13.10.11








Depois de ficar milionária, Griselda (Lília Cabral) vai começar a mudar seu comportamento. Após ouvir Antenor (Caio Castro) lhe dizer que ela deveria procurar uma nova casa para morar, a faz-tudo resolve comprar uma mansão em frente ao casarão de ninguém menos que Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Quando Griselda está na sala da casa com o corretor, Tereza Cristina invade o lugar e insulta a nova rica. A mãe de Antenor se enfurece e diz que vai comprar a mansão mesmo sem ver o restante do imóvel. Ela dá o sinal verde ao vendedor e afirma que será a dona do casarão apenas para espezinhar a perua.
A dondoca, é claro, não vai deixar barato. Ela convoca uma reunião com as mulheres do condomínio e incita as ricaças contra a mudança da nova milionária. Diz que Griselda vai fazer pagode no condomínio e que levará para lá ratos, baratas e mosquitos. Com isso, a mulherada adere a um abaixo-assinado contra a nova moradora.


O dinheiro de Griselda, claro, também atrairá gente maldosa como Teodora (Carolina Dieckmann). A loura vai até a escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia) para ver o rebento, só que Quinzé (Malvino Salvador) dá um chega pra lá na ex-mulher. Teodora observa o menino de longe e fica encantada. "Como ele está grande...". Wallace (Dudu Azevedo) tira ela dali, mas a loura volta em segredo no dia seguinte. Ela olha para Quinzinho, admirada e com certa ternura. Coloca a mão sobre o vidro do carro, como se tocasse o menino. "Parece comigo quando eu era criança...". Ainda assim, ela exige R$ 5 milhões de Griselda para desistir do filho. Mas, ao sair da casa da sogra, a piriguete lembra de Quinzinho na porta da escola e cai no choro. Teodora atravessa a avenida correndo, driblando os carros. Ao alcançar o outro lado chega numa mureta e senta ali meio desnorteada. Ela tenta se controlar, mas as lágrimas brotam dos seus olhos de tal maneira que ela acaba se entregando e chora desesperada. 












Em "A vida da gente", Cris (Regiane Alves) finalmente convence Jonas (Paulo Betti) a ir em uma clínica de fertilização. O médico explica todo o processo para o casal, mas Jonas não fica muito satisfeito. Cris, no entanto, não desiste do sonho de engravidar.






Angélica bate papo com Luana Piovani em Nova York para o 'Estrelas'

Angélica e Luana Piovani se encontraram em Nova York para um bate papo sobre moda que vai ao ar no próximo sábado (dia 15 de outubro) no "Estrelas". Luana contou que já morou na cidade e ainda mantém um apartamento por lá.  A apresentadora e o marido, Luciano Huck, também são visitantes frequentes do lugar.
Elas caminharam  pela 5ª Avenida, onde ficam muitas lojas de grifes conhecidas. 
As duas visitaram ainda o Rockefeller Center e o terraço Top of the Rock, de onde se tem uma visão panorâmica da cidade. Do alto, Luana mostrou a Angélica os lugares aonde gosta de ir.





Reta final de morde e assopra




Virgínia terá fim trágico em 'Morde & assopra'. A vilã morrerá

Virgínia, personagem de Bárbara Paz em "Morde & assopra", terá um fim trágico na novela de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Rogério Gomes. Depois de trair a mocinha Júlia (Adriana Esteves), dar o golpe do baú do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e aprontar muito ao longo da trama, a vilã vai morrer no último capítulo da trama.
Numa última tentativa de se dar bem, Virgínia entrará na mesma caverna em que Júlia encontrará os diamantes e seu pai.
Mas, cega de ambição, a vilã acabará morrendo no interior da gruta.
- Sua morte tem a ver com os dinossauros - adianta uma fonte ligada à produção da novela.

Élcio implora pela ajuda de Xavier (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)


O cerco da polícia a Élcio (Otaviano Costa) se aperta e ele se vê obrigado a fugir da casa deAbner (Marcos Pasquim) vestido de Elaine. Na fuga, ele acaba encontrando Xavier (Anderson di Rizzi), que caminha enquanto aguarda para se casar com Maria João (Jurema Reis).

"Sargento Xavier, você precisa me ajudar! A polícia veio atrás de mim. De novo! E eu tive que me vestir assim. E fugir. De novo! E eu sei que você tem um carro. Me leve para longe daqui! Por favor!", pede.
Será que Xavier vai ajudar Élcio a fugir da polícia? Fique ligado nas últimas emoções de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 13 de outubro.




Amanda está decidida a matar Ícaro (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)



Ícaro (Mateus Solano) resolve dar uma festa para comemorar o fato de ter se tornado oficialmente pai de Rafael (Henry Fiuka).Amanda (Carla Marins) vê na situação uma oportunidade para colocar em prática o plano de matar o cientista.
Ao perceber que Palmira (Neusa Maria Faro) prepara taças de champanhe para os convidados, ela se oferece para ajudá-la. A enfermeira separa uma taça para Ícaro e coloca o remédio de Naomi (Flávia Alessandra), que se torna fatal se misturado com álcool.

"Pronto! Olha como ficou borbulhante! E o melhor é que eu praparei tudo para culpar a Naomi, a louca. Os remédios não são dela, probrezinha? Pois é! Adeus, Ícaro. Adeus! Eu vou ser rica!", comemora.
Será que Ícaro vai morrer e Amanda vai ficar com sua fortuna? Fique ligado na reta final deMorde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 13 de outubro






Xavier e Maria João se beijam antes mesmo do casamento (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)



Chega o dia do casamento entre Xavier(Anderson di Rizzi) e Maria João (Jurema Reis). O sargento não se aguenta de ansiedade para beijá-la e invade o quarto da noiva antes mesmo da cerimônia. A caipira faz um charme, mas acaba cedendo e os dois se beijam pela primeira vez.
Marli aparece e expulsa Xavier do quarto (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Marli aparece e expulsa Xavier do quarto
A festa dos dois acaba quando Marli (Daniela Fontan) flagra o beijo e trata de colocar Xavier para fora do quarto. "Cê tem que í embora, sargento. O noivo num pode vê a noiva vestida antes do casamento. Vai, senão tetoco daqui a vassorada!", dispara.
Será que vai dar tudo certo no casamento entre Xavier e Maria João? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 13 de outubro.




Dulce se emociona durante o casamento com Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)


Dulce (Cássia Kiss Magro) fica surpresa ao ver a quantidade de convidados em seu casamento. Todos demonstram muito carinho e admiração e ela fica emocionada.


Guilherme (Klebber Toledo) pede para o padre começar logo a cerimônia, pois sua mãe não pode ser cansar muito.


Dulce se levanta e Alice (Marina Ruy Barbosa) lhe entrega o buquê. Francisco (Erom Cordeiro) oficializa a união e o casal troca as alianças. Comovida, Dulce declara: “Que maravilha! Quem que ia dizer que eu ainda ia ter uma festa de casamento tão linda!”
Dulce e Diogo ficam a sós após se casarem (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce e Diogo ficam a sós após se casarem (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Mais tarde, Guilherme e Alice levam Dulce para descansar no quarto. Ela pede para ficar a sós com Diogo (Cacá Amaral) e agradece por ele ter realizado seu sonho. Os dois trocam declarações de amor e reafirmam seus sentimentos. “O nosso amor é pela eternidade!”, declara Dulce.
Continue ligado nas últimas emoções de Morde & Assopra! A cena deve ir ao ar na quinta-feira, 13 de outubro.






Marcos dá carona para Alice e gera mais


 uma briga entre Vitória e a filha

Manu entra na discussão e perde a paciência com a treinadora




Vitória faz mais uma grosseria com Alice, ao achar que ela se aproximou de Marcos (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Vitória briga com Alice ao saber que ela se aproximou de Marcos (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)


Preocupado com Ana (Fernanda Vasconcellos), Marcos (Ângelo Antônio) vai ao hospital saber notícias da tenista e aproveita para consolar a família dela. Chegando lá, encontra Manuela (Marjorie Estiano) e conhece Alice (Sthefany Brito). Sem nem imaginar que ela é filha de Vitória (Gisele Fróes), esbarra com a morena na saída e lhe oferece uma carona. Constrangida, a jovem nega, mas acaba aceitando após ele insistir.
No carro, Alice fica ainda mais constrangida ao ouvi-lo falar da treinadora. “Foi a Vitória, minha mulher, quem descobriu e treinou a Ana, desde sempre. E, por isso, eu vi as duas crescerem: não só a Ana, mas a Manuela também”, explica, inocente.
Marcos dá carona para Alice e acaga gerando mais discussão entre ela e Vitória (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Marcos oferece carona para Alice
Chegando em casa, ele comenta com Vitória que conheceu Alice e a deixa furiosa. “Você deu carona para Alice? Que história é essa? Quer dizer que agora você fica por aí levando menina para a faculdade? ”, indaga, nervosa. Achando que a mulher está enciumada, ele explica que Alice tem a idade de Manuela e encerra o assunto.





Mas a treinadora não se conforma. Irritada com a proximidade da filha, volta a procurá-la na faculdade e é ainda mais grossa com Alice. “Que história é essa de ficar pegando carona com o meu marido? Eu não vou admitir que você fique atrás da minha família, está me ouvindo?”, avisa.
Magoada, Alice explica que foi uma coincidência e garante que não comentou nada sobre sua história. “Por acaso você imagina que eu sou alguma idiota?”, indaga Vitória. Sem paciência, Alice revida: “Eu não preciso da sua família: eu tenho a minha, que é maravilhosa”.
Manu perde o controle e parte para cima de Vitória (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Manu perde o controle e parte para cima de Vitória (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)
Manuela chega de repente e discute com Vitória. “O que você está fazendo aqui? Será que você pode deixar a minha amiga em paz, ou é pedir muito? E eu só não tomo uma atitude agora, imediatamente, em consideração ao Marcos e às meninas”, ameaça.
Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 15 de outubro. 







Eva humilha Manuela e diz que Ana é sua


 única filha

Após ser chamada de sonsa, a jovem fica arrasada



Manu; Ana (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)


Achando que Manu (Marjorie Estiano) contou para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia, Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra como um furacão no quarto da neta no hospital e tira satisfação com a filha. Descontrolada, briga com Manuela e a acusa de ter sequestrado Ana (Fernanda Vasconcellos) - e ainda diz que a tenista é sua única filha de verdade.
Nervosa, Manu tenta explicar que Rodrigo deve ter deduzido isso após trocar algumas mensagens e ligações com Ana antes do acidente, mas Eva não acredita. “A sua irmã está inerte em cima de uma cama, é muito fácil agora colocar palavras na boca dela”, acusa.


Eva garante que Ana sabia que toda a mentira foi inventada para o bem da família e diz que confia cegamente nela. Manu pede para a mãe se acalmar e diz que vai conversar com Rodrigo para ele não prejudicá-la. “Não se faça de sonsa. Você e aquele moleque. Como se não bastasse acabar com a vida da sua irmã, agora vem para cima de mim”, dispara.



Depois do escândalo, Eva passa mal e Manuela pede ajuda da enfermeira (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)



Arrasada, a filha acaba tendo a maior decepção de sua vida. Eva continua a fazer acusações e a renega como filha: “Com essa cara de boazinha, essa voz de santa, foi capaz de tudo isso: sequestrar sua irmã, tirar ela de campo, e agora, não satisfeita, articular com esse rapaz um modo de me encrencar com a justiça. A minha única filha. A única de verdade. Eu não vou aguentar, meu Deus. Não vou”, afirma, caindo sem força no sofá.
Preocupada, Manu chama enfermeira às pressas, enquanto Eva se recusa a tomar remédios. E agora, será que a relação entre as duas vai melhorar? Manu vai conseguir perdoar a mãe? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena imperdível vai ao ar no sábado, dia 15/10. 






Após cirurgia, médico revela que Ana


 entrou em estado vegetativo


Eva fica desesperada ao saber que a filha pode nunca mais acordar




Lúcio conta para Eva que Ana pode nunca mais acordar (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)



Contando os segundos para a cirurgia deAna (Fernanda Vasconcellos) acabar, Eva(Ana Beatriz Nogueira) fica aliviada quando vê Lúcio (Thiago Lacerda) e pergunta se deu tudo certo na operação da filha. Solícito, o médico explica com calma que o objetivo principal foi atingido, mas que, ainda assim, a tenista permanece em estado vegetativo - e o quadro pode ser definitivo.
“Antes da cirurgia nós realmente não tínhamos como avaliar, e eu mesmo disse que seria necessário um período de observação. Infelizmente, através de alguns exames, nós identificamos uma lesão axonal difusa e... Tudo leva a crer que o estado vegetativo da Ana possa se estender indefinidamente”, revela.


Eva surta e tenta invadir o centro cirúrgico para ver a tenista. “É mentira! Eu vou acordar minha filha. Ela vai acordar quando passar a anestesia”, afirma, desesperada. Lúcio explica que a tenista precisa ser levada para a UTI e depois poderá receber visitas, mas a mãe continua descontrolada.




“O que eles estão dizendo é uma bobagem, e não faz o menor sentido. A Ana é uma guerreira”, afirma para si mesma, andando sem rumo pelo hospital. Iná (Nicette Bruno) vê o estado da filha ao chegar ao saguão e pergunta o que aconteceu. Sem querer encarar a realidade, Eva diz que vai levar Ana para casa e cuidará sozinha dela. Nesse momento Lúcio aparece e dá um copo de água para ela.
Lúcio conversa com Iná (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)Lúcio conversa com Iná (Foto: A Vida da Gente/ TV Globo)
Iná aproveita para entender o que está acontecendo e Lúcio revela que o coma de Ana pode durar meses, anos ou até a vida inteira, deixando-a arrasada. E agora, será que a tenista vai sair dessa? Como Eva vai sobreviver sem a filha? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 13/10. Fique ligado!






Quando meus dedos vao crescer novamente


Um homem saiu de casa para admirar seu novíssimo caminhão. Para sua surpresa, encontrou seu filho de três anos alegremente martelando a pintura brilhante.
O homem correu até a criança, tomou-lhe o martelo e martelou as mãos do pequeno menino como uma forma de castigo.
Quando o pai se tranquilizou, levou a criança ao hospital.
Embora o doutor desesperadamente tentasse poupar os ossos esmagados, ele teve que amputar os dedos das mãos do menino.
Quando o menino acordou da cirurgia e viu o curativo, ele disse inocentemente :
"Papai, eu sinto muito por seu caminhão".
Então ele perguntou :
"Mas quando meus dedos voltarão a crescer ?"
O pai foi para casa e cometeu suicídio.
Pense nesta história e da próxima vez que você vir alguém derramar o leite sobre a mesa de jantar ou quando ouvir o bebê chorando insistentemente.
Pense primeiro antes de perder a paciência com alguém que te ama.
Caminhões podem ser consertados.
Ossos quebrados e sentimentos feridos frequentemente não podem.
Nós, muito frequentemente, não reconhecemos a diferença entre a pessoa e o desempenho.
Pessoas cometem erros.
Somos autorizados a cometer erros.
Mas as ações tomadas durante um acesso de raiva nos assombrará sempre...
Sejamos prudentes e conscientes !




Anjo


Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Clarice Lispector







Vida!

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes !"







Bolo de Arroz Cru




2 xícaras (chá) de arroz cru
1 xícara (chá) de leite
3/4 xícara (chá) de óleo
4 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
100g de coco seco ralado
100g de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó
Coloque o arroz de molho, em água, na noite anterior (ou por 8 horas). No dia seguinte, escorra a água e coloque o arroz no liquidificador junto com o leite e o óleo. Bata bem. Junte os ovos e o açúcar e bata novamente. Acrescente o restante dos ingredientes e bata bem. Deixe o fermento por último e dê uma rápida batidinha. Despeje em forma untada e polvilhada e leve ao forno até ficar moreninho e passar no teste do palito.



QUER UMA FLOR NO CABELO? QUE TAL ESSA?






VALENTINO RESORT 2011






Ahhhhh, Valentino.....




MANUEL MOTTA - PRONOVIAS 2012
















ELIE SAAB RESORT 2012 - Esse sabe fazer vestidos






Nenhum comentário: