11.10.11


Mulheres que os homens odeiam

Imagem via Le petit français

• Ciumenta Demais: Cíume, é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto, e defesa, desde que não estrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença, e não agrada a ninguem, os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso, e com certeza ele não durará muito.
• Promíscua: Utilizando de eufemismo, a promíscua, na linguagem vulgar, é a ‘safada’, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança, e os homens temem a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se ‘cornos’ o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo ‘nora ideal’..
• Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém, e só diminue o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras, e não são uma boa companhia.
• Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais ‘interessante’ nos homens, ou seja, o dinheiro, rs brincadeira, este é o pensamento da interesseira, dinheiro, carro, luxo, e afins. Os homens não curtem mulher interesseiras, em compromisso, cria-se sentimentos, e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$. rsrs
• Burra: Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física, basta ter conteúdo de interesse do parceiro,coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.
• Fria: Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados,é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguem frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver, bizaaaarro.
• Feia: Alguns homens nada hipócritas, me relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém, deixaram claro que não é exatamente o principal, beleza física é digna de admiração e contemplação, mas as desprovidas de tal aspecto, não ficam atrás, pois existem mulheres não bonitas que dão de 10 a 0 nos rostinhos bonitos.
• Vulgar: A vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas com a sociedade ao redor, e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar, que na hora da conversa pode arruinar muita coisa.
• Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de ‘barracos’ não conta pontos ao seu favor.
• Sem Objetivos: Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e … enfim, ter um objetivo na vida, onde incluimos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso. fonte: acidezmental









10 coisas que você NUNCA deve dizer para o Marido/Namorado...


Imagem via My name is Julie

Todas as relações devem ser transparentes, é claro, mas certamente tem coisas que as mulheres fazem que os homens não se interessam em saber, quer seja porque ficarão assustados ou simplesmente porque se irritarão com elas.
Isso não significa que os homens se interessem pouco pelas mulheres, mas a verdade é que eles não precisam saber tudo o que elas fazem, principalmente se são coisas meramente femininas.
Existem atitudes ou coisas que podem chateá-los. Da mesma forma que as mulheres não têm interesse em saber o que os homens pensam a respeito de outras mulheres, eles também não querem saber se elas admiram outros homens. Portanto, se você quer mantê-lo ao seu lado, tenha atenção a que eles não devem saber.
1 - Quando você muda de visual
Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram.
O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.
2 - As suas fraquezas
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave.
Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você não está bem e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas.
3 - Como você se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. E quando se trata de pêlos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas suaves.
4 - Quando você está cansada
Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos.
Assim, se ele só ficar escutando suas queixas acabará fugindo de você para descansar um pouco. Portanto, neste caso, é melhor deixar as queixas para você mesma.
5 - O que você usa "naqueles dias"?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos.
Muitos homens afirmam que não têm curiosidade em saber o que as suas mulheres fazem durante o banho, muito menos quando estão "naqueles dias".
6 - Que você sonha com outros homens
Aos homens não interessa saber grandes detalhes do que suas parceiras fazem durante seus sonhos, principalmente se eles são com outras pessoas.
É provável que elas muitas vezes tenham fantasiado ou sonhado com homens atraentes, mas aí a contar aos parceiros o que elas sonham tem uma grande diferença.
Eles não têm porque saber disso, ainda mais porque isto estará provocando um grave problema em sua auto-estima.
7 - Que você procura aprender sobre sexo
Não há nada de errado se a mulher lê várias revistas e livros sobre sexo; muito pelo contrário, só que a eles não interessa saber de onde elas aprendem sobre o assunto.
A eles interessa que elas apliquem o que aprenderam na prática. Não importa de onde você tenha adquirido seu repertório sexual, só deixe que ele se impressione e não queira sair de seu lado.
8 - As dietas que você faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer.
Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta.
Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.
9 - Intelectualidade em excesso
Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial.
Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.
10 - Quantos homens passaram por sua cama
Isto sim eles não querem saber. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal.
A sensação de insegurança que lhe proporciona a compará-lo com outros pode impedi-lo de ser o que ele é. Fonte terra.mulher







Manual para os Recém-Casados 

imagem via we love it


Vale seguir estas dicas.
Todas sabemos que temos que construir a felicidade juntos, todos os dias....
Conviver com alguém pela primeira vez não é fácil. Quando se trata de um parceiro com quem você acabou de se comprometer pelo resto da vida, a situação pode ser ainda mais complicada.
A vontade de ser perfeita, de satisfazer as vontades dele e de evitar que ele se arrependa de ter casado com você geram uma tensão desnecessária, quando o que deveria acontecer é os dois desfrutarem e se adaptarem à vida a dois.
Para isso, é preciso justamente que não fiquem juntos o tempo todo. Ou seja, dar espaço ao outro é essencial para que haja aquela vontade de se verem, como acontecia quando não conseguiam se ver todos os dias.  
Mãos à obra
A primeira manhã em seu novo lar, hora de dar aquele toque pessoal. Comece a decorar e ajeitar o espaço em conjunto. Fique atenta para não pintar os cômodos de rosa: lembre-se de que a casa também é dele.
Fique sempre linda
Ele ser seu marido não é desculpa para que você se descuide da sua aparência. Toda vez que ele te olhar, ele deve se lembrar por que te escolheu como esposa e companheira.
Autocontrole
Tenha em mente que a convivência pode trazer à tona algumas características dele das quais você pode não gostar. Antes de começar uma briga, respire fundo e tentem chegar num acordo.
As primeiras noites
Provavelmente ele não te olhará tão apaixonadamente como antes, nem com tanto desejo. A rotina e os assuntos da casa podem inibir um pouco a paixão. Não deixe que ela morra: faça surpresas à noite sempre que possível.
Transparência nas contas
É importante, desde o primeiro dia, que as contas sejam bem feitas para que o dinheiro nunca seja um problema. Procure adequar os gastos de acordo com a capacidade econômica de cada um.
Diga "não" às pequenas discussões
Tente não repreendê-lo como se fosse sua mãe e estabeleça tratos e acordos para dividirem a casa, o banheiro e o controle remoto da televisão.
Surpreenda-o
Não perca as pequenas coisas que fizeram com que vocês se apaixonassem. Coloque um bilhete de amor no bolso dele, faça uma visita inesperada, dedique uma canção, prepare uma noite romântica. O importante é manter acesa a chama do amor.
Aceite-o como ele é
Lembre-se de que nem todo o amor do mundo é capaz de fazer com que ele mude alguns hábitos que podem parecer irritantes. Ele já era assim antes de vocês se casarem, e mesmo assim você decidiu juntar-se à ele. Então não tente fazê-lo mudar mais do que ele estiver disposto a mudar.
Não seja possessiva
Só porque você se casou com ele, não quer dizer que agora é dona da vida e do tempo do seu marido. Deixe que ele tenha sua independência e seus espaços. Não proíba que os amigos dele o visitem, nem que ele saia para tomar uma cerveja com eles. Também não pegue no pé se ele chegar mais tarde, porque você também vai querer ter esse tempo para curtir suas amigas.
Sempre amigos
Por fim, nunca deixe de ser sua amiga. Faça com que ele tenha, em casa, tudo o que ele precisar, e procurem se divertir com as mesmas coisas de antes, como viagens, cinema, um passeio, festas. Dessa forma, ele nunca terá que procurar isso em outros lugares ou com outras pessoas. 






Dicas para ser pedida em Casamento 




Vocês têm estabilidade emocional e financeira, se dão bem na cama, gostam das mesmas coisas e se adoram. Então, o que está faltando para que o seu amado decida subir ao altar com você? Confira uma seleção de dicas que vão ajudá-la a dizer o tão sonhado “sim, eu aceito!”.


Mas, lembre-se: não adianta seguir as dicas somente antes do casamento. É preciso cultivar bons hábitos e sentimentos sempre.
1. Ame-se em primeiro lugar
'Se você não gostar de si mesma, se você não se amar, ninguém vai amá-la', afirma a pedagoga Sheila Rigler, dona da agência de relacionamentos Par Ideal, de Curitiba (PR).
2. Não seja ansiosa
Muitas mulheres, já no inicio do namoro, começam a falar sobre suas expectativas em relação a casamento e filhos. Saiba que isso assusta os homens. No começo do relacionamento, o que o sexo masculino mais deseja é diversão. Por isso, nada de espantá-lo com perspectivas de responsabilidade.
3. Crie um 'aprisionamento mental'
'Deixar o homem aprisionado mentalmente em relação à mulher significa torná-lo emocionalmente dependente tanto em relação ao carinho quanto ao sexo', sugere Daniel Carvalhana, consultor do site www.personalpaquera.com.br. ?Com certeza o sujeito vai querer que a relação fique estável o mais rápido possível'.
4. Deixe-o com medo de perdê-la
A dica é da economista Alessandra Ricardi, de 27 anos. 'Nós namorávamos há três anos e eu me sentia pronta para casar, mas o Eduardo sempre desconversava. Até que um dia, resolvi ir para o tudo ou nada: disse a ele que, já que não íamos trocar alianças tão cedo, eu pretendia fazer um curso de dois anos em Londres. Na volta, talvez a gente pudesse resolver as coisas. Para o meu ultimado ficar convincente, até descolei uns folhetos de uma universidade. Ele ficou enlouquecido com a possibilidade de me perder e resolveu finalmente marcar a data', conta.
5. Envolva as famílias
Mesmo que vocês sejam adultos e independentes, manter uma convivência harmoniosa e assídua com a família um do outro é uma ação que configura compromisso. Também é importante apresentar as duas famílias. Acredite: mais cedo ou mais tarde, algum parente vai dar aquela pressionadinha básica para o moço tomar uma atitude.
6. Demarque território
Quanto mais você fizer com que ele pense em você, melhor. Deixar alguns de seus objetos na casa do namorado é uma boa, pois ele já vai se acostumando com a ideia de dividir o teto com uma mulher.
7. Pratique a lógica do amor
'O amor envolve alguns laços emocionais como paixão, cumplicidade, respeito, envolvimento e sexo. Logo, a soma destes cinco sentimentos resulta em amor. Procurar trabalhar todos esses sentimentos de maneira a fazer o homem se sentir extremamente unido a você é fundamental, pois assim fica mais fácil influenciá-lo', garante Daniel Carvalhana.
8. Cite as vantagens
Jamais tente pressionar um homem a se casar, pois ele detesta se sentir obrigado a tomar alguma decisão. 'Em vez disso, convença-o de que o casamento vai ser algo muito bom', aconselha o personal paquera Daniel Carvalhana. Essa receita foi testada e aprovada pela secretária executiva Débora R. Souza, 31 anos. "Eu sempre apontava exemplos positivos entre nossos amigos. Dizia: 'O casamento fez muito bem ao casal, olha como eles estão bonitos!?, ?Deve ser uma delícia chegar em casa e ter com quem conversar sobre o dia' ou 'Dormir agarradinho toda noite deve ser maravilhoso?. Funcionou!".
9. Não espere demais
Namoros muito longos geralmente não acabam em casamento. Os dois se acomodam e o relacionamento não evolui, fica estagnado. Sem contar que todo mundo conhece pelo menos uma história de um casal que namorou durante anos, subiu ao altar e se separou pouco tempo depois.
10. Não queira mudá-lo
Aceite como ele é, com seus defeitos e qualidades, respeitando-o. 'Jamais chame a atenção dele na frente de outras pessoas. Isso é vergonhoso e certamente ele se sentirá ofendido e não vai querer casar com você', afirma a pedagoga Sheila Rigler. Portanto, encontre outra coisa para fazer enquanto ele assiste ao jogo do time dele na TV.
11. Cuide-se
Homens gostam de mulheres femininas, bem cuidadas e perfumadas! Aquela teoria de que o que vale em uma mulher é o seu interior é pura mentira. Homens não gostam de mulheres relaxadas, principalmente depois que o relacionamento se consolidou ? dá a impressão de que você cultivava a vaidade só para fisgar um namorado.
12. Mantenha o bom humor
Os homens, de um modo geral, não têm paciência para se relacionar com mulheres chatas, negativas, mal humoradas. Essas características fazem com que eles pensem mil vezes antes de pedir a namorada em casamento.




As bolsas da Tory Burch



Tote US$ 765

Amanda Tote US$ 495

City Tote US$ 450

Small Hobo US$ 525

Steffi Shopper US$ 595

Suede Satchel US$ 625

Shoulder Bag US$ 450

Carlin Messenger US$ 475







Os recortes nos ombros  já vinham dando as caras de um jeito meio tímido, nos looks de fashionistas, celebridades e em alguns desfiles de outras temporadas. Por aqui, no Brasil, na última SPFW para o verão, a Ellus 2nd Floor aplicou os recortes nos ombros em vestidos-camisa. 
Mas agora, com as coleções de  verão 2012 que foram apresentadas entre Nova York, Londres, Milão e Paris, a gente pôde perceber que a aposta ganhou força.  Várias marcas investiram na tendência:
Philip Lim - Verão 2012Philip Lim – Verão 2012
BCBG Max Azria - Verão 2012 BCBG Max Azria – Verão 2012
Jean Paul Galtier - Verão 2012Jean Paul Galtier – Verão 2012Fendi – Verão 2012
Carlos Miele - Verão 2012Carlos Miele – Verão 2012





A super elegante Paola Orleans e Bragança está lançando uma linha de bolsas.
O primeiro modelo lançado é uma maxi bag, bicolor, nas cores: Marinho-Areia; Cinza-Gelo; Areia-Whisky; Preto-Cinza.
2
paola

Achei básica demais vindo de quem vem. Enfim…quero ver as outras criações, aguardando…






Amanda tentará matar Ícaro em 'Morde & assopra'

A vilã Amanda (Carla Marins) tentará sua última cartada para colocar as mãos na fortuna de Ícaro (Mateus Solano) na reta final de "Morde & assopra". Inconformada com seus planos frustrados, ela irá às últimas consequências e tentará matar o cientista.
Amanda começará a tramar a morte do criador de robôs após perceber que cometeu um grande erro ao tentar destruir Naomi (Flávia Alessandra) em vez de Júlia (Adriana Esteves), sua verdadeira rival.
A mãe de Rafael (Henry Fiuka) notará a falha depois que a palentóloga iniciar uma investigação sobre os motivos da melhora de Naomi (Flávia Alessandra) desde que ela fugiu para a fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Júlia, então, alertará Ícaro sobre possíveis erros nas doses dos medicamentos, administradas por Amanda. 
Com o cerco quase fechado, a vilã não verá alternativas a não ser tirar a vida do estudioso. Ícaro, porém, conseguirá escapar e acabará salvo por uma criança.



'Foi minha grande volta à TV', diz Narjara Turetta sobre novela

Depois de anos afastada da televisão - período no qual se viu obrigada a vender água de coco nas ruas de Copacabana, Zona Sul do Rio - Narjara Turetta está otimista em relação ao futuro. A atriz, no ar como Lilian em "Morde & assopra", faz um balanço positivo de sua atuação na novela de Walcyr Carrasco. E, apesar de não ter nada em vista na televisão para depois que a trama chegar ao fim, acredita que colherá bons frutos graças ao folhetim.
- Acho que esta foi a minha grande volta à TV. Só posso esperar coisas boas - comemora Narjara. - Nem nos meus maiores desejos eu sonhava com um personagem como a Lilian. Tive a oportunidade de fazer cenas intensas, de contracenar com grandes atores como Elizabeth Savalla.
Narjara - que ganhou fama na TV como a filha de Regina Duarte em "Malu mulher", de 1979 - ficou surpresa com a resposta do público à sua personagem. Principalmente com o assédio dos homens, que, segundo ela, estão vendo mais novela do que antes.
- Muitos vieram comentar comigo sobre a Lilian, vinham discutir a trama mesmo. Nunca na minha carreira tive um retorno tão grande - diz.
A atriz também ficou contente com o carinho dos colegas, que fizeram questão de parabenizá-la pela volta à TV.
- O Dalton Vigh, o Humberto Martins, o Ricardo Blat. Eles vieram me cumprimentar, o que foi muito gratificante também. Fiquei lisonjeada de saber que eles estavam acompanhando meu trabalho.












Dicas para Escolher o Biquini Adequado ao seu Corpo

Mulheres com Seios Pequenos: Para quem não tem seios avantajados, o modelo mais ideal é o cortininha, principalmente os com bojos. Os modelos “tomara-que-caia” também ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos.
Mulheres com Quadris Estreitos:: Parte de baixo com lacinhos são as melhores, ou aquelas que tem as laterias da calcinha bem estreita
Mulheres com Seios Grandes:: Sutiãs estilo faixa com alças cai muito bem. Sutiãs com bojo também fica bom, desde que seja bem estruturado na base.
Quadris Largos:: Calcinha tipo sungão ficam muito bem.







BARRIGA É BARRIGA... por Arnaldo Jabor
                  "Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais".
   Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:
A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia?
Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso !!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA !! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe,
faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO !!!
VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP !!!

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal'





Receita do amor
Ingredientes:
- 5 colheres de amizade.

- 7 colheres de carinho.
- 1 xícara de compreensão.
- 10 colheres de respeito.
- 2/4 de paixão.
- 8 colheres de sinceridade.
- 9 colheres de atração.
- 1 pitadinha de ciúme para temperar.
Modo de preparar:
Mistura bem, quando estiver
denso, ingira. O efeito será
imediato:
"Que seja eterno enquanto dure".






BOLO DE FUBÁ

  • 4 ovos
  • 1 xícara de leite
  • 1 xícara (menos 1 dedo) de óleo
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de fubá
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
Bate tudinho (menos o fermento), pode ser na batedeira, liquidicador, ou na mão mesmo! por útlimo coloca o fermento e ................ Unte a forma, e polvilhe com açúcar com canela , coloque a massa e polvilhe com açúcar e canela, assar, e comer com moderação!!!!!




Fofura

 Achei essa fotinha na net, achei tudo cute, o bebê a xícara!!!




Sanduíches diferentes 












Comer 6 refeições por dia acelera o metabolismo?


Por Anahad O'Connor
New York Times News Service
A afirmação
Coma seis pequenas refeições por dia, em vez de três maiores.
Os fatos
A ideia por trás de comer refeições menores e mais frequentes é simples: distribuir as calorias diárias ingeridas em seis refeições estimula o metabolismo, fazendo-o acelerar e, portanto, queimando mais calorias.
Alguns estudos descobriram pequenos benefícios à saúde na ingestão de refeições menores, mas muitas vezes a pesquisa envolveu extremos, como comparar os efeitos de duas ou três grandes refeições diárias com doze ou mais lanchinhos.Seis refeições, de acordo com alguns livros de ajuda e dietas, é uma abordagem mais realista.
Mas não conte com isso. Se o total de calorias e nutrientes ingerido for o mesmo, o metabolismo, no fim das contas, deveria permanecer o mesmo.
Um estudo que demonstrou isso de forma cuidadosa, publicado em 2009 no The British Journal of Nutrition, envolveu grupos de homens e mulheres acima do peso que foram aleatoriamente orientados a aderir dietas bastante restritivas em relação a calorias e a seguiram por oito semanas.
Cada participante consumiu o mesmo número de calorias por dia, mas um grupo ingeriu as calorias em três refeições e o outro em seis.
Ambos os grupos apresentaram perdas significativas e equivalentes de peso. Não houve diferença entre eles na perda de gordura, controle do apetite ou medições de hormônios que sinalizam a fome a saciedade. Outros estudos tiveram resultados similares.
Para “dar um gás” no metabolismo, os estudos sugerem exercícios físicos.
Conclusão
Não existe evidência sólida de que seis refeições pequenas, em vez de três, aceleram o metabolismo.
Tradutor:
Gabriela d'Ávila




Pra descansar....varanda!!!!!!!










Aconchegantes, né?



Alegria, alegria!!!










Merecido descanso...

.
Merecemos acordar, e ...RELAXAR!!! Então vim mostrar sofás, poltronas fofíssimas, escolham a sua...e  bom descanso.



















Cinco motivos para você beber água













Conheça bons motivos para beber água




1- Reduz infecções

água presente no sangue facilita o transporte de minerais como o ferro, que é muito importante para fortalecer as defesas do nosso organismo.

2- Regula a temperatura do corpo

Durante exercícios físicos ou quando o clima está muito quente, a água liberada pela transpiração evita que nosso organismo entre em colapso com alterações bruscas de temperatura e faz com que ele se adapte ao ambiente.



3- Ajuda a emagrecer

Isso ocorre principalmente quando a água é consumida junto às fibras solúveis como, por exemplo, as frutas e a aveia. As fibras presentes nas frutas incham em contato com a água, dando sensação de saciedade ao corpo. Nosso estômago fica temporariamente enganado ajudando a segurar a fome.

4- Melhora a absorção dos nutrientes

O sangue carrega a glicose e outros nutrientes para as células alimentando-as. Se houver uma boa hidratação do organismo, fica garantido um volume ideal de sangue para transportar os nutrientes.

5- Facilita a digestão

A água ajuda a formar enzimas que promovem reações químicas no organismo. Ela também forma o suco gástrico e a saliva, que auxiliam na digest




Camisa jeans para homens/Inspiração








Indo por aí

 se for de ALL STAR...
1232477391_5_4dnj_large


Yay!  Coleção de sapatos lindo de fashionwardrobe loja <3 Vê-los agora!
yourfashioninspiration

Tumblr_lp966jxkqq1qcq2hao1_500_large


all star, allstar, bokeh, chuck taylor, mandris


all star, allstar, giz, mandris, cor, nublado
favim
Lindo tênis All Star Estilo los padronagem Liberty, Mais Dentro da moda Impossível.  (Via full-de-açúcar)





Sem medo de ser feliz

  Clique aqui para mais fotos inspirador!
everything


"Que mal poderia vir da simplicidade de não ter que ser outra pessoa e de não exigir que nossos amigos e nossa família sejam diferentes do que são
Talvez você se surpreenda ao perceber como tudo é banal.Talvez perceba que todos nós somos bastante parecidos e que estamos juntos nesse barco."
Hugh Prather





6 alimentos que devem ser evitados durante a gravidez

A futura mamãe precisa ficar atenta quanto aos alimentos que podem causar problemas para a saúde dela e do bebê





1 – Carne mal passada

Jamais coma qualquer tipo de carne que não esteja bem cozida. As carnes cruas ou mal passadas brancas ou vermelhas, principalmente as de porco e de carneiro, podem conter micro-organismos causadores da toxoplasmose.
A toxoplasmose pode ser transmitida congenitamente, ou seja, da mãe para o feto. Os efeitos da doença para um bebê no útero variam de acordo com o período da gravidez em que a infecção teve início, mas podem acarretar danos cerebrais e cegueira no feto. O aborto espontâneo é outra complicação da toxoplasmose na gravidez

2 – Ovos crus

Risque do cardápio ovos crus, eles podem ser fonte de bactérias que prejudicam a mãe e o bebê. Alimentos como molhos feitos de ovos crus ou pouco cozidos e maionese caseira também devem ficar de fora da alimentação da gestante. O ideal é cozinha-los até que a gema e a clara estejam firmes para evitar contaminação por salmonela.

3 – Leites e queijos não pasteurizados

A pasteurização é um processo que faz com que o leite seja aquecido a uma temperatura que mata os microrganismos quem podem ser nocivos à saúde sem modificar as características do alimento. Por isso, antes de consumir leites e queijos, verifique se são pasteurizados.
Outra dica é evitar os queijos importados de pasta mole, tais como: brie, camembert, roquefort, gorgonzola, queijo branco e o queijo fresco, a menos que sejam feitos a partir de leite pasteurizado.

4 – Peixes e mariscos

A maioria dos alimentos provenientes do mar, como certos peixes e mariscos são seguros para se comer durante a gravidez, desde que sejam bem cozidos. Essa recomendação é feita porque crus, eles podem estar contaminados com bactérias e vírus causadores de intoxicação alimentar.
Os peixes de grande profundidade, como o atum e o salmão, devem ser evitados por conter grandes altos níveis de mercúrio, substância prejudicial ao sistema nervoso e ao desenvolvimento cerebral do feto.
Certos tipos de peixes utilizados em sushi também devem ser evitados devido a grande quantidade de mercúrio. O atum enlatado na versão light geralmente tem uma quantidade menor de mercúrio do que outros atuns, mas ainda assim deve ser consumido com moderação.

5 – Cafeína

A cafeína é encontrada naturalmente no café, no chá, nas bebidas à base de cola, no chocolate e em alguns medicamentos. Embora a maioria dos estudos mostre que o consumo de cafeína durante a gravidez não esteja relacionada a má formação e anormalidades do feto, há outros que mostram que ela pode estar relacionada ao aborto espontâneo durante o primeiro trimestre da gestação, parto prematuro, baixo peso ao nascer, e aos sintomas de abstinência em recém-nascidos.
Ela também aumenta a produção dos hormônios do estresse, provocando compressão dos vasos sanguíneos uterinos, o que pode reduzir temporariamente a quantidade de oxigênio enviada ao feto. Portanto, o mais seguro é evitar a cafeína até o nascimento do bebê.

6 – Adoçantes artificiais

O ideal é evitar o uso dos adoçantes e substituir por açúcar, mas sempre com moderação. As gestantes e mulheres que estão amamentando também devem evitar a sacarina, dando preferência a sucralose e stévia. Em caso de diabetes, a melhor opção é usar o aspartame respeitando o limite diário de 40mg por kg de peso.




"Não se acostume com o que não o faz feliz, 
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, 
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguirsiga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certocontinue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amornão se perca!
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa



Idéias possíveis


















Obrigada senhor!!!!




Feminina

  3360672559_8b87a60648_z_large
     Sempre!!!






“Minha mãe nunca gostou que eu subisse em árvores. Uma vez, ela me deixou de castigo e me proibiu de subir. Eu acabei desobedecendo e caindo de uma. O final da história? Aprendi a lição de que não devemos desobedecer nossos pais”.
Confissão da cantora Paula Fernandes a coluna criança.uol


Amanhã, terça-feira (11),  Zezé di Camargo promove seu primeiro leilão de gados.
O cantor cria Nelore há 18 anos, e desde 2007, seleciona Nelore Elite.
Não será um evento qualquer.
Intitulado “1º Leilão Nelore É o Amor Entre Amigos”, o evento será realizado no Citibank Hall, casa de shows paulistana, e o encerramento será feito com um pocket show da dupla.
A lista de presença também não é pouca coisa: Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno, Elano (Santos/Seleção), Juvenal Juvêncio (presidente do São Paulo), Bruno (parceiro do Marrone), Tom Cavaltante, Geraldo Alckmin (Governador de São Paulo), Gabriel Chalita (Deputado Federal), Marconi Perillo (Governador de Goiás), Aécio Neves (Senador), Aloísio Legey (diretor da Globo e criador do especial “Amigos”), Otávio Mesquita, Datena, e várias outras figuras públicas.
Outro sertanejo bastante reconhecido entre os criadores de Nelore é o cantor Leonardo, que não estará presente, mas que enviará “vacas doadoras” para o leião.
Para quem gosta do assunto, posto abaixo o trecho da nota oficial que explica os aspectos técnicos do lelião.
“Serão disponibilizadas para o mercado doadoras recordistas de preço e consagradas produtoras de animais campeões, prenhezes de acasalamentos com alguns dos mais renomados touros da atualidade e animais premiados. Pelo palco vão passar 25 lotes, 11 dos quais do anfitrião, alguns deles em parceria”.



Tumblr_ldcjxyw64v1qdeh5io1_500_large


Ideias......









                  fonte:ikeafamilylive.com/houseandhome.com/micasa.com/styleathome.com

Nenhum comentário: