15.8.11










Nova coleção Impala Disco

E olha a Impala aumentando nossa loucura por esmaltes! A marca lança a coleção Impala Disco, que vem com cores lindíssimas. Olha só:



 





Os mais famosos anéis de noivado



Grace Kelly

Diamante 12 kilates!!

Diana de Gales


Camila Parker Bowles


Beyoncé  

Penelope Cruz


 Eva Longoria

 Ivanka Trump

Katie Holmes




 Katherine Heigl

 Salma Hayek



Ops, acho que fiquei cega com tanto brilho...




Beauté Animal Print



Olhem que must os esmaltes da coleção Animal Print, da Fina Flor, com tampas decoradas de estampas de bichos. Nos vidrinhos, seis cores diferentes: Pantanal (roxo), Galápagos (lilás), Safári (vermelho escuro); Savana (camelo); Selva (lilás escuro metalizado) e Siberian (azul metalizado). Coleção superfashionista, não acham?


Gola e colar na In Style

A atriz Freida Pinto está na capa e editorial da In Style inglesa de setembro.
Looks clássicos e tecidos nobres aparecem no ensaio, destacando a dupla colar e gola, que estão super em alta.






10 dicas para uma pele saudável!

Hoje decidi reunir diquinhas para ter uma pele de neném, quem não quer? heheh são dicas que todo mundo já conhece, mas, que são muito importantes para quem quer ter uma pele saudável e bem tratada. Vejam: 

















Marina Ruy Barbosa: 'A novela me deu um namorado de presente'

No ar como Alice, em "Morde & assopra", Marina Ruy Barbosa falou com exclusividade ao blog sobre o desafio de interpretar uma personagem mais velha do que ela. A atriz, que acaba de completar 16 anos, vive uma patricinha arrogante na novela de Walcyr Carrasco que, aos 18 anos, já se vestiu de noiva e descobriu que sua verdadeira mãe é uma "vira-lata", como costumava se referir aos pobres.
- A maturidade da personagem é o mais difícil para mim - disse Marina, que começou na TV aos 9 anos de idade. - A Alice já teve muitos altos e baixos, ela vive experiências pelas quais eu ainda não passei.
Além disso, o figurinho de Alice é totalmente diferente do que Marina costuma suar no seu dia a dia.  
- E aquele salto alto? - brincou a atriz.
Feliz com a reviravolta de sua personagem na novela, Marina está comemorando a reação do público. Antes, os fãs se aproximavam dela com certo receio, confundindo o temperamento de Alice com o da atriz.
- Eles comentavam que ela era muito metida e queriam saber quando ela ia virar uma 'vira-latinha' - disse Marina, acrescentando. - Além de todo esse retorno do público, esse personagem me trouxe outro presente: o Klebber.
Foi nos bastidores de "Morde & assopra" que Marina e Klebber Toledo, o Guilherme da novela, começaram a namorar.
- Está tudo ótimo. Nós nos damos muito bem em cena e também somos muito companheiros na vida real.




Autores escrevem cena em que Léo acusará Raul da morte de Norma

 
Em um dos desfechos escritos por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para “Insensato coração”, Léo (Gabriel Braga Nunes) aprontará mais uma para seu pai no último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 19.
Depois de levar uma surra de Pedro (Eriberto Leão), ao chegar à delegacia o vilão acusará Raul (Antônio Fagundes) da morte de Norma (Glória Pires).
Em cenas distribuídas à produção da novela, Léo alegará que todas as acusações que pesam contra ele são invenções do pai e do irmão. Mas o vilão ficará surpreso quando o delegado lhe mostrar uma pasta com as fotos do atropelamento de Irene (Fernanda Paes Leme). Ou seja: o dossiê de Norma, que ele achava que tinha destruído capítulos atrás.
— Ela deu a palavra final... A Norma conseguiu – dirá Léo.
Mas ele mentirá deslavadamente. O vilão dirá que estava apaixonado pela viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), que Raul e Pedro fizeram de tudo para sabotar seu casamento e que, quando chegou à mansão e viu que tinha perdido, seu pai se descontrolou.
- Ele saiu atirando, a Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi.
Raul acabará detido para averiguações.



'O Astro': Lili terá acesso de fúria ao saber que Jôse está grávida

Lili, personagem de Alinne Moraes em "O Astro", terá um acesso de fúria ao descobrir que Jôse (Fernanda Rodrigues) está esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos da novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, a taxista receberá a notícia do próprio namorado e, muito nervosa, quebrará vários objetos do apartamento onde eles estão morando.
Dias antes, Lili terá ido a uma cartomante, que irá prever "uma criança entre eles". Ao comentar o assunto com Márcio, ele dirá que não há nenhum risco de alguma gravidez. À esta altura, ele não saberá que Jôse está esperando um filho seu.
Assim que receber a notícia da ex-namorada, Márcio ligará para Lili e pedirá que ela vá para casa imediatamente. Quando chegar ao apartamento, ela encontrará o namorado arrasado, tocando trompete na penumbra. Márcio será direto:
- A Jôse está esperando um filho meu.
Lili ficará indignada, achando que Márcio mentiu quando ela lhe perguntou sobre as previsões da cartomante. Chorando muito, ela começará a atirar os objetos da casa contra Márcio.
- Como pude confiar em você, achar que você era o homem da minha vida?
Mas Márcio dirá que não sabia de nada e os dois acabarão fazendo as pazes. Ao contar para Herculano (Rodrigo Lombardi) a novidade, o ilusionista o aconselhará a sair daquele apartamento e voltar às suas raízes. Lili também fará um apelo: ela acredita que depois que eles foram morar no local as coisas começaram a dar errado entre eles.
O casal então se mudará para a antiga casa de Salomão (Daniel Filho), onde vivem Clô (Regina Duarte) e Tia Magda (Rosamaria Murtinho).



Autores escrevem cena em que Pedro quase matará Léo a pancadas

Em um dos finais que Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram para "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes) terão um embate emocionante no último capítulo da novela, que vai ao ar dia 19. Em cenas enviadas à produção, os dois personagens terão uma briga feia nas ruas do Centro do Rio, diante de Marina (Paola Oliveira), que assistirá a tudo amarrada, de dentro do porta-malas de um carro. Num acesso de fúria, o piloto quase matará o irmão a socos.
Tudo começará depois que Pedro descobrir que Marina foi sequestrada pelo seu irmão. Seguindo a determinação do vilão, Pedro irá ao seu encontro levando uma maleta com os euros pedidos como resgate. O ponto de encontro será o Teatro Municipal, no Centro da cidade.
Na saída do cativeiro, Marina percebrá que Léo está armado e tentará fugir, correndo com as mãos amarradas. Mas o vilão irá dopá-la com clorofórmio e a colocará no porta-malas do carro. Ao chegar ao local combinado, Pedro receberá um torpedo pedidno que ele vá até a Candelária e, depois, à Praça Mauá.
-  Esse cara tá de sacanagem! - dirá Pedro, percebendo que está sendo seguido.
O piloto irá desviar da rota e irá parar o carro numa rua deserta. Léo estacionará logo em seguida e irá encarar o irmão. Após uma breve discussão, o vilão terá uma surpresa: a maleta estará vazia.
- Você pirou? Achou que eu ia ser idiota de não checar antes se tava com a grana?!
Pedro dirá que sabia o tempo todo que era Léo quem estava por trás do sequestro de Marina. E que, para se certificar de que ele não os mataria, deixou o dinheiro num quarto de hotel. O piloto pedirá ainda para ver se Marina está bem e, então, os três vão juntos ao tal hotel e pegam o dinheiro.
Mas quando Léo abrir o porta-malas, a designer irá avisar a Pedro que Léo quer matá-lo. Num descuido do vilão, o piloto partirá para cima dele e irá desarmá-lo. Pedro pulará por cima de Léo e os dois começarão a brigar. Num acesso de fúria, Pedro encherá Léo de socos.
 — Não, Pedro, para, assim cê mata ele, não faz isso, você não é igual ao Léo! - gritará Marina.
Pedro atenderá ao pedido da mulher e vai interromper a surra. Léo estará desacordado no chão. Os três irão para a delegacia.



Açucena se veste de noiva mas não se casará. Veja primeira foto


Nos próximos capítulos de "Cordel encantado", Açucena (Bianca Bin) se vestirá de noiva e chegará a entrar na igreja para se casar com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo). Mas uma reviravolta na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid fará com que Jesuíno (Cauã Reymond) viaje até Seráfia e impeça, de última hora, a união. Estas são as primeiras fotos da atriz vestida com a roupa que usará nas cenas do casamento, previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 18.
Arrasado com a ida de Açucena para Seráfia, Miguézim (Matheus Nachtergaele) finalmente conseguirá identificar o rosto do rei que aparece em suas visões salvando a Flor do Sertão: é Jesuíno. O profeta então irá revirar o tesouro de Seráfia, há anos escondido com ele, em busca de uma pista que ligue o filho de Herculano (Domingos Montagner) ao reino de Seráfia.
Miguézim achará um retrato de Serafim D'Ávila, junto com um pergaminho que ele não conseguirá ler. O profeta então tentará identidicar aquele homem que aparece na imagem. Ele pedirá fotos antigas a Herculano e Cândida (Ilva Niño), mas não achará nada. Irá então até a casa de Benvinda (Cláudia Ohana). E a mãe de Jesuíno terá, entre as fotos de seus antepassados, uma igual a de Miguézim.
Quem esclarecerá o mistério será a rainha Efigênia (Berta Loran). Ao ver o retrato de Miguézim, ela lhe contará a história de Serafim D'Ávila: governador de uma capitania hereditária no Brasil, ele se perdeu da mulher e do filho durante uma invasão francesa. Depois de muito procurá-los, sem êxito, resolveu retornar à Europa e fundou o reino de Seráfia.
Efigênia contará ainda que sempre soube que Serafim deixou enterrado, em solo brasileiro, um tesouro que deveria ser entregue a seus descendentes. Ao constatarem que Jesuíno é então herdeiro de Serafim, Miguézim e Efigênia vão convencê-lo de que ele é um nobre. Logo, poderá se casar com Açucena.
O filho de Herculano irá atrás de sua amada. Jesuíno pegará um navio rumo a Seráfia e chegará lá no dia do casamento. O filho de Herculano chegará na igreja na hora do "fale agora ou cale-se para sempre". Ao ver seu amor de infância, Açucena desistirá do casamento e largará Felipe no altar.

Nenhum comentário: