30.8.11









Eu amei essa bota! Não é fantástica?!




Vestidos de contos de fadas!

Olá, noivinhas!



Vejam os detalhes das saias....

Uma mais linda que a outra, né?




Agora o meu preferido!!!











A renda é uma tendência que será destaque neste próximo verão. Além de deixar o look com arromântico, esta peça pode ser sensual e elegante, basta saber combiná-la. 

Ela estará em tudo: vestidos, blusas, shorts, blusas. 

Inspire-se e #sejoga nessa tendência! 






















'Patrícia ficará traumatizada ao desmascarar o namorado', diz Birolli

Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Griselda (Lília Cabral) vai desmascarar o filho  diante da família de Tereza Cristina (Christiane Torloni), no jantar de noivado de Antenor (Caio Castro) com Patrícia ( Adriana Birolli). A revelação de que o estudante é um mentiroso vai causar um trauma na patricinha. Quem adianta é Adriana Birolli, em entrevista exclusiva ao blog:
- Ela vai saber a verdade de uma maneira bem trágica e essa notícia vai afetá-la muito - adianta a atriz. - A Patrícia, que sempre viveu protegida naquela casa, vai descobrir que o mundo não é cor de rosa. Mais do que um balde de água, isso será uma porrada na vida dela.
Segundo Adriana, Patrícia não esquecerá Antenor imediatamente. Mas, ao saber que era enganada por ele há muito tempo, a estudante passará a ter outros sentimentos em relação ao rapaz:
- Ela nunca mais vai vê-lo com os mesmo olhos. A Patrícia vai perder a confiança, ficará magoada. Hoje ela está entregue, completamente apaixonada.
A cena em que Antenor é desmascarado está prevista para ir ao ar no dia 6 de setembro. Griselda chegará à casa de Tereza para fazer um conserto justamente na hora em que o rapaz está apresentando sua falsa mãe, vivida por Ângela Vieira, à família da noiva. Ao reconhecer o carro do rapaz no jardim, ela decidirá entrar na casa e tirar a história a limpo.

Nenhum comentário: