18.8.11




Look do dia

imageimage




PENSAMENTO DO DIA



"Look like a girl, act like a lady; think like a man, work like a boss." 

"Tenha a aparência de uma mulher, aja como uma lady; pense como um homem, trabalhe como se fosse o chefe"










A Colorama lançou a coleção Respeitavel Público, inspirada nas cores da vida no circo, apesar de ter achado as cores meio repetitivas são bem bonitas e alegres.  Gostei muito das 3 primeiras cores, são as mais diferentes bem coleção Primavera/Verão mesmo.



Equilibrista: lilás rosado
Grande Atração: coral intenso
Corda Bamba: bege com reflexo acinzentado



Estréia: vermelho sóbrio
Fantasia: azul com brilho metálico
Nariz de Palhaço: vermelho com toque de rosa
Ha Ha Ha: rosa


A coleção começará a ser vendida no mês que vem.






Muito além de zigue zague.

Vai muito além de zique zague a campanha Missoni para Target.

Será lançado a partir de 13 de setembro.... são roupas adulto, infantil, produtos para casa, bolsas, malas, cases....







A queda de cabelo incomoda homens e mulheres , atualmente com os avanços da medicina estética podemos contar com diversos tratamentos que controlam a queda capilar e devolvem a força e saúde as madeixas.Para combater a queda do cabelo o ideal é procurar o médico dermatologista para uma avaliação profunda e seguir um tratamento determinado pelo médico.
Existem também alguns tratamentos caseiros feitos a base de ervas poderosas que podem ajudar a controlar a queda de cabelo . Aprenda abaixo como fazer uma receita caseira que pode ajuda-la nesta tarefa .
Receita Caseira Contra Queda de Cabelo
Ingredientes:
- 15 folhas picadas de erva-cidreira
- 3 xíc. (chá) de folhas de alecrim fresco
- 3 xíc. (chá) de folhas de avenca
- 2 xíc. (chá) de jaborandi
- 1 litro de álcool de cereais


Bata tudo no liquidificador e deixe descansar por 30 minutos. Torne a bater, coe e coloque em um vidro com tampa. Toda noite, aplique no couro cabeludo com algodão. Esta solução tem validade de dois anos e não precisa ser guardada em geladeira.
Nota :Os ingredientes da receita são encontrados facilmente em feiras livres .






A marca Deborah Lippmann acaba a sua coleção de esmaltes outono 2011 . São 4 novas cores de esmaltes totalmente inspirados no universo top da moda.
Os esmaltes aparecem em cores fortes e ultra pigmentadas e prometem agradar em cheio as mulheres que adoram esmaltes escuros e intensos.
O destaque fica por conta dos tons terrosos que variam entre o verde, vermelho e dourado. Os esmaltes da coleção de Outono 2011 prometem aquecer as baixas temperaturas da estação do hemisfério norte e deixar as unhas com um toque de glamour.
Os nomes e cores dos esmaltes Deborah Lippmann são:
Billionaire - verde musco militar cremoso
Brick house - ferrugem cintilante
Single Ladies - vermelho intenso cremoso
Storm wheather - cinza granito
O preço sugerido de cada vidrinho é de $16,00 e estarão a venda a partir de Setembro.








Quem acha que os esmaltes foscos ficaram esquecidos no passado, é por que ainda não conhece o novo lançamento da Revlon , apesar de várias  marcas apostarem nos esmaltes cintilantes, a marca resolveu resgatar o glamour dos esmaltes foscos.
E resolveu lançar a linha Nail Enamel Matte, composta por três cores apaixonantes: a brancaPowder Puff, a vinho Ruby Ribbon, além vermelha Fire Fox.
Os novos esmaltes possuem Silk-Silicone em sua fórmula , o que reveste a unha com uma camada de proteínas da seda e impede o aparecimento de bolhas e manchas.
Preço sugerido de cada vidrinho: R$ 15,90.
Além dos esmaltes Matte a Revlon lançou nesse segmento alguns produtos de maquiagem o destaque fica por conta do Batom Super Lustrous Lipstick Matte: R$ 29,90 . O batom possui textura cremosa, deixando os lábios sem brilho, porém com uma textura macia, possibilitando que o batom deslize facilmente pelos lábios.





Bastante seguro, o adesivo anticoncepcional contém os mesmos hormônios que a maioria das pílulas anticoncepcionais e deve ser colado na pele, permanecendo nessa posição durante uma semana.Um das grandes vantagens desse método, é que, com ele, a mulher não precisará tomar a pílula todo dia.
Também chamado de Adesivo Anticoncepcional Transdérmico, ele é mais uma modalidade de anticoncepcional hormonal reversível de alta eficácia à disposição da mulher. Como a pílula anticoncepcional, ele contém dois hormônios (estrogênio e progestogênio) que são absorvidos através da pele de maneira eficiente e prática.
Para iniciar o tratamento, o adesivo deve ser colocado no primeiro dia da menstruação. Esse adesivo deve ser colado e permanecer na pele por uma semana. A cada três semanas deve-se fazer uma pausa de uma semana.
O adesivo anticoncepcional deve ser colado na pele, permanecendo nessa posição durante uma semana. Pode ser colocado em diversos locais do corpo, como no braço, abaixo da barriga, nas costas ou na nádega. Outra vantagem do adesivo anticoncepcional é que os hormônios serão absorvidos diretamente pela circulação, evitando alguns efeitos colaterais desagradáveis da pílula oral.



Pelo fato de serem absorvidos através da pele e não passarem pelo fígado antes de exercer sua ação, ao contrário do que ocorre com a administração de hormônios pela boca, a via transdérmica tem a vantagem de não sobrecarregar o fígado e de precisar, por isso, doses totais significativamente menores de hormônios para manter os níveis hormonais necessários para garantir o efeito anticoncepcional de alta eficácia.
O adesivo anticoncepcional é um quadrado de cantos arredondados com, aproximadamente, 4,5×4,5cm, muito fino e de um poliéster transparente, flexível, muito resistente e impermeável, que impede que a umidade e impurezas interfiram com os hormônios e sua absorção.




Todos sabem que praticar exercícios físicos regularmente é fundamental para a manutenção da boa saúde. Porém, você sabe qual o melhor horário para fazer isso? Antes de escolher o período certo do dia para malhar, a pessoa deve, primeiramente, levar em consideração sua rotina de trabalho e estudo, além de suas preferências e seu relógio biológico. Que pode funcionar tanto no período da manhã, quanto na tarde ou noite.
Segundo os principais especialistas no assunto, ainda não existem comprovações científicas que mostrem que um período do dia seja melhor do que outro para se exercitar. Na verdade, o mais importante é considerar, no momento de escolher a modalidade do exercício e a academia, seja a rotina de trabalho e estudo e, claro, o gosto pessoal. Até porque, cada um conhece seu relógio biológico como ninguém.
Essa escolha depende do ritmo individual, por isso é importante prestar atenção na maneira que o corpo reage, em determinado período do dia. Antes de decidir-se por um período do dia, pense nos seus compromissos e disponibilidade e experimente diversos horários, até encontrar o que mais tem a ver com o seu dia-a-dia.

O que realmente conta é fazer um contínuo trabalho aeróbio (correr, caminhar, pedalar) aliado a exercícios com peso, que aumentam massa muscular e o metabolismo basal, fazendo com que o corpo continue a gastar energia mesmo após o término do exercício. Com isso, não importa o período do dia, mas, sim, deixar a preguiça de lado e reservar um tempinho para dedicar à saúde e bem-estar.






Um fenômeno que vem acontecendo na arquitetura das últimas décadas, principalmente nos apartamentos modernos, é a projeção de espaços com maior amplitude para as salas de estar e cozinhas, por exemplo; em contrapartida a quartos cada vez menores e compactos. Sendo assim, na hora de decorar, é preciso cautela para não abarrotar o ambiente com muitos objetos, que acabam por comprometer a mobilidade e o conforto de quem vai se instalar nele. Para saber como decorar quartos pequenos, acompanhe as dicas abaixo:
- Para ampliar a sensação de espaço no quarto, dê preferência a tons claros, como o azul e o verde, que conferem a sensação de maior espaço no local. Enquanto os escuros provocam o efeito contrário.
- Alguns truques ajudam a aumentar quartos pequenos. Como o uso de espelhos. Dica simples e barata, usar um espelho grande em uma das paredes do quarto causa o efeito de amplitude. Outra solução é fazer uma composição das cores do enxoval com a escolhida para pintar o ambiente.
- Para facilitar a mobilidade no quarto, evite os guarda-roupas grandes demais e adote armários menores, que possuem portas de correr. Embora costumem ser mais salgados quanto ao preço, os armários com porta corrida são uma ótima pedida se a idéia é ganhar mais espaço no ambiente.
- Invista em prateleiras. Para guardar objetos, como livros e demais itens é a melhor opção. Se a idéia é ter uma televisão no quarto, opte por um suporte para a TV ou mesmo alguma do tipo LCD ou plasma, que permite ser fixada na parede; o que já reserva uma boa área de circulação pelo quarto.

- Para as camas, opte por usar placas de madeira na parede no lugar da cabeceira de cama, e camas que tenham gavetas, por exemplo. Assim, pode-se ganhar bons centímetros de espaço no quarto. Ao instalar, atente para a distância entre a cama e demais móveis, como o móvel da TV, que deve ter entre 80 cm a 1 metro.
- Elimine todos os objetos que não combinem com a decoração pretendida e que não tenham qualquer utilidade – não há espaço para acolher coisas pouco essenciais. O que escolher manter deve ter um lugar certo, porque ao manter tudo organizado, o espaço vai automaticamente parecer mais amplo e arejado.
- Evite dispor móveis junto à porta do quarto e nas áreas de passagem. Pois, além de não ser prático, vai apertar ainda mais um espaço já por si pequeno. Aposte em mobílias “curtas”, a exemplo de ottomans, poufs e cadeiras sem braços. Quanto aos objetos decorativos, principalmente os que são mais altos, deve colocá-los, de preferência, junto às paredes em vez de no espaço aberto.






Para manter sua casa e família a salvo de acidentes, como explosões ou mesmo intoxicações graves, é preciso ter bastante cuidado com o gás de cozinha; que pode vir a escapar através do botijão, ainda utilizado em muitas residências. Por ser altamente inflamável, a utilização do gás de cozinha requer alguns cuidados básicos. Veja, abaixo, algumas precauções a serem tomadas:
- Procure colocar o botijão sempre em local ventilado e nunca dentro de armários ou embutidos. Ele precisa apenas estar em local coberto.
- O botijão nunca deve ser colocado próximo a tomadas, interruptores e instalações elétricas em geral ou de ralos, pois pode escoar e causar acidentes.
- Nunca deixe o botijão deitado ou virado.
- Não deixe o botijão exposto ao sol ou ao calor excessivo.

- O botijão deve ficar longe de tomadas, interruptores, instalações elétricas e ralos, para onde o gás pode escoar e causar explosões.
- Mantenha o botijão em local ventilado. Nunca dentro de armários ou gabinetes.
- O gás de botijão só é perigoso à saúde quando toma todo o ambiente, expulsando dali o oxigênio, o que pode causar asfixia. por isso, nunca instale queimador ou lampião diretamente no botijão. A proximidade da chama pode aquecer o botijão e causar acidentes graves.Use sempre o regulador de pressão de gás.
- Tenha cuidado ao utilizar botijões de 1kg e de 2kg, pois estes não possuem dispositivos de segurança anti-explosão (plug-fusível).
- Nunca aceite botijão enferrujado, com amassamentos acentuados, alça solta ou a base danificada. E Verifique a existência da identificação da companhia de gás no botijão e no caminhão.
- Observe se há vazamento na válvula. Veja a existência do rótulo de instruções e o lacre sobre a válvula com a marca da companhia de gás.
- Nunca compre botijões de gás distribuídos por caminhões de venda clandestina.
- Não passe a mangueira por trás do fogão. Se a entrada do fogão precisa ser modificada, chame a assistência técnica do fabricante ou pessoa credenciada para o serviço.
- Nunca deite e nem vire o botijão para saber se todo o gás foi usado.




Manter um casamento nem sempre é fácil. Ainda mais nos dias atuais, com as relações acontecendo cada vez mais rápido, e se desfazendo da mesma maneira. Segundo a psicóloga e psicoterapeuta familiar e conjugal Cláudia Morais, existem alguns sinais que indiciam que uma relação pode estar vulnerável. De um modo geral, estes sinais estão relacionados com a forma como o casal comunica, no entanto, nem sempre é fácil percebê-los. É por isso que quando as dificuldades se enraízam podem dar lugar a sinais mais “evidentes” como o aparecimento de uma terceira pessoa (infidelidade) ou a quebra da sexualidade.
Acompanhe, abaixo, algumas dicas valiosas dada pela Psicóloga para manter o casamento:
- Aceitem as divergências. (Quase) todos os casais sabem que o conflito faz parte do casamento. Não são certamente as discussões que fazem com que um casal se divorcie. Em qualquer relação amorosa há períodos de maior tensão, em que as discussões são mais frequentes e os membros do casal se sentem mais afastados. Essas pequenas crises são também oportunidades de mudança e reajustamento. Os casais que aprendem a ceder e a gerir os conflitos tornam-se pessoas emocionalmente mais inteligentes e felizes.

- Sejam amigos. Os casais felizes e satisfeitos investem ativa e sistematicamente na consolidação da sua amizade, investindo no conhecimento mútuo, por exemplo. Conhecer, compreender e aceitar o nosso cônjuge é um desafio para a vida toda, que implica olhar para o passado, identificar vulnerabilidades e geri-las com inteligência emocional, mas também implica estar atento ao presente através de atualizações sistemáticas. Não basta conhecer o percurso do cônjuge, é preciso saber aquilo de que ele(a) gosta hoje, conhecer as suas preocupações, os seus sonhos. Esse conhecimento depende do diálogo franco, aberto e regular. Os casais mais felizes conversam todos os dias sobre o “mundo” de cada um.
- Valorizem um ao outro. Em vez de se deixarem contagiar pelos pensamentos mais negativos do cônjuge, façam questão de salientar aquilo que cada um tem de melhor. Isso implica estar presente nos piores momentos, dar apoio emocional antes de criticar, funcionar como uma equipa, elogiar de forma sincera e regular.
- Esqueça a perfeição. Entendam que não existem casamentos perfeitos, do mesmo modo que não existem pessoas perfeitas. Todas as relações têm falhas e problemas. Além disso, mesmo nas relações em que os dois membros do casal se sentem satisfeitos há períodos de maior harmonia e períodos de maior afastamento, como referi antes. O ciclo de vida de um casal é repleto de obstáculos e de acidentes de percurso que colocam a relação à prova. A força destas crises debate-se com a força da relação. Se os pilares estiverem consolidados, é provável que o casal saia fortalecido de cada dificuldade.






Confira abaixo uma deliciosa receita de pimentão recheado na panela de pressão, que além de rápida é extremamente deliciosa e promete ser um sucesso a sua mesa. Anote todos os ingredientes e siga corretamente o modo de preparo. E prepare-se para os elogios.
Pimentão Recheado de Panela de Pressão
Ingredientes:
•  5 pimentões
•  450g de carne moída
•  2 colheres (sopa) de azeite
•  2 dentes de alho amassado
•  1 cebola picada
•  100g de azeitonas picadas
•  1 lata de molho pronto
•  temperos a gosto
•  sal e salsinha a gosto
Modo de Preparo:
Em uma panela coloque o azeite e a carne moída e deixe refogar. Em seguida junte o alho, a cebola, as azeitonas os temperos, a salsinha e o sal.. Recheie os pimentões, coloque-os na panela de pressão e adicione o molho pronto. Tampe a panela e assim que pegar pressão conte 5 minutos e está pronto.







A receita de doce de abacaxi cremoso é sem dúvida uma ótima sugestão de sobremesa que promete encantar os seus convidados e familiares. Com a praticidade de ser feita na panela de pressão irá ajuda-la na rapidez desta tarefa. Temos a certeza que essa delícia fará parte do seu livro de receitas prediletas.
Doce de abacaxi cremoso de panela de pressão
Ingredientes:
•  1 abacaxi cortado em cubos
•  1 lata de creme de leite
•  2 caixas de gelatina em pó de abacaxi
•  ½ litro de água
•  1 xícara (chá) de açúcar

Modo de Preparo:
Na panela de pressão coloque o abacaxi, o açúcar e a metade da água, tampe e leve ao fogo, assim que pegar pressão conte 2 minutos e retire a pressão. Adicione a gelatina e mexa até dissolver; junte o restante da água e o creme de leite. Transfira para um refratário e leve à geladeira até endurecer.







Que tal aproveitar o friozinho de inverno e apostar em uma deliciosa receita de sopa de mandioca com linguiça? A receita que hoje iremos ensinar promete aquecer as baixas temperaturas da estação mais glamurosa do ano e virar o seu carro cheff culinário.
Afinal além de prática é muito saborosa e você não precisa ser nenhuma expert na cozinha para preparar essa delícia gastronômica.
Sopa de Mandioca com linguiça
Ingredientes:
•  2 colheres (sopa) de azeite
•  1 dente de alho espremido
•  1 lingüiça calabresa em rodelas
•  2 tomates picados
•  ½ litro de água
•  1 colher (sopa) de molho de pimenta
•  ½ kg de mandioca crua
•  orégano
•  sal a gosto
•  salsinha a gosto

Modo de Preparo:
Na panela frite a lingüiça e o alho no azeite. Coloque os tomates, a água, a pimenta, o sal, orégano, a salsinha e a mandioca. Tampe a panela e depois de 7 minutos abra e está pronto.






Se você gosta de praticidade na cozinha e não abre mão do paladar aguçado , então precisa fazer a receita de carne de panela de panela de pressão.  A receita além de muito rápida é fácil de fazer e não vai deixar nada a desejar as receitas mais elaboradas que tomam muito tempo para ficarem prontas. Anote os ingredientes abaixo e faça ainda hoje essa deliciosa receita.
Receita de Carne de Panela de pressão
Ingredientes:
•  ½ xícara (chá) de azeite
•  1 kg de maminha, ou alcatra, ou coxão mole
•  2 latas de cerveja preta
•  1 pacote de sopa de cebola
•  1 lata de molho pronto
•  1 lata de água
•  2 cebolas em rodelas

Modo de preparo:
Coloque o azeite na panela de pressão e doure a carne. Em seguida, coloque o restante dos ingredientes, tampe a panela, e assim que pegar pressão conte 20 minutos.





Um dos principais cuidados com a pele, depois da limpeza, tonificação e hidratação da pele, é a esfoliação. Que deve ser feita, de quinze em quinze dias ou 1 vez por semana, para desobstruir os poros, remover células mortas, cravos, espinhas e estimular a renovação da pele, deixando-a saudável e luminosa. Mais não precisar gastar muito dinheiro em produtos caros, ou se dirigir ao centro estético mais próximo. Você mesma pode fazer a esfoliação em casa, com a ajuda de algumas receitas de esfoliantes caseiros que separamos abaixo:
Receita 1
Ingredientes
03 gotas de sabonete líquido
03 colheres de chá de azeite
01 colher de chá (rasa) de sal
01 colher de chá (rasa) de açúcar
Modo de preparo e aplicação
Misture todos os ingredientes mexendo bem até que fiquem bem homogêneos. Aplique na pele do rosto quinzenalmente, com movimentos delicados e circulares; para potencializar o efeito da esfoliação, aplique um hidratante facial com agentes nutritivos.
Receita 2
Ingredientes
01 colher de chá de açúcar cristal
01 colher de chá de mel
Modo de preparo e aplicação
Misture os dois ingredientes até ficarem homogêneos, aplique no rosto com movimentos suaves e circulares; em seguida, enxágue a  pele e, em seguida, aplique um tônico adstringente para fechar os poros.

Receita 3
Ingredientes
01 colher de chá de sabonete líquido
02 colheres de sopa de azeite
01 colher de sopa de fubá
01 colher de sopa de açúcar (uma opção para alterar a receita é substituir o fubá por mais uma colher de açúcar)
Modo de preparo e aplicação
Misture todos os ingredientes até ficar bem homogêneo e  aplique no corpo, durante o banho, de preferência com a ajuda de uma bucha vegetal, fazendo delicados movimentos circulares. Finalize com a  aplicação de um hidratante.
Receita 4
Ingredientes
1/2 mamão pequeno
01 colher de açúcar cristal
Modo de preparo e aplicação
Misture todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea e aplique no rosto fazendo leves movimentos circulares. Enxágue o rosto e, em seguida, finalize o tratamento com a aplicação de um tônico facial.





Depois das armações e muito suspense de Insensato Coração, estréia (dia 22) no horário nobre a nova trama global, chamada de Fina Estampa. Com esse nome, o mínimo que podemos esperar, principalmente as mulheres, é uma novela recheada de personagens lindos e, claro muita moda, com gente bem vestida e pra lá de elegante.
A nova Novela Fina Estampa é da autoria de Aguinaldo Silva e tem a direção geral comandada por Wolf Maya. O elenco é bem extenso e especial, composto pelos melhores atores da casa, a exemplo de Lília Cabral, Christiane Torloni, José Mayer, Carolina Dieckmann, Arlete Sales e um detalhe: o próprio diretor Wolf Maya, que vai interpretar o personagem Álvaro.

Lília Cabral – Griselda Da Silva Pereira (Pereirão)
Dalton Vigh – Renê Velmont
Christiane Torloni – Tereza Cristina De Siqueira Velmont
Eva Wilma – Tia Íris
José Mayer – Pereirinha
Renata Sorrah – Danielle Fraser
Carolina Dieckmann – Teodora
Malvino Salvador – Joaquim José Da Silva Pereira (Quinzé)
Arlete Salles – Vilma Moreira Prado
Dan Stulbach – Paulo Siqueira
Marcelo Serrado – Crodoaldo Valério
Júlia Lemmertz – Esther Wolkoff Siqueira
Caio Castro – José Antenor Da Silva Pereira
Milena Toscano – Vanessa
Adriana Birolli – Patrícia De Siqueira Velmont
Paulo Rocha – Horácio Martins
Suzana Pires – Marcela Coutinho
Carlos Casagrande – Juan Guilherme
Tânia Khalil – Letícia Moreira Prado
Sophie Charlotte – Maria Amália Da Silva Pereira
Dira Paes – Celeste
Alexandre Nero – Baltazar
Marco Pigossi – Rafael
Juliana Knust – Zuleika (Zuzu)
Dudu Azevedo – Wallace
Wolf Maya – Álvaro
Totia Meirelles – Zambezi
Eri Johnson – Gigante
Júlio Rocha – Enzo
Cris Vianna – Dagmar
Guilherme Leicam – Fábio
Joana Lerner – Luana
Carlos Machado – Ferdinand
Alexandre Liuzzi – Andrade
David Lucas – Renê De Siqueira Velmont Júnior
Carol Macedo – Solange
Rafael Zulu – Edivaldo
Alexandra Martins – Márcia
Luma Costa – Nanda
Guilherme Boury – Daniel
Rodrigo Simas – Leandro
Sandro Pedroso – Mandrake
Guida Vianna – Isolina
Ricardo Blat – Severino
Fábio Keldani – Victor
Marcelo Brou – Pezão
Rosamarya Collin – Dona Zilá
Vítor Lucas – Leonardo
Josie Pessoa – Ellen
Bianca Salgueiro – Carolina Moreira Prado
Ítalo Guerra – Reinaldo
Christian Monassa – Max
Joe Ribeiro – Joel (Joe Maluco)
Igor Marques – Caco
Diego Estteve – Reis
Eduardo Spinetti – Lírio
Gabriel Pelícia – Quinzinho Pereira




Doença que afetou o lindo e talentoso ator Reynaldo Gianecchini, o Linfoma Não-Hodgkin é O linfoma é um tipo de tumor maligno do sistema linfático, que pode atacar outros órgãos, e é subdividido em diversas categorias, entre elas, o linfoma não-Hodgkin. O sistema linfático é uma rede de órgãos que auxilia na proteção contra bactérias e vírus sendo importante componente para o sistema imunológico das pessoas. A doença surge quando linfócitos agrupados nos gânglios linfáticos começam a multiplicar-se e crescer de forma desordenada.
Um linfoma é classificado conforme as características das células doentes. Sendo que existem cerca de 40 tipos de subclassificações de tumores no linfoma não-Hodgkin, porém, os médicos costumam classificá-los em três categorias:insolente, agressiva e altamente agressiva.



O linfoma insolente é mais comum em idosos acima dos 60 anos, não tem cura, mas o paciente fica em observação e pode conseguir muitos anos de sobrevida; o linfoma agressivo demora alguns meses para se desenvolver, tem cura, e é mais comum em jovens; e o linfoma altamente agressivo cresce rápido e atinge mais as crianças.
Os sintomas podem ou não aparecer, mas geralmente se manifestam pelo aumento dos gânglios. Que ficam inchados e sensível ao toque quando encontrados em locais como pescoço, virilha, joelhos e axilas, Há ainda sintomas de febre, perda de peso e cansaço.
Como grande parte dos cânceres, o tratamento é feito com quimioterapia e radioterapia, onde alguns pacientes necessitam de internação, mas o tratamento é geralmente ambulatorial.
Por Malanny Serejo / Fonte: saude.terra





Depois de ser expulsa de casa, Minerva (Elizabeth Savala) pede abrigo para Lilian (Narjara Turetta) na mercearia. Mas, em sua primeira venda, a ex-primeira-dama de "Morde & assopra" arruma confusão com Dulce (Cássia Kiss Magro). Lilian flagra o tumulto e dá uma bronca em Minerva na frente de Alice (Marina Ruy Barbosa).



Florinda acabará tudo com Petrus em 'Cordel encantado'

Florinda, personagem de Emanuelle Araújo em "Cordel encantado", ficará muito abalada ao saber que Zenóbio (Guilherme Fontes) foi baleado  em um confronto com os capangas de Timóteo (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, a comerciante ficará ao lado do marido durante toda a sua recuperação e, depois de repensar sua relação com Petrus (Felipe Camargo), decidirá dar um ponto final ao caso com o duque.
Florinda saberá que Zenóbio foi ferido por Batoré (Osmar Prado). Ela perceberá uma movimentação estranha na delegacia de Brogodó e irá até lá em busca de notícias do marido.
Batoré lhe contará que Zenóbio levou um tiro e está em Vila da Cruz, sendo atendido pelo doutor Sérgio (Antônio Karnewale), e,  acompanhada de Rosa (Isabelle Drummond) e Teinha (Patrícia Werneck), Florinda irá correndo para a cidade vizinha.
Ao encontrar o marido desacordado, ela ficará desesperada:
- O que vai acontecer com o meu Zenóbio, meu Deus? Se acontecer alguma coisa com meu marido não sei o que vai ser de mim. Não ia conseguir viver sem ele.
Sérgio dirá a Florinda que Zenóbio precisará ir para a capital, para ser operado. Petrus tentará acalmá-la e se oferecerá para acompanhá-la na viagem. Mas Florinda ficará extremamente incomodada e irá sozinha. Zenóbio irá sobreviver à cirurgia e voltará saudável a Brogodó.
Quando Petrus for visitar o amigo, ele dirá a Florinda que não para de pensar nela. Mas a mulher de Zenóbio estará decidida a dar fim à traição.
- Nossa história tem que acabar aqui - dirá Florinda a Petrus.



Giovanna Antonelli grava novela em Cartagena. Foto

Giovanna Antonelli gravou, em Cartagena, na Colômbia, as primeiras cenas de "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella que vai ao ar às 19h na Globo. A atriz será Cláudia, mocinha que disputará o personagem de Ricardo Pereira com Grazi Massafera. A foto acima, num carro aberto nas ruas da cidade caribenha, é o primeiro registro dela em cena.
Segundo Falabella, a personagem dela é "totalmente do bem":
- Trata-se de uma heroína completa. Já a Grazi terá um caráter duvidoso. Elas vão brigar bastante - conta ele.
"Aquele beijo" marca a volta da atriz às novelas depois da licença-maternidade. Giovanna retoma o batente, mas, pelo visto, não quer ficar longe dos filhos, o menino Pietro e as gêmeas Antônia e Sofia. Eles a acompanharam até a Colômbia, assim como duas babás, a mãe e a sogra.
Afinal, depois de dias cansativos de gravação, nada como receber o carinho da família.



Sanfoneiro de 15 anos descoberto por Faustão é atração do C. Esperança

Gabriel WickboldEste é Arthur Danni, que será uma das atrações do "Criança esperança". O menino de 15 anos, mora no interior de Minas e foi descoberto por acaso pela produção do programa de Fausto Silva, onde se apresentou em maio, cantando e tocando sanfona.
A participação do "Domingão" não foi o primeiro golpe de sorte na vida profissional dele. Quando Arthur era pequeno, seu pai recebeu um violão velho em troca de uma dívida de R$ 70. Assim começou o gosto do menino pela música.


Nenhum comentário: