21.10.11










Pão Macio


½ litro de leite
3 ovos
250 ml de óleo
4 tabletes de fermento biológico fresco
5 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de sal
1 kg de farinha de trigo
1 gema para pincelar

Modo de Preparo

Bata no liquidificador o leite, os ovos, o óleo, o fermento, o açúcar e o sal até que fique homogêneo. Despeje em uma tigela e acrescente a farinha aos poucos. Misture até que obtenha uma massa lisa e homogênea. Deixe descansar até que dobre de volume. Em seguida, divida a massa em duas partes e coloque cada uma delas em fôrmas de pão de forma untadas e enfarinhadas. Pincele os pães com a gema e leve para assar no forno médio (180 ºC) preaquecido por cerca de 30 minutos.



Fim de semana feliz...





Para deixar o final de semana caloroso mais fresquinho... receitinha facil e rapida com melancia,limao e uma folha de hortela.



Negra Chic










Que tal amarrar barbante em garrafinhas de vidro ou até nos copos? Idéia baratex e super charmosa para sair um pouco do básico de sempre...



A ideia defechar uma parceria duvidosa com o ambicioso Leandro (Rodrigo Simas) acabará com a boa reputação que Rafa (Marco Pigossi) tenta manter na novela "Fina estampa". Envolvido no roubo de peças de veículos junto com o filho de Dagmar (Cris Vianna), o gerente da Fashion Motos acabará descoberto pela noiva Amália (Sophie Charlotte).
Segundo Aguinaldo Silva, autor da novela, num primeiro momento, as falcatruas de Rafa não chegarão aos ouvidos do patrão Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Mas será justamente seu parceiro nos crimes quem fará Amália se decepcionar com o amado.
- Rafa será desmascarado graças a Leandro - conta o autor.



Depois da gravidez de Grazi Massafera, mais um fato inesperado movimenta os bastidores de "Aquele beijo", novela das 19h de Miguel Falabella dirigida por Cininha de Paula. O ator Maurício Mattar, escalado para um papel de destaque, foi desligado do projeto ontem (20 de outubro). Mattar, que sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 7 de outubro, esteve no Projac para gravar suas primeiras cenas. Mas, com fortíssmas dores no joelho, não conseguiu trabalhar. As dores seriam consequência do trauma sofrido na batida.
O nome de Mattar será retirado dos créditos. Ainda não foi escalado o ator para o personagem, um delegado de polícia que investigará irregularidades nas finanças da loja Comprai. Mas Jandir Ferrari é um dos candidatos ao papel.

Nenhum comentário: