22.8.11








Rosa e verde


 Algumas imagens inspiradoras pra voces...




Pra encher os olhos de emoções...


 Caixas decoradas pra organizar tudo que desejar...



Lindo esse quarto pra menina...

   


Quarto oriental que interessante !!!!







Meu novo vício...Adele!Você conhece?

Esse é o primeiro albúm ,as canções falam dessa fase entre dezoito e dezenove anos.

21 é o albúm mais recente que tem minha música preferida "ONE AND ONLY"


Momento eu amooo prateleiras e armários fofs.











Morri!



O Look Inspiração desta semana é para mostrar que até as famosas se inspiram em outras famosas. Ou vai dizer que a Ju Paes não se inspirou na Olivia Palermo para montar este Look?!


Muito parecidos não é?





Listras aqui e lá!




Adoro listras, seja em qualquer peça. Saber misturar é um dom.








Diretamente da França, outro assunto está dando o que falar. A grife de lingerie Jours Après Lunes está vendendo peças para meninas à partir dostrês meses de idade!!!
Na campanha da marca, as garotas posam como se fossem adultas. Nada infantil!

1
2
2222
Claro que tá causando uma super polêmica.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwoDnJRM0xQmwUHCMY4uD_EZn1X9edLnGEEASErInJlan8vXDm-6kdT82-P7KQZRMWcvfTDDXivKfxZbLYWhMaBo5IdBG6n0Pb_65y5yIxab7WCbmd_AVuoB5iTMlTkcf_Utdb/?imgmax=800
Imagem: Nobody Knows

Com um colar destes não precisa mais nada... 




Em "O astro", Jôse (Fernanda Rodrigues) descobre que tem um tumor maligno e que precisa abrir mão de sua gravidez. A fotógrafa, no entanto, decide não ter piedade de si mesma e diz à medica e a Amanda (Carolina Ferraz) que prefere que seu filho nasça para eternizar seu amor por Márcio (Thiago Fragoso).



Veja a pulseira de Norma: criada para a novela, peça não será vendida

Esta é a pulseira que Paola Oliveira e Glória Pires usaram nos capítulos finais de "Insensato coração", que o público só viu de relance na televisão. Criada por Ricardo Filgueiras especialmente para a novela, ela é uma peça única e não será vendida:
- Vai entrar para o meu museu particular - brinca ele.
Gilberto Braga e Ricardo Linhares criaram uma trama de mistério em torno da joia, que só puderam ver de perto depois que o folhetim acabou. Eles sabiam apenas que ela era de ouro branco e quartzo, com uma pedra de ônix no centro representando "Norma, um verdadeiro buraco negro".
Houve percalços: ela se quebrou durante uma gravação e precisou ser consertada às pressas. Deu tudo certo. Agora entrou para a História da televisão.




Rodrigo Lombardi fará novela de Glória Perez depois de 'O Astro'

Glória Perez vai repetir a feliz parceria que teve com Rodrigo Lombardi em “Caminho das Índias”. Ela está escrevendo um papel especialmente para ele em sua próxima novela, que, como a anterior, terá direção de Marcos Schechtman.
Lombardi, que está no ar como o misterioso Herculano Quintanilha, em "O Astro', já topou o convite.




Salomé pagará por suas maldades e ficará pobre em 'Morde & assopra'

Salomé, personagem de Jandira Martini em "Morde & assopra", pagará por todas as suas maldades nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, no ar na Globo. Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de setembro, a vilã terá o pior castigo que pode imaginar: ela ficará pobre.
Depois de abrir um banco de investimentos, Oséas (Luis Mello) irá procurar a avarenta Salomé com uma proposta. Ele irá convencê-la a investir num fundo chinês cuja expectativa é de triplicar os valores aplicados em curto espaço de tempo.
Gananciosa que só, Salomé não só irá investir todas as suas economias como dará seus imóveis e propriedades como garantias para o tal fundo, oferecido a Oséas por um chinês que irá a Preciosa.
Por um tempo, a dupla irá até faturar com o investimento. Só que Oséas e Salomé terão sido enganados pelo tal chinês: o governo descobrirá que o fundo é falso e os papéis da mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) vão virar pó.
Oséas dará a notícia pessoalmente vilã.
- Quanto deixamos de ganhar? - perguntará Salomé. - Se estiver rendendo menos de um terço é inadmissível, vou tirar meu dinheiro.
- Os papéis foram reduzidos a pó - responderá Oséas. - Seus investimentos não valem mais nada. A senhora está pobre.
Em estado de choque, Salomé passará mal ao ouvir a notícia.


Nenhum comentário: