17.10.11

Amei esse banco









Já pensando em Natal...




                                                       bhg.com




UM JANTAR INFORMAL

 Com a chegada da primavera, receber ao ar livre é uma ótima opção.
 Chame seus amigos e brinde a chegada do sol, afinal, chuva não faltou
 nestes últimos meses. Enfim,  qualquer que seja o motivo, ou mesmo que 
 não tenha nenhum em especial, apenas pelo prazer de estar cercado
 pelas pessoas que lhe são especiais, arrume a mesa e delicie-se.
Para uma reunião informal com poucos convidados não é preciso um grande
estoque de bebidas para atender a todos os gostos - escolha um estilo 
de drink, assim minimizará os apetrechos necessários.
Menús  oferecem listas de ingredientes para que os convidado possam 
customizar seus próprios drinks. Podem ser colocadas opções de 
drinks sem álcool. Reparem na frase de Pavarotti na capa do menú.
 Um vaso de terracota com ervas aromáticas e um pano de prato com o
 convite impresso entregue em mãos é uma idéia original e cheia de 
 estilo. 
Estes cartões super charmosos sinalizam os pratos que estão sendo
servidos. É só criar e mandar imprimir em uma gráfica.
Um pouco de brilho é sempre bem vindo, reparem nos guardanapos.
Para sobremesa, mousse de chocolate com uma camada de chantilly fresco 
servido em copos de vodka. As colherinhas são presas aos copos
por uma fita. Amei esta idéia.
Reparem no charme destes drinks sem álcool. O capricho na hora de servir
demonstra o carinho que você tem com seus convidados.
   O buffet servido em diferentes níveis fica super interessante e 
   charmoso, além de poupar espaço na mesa. Para isso, você pode usar 
   pratos de tortas empilhados e aqueles aparadores de biscoitos em 2 
   e 3  andares.
      Docinhos diversos podem ser outra opção deliciosa de sobremesa, 
      além do lindo efeito visual.
Via Trad Home


BATIDA DE MORANGO SEM ÁLCOOL
350g de morangos
1 lata de leite condensado
2 xícaras(chá) de água mineral
gelo picado


Coloque tudo no liquidificador.
Usando o botão pulsar, ligue e desligue o aparelho algumas vezes até triturar o gelo






Tudo bem que Grazi Massafera parece que flutua quando anda, mas no novo comercial de sua linha de sandálias, a atriz de "Aquele beijo" passou por um sufoco para dar a impressão que voa. Ela precisou gravar durante um dia inteiro suspensa por dois cabos de aço. Sem esquecer, é claro, a expressão de felicidade.




O clima no cenário de "A vida da gente" estava tão gostoso que foi difícil tirar Marjorie Estiano e Nicette Bruno da casa de Iná. As duas gravaram a sequência em que Manu fica com febre, sob os cuidados de sua avó. Em cena prevista para ir ao ar no dia 20, Manu (Marjorie Estiano) fica de cama na casa de Iná e, mesmo com todos os cuidados, não consegue melhorar. Iná acredita que o acidente e todas as suas consequências afetaram Manu. A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), no entanto, vai se recuperar e irá ao encontro de Rodrigo (Rafael Cardoso) para ver a sobrinha, Júlia.




Apesar de Aguinaldo Silva ter dito que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não mataria o mafioso (Luciano Chirolli), os capítulos recebidos pelo elenco mostram justamente o contrário. No ar no dia 24, o capítulo 55 de "Fina estampa" revela que Tereza empurra o bandido pelas escadas de sua mansão. "Obrigada... Nazaré Tedesco", ela diz referindo-se à vilã vivida por Renata Sorrah em "Senhora do destino". Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) ajudam Tereza a esconder o corpo e a perua pergunta à sobrinha onde ela aprendeu tamanha violência. "Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia... Eu não perdia um capítulo!", responde Tereza.



Beijos famosos da teledramaturgia compõem abertura de nova novela

Novela de Miguel Falabella que substituirá "Morde & assopra" no horário das 19h, "Aquele beijo" terá uma abertura curiosa: a vinheta da novela será uma colagem de beijos célebres da história da teledramaturgia.
Um deles é o de Jade e Lucas, personagens de Giovanna Antonelli e Murilo Benício em "O clone", novela de Glória Perez que foi ao ar em 2001 e reprisada recentemente no "Vale a pena ver de novo".
Lara (Glória Menezes) e João Coragem (Tarcísio Meira), casal de “Irmãos coragem”, de 1970, também estarão lá;
A novela estreia hoje segunda-feira, 17.



Esther escolherá irmão morto de Danielle para ser pai de seu filho


A trama sobre a fertilização de Esther (Julia Lemmertz) terá surpresas nos próximos capítulos de "Fina estampa". Decidida a ter um filho por métodos artificiais, a estilista começará a escolher as fichas dos doadores. Ela selecionará justamente a de Guilherme (Isio Ghelman), irmão morto da médica Danielle (Renata Sorrah), pai de Pedro Jorge (Vitor Colman).
Mas isso não significa, segundo Aguinaldo Silva, autor da novela, que Danielle fará a fertilização usando o material genético escolhido por Esther. Vai ser apenas uma primeira escolha.
- Esther entenderá que, por ser judeu como ela e ter características físicas e intelectuais interessantes, ele será o pai ideal para seu filho - revela Aguinaldo Silva.
Às voltas com a disputa judicial pela guarda do sobrinho, Danielle acabará ganhando a possibilidade de gerar um bebê com as mesmas características genéticas de sua família.



Herculano será desmascarado e fugirá do país em 'O Astro'

Se ainda havia dúvidas a respeito do caráter de Herculano Quintanilha, personagem de Rodrigo Lombardi em "O Astro", essa incerteza se dissipará nos últimos capítulos da novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira.
Doralice (Marcela Muniz), primeira mulher do empresário e mãe se seu filho, voltará à trama com tudo nesta reta final do folhetim e vai revelar todos os podres do passado do mago.
Herculano acabará demitido da empresa da família Hayalla e fugirá do país. Doralice ganhará um bom dinheiro com o divórcio e, com a grana, ajudará Ubiraci (Rodrigo Mendonça), parceiro de Neco (Humberto Martins), a fugir.
Na primeira versão de "O Astro", escrita por Janete Clair e grande sucesso na década de 70, Herculano também fugia do país no final. O personagem, interpretado por Francisco Cuoco, abria mão do amor de Amanda (Dina Sfat) e tornava-se assessor do governo ditatorial de um país da América Central.




Crô baterá em Baltazar para defender Celeste; motorista será detido

Desde a estreia de "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maya, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vivem batendo de frente. Mas nos próximos capítulos do folhetim, os dois empregados de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vão chegar às vias de fato. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, o mordomo terá um acesso de fúria ao ver o motorista batendo em Celeste (Dira Paes) e irá agredir Baltazar.
Vizinho da família, Crô verá as cenas de violência contra Celeste de sua casa. E, num ímpeto de coragem, ele pulará a varanda e partirá para cima do algoz. Baltazar reagirá e também vai agredi-lo. Mas, diante da confusão, a polícia acabará chegando e prenderá o motorista.
Depois que Baltazar for levado pelos policiais, Crô voltará a si e ficará reclamando de dores nas mãos. E, desesperado com a violência do motorista, ele pedirá para Tereza demiti-lo. Mas a vilã se negará a mandá-lo embora. E mais: enviará um advogado à delegacia para tirar Baltazar de lá.

Nenhum comentário: