15.9.11


Aprendendo a Orar
















 
1. Defina a área que motiva sua busca de Deus. Qual o tipo de oração você precisa fazer? Ações de graça, louvor, adoração, petição, entrega, consagração, intercessão? E dentro do tipo de oração, qual o assunto
específico?

2. Procure descobrir versículos que se apliquem àquela área. Isso pode ser feito usando-se uma Concordância Bíblica, selecionando-se textos adequados.

3. Tome os textos que mais falam ao seu coração e transcreva-os. Peça ao Espírito Santo para dirigi-lo nessa seleção e para que torne cada palavra viva em seu espírito.

4. Faça as adaptações gramaticais necessárias, personalizando os textos bíblicos, usando a primeira pessoa e colocando os verbos no presente. Ex. Filipenses 4:19 você poderá orar assim: “Pai, Tu és o meu Deus, meu provedor. És rico e, de acordo com Tua riqueza em glória, supres, em Cristo, meu Senhor, todas as minhas necessidades.”

5. Amplie o texto, usando outras verdades relacionadas ao assunto, e tanto quanto possível, adapte-o a uma conversa pessoal com o Pai. Tomando o mesmo texto podemos dizer: “Senhor, Tu és o meu DEUS, Meu Jeová Jiré, o Deus da minha provisão. Por isso, de nada tenho falta. Tudo Te pertence e eu sou Teu filho. De acordo com Tua riqueza em glória, não de acordo com minha pobreza, Tu supres cada uma das minhas necessidades. Tu me deste Jesus. Pela fé n'Ele tornei-me Teu filho, e tudo o que é Teu, é meu. Porque estou em Cristo, tenho direito à Tua provisão. Graças te dou, ó Pai, por Tua suficiente provisão em Cristo, meu Senhor!”

6. Repita os versículos em forma de oração, até que se tornem a mais profunda convicção do seu ser, sejam vivificados e carregados de fé em seu espírito e se tornem sua experiência. Repita-os até memorizá-los, usando-os sempre que se fizerem necessários. Trazer a Palavra no coração e na boca, é vier em comunhão com Deus mesmo, de quem ela brota.

7. Proclame esses textos em voz alta, com ousadia e fé, crendo que a Palavra de Deus é digna de confiança e produzirá seus frutos no tempo devido, mudando as circunstâncias e ajustando-a à realidade da promessa de Deus.

8. Deixe o coração encher-se de ações de graça e louvor, enquanto faz essas confissões ou proclamações, sabendo que a Palavra orada, confessada, decretada é de Deus mesmo, e por isso é martelo, fogo, pão, água, poder, espada, ... Ela á viva e eficaz, e tão certo como vive o Senhor, que vela pela Sua Palavra para a cumprir, ela produzirá em sua vida aquilo para o que foi enviada.






Voilette para Noivas



 Um acessório super tendência,que as noivinhas da gringolandia estão usando e abusando!!!!










Credits :stylemepretty



Sapato de Noiva

Uma palavra: glamour!





Decoração de Casamento em Dourado

















Credits:Google




A boca vermelha de Suri Cruise!!

Pois é meninas, a linda Suri voltou a chamar a atenção nesta semana.Polêmica como só ela, a fofura que usa sapatos de salto alto desde muito pequena, circulou por Nova York usando um forte batom vermelho, chapéu rosa, echarpe, uma boneca envolta numa "manta" de onça... uma peruinha hehehehe!!!Como os tempos são outros hein, ela tem apenas 5 anos!!






Pulsos coloridos!!



Este é da marca Euro


Armani



Armani Exchange



Cartier


H Stern









A mansão onde mora Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê Velmont (Dalton Vigh) em "Fina estampa" quase teve outro dono. No início do ano, Ronaldinho Gaúcho se encantou pelo imóvel, que não estava à venda, e ofereceu R$ 20 milhões ao proprietário. Dias depois, o dono desistiu do negócio e a casa é usada para as cenas externas da mansão da vilã da novela.

O palacete, que fica no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra, tem cerca de 3.500 metros quadrados em seis lotes. Tem dois andares, cinco suítes, duas quadras de tênis, campo de futebol, bar, salão de festas, academia, piscina, sala de massagem, jacuzzi e até uma capela.










Depois de Luciano Huck, chegou a vez de Angélica gravar "Fina estampa". A loura aparecerá no programa do marido no dia em que Vilma (Arlete Salles) for fazer sua apresentação no "Lata velha". A taxista irá imitar Angélica e contará com a ajuda da mulher de Luciano Huck. A participação do casal vai ao ar no dia 30 de setembro.



Quem resistiria a essa carinha oferecendo um buquê de rosas brancas no melhor estilo cheio de amor para dar? O flagra de Ricardo Pereira, todo romântico na pele de Vicente, foi feito nas ruas de Cartagena, na Colômbia, enquanto ele gravava cenas de "Aquele beijo", próxima novela das sete, de Miguel Falabella.



Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter um ataque de fúria no meio do Le Velmont em "Fina estampa". Ao flagrar Renê (Dalton Vigh) conversando com Griselda (Lilia Cabral) ao telefone sobre a obra no local, a dondoca fica descontrolada: grita sem se importar com os clientes e, depois de uma leva bronca de Renê, corre para a cozinha e começa a picar os alimentos com voracidade, assustando os cozinheiros. Mais um surto da madame!



Celeste vai revidar agressão de Baltazar. Dira Paes conta

De um lado, o marido violento. De outro, a filha adolescente e rebelde, fã de bailes funk. Dividida entre o amor por Baltazar (Alexandre Nero) e por Solange (Carol Macedo), a dona de casa Celeste (Dira Paes), de "Fina estampa", deixará a submissão de lado nos próximos capítulos. A atriz Dira Paes contou exclusivamente ao blog que a personagem vai devolver na mesma moeda uma agressão do marido durante uma briga: 

- O Baltazar vai descobrir que a filha ganhou um aparelho de som da Celeste e vai bater nela.  Celeste revidará. Vai haver uma virada interessante naquela casa por causa do som. 

Para Dira, a personagem não gosta de apanhar, mas se sujeita aos maus-tratos porque "sua única referência de felicidade é o marido":

- Ela vive um conflito entre dor e amor. É lógico que não gosta de apanhar, mas ama a família e faz de tudo para mantê-la. É o perfil de uma menina que se apaixonou pelo primeiro namorado e engravidou. 

Já nos primeiros capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Dira experimentou o retorno do público nas ruas. O principal questionamento, conta a atriz, é sobre o motivo de Celeste continuar casada:

- Tive uma resposta imediata do público querendo saber porque ela não muda essa situação. O pessoal já mostrava muita intimidade com a trama desde o começo. Fiquei surpresa.






Naomi humana e robô farão as pazes em 'Morde & assopra'. Veja foto

A cena em que Naomi robô (Flávia Alessandra) confessará que matou o delegado, em "Morde & assopra", terá um momento especialmente emocionante: quando a máquina encontrar com sua antiga rival, a Naomi humana. As duas irão fazer um mea-culpa e terão um momento de carinho e cumplicidade na novela de Walcyr Carrasco.
Depois de assumir a autoria do crime - de garantir a liberdade da Naomi humana - a robô irá se aproximar da ex-rival e confessará:
- Sempre achei que você queria meu lugar.
Diante de Leandro (Caio Blat), Naomi humana pegará as mãos da robô e admitirá que sempre teve ciúmes dela. E de sua relação com Ícaro (Mateus Solano). Mas agora não há mais motivos para isso: Naomi robô dirá que encontrou seu lugar no mundo ao lado do jardineiro.
Naomi humana agradecerá à robô por ter dito a verdade. E as duas trocarão um carinho antes que a máquina vá embora com Leandro.
Para gravar a cena, Flávia Alessandra contracenou com uma dublê. Mas na pós-produção, a equipe de efeitos especiais comandada por Gustavo Garnier vai inserir imagens do rosto da atriz. O resultado será semelhante ao que você vê na imagem acima, uma fotomontagem que a TV Globo fez.




Ana Furtado visa musa roqueira e conta que foi grunge na adolescência

Ana Furtado aparecerá com roupas bem diferentes das que costuma usar na bancada do "Video show" na próxima edição da revista "Cult". A apresentadora e atriz posou para as lentes de Marcus Alberti com uma produção rock n' roll, com direito a tênis, calça de vinil e até camisa xadrez.
- Poucas pessoas sabem, mas quando eu era adolescente, gostava de usar tênis e roupas no estilo grunge - diverte-se Ana.


Ildi Silva estampa capa de revista angolana e admite ser ciumenta

No ar em "Morde & assopra", Ildi Silva faz sucesso também em Angola. A atriz estará na capa da próxima edição da revista "TV 24",que circula no país.
À publicação - que saiu com a grafia do nome da atriz errada (veja foto acima) - , Ildi contou como foi o início da sua carreira e disse que se identifica com o lado sonhador de Lidia, sua personagem na novela de Walcyr Carrasco.
A atriz, que nasceu em Salvador, falou ainda sobre seu namoro com o empresário Régis Campos, com quem está há dois anos.
- Tenho ciuminhos bobos, mas gosto de deixar as pessoas livres - disse Ildi, acrescentando que pensa em se casar, mas não por agora.

Nenhum comentário: