28.11.11












GUIRLANDA AROMÁTICA



Você vai precisar de:
- Uma base para guirlanda em isopor
- Fita para revestir a base
- Cola quente
- Canela em pau
- Fita para o laçarote

Agora, é só dar uma olhadinha nas imagens abaixo e...mãos à obra.Você terá uma linda guirlanda aromática.












MESA DE NATAL - detalhes decorativos

Na noite de Natal é à mesa que a celebração, de fato, acontece. 
Aposte em suas habilidades manuais e crie enfeites para a mesa de Natal que são presentes - mimos para dar a seus convidados.

Natal em outras cores - celebre de maneira despojada, sem esquecer, é claro, o espírito desta noite. Roxo, rosa e turquesa dão o tom de uma festa nada convencional.

Pra quem quer opções diferentes, aqui vão algumas sugestões criativas e coloridas para enfeitar a mesa da ceia ou do almoço de Natal.


















magens: Etsy














Vasos vestidos

Use sobras de tecidos para embelezar o vaso de flores. Em poucos minutos um novo visual e pronto para enfeitar.






Guirlanda de Bolas

Algumas bolas de difetentes tamanhos e uma base em cartolina ou papel cartão são tudo que você precisa para montar uma guirlanda bonita como essas.

Para preeencher o fundo, espalhe cola branca nos espaços vazios, salpique glitter ou canutilhos de bijouterias. Se quiser, incremente com fitas, flores, folhas, etc.



























O Ministério Público reclassificou a novela "A vida da gente". Se antes a trama das seis era classificada como livre, a partir de agora, passa a ser "10 anos". A novela tem sido considera muito pesada para o horário. No Diário Oficial da União, publicado nessa sexta-feira, o Ministério alega que a trama de Lícia Manzo apresenta "linguagem depreciativa, agressiva ou sexual e, em menor freqüência, estigma e insinuação sexual, além de conteúdos angustiantes". Nesse tipo de alteração, segundo o departamento de classificação etária, não há alteração de horário de exibição.
A novela estreou em 26 de setembro. No dia 18 de outubro, a Globo foi advertida pelo Ministério da Justiça sobre a trama pesada. Recorreu no dia 27 de outubro. Mas não teve jeito. Por "persistir na apresentação de conteúdos inadequados", tais como "cenas de discussões ríspidas entre personagens, inclusive intrafamiliares, que podem ser perturbadoras para crianças, em especial as menores de 10 anos", a novela teve que ser reclassificada.




Depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) acorda, muitos sentimentos diferentes tomam conta dos personagens de "A vida da gente". E com a pequena Júlia (Jesuela Moro) não é diferente. A menina fica com medo de ter que morar com Ana e deixar de viver com sua mãe de criação e Rodrigo (Rafael Cardoso). Em uma sequência da novela, Manu e o arquiteto conversam com Júlia sobre a recuperação da ex-tenista. A doceira diz à menina que Ana disse que estava com muita saudade dela e que, em breve, as duas vão poder conversar. Júlia, pensativa, pergunta se a mãe biológica vai cuidar dela e Manu diz que sim. A menina, então, é categórica: "Mas eu não quero... É você que me conta história e me bota na cama. Você e o meu pai".
Manu e Rodrigo se entreolham e ela diz que a filha não precisa se preocupar com isso agora porque eles ainda vão combinar tudo junto. "A gente vai combinar que ela fica lá na casa dela?", pergunta Júlia. E Manuela responde: "Ela não tem casa, ainda. Ela ainda vai ter que arranjar uma casa pra ela. E a gente pode ajudar. Quem sabe a gente não arranja uma bem bacana?". Novamente, Júlia se assusta: "Mas eu não quero ir morar na casa dela". Os dois tentam mudar de assunto, mas a menina se mostra insegura: "Você é meu pai de verdade, não é, pai?". "Claro que eu sou, Júlia, que conversa é essa?", ele responde, tenso. "Mas a minha mãe Ana não é minha mãe de verdade". Manuela encerra o papo dizendo que Ana é mãe dela de verdade também, mas que só estava dormindo.







Apesar de continuar se recuperando bem, Ana (Fernanda Vasconcellos) sofre um novo baque em "A vida da gente". Lúcio (Thiago Lacerda) conta que ela não vai mais jogar tênis profissionalmente. A menina fica triste, e Eva (Ana Beatriz Nogueira) dá um ataque: "Não ouça o que ele está dizendo, minha filha. Isso é conversa negativista de médico. Eu passei anos escutando os médicos dizerem que você não ia acordar". Ana concorda com o doutor e ainda pede um emprego na ONG dele. Desesperada por continuar sem sua galinha dos ovos de ouro, Eva procura Manu (Marjorie Estiano) e exige que ela pague um tratamento caríssimo para Ana nos Estados Unidos.





Depois de beijar Renê (Dalton Vigh) em "Fina estampa", Griselda (Lilia Cabral) será mais uma vez pega de surpresa: ela vai flagrar Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) na cama de sua antiga casa. A perua se faz de louca e diz que Griselda não está vendo nada, que está delirando. A nova milionária, então, faz um acordo com a rival: ela não conta nada a Renê se Tereza for a sua festa e fingir que está se divertindo. A resposta da Rainha do Nilo? "Danço até pagode se for preciso".


'Fina estampa': Baltazar vai bater em Daniel depois de flagrar beijo

O envolvimento com Solange (Carol Macedo) deixará Daniel (Guilherme Boury) em maus lençóis na novela "Fina estampa". Depois de flagrar a filha aos beijos dentro do carro do estudante, Baltazar (Alexandre Nero) partirá para cima dele. Quem conta é Guilherme Boury, em entrevista exclusiva ao blog:
- Daniel vai apanhar muito. Baltazar vai achar que ele forçou Solange a entrar no carro.
Depois da explosão de raiva, o motorista acabará descobrindo que a filha quis entrar no veículo e irá até o estudante pedir desculpas.
- Solange fala que gosta do Daniel, que quer namorar, mas ele ainda está com o pé atrás, só entrando na onda dela. Não sei se isso vai dar namoro - diz o ator.





Manu confrontará Ana: 'O que você sente por Rodrigo?'. Autora adianta

A relação de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) passará por muitas provações nos próximos capítulos de "A vida da gente". Quem adianta é a autora da novela das 18h da Globo, Lícia Manzo, que diz que as personagens terão um momento de muita ambiguidade nesta nova fase da trama, quando Ana sair do hospital.
- É um conflito de sentimentos enorme. A Ana tem enorme gratidão a Manu por tudo que ela fez pela sua filha, mas, ao mesmo tempo, acha que aquela vida era para ter sido dela - diz Lícia.
Manu, por sua vez, ficará ansiosa ao perceber que Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda tem sentimentos por sua irmã. Segundo Lícia, é "uma dança onde há duas cadeiras e três pessoas para sentar".
- Vai chegar o momento em que Manu vai confrontar a Ana e perguntar o que ela sente pelo Rodrigo. E, dilacerada, ela não poderá dizer a verdade. Ela se sentirá sem lugar




E por falar em "A vida da gente", Rafael Almeida já começou a gravar como o tenista Miguel, auxiliar de Vitória (Gisele Fróes) na novela das seis. Mas, assim que entrar na novela, o moço vai começar a criar problema. É que Sofia (Alice Wegmann) vai se apaixonar pelo jovem e desviará o foco dos treinamentos, deixando a mãe irada. Marcos (Angelo Antonio) é quem vai apoiar o romance secreto da filha.





Ainda presa a Rodrigo, Ana tentará se envolver com Lúcio. Autora conta

Quando deixar o hospital, em "A vida da gente", Ana (Fernanda Vasconcellos) vai trabalhar na ONG de Lúcio (Thiago Lacerda). A convivência vai fazer com ela e o médico se tornem cada vez mais próximos.
Com isso - apesar de ainda se sentir atrelada a Rodrigo (Rafael Cardoso), a quem ainda ama - a ex-tenista fará um esforço para se envolver com neurocirurgião. Quem adianta é a autora do folhetim, Lícia Manzo:
- Eles vão ter alguns encontros ela até se interessar por ele - diz Lícia. - Mas de alguma forma a Ana ainda se prende ao passado. E este é um passado que está envolto em véus, são assuntos que não podem ser tocados. Mas ela tentará seguir em frente.
Será que ela vai conseguir esquecer Rodrigo? 

Nenhum comentário: