14.11.11
















Horta na forma
























Uma comoda vira floreira




















Uma velha comoda vira floreira, assim como gavetas e pedaços de madeira, escadas podem ser transformadas e decorar novos ambientes, lindo........






Lustre velho suporte novo para vasinhos

















Alguem já pensou em um lustre virar um suporte para vasinhos??????






Garrafas pet vazias e uma bela jardineira
















Vejam que bela ideia de reciclagem, garrafas vazias e flores.










Botoes e uma bela almofada












Novas opções de uso para um ralador...









Flores e velas

flores e velas sempre encantam a vida e o ambiente fazendo maior harmonia.








Adoro louças e estas são fofas........






Jardineira com ervas













Aqui um caixote velho pode se transformar em um canteirinho de ervas bem util para os apartamentos hoje em dia sem espaço..... 












Flã de Mamão





 Ingredientes

3 xícaras de mamão picado
1 lata de leite condensado de soja
1/2 xícara de suco de laranja

Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Despeje em uma forma molhada e leve à geladeira por uma hora coberto com um filme plástico. Sirva em seguida.

Rendimento: 6 porções






Um ornamento simples e que fica charmoso na árvore de Natal pode ser feito com botões, arame e fita decorada. Para fazê-lo você vai precisar de 72 botões da mesma cor, mas de tonalidade diferente, e 22 centímetros de arame com 1.5mm de espessura. Comece fazendo um ganchinho em uma das extremidades do arame e coloque, um a um, os botões. Quando terminar, junte as duas pontas do arame e enrole. Ali coloque um laço daqueles que você encontra pronto em lojas de artesanato – você pode usar cola quente ou adesivo para isso – e acrescente também um círculo feito com fita decorada para pendurar seu arranjo na árvore. E seu ornamento está pronto!




Batata Surpresa ( Dauphine )



Ingredientes :
. 1 xícara (chá) de água
. 1/4 de xícara (chá) de margarina
. 1 xícara (chá) de farinha de trigo
. 3 ovos
. 2 1/2 xícaras (chá) de purê de batata
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa picada
. Óleo para fritar

Modo de Preparo :

1. Ferva a água com a margarina.

2. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa sem parar até soltar do fundo da panela.

3. Desligue o fogo, misture os ovos, um a um, e o purê de batata.

4. Tempere com o sal, a pimenta e a salsa.

5. Deixe esfriar e faça os bolinhos. Frite no óleo bem quente até dourar.








scarpins Santa Lolla

http://santalolla.com.br/content/img/produtos/all/1500085_small.jpg
http://santalolla.com.br/content/img/produtos/all/1500077_small.jpg
http://www.santalolla.com.br/content/img/produtos/all/5601146_small.jpg
Imagens: Santa Lolla
Não são poderosos estes scarpins Santa Lolla?















Bolo de Chocolate
3 ovos
1 xícara de açúcar
1 xícara de achocolatado em pó
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de água fervendo
1/2 xícara de óleo
1 colher de sopa rasa de fermento
Modo de preparo
Bata um ingrediente por vez na ordem da receita. Comece com o ovo, em seguida coloque o açúcar, bata, depois o achocolatado, bata… e assim por diante. Despeje a massa em uma fôrma redonda (aproximadamente 25 cm) com furo no meio untada com manteiga e polvilhada com farinha. Leve ao forno por uns 30 a 40 minutos. Melhor controlar o tempo, pois cada forno é de uma maneira. Desenforme e polvilhe com açúcar






E por falar em "Fina estampa", em um raro momento de folga dos caprichos da sua Rainha do Nilo (Tereza Cristina, papel de Christiane Torloni), Crô (Marcelo Serrado) dedica seu tempo livre a Solange (Carol Macedo). O mordomo põe seus quadris para requebrar com a nova promessa do funk e mostra que, além de suingue de sobra, entende de coreografia. Sem se meter no ensaio da filha, Baltazar (Alexandre Nero) assiste a tudo com certo distanciamento.




Afastado das novelas desde 2004, quando fez "Senhora do destino", Luiz Carlos Vasconcelos vai entrar em "A vida da gente" a partir do dia 21. O ator será Renato, o pai biológico de Alice (Sthefany Brito). No início, ele vai aparecer seguindo a jovem e tirando fotos, deixando Alice desconfiada. Somente no dia 24 é que ele conta a verdade à moça.







Início de namoro é sempre marcado por muita paixão, intensidade e também pé no freio. Pois, como o casal ainda esta na fase do “estamos ainda nos conhecendo”, nenhum dos dois sabe ao certo o que esperar do outro. Por isso, nessa fase, é sempre bom manter as expectativas e principalmente a ansiedade sob controle.
Mas se você, como toda mulher, está curiosa para saber se o seu romance vai realmente engrenar, algumas dicas podem te ajudar a descobrir. Confira, abaixo, como saber se o namoro vai dar certo.
Sinal vermelho:
- Quando se fala constantemente de antigos amores.
- Não há atração sexual (de nenhum grau, do moderado ao avassalador)
- Saem juntos e nunca rola aquele “clima” (de suar mão, gaguejar, ter palpitação)



Se ouvir do seu recém-namorado frases do tipo: “ainda gosto da minha ex”, “não estou preparado para um relacionamento sério” ou “estou trabalhando muito” a dizer que não gostou ou não se sente atraído pela mulher. Quando ocorrer esse papo, o melhor a fazer é partir para outra e ficar apenas na amizade.
Sinal Amarelo:
- Ambos querem ficar juntos a maior parte do tempo.
- Dão satisfação do que vão fazer; se falam o tempo todo
- Descartam antigas paixões
- Apresentam o outro aos amigos e família
Se ocorrem alguma ou todas as situações acima, a relação tem grandes chances de ir para frente. Invista!
Sinal verde:
- Idas frequentes à casa da família do outro
- Fazem planos para o futuro
- Estão sempre juntos
- Um confia no outro profunda e verdadeiramente
Se a relação estiver nessa fase, significa que o namoro já decolou faz tempo! Para dar mais certo agora, só falta mesmo vocês subirem ao altar.






Dicas de maquiagem para parecer jovem
Há uma fase da vida em que as mulheres querem parecer mais velhas, mas isso só acontece porque ainda são muito novas e desejam aparentar serem mais maduras. Quando elas atingem a maturidade o desejo muda e, então, as mulheres querem ter um aspecto cada vez mais jovem.
Para conseguir o visual com ar jovial, muitas mulheres aderem aos tratamentos estéticos ou intervenções cirúrgicas. Mas nada disso é preciso. Com apenas alguns truques de maquiagem é possível garantir um rosto com aparência de bastantes anos a menos. Veja as dicas:
1- Em primeiro lugar, não carregue na maquiagem. Prefira bases mais leves e pó solto para não pesar a aparência


2- Invista em um bom corretivo para abrir o olhar, dando fim às olheiras.
3- Sombras em tons mais claros e sem brilho cintilante também são ótimas opções para o efeito pretendido. A cintilância das sombras realça as rugas.
4- Use blushes de tons rosados.
5- Mantenha a pele iluminada, passe pó iluminador em baixo dos olhos e em cima do nariz.
6- Abuse da máscara para cílios, com o passar dos anos os fios tendem a ficarem mais fininhos. Aplique, principalmente, nos superiores. Isto levanta o olhar.
7- Os lábios também sofrem com o tempo e podem ficar mais finos e com menos destaque, por isso, escolha batons em cores mais claras, nudes e rosados são ideais.
Utilizando estes truques aliados a uma boa hidratação da pele, é fácil obter o visual mais jovem. Assim você ficará linda todos os dias.



Aprendendo a controlar o ciúme
Para algumas pessoas a ausência dele pode caracterizar desinteresse, para outras o seu excesso pode resultar no fim de uma relação. O certo é que o ciúme está sempre presente, não importa a relação, seja ela amorosa ou de amizade. Esse sentimento dá bastante trabalho e, geralmente, não tem conseqüências muito positivas. É melhor o controlarmos.
O ciúme parece como uma admiração ou adoração por uma pessoa, que no começo, e moderadamente, pode até ser bonitinho e levantar o ego. Pensar que a pessoa que amamos se preocupa e quer nos proteger é sempre bom. Mas e quando isso se torna uma obsessão? A partir do momento em que o ciúme bobinho e brincalhão passa a ser um controle, com o ciumento querendo contar seus passos, decidir sua roupa, escolher suas amizades, é hora de dar um basta.





Controlar esse sentimento não é nada fácil, mas deve-se pensar sempre que, quando um amor é verdadeiro, a pessoa pode andar por onde, como e com quem quiser que ela vai pensar em você, respeitar e voltar para estar ao seu lado. Forçar que uma pessoa faça o que você quer só a deixará com mais sede de liberdade.
Faça com que a liberdade seja algo natural. Para você e para o parceiro(a). Todos têm o direito de ter suas próprias amizades. Tendo plena consciência do respeito que se deve ter pelo outro, não há problemas em cada um seguir o seu caminho. Tenha a sua vida independente do companheiro(a). Valorize as sua liberdade para dar liberdade. Este pode ser um bom começo para controlar o ciúme.

Nenhum comentário: