12.10.11


Carmo Dalla Vecchia voltará à TV como vilão da novela das 18h

Carmo Dalla Vecchia será o grande vilão da novela de Elizabeth Jhin, que sucederá a "A vida da gente" no horário das 18h, na Globo. O ator - que acabou de sair do ar como o honesto rei Augusto, de "Cordel encantado" - será rival do personagem de Gabriel Braga Nunes.
As primeiras cenas do folhetim, que terá direção de núcleo de Rogério Gomes, serão gravadas em dezembro, em Minas Gerais, e depois na Ilha de Marajó, em janeiro.
Gabriel, que foi o malvado Léo em "Insensato coração", será um tratador de búfalos. Nascido em Minas, ele irá para o Pará ainda pequeno, onde cuidará dos animais. Mas se mudará para o Rio, onde conhecerá o rival.
Este será o primeiro vilão contemporâneo de Carmo. Na série "A cura", ele foi SIlvério, um personagem de época



Final de 'Morde & assopra': Áureo e Elaine viram estrelas de show gay

Áureo e Elaine, personagens de André Gonçalves e Otaviano Costa em "Morde& assopra", respectivamente, terão um desfecho apoteótico na novela de Walcyr Carrasco, que chega ao fim nesta sexta-feira, 14.
Depois de fugirem de Preciosa acompanhados de Josué (Joaquim Lopes) e do sargento Xavier (Anderson de Rizi), os dois vão brilhar nos palcos das boates de São Paulo, destino do quarteto. No último capítulo da novela, Áureo e Elaine farão um show juntos. O filho de prefeito, montado como uma drag queen, e o ex-marido de Augusta (Cissa Guimarães), como Elaine, entoarão hits gays, como "I will survive" e "We are family".
A sequência foi gravada no Projac. Otaviano cantou e tocou piano nas gravações.




Patrícia Poeta mostrará o amor de casal famoso no 'Cupido'. Saiba quem


Empolgada, Patrícia Poeta gravou o último episódio do quadro "Cupido" que irá ao ar no "Fantástico" este ano. Ainda sem data de exibição, a atração mostrará a história de amor do ex-jogador de vôlei e apresentador Tande com sua mulher, a atriz Lizandra Souto.
A jornalista gravou num cenário que reproduz o quadro "Sexolândia", do "Domingão do Faustão". Foi lá que o casal se conheceu, em 1992. Naquele ano, Tande se consagrava na seleção brasileira de vôlei ao conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona e Lizandra atuava na novela "De corpo e alma". Os dois estão juntos há 15 anos e têm dois filhos, Yasmim e Yago.


Nenhum comentário: