofre pegar seus dólares e se dá conta que seu dinheiro sumiu.

Natalie, então, lhe entrega cinco maços de dólares que restaram. O fugitivo grita que a mulher o roubou e pega as joias da perua. Natalie resiste e Cortez a xinga de fútil, ordinária e piranha. Depois, lhe dá um sonoro tabefe. A loura se enfurece e parte para cima do agressor. Ela o chama de velho imundo, o esbofeteia e ainda cospe em sua cara. Irritado, Cortez foge sozinho.

Inspiração na vida real

Em janeiro de 1986, o traficante conhecido como Escadinha protagonizou sua mais audaciosa ação contra a polícia do Rio de Janeiro. Usando um helicóptero ele conseguiu escapar de dentro do Instituto Penal Cândido Mendes, na Ilha Grande. O bandido aproveitou o momento em que parentes visitavam os internos, em função da passagem de fim de ano. Nem os agentes penitenciários e nem policiais militares chegaram a atirar na aeronave que pousou e decolou rapidamente. Dois monzas teriam dado cobertura ao traficante. Na ocasião o secretário de Justiça, Vivaldo Barbosa, admitiu que a fuga havia sido espetacular.




Para salvar a vida de Jesuíno, Herculano acabará baleado em 'Cordel'

Para salvar a vida de Jesuíno (Cauã Reymond), Herculano (Domingos Montagner) acabará levando outro tiro em "Cordel encantado". Em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de julho, o rei do cangaço será ferido de raspão durante o golpe de Timóteo (Bruno Gagliasso) contra o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
Tudo começará quando Miguezim (Matheus Nachtergaele) tiver uma de suas visões. Ao perceber que Açucena (Bianca Bin) corre perigo, ele avisará Jesuíno (Cauã Reymond). O filho de Herculano imediatamente irá até o encontro de sua amada e, ao chegar em Brogodó, irá se deparar com os jagunços de Timóteo prestes a invadir o palácio.
Herculano dará por falta do filho e irá atrás dele. O rei do cangaço também irá estranhar a ausência de Zóio-furado (Tuca Andrada) no acampamento. Aliado de Úrsula (Débora Bloch), ele fora avisado do golpe que o coronelzinho pretende dar no rei e terá ido a seu encontro, para ajudá-lo a tomar o poder.
Acompanhado apenas de Belarmino (João Miguel) e Garnizé, Jesuíno ainda tentará impedir a invasão.
- Só saio daqui morto - dirá Jesuíno a Timóteo.
O coronelzinho não irá hesitar e mandará Zóio-furado atirar em seu rival. Só que Herculano chegará ao palácio neste momento e, para proteger o filho, se colocará na sua frente. O rei do cangaço será atingido por uma bala disparada pelo seu próprio comparsa.
Sabe quem irá socorrê-lo? Maria Cesária (Lucy Ramos), que mais uma vez, por ironia do destino, cruzará o caminho do rei do cangaço quando estiver em perigo.





Depois do confinamento, Norma sujeitará Léo à humilhação pública

Depois de passar por todo tipo de humilhação durante seu confinamento na casa de Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) finalmente ganhará o direito de sair de casa nos próximos capítulos de "Insensato coração". Só que, em vez de prêmio, sua saída será mais um plano de Norma para que ele passe um vexame. A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) obrigará o vilão a se vestir de motorista - com direito a uniforme e quepe - para levá-la ao casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). E pior: depois de um tempão desaparecido, será assim que Léo reaparecerá diante da mãe, Wanda (Natália do Valle), e da alta sociedade.
Em uma conversa com Jandira (Cristina Galvão) pouco antes da cerimônia, Norma dirá para a sua fiel escudeira que a ideia de usar Léo como motorista é mais do que uma vingança pessoal.
- É pra todos verem ele trabalhando para mim, o grande executivo do banco Cortez de empregadinho - dirá Norma. - Não tou só me vingando do que ele fez comigo, mas do que fez com tanta gente.
Ao saber que sairá na rua, Léo ficará surpreso. Ele temerá ser visto nas ruas por Pedro, Raul (Antonio Fagundes) ou pelo próprio Cortez (Herson Capri). A essa altura o vilão nem imaginará para onde Norma pretende levá-lo. Mas ele irá tranquilizá-lo, lembrando que ele está sob sua proteção e que ela tem dinheiro o suficiente para manter Cortez preso. Apesar de apreensivo, Léo acatará as ordens de Norma.
Ao chegar na porta da igreja, a viúva obrigará Léo saltar do carro e abrir a porta do carro para que ela saia. Neste momento, Eunice (Deborah Evelyn), Vitória (Natália Thimberg) e Wanda estarão na rua. E verão Léo vestido de motorista, completamente humilhado por Norma. Ele ainda tentará convencê-la a estacionar o carro. Mas Norma não perdoará. Mandará ele entrar com ela na igreja.
- Não basta a humilhação de estar vestido assim, de ser seu motorista? Te espero dentro do carro, não quero ser visto por ninguém - dirá Léo.
Tarde demais. Todos se aproximarão e Léo saberá por Tia Neném (Ana Lúcia Torre) que aquele é o casamento de Pedro e Marina.
Apesar de todos perguntarem o que está acontecendo, Léo obedecerá Norma e entrará atrás dela na igreja. Todos os olhares se voltarão para ele. Os convidados tentarão esconder dos noivos a presença de Léo e Vitória, para evitar o encontro, pedirá a Norma que mande Léo esperar lá fora. E assim será.
Mas o vilão não irá resistir e entrará na igreja novamente. Invejoso, ele assistirá à cerimônia escondido atrás de uma pilastra. Só Raul e Wanda pereceberão a sua presença. Já em casa, Léo confessará a Norma que se sentiu um lixo naquela situação.

Nenhum comentário: