23.11.11
























Sapatos Coloridos

Tendência que vem pisando forte nessa temporada!!!!










Novo casal em 'Fina estampa': Paulo terá um caso com Vanessa

Depois de quase perder o emprego por causa de sua paixão por René (Dalton Vigh), Vanessa (Milena Toscano) ganhará um novo amor em "Fina estampa". Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo SIlva dirigida por Wolf Maya, a estudante terá um romance com Paulo (Dan Stulbach).
Triste, confuso e com ciúmes da relação de Esther (Julia Lemmertz) com Guaracy (Paulo Rocha), o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará convidando Vanessa para sair. Amigos desde que ele a ajudou na confusão no Le Velmont, os dois sairão para um passeio. Mas vai pintar um clima e eles acabarão se beijando. Os dois terão um caso, para o desespero de Tereza Cristina - que "adora" a moça.




Fora do coma, Ana vai sofrer muito. Fernanda Vasconcellos conta

Apesar da alegria de sair de um coma de quatro anos, Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda sofrerá muito durante a recuperação. Após saber do casamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a ex-tenista ficará totalmente decepcionada com a irmã. Ela também ficará magoada ao ser rejeitada pela filha, Júlia (Jesuela Moro). Quem conta é a atriz Fernanda Vasconcellos, em entrevista exclusiva ao blog:
- Ana é humana. Ela não é só doce e vai, sim, ficar com raiva da irmã num primeiro momento. No encontro com a filha, ela vai tomar consciência do quanto esses quatros anos distanciaram as duas. A Júlia vai chamá-la de "Ana", em vez de "mãe".
Fernanda conta que haverá uma pequena passagem de tempo na novela, mostrando cada etapa da recuperação, com pequenas e difíceis conquistas da personagem. Depois disso, ela terá os encontros sofridos com a família e com o ex-namorado.
- Ana também vai começar a perceber o quanto a mãe é cruel. Ela atira essa história do casamento da Manu com o Rodrigo sem antes preparar a filha. É um amor que sufoca. A Eva deposita na Ana tudo o que ela queria ser.
Além das frustrações com a família, a personagem ainda receberá a notícia de que nunca mais poderá jogar tênis profissionalmente.




Look Invejinha do dia : Bolinhas














OS RABOS DE CAVALO MAIS LINDOS .....













Créditos cacareco.net


Pensamento do dia:
"...Toda pedra do caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver..."








Vestido curto...

Amei este look...
Tem cara de noiva moderna, de madrinha ousada, de convidada chiquérrima! E você aposta em quê???

A estilista é Marchesa que aparece constantemente no tapete vermelho, na entrega do Oscar e no Emmy Awards. 

Detalhe ...
Eu achei este vestido curto M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_O!!!!!!








Guirlandas para deixar tudo mais lindooooooo!!!










Fonte Martha Stewart

Nenhum comentário: