12.11.11

Máscara para Cílios

 A máscara de cílios é um item de primeira necessidade no arsenal de maquiagem de uma mulher poderosa.
Quando eu não estou com máscara para cilios fico super abatida. Não saio de casa sem umas belas camadas de máscara. 

Toque de mestre:

"Usar máscaras com diferentes funções é uma das minhas técnicas para um olhar sexy. Que tal depois de alongar seus cílios investir em um produto que dá volume? Espere secar a primeira camada e ouse no mix! Assim você terá olhos duas vezes mais hipnóticos." - Kaká Moraes

1. Atenção na posição ideal para turbinar o look: em frente ao espelho, levante o queixo levemente e deixe os olhos soltos. Lembre-se de tirar o excesso de produto do aplicador antes de começar.

2. Em um único movimento, aplique a máscara nos cílios superiores da raiz às pontas, seguindo do canto externo para o interno.

3. Para turbinar os cílios inferiores, o segredo é escolher o pincel. Prefira as máscaras com aplicadores menores e mais finos, e, então, apenas encoste nos pelinhos para não borrar.



1. Bojudo: ideal para dar volume extra.

2. Bolinha: 
alonga e ajuda a controlar a quantidade de produto.

3. Fino: 
ideal para colorir os cílios inferiores.




Esmalte e Signo


As cores nas unhas expressam o estilo de uma mulher. Com tantas tonalidades e acabamentos de esmaltes é possível montar looks ousados ou discretos, modernos ou tradicionais. E as características de cada signo do zodíaco também influenciam na decisão da cor, segundo a astróloga Mônica Horta. “Dá para associar com a personalidade”, explica ela.

Separamos algumas dicas para combinar as características de cada signo com as cores e texturas de esmaltes. Confira o seu!


ÁRIES
Corajosa e impulsiva, gosta de sair e aparecer.

SUGESTÕES
 
A ariana é uma mulher forte, cheia de audácia. Possui um jeito impulsivo de mostrar a cara e não tem medo do que vem pela frente. Combina com esmaltes vermelhos e finalizações chamativas, como perolado ou glitter. Vai gostar do “Babado Forte” da Avon e “Last Dance" da Orly.

TOURO
Vaidosa, orgulhosa e generosa

SUGESTÕES
 
As taurinas são as mais vaidosas entre os signos do zodíaco. Podem usar acessórios como uma árvore de Natal e ainda assim ficarem bem. Não são mulheres discretas e gostam de chamar atenção. Por isso mesmo gostam dos esmaltes rosa choque e coberturas como glitter e purpurina. Florzinha ou strass na decoração também caem bem. Vai gostar do "Bata Rosa" da Impala e "Poção Mágica" da Colorama.

GÊMEOS
Adaptável, versátil, curiosa e se cansa fácil das decisões.

SUGESTÕES
 
A geminiana é uma mulher que se cansa fácil das coisas. Volúvel, ou adaptável, gosta de mudar e não costuma repetir as cores dos esmaltes. “Se tiver uma cor ‘roxo batata’ ou ‘verde alface’, ela quer”, comenta a astróloga Monica Horta. Os flocados e os holográficos são indicados, já que mudam conforme a luz e são divertidos para descobrir sempre um novo resultado nas unhas. Vai gostar do efeito foil de "Space Cadet", da Orly, e da cobertura "Roxie" da Sancion Angel.


CÂNCER
Romântica, discreta, tradicionalista e cautelosa.

SUGESTÕES
Básica e romântica, a mulher de câncer não gosta de aparecer e prefere pecar pela ausência que pelo excesso de cores. Ela gosta de fazer misturinhas, não abandona o cor-de-rosa e o clássico nude, além de tons retrô dos tempos da vovó. Vai gostar de "Bonequinha de Luxo" da Risqué e do coral "Arizona" da Hits Specialittà.

LEÃO
Sociável, extrovertida, confiante e generosa.

SUGESTÕES
 
A leonina é vaidosa, preza por sua vida social e está sempre rodeada de gente. Gosta de vermelhos, mas sua audácia permite um look dourado ou prateado também. Como ela confia no próprio taco, não tem medo de exagerar no brilho. Vai gostar de "Boom Boom Pow" da Deborah Lippmann e o "Shine" da Orly.

VIRGEM
Conservadora, prática, discreta e detalhista.

SUGESTÕES
A mulher de virgem se apega aos pequenos detalhes. Por isso mesmo gosta de acabamentos como francesinha, inglesinha, flor e decoração nas unhas - desde que sejam de bom gosto e discretos. Não deixa uma ponta de esmalte lascado e cuida muito bem da aparência. Ela prefere cores mais básicas, como tons de rosa e pastel. Vai gostar de "Doce Loucura" da Colorama e "Ice Cream Cake" da M.A.C.

LIBRA
Indecisa, criativa, enérgica e sofisticada.

SUGESTÕES
A libriana é uma fashionista tradicional. Tem pavor de esmalte cafona e não usa cores que não considere de extremo bom gosto. Tem um grande senso estético e quando pode busca produtos de qualidade para as unhas. Rose Vamp, da Dior, e Sweet Coral, da Givenchy, são boas pedidas.  

ESCORPIÃO
Inteligente, atraente, determinada e possessiva.

SUGESTÕES
“A escorpiana pode ser definida como um tango argentino”, diz a astróloga Monica Horta. Ela não é escandalosa ou exibida, mas esbanja sensualidade e vive um clima de paixão. Prefere os tons de vermelho, vinho ou qualquer cor que remeta à conquista. Vai gostar do "Chiffon", da Ana Hickmann, e "Pipoca Doce" da Risqué.
SAGITÁRIO
Exagerada, alegre, orgulhosa e sociável.

SUGESTÕES
 
As sagitarianas são alegres e estão sempre em uma roda de amigas exibindo suas últimas conquistas - e quem sabe a nova cor de esmalte. Os tons mais diferentes e malucos complementam sua personalidade. Costumam pecar pelo excesso e não acreditam em nude. Azul e laranja são cores que agradam. Vai gostar de "Acid Orange" da Givenchy e "Blue Lagoon" da Revlon.

CAPRICÓRNIO
Ambiciosa, engraçada, competitiva e discreta.

SUGESTÕES

A capricorniana é uma das mulheres mais sérias do zodíaco. Profissional e competitiva, prefere os tons de cinza e as cores mais apagadas. Considera a discrição um sinônimo de bom gosto. Vai gostar do lilás escuro "Desfecho", da Colorama, e do "Shocked", da Eliana.

AQUÁRIO
Otimista, independente, amigável e teimosa.

SUGESTÕES
Moderna e fashion, a aquariana está sempre antenada nas novidades e enlouquece quando a amiga aparece com um esmalte lindo. Não liga muito para cores e usa a que tiver vontade naquele momento. Craquelados, 3D e outras finalizações podem ser uma boa pedida. Vai gostar do craquelado preto "Vulcano" da Big Universo, que pode ser combinado com outras cores. O "Na Mira 3D", da Impala, também garante sucesso.

PEIXES
Sensível, sonhadora, romântica e indecisa.

SUGESTÕES
A pisciana é a mais romântica do zodíaco. Sensível e sonhadora, segue as cores da moda, mas não abre mãos dos tons mais delicados, como lilás, rosinha e pastel. Ela é indecisa e não consegue definir se o esmalte escolhido agrada. Corre o risco de sair da manicure e já ir atrás de um vidro de acetona. Vai gostar de "Little Girl Type" da M.A.C e "Romântica" da Passe Nati.






Paula Fernandes esteve no Grammy Latino que ocorreu em Las Vegas, nos dias 9 e 10 de novembro.

 Ela tem uma voz maravilhosa, compõe músicas lindíssimas.
É linda e tem um cinturinha... Parece uma bonequinha.

Os looks dela sempre causam. 
Uns adoram, outros acham exagerados.
Sempre pondero que ela é artista e as roupas compõe o figurino dela.

                                    No primeiro dia foi realizado um jantar em homenagem a Shakira e Paula foi com um vestido laranja -
que é a cor do momento - ousado, com um decote - será? - nunca vi algo tão grande - e uma fenda gigante.
o modelo é da estilista Patricia Nascimento.


No dia da premiação ela foi com um vestido longo preto, com rendas na lateral, marcando bem suas curvas e a deixando sexy.


Durante a cerimonia, Paula usou outro vestido longo dourado e cantou a música  "Meu Eu em Você" com Romeo Santos.





Enfeites para Árvore de Natal

Algumas idéias de enfeites para árvore de Natal! Crie, invente, abuse de sua criatividade...inspirem-se!





























Quarto Natureza!


Fiquei encantada com esse quarto. Simples, iluminado e no meio da natureza...





Camisas Jeans


Aposte, pois é peça chave em qualquer armário!




















Esmaltes - A vida da Gente - Hits Speciallità

Meninas, já viram a novidade da Hits Speciallità? A nova coleção A vida da Gente, com 10 esmaltes, foi inspirada na novela das seis e recebe o nome de algumas personagens.


Cada vidrinho custa R$ 3,50 e para quem não acha em sua cidade, segue o link da loja virtual: Speciallità

Ana, Alice, Suzana, Celina e Lorena
Manu, Cris, Vivi, Eva e Vitória





Look da Pippa



Adorei o look da Pippa Middleton para um passeio: vestido branco, bolsa off whitte, jaquetinha jeans (estou a procura de uma igual) e Anabela branca.
Peças que nunca saem de moda em um look despojado e super fácil de compor!




O Poder do Dourado

Tenho adoração por dourado, acho extremamente chic!
E como estamos em clima de festa que tal algumas imagens pra se inspirar?



Fotos: reprodução







Rosa com Azul Turquesa

Não é uma bela combinação?

Rosa com Azul Turquesa e bonito de se ver e tem cara de moça moderna.








Flores na porta
Uma maneira diferente de florir a casa.










Colar da sorte

Vocês não acham o maximo que a gente possa usar coisas que simbolizem algo? Que não sejam só bonitas (não que isso seja pouco, claro), mas tragam uma graça, um conforto afetivo, um pedaço de identidade própria.

Volta e meia aparece uma coisa assim pra mim, na internê, e penso: mermão, que pessoa linda criou isso?

A descoberta da vez é o Colar Biscoito da Sorte:


Ele vem com um pingente de biscoitinho da sorte e com uma mensagem - como as que a gente encontra nesses biscoitos - perto do fecho. Não é só um colar, é um taquinho de magia pendurado no pescoço, um pequeno encanto, desses que dão gosto ao dia.
Ai, ai. 




Varal de vasos


E os vasos não caem não?

Caem não. O varão de ferro passa por dentro das alças do vaso. Osprendedores de roupa estão aí só pra tirar uma onda e deixar a cena mais bonita, sacam
?






São tantos babadosNão pra contar, mas pra decorar a casa e protegê-la da incidência direta do sol.


Bonitona a cortina, ? E a luz que entra pela janela?







AVON SUN TEM NOVIDADES PARA O VERÃO 2012

A Avon está com uma linha completa de protetores para o verão! Muita novidade com excelente qualidade.
As embalagens ganham nova identidade visual e design.

Linha passa a oferecer bloqueador solar com FPS 50 para o corpo eautobronzeador 2 em 1 para corpo e rosto.

A proteção solar é essencial no dia a dia e, especialmente, na hora de curtir a praia, a piscina e outras atividades ao ar livre. Para estes momentos de pura energia e descontração, a linha Avon Sun chega com novidades que vão agitar o Verão 2012, entre as quais se destacam a nova tecnologia DERMA-UV PLUS, as embalagens renovadas, com cores vibrantes e modernas, e dois novos produtos.

A comunicação da marca leva a assinatura: “Protege quem ama o sol”. 

Os lançamentos para a próxima temporada são: Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 Corpo, indicado para pele extremamentesensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão), e Avon Sun+ Loção Gel Autobronzeador - Corpo e Rosto, que proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol.

Agora, a linha Avon Sun+ passa a ser composta por 15 itens, com fórmulas leves, de rápida absorção e perfume agradável. Ela oferece cuidados para antes e depois do sol, que beneficia toda a família e todos os tipos de pele. Os produtos protegem e, ao mesmo tempo, hidratam, com formulações indicadas para homens e mulheres de todas as idades, que buscam proteção solar prolongada e efetiva contra os raios UVA e UVB, além das versões exclusivas para crianças, autobronzeadores e os itens pós-sol.

Conheça a linha Avon Sun


AUTOBRONZEADOR (NOVO!)
Avon Sun+ Loção Gel Autobronzeador Corpo e Rosto (Preço Sugerido: R$ 20) – Indicado para todos os tipos de pele, proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol. Fórmula não oleosa, de textura leve, fácil aplicação e rápida absorção. Além de bronzear, sua fórmula é enriquecida com um complexo multivitamínico que hidrata com Aloe Vera, extrato botânico natural e ricos emolientes como manteiga de cacau, óleo de coco, amêndoas e nutre com Vitaminas B5 e Pantenol.


ROSTO
Avon Sun+ Bloqueador Solar Labial FPS 30 (Preço sugerido: R$ 10) - Formulado com Vitamina E, Pantenol, Extrato de Camomila e Aloe Vera, o Bloqueador Labial FPS 30 protege, suaviza e hidrata a delicada pele dos lábios.



Avon Sun+ Protetor Solar Facial FPS 30 (Preço sugerido: R$22) -Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele ajudando a prevenir o ressecamento e descamação, deixando-a com sensação mais macia e suave. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas. Sua textura leve é ideal para o uso diário e permite o uso da maquiagem logo após sua aplicação.



Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.


O produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia e é não comedogênico (não obstrui os poros) e Hipoalergênico. Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.



Avon Sun+ Bloqueador Solar Facial FPS 50 (Preço sugerido: R$ 26)
Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Contém proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 50 _baixa


Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele, ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa sensação de pele mais macia e suave.
Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.




INFANTIL
Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 40 (Preço sugerido: R$30)
Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 40 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.

Avon Sun Bloqueador Solar Kids FPS 40_baixa



Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da pele delicada das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Aloe Vera que ajuda a hidratar a pele deixando-a suave e macia.


De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado e hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.



Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 50 (Preço sugerido: R$35)
Com cheirinho e cor de chiclete de uva. Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da pele delicada das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que ajudam a hidratar a pele deixando-a suave e macia.

Avon Sun Bloqueador Solar Kids FPS 50_baixa


Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Ajuda a prevenir o ressecamento da pele mais.




Avon Sun+ Bloqueador Solar Spray Colorido FPS 30 (Preço sugerido: R$ 32) 
Spray com fórmula colorida que facilita a aplicação e oferece melhor visualização das áreas onde o produto foi aplicado.

Contém a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da delicada pele das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que ajudam a hidratar a pele deixando-a suave e macia.


Avon Sun Bloqueador Solar Spray FPS 30_baixa

De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado e hipoalergênico, esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água, o produto mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.


Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação da pele.



CORPO
Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 (Preço Sugerido: R$ 27) (NOVO!)
Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares.


 O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.

Avon Sun Bloqueador Solar FPS 50 _baixa



Dermatologicamente testado e hipoalergênico, esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Indicado para pele extremamente sensívelque sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteçãocontra queimaduras solares.

 Protege a pele até 50 vezes mais. 



Avon Sun+ Protetor Solar Radiance FPS10 (Preço sugerido: R$ 18)
Fórmula especialmente desenvolvida para a pele morena a negra com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.


De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação e rápida absorção. Esse produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e foi formulado de maneira a minimizar o surgimento de alergias. Sua fórmula é não comedogênica e não acne gênica . Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.


Indicado para pele sensível que ocasionalmente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 10 vezes mais. Enriquecido com manteiga de cacau e karité, óleo de coco e vitamina E, ingredientes reconhecidos por manter a maciez da pele por mais tempo, proporcionando um bronzeado iluminado e radianteHidrata a pele durante todo o dia e ajuda a prevenir contra o ressecamento e a descamação.






Avon Sun+ Protetor Solar FPS 15 (Preço sugerido: R$ 20).
Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.


De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação, esse produto é dermatologicamente testado, não acne gênico e não comedogênico (não obstrui os poros). Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.


Indicado para pele muito sensível, que freqüentemente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 15 vezes mais. Sua fórmula anti-idade ajuda a proteger as fibras de colágeno responsáveis pela firmeza da pele.



Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 30 (Preço sugerido: R$ 25)
Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
Avon Sun Bloqueador Solar FPS 30_baixa
De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação, esse produto é não comedogênico (não obstrui os poros).

Muito resistente à água, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas.



Avon Sun+ Bloqueador Solar Spray FPS 30 (preço sugerido: R$ 26) - Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.


Fórmula leve, não oleosa, de fácil aplicação e de rápida absorção. O produto é dermatologicamente testado e não comedogênico (não obstrui os poros). Muito resistente à água e suor, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula líquida em spray é ideal para a prática de esportes.






Avon Sun+ Spray Bronzeador FPS 6 (Preço sugerido: R$ 17)
Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.


Fórmula leve, não oleosa, de fácil aplicação. Muito resistente à água, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para pele sensível que ocasionalmente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até seis vezes mais. 

Spray líquido de toque seco que não deixa sensação gordurosa, o que proporciona maciez e conforto à pele. Formulado com manteiga de cacau e óleos naturais que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento da pele mantendo o bronzeado bonito por mais tempo.




PÓS-SOL
Avon Sun+ Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol R$ 15 
Indicado para todos os tipos de pele o Gel Hidratante Refrescantesuaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, que fica com agradável sensação de frescor. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo. Formulado com uma rica combinação de Pantenol, que hidrata e nutre a pele, e Aloe Vera, que oferece ação calmante e suavizante.





Potes de luz


A boa idéia que você pode ter pra esse fim de semana.

Esse pendente descolado e bonitão está à venda na Etsy por $130,00. Mas, guardando os potinhos de vidro que aparecerem em casa, o negócio sai bem mais barato, a gente ajuda o meio ambiente e o encanto é ainda maior.

A mesma idéia à luz de velas também é genial.








Números de prego


Quem gosta de dar toques pouco usuais às casas, pode começar exibindo algo diferentoso logo de cara, na fachada ou no muro da casa, como, por exemplo, números feito com pregos.

O material e a técnica são simples demais:

O material: um pedaço de madeira, pregos, tinta acrílica, martelo, lápis e régua.

A técnica: pinte os pregos (pode ser com tinta spray ou esmalte sintético) com a cor da sua preferência e deixe secar. Pegue o pedaço de madeira e risque, com o auxílio do lápis e da régua, o número da sua residência. Depois, bata os pregos na madeira com o martelo (com que mais seria?), contornando e preenchendo os números. Tá pronto. Agora é só fixar na parede
.






Para bem servir


Um simples detalhe pra deixar a mesa mais fina e receber pessoas queridas para aquele almoço ou jantar de maneira mais acolhedora e carinhosa.

Tiras de tecido amarrando os talheres. Afinal, pra ser fino não precisa ser caro. A gente aqui bem sabe disso, não é minha gente?

E pra acompanhar, um vasinho na mesma vibe também vai bem.

simplicidade fina permanece: sobras de fitas e tecidos e potes de vidros com flores
.

Nenhum comentário: