18.11.11





Coisa linda do dia...


Revista diz que Kate Middleton espera herdeiro


A revista americana "In touch" cita uma fonte do palácio de Buckingham para divulgar como certa a gravidez de Kate Middleton Foto: Reprodução
A revista americana "In touch" cita uma fonte do palácio de Buckingham para divulgar como certa a gravidez de Kate MiddletonREPRODUÇÃO
 Os súditos britânicos estão imersos em expectativa. Revistas da Inglaterra e dos Estados Unidos estampam nas capas desta semana a gravidez de Kate Middleton, esposa do Príncipe William. A informação não foi confirmada pela família real.
A revista americana “In touch” traz na capa uma foto de Kate com a mão na barriga e a manchete “Um bebê real!”. O informante que vazou a notícia, segundo a revista, já passou outras informações corretas anteriormente - como o local da lua de mel do casal e o presente de casamento da rainha Elizabeth II para Kate. Segundo a fonte, a gravidez já tem seis semanas e “antes mesmo deles se casarem, ter uma criança era a sua prioridade número um”.
A fonte também contou que a rainha da Inglaterra estaria criando tantas expectativas sobre ter um bisneto que Kate estaria com medo de não conseguir conversar com ela sem novidades sobre um bebê. Kate estaria sendo assistida por três enfermeiras.
O informante do palácio real revelou ainda que William e Kate já estão pensando nos possíveis nomes do herdeiro.
- Eles querem algo tradicional. Edward, Philip e Michael são algumas das escolhas para um menino, e Alice ou Rose, para uma menina - disse à revista, acrescentando que William estaria desejando uma menina - Ele é muito filho de sua mãe e também sabe que seu pai, o Príncipe Charles, iria querer uma neta.
Já a revista americana “US Weekly” afirma, em sua capa, que Kate está “Pronta para um bebê”, mas não confirma a informação em sua reportagem. A publicação apenas relembra o episódio ocorrido no dia dois de novembro, quando Kate recusou amendoim durante um evento da Unicef - o amendoim costuma ser evitado por grávidas para diminuir as chances de desenvolver alergias no bebê. Um funcionário do palácio real ouvido pela revista disse que Kate apenas “não se sente confortável para comer em frente a câmeras”. Um porta-voz do casal afirmou que a política é “nunca confirmar ou negar rumores (de gravidez)”.
O site da revista britânica “Star” afirma que Kate lançou um “olhar cúmplice” a William após recusar o amendoim e que o Palácio de Buckingham afirmou a jornalistas que a duquesa de Cambridge não tem “qualquer tipo de alergia a amendoim”.
Se o herdeiro de fato estiver a caminho, seu reinado já estará garantido. As regras de sucessão ao trono britânico foram modificadas no fim de outubro e acabaram com as diferenças entre homens e mulheres. Assim, não importa o sexo do bebê, ele ficaria apenas atrás do Príncipe Charles e do Príncipe William na linha de sucessão.





A janela da vida...


Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!Lady Foppa   





Saboneteira estilosa
5 bambuzinhos e um tantinho de criatividade...


Reciclando e reutilizando

Ideia linda para o natal reciclando e reutilizando
 as nossas coisas de maneira diferente
 podemos ter bons resultados e ter coisinhas lindas 
para enfeitar a nossa casinha








Bolas de natal Customizadas!



Peças de bijouterias, materiais de acabamentos de costura como rendas, fitas, gregas antigas.
Como geralmente as bolas são de plástico, fica bem fácil aceitar esses materias com cola ou alfinetes.
Observe bem  e inspire-se e faça seus enfeites únicos!!!!



"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente."
                 Chico Xavier





"A simplicidade é o que há de mais sofisticado!!"



Às vezes, é preciso olhar a volta e procurar atentamente para encontrarmos um motivo de alegria,mas com certeza ele sempre estará lá. Um sorriso, uma risada gostosa, uma leve brisa, um céu azul. É preciso ver as coisas com mais atenção.
Cada minuto é um milagre e cada paisagem não é a mesma do que era a um minuto antes. Não é preciso muito, o menos é mais, o mais simples é o  mais elegante, é leve, livre e feliz.
                                                                                              Gláucia Fonseca

Tem coisa mais romântica do que cama de ferro??? 

























Eis aqui ideias de belas GUIRLANDAS???





























Fonte: cacareco.net, floresbelohorizonte, Jubella, inutilmaslegal,  WSHome e Wreath.


Louças



As coisas que você ama na sua infância, você ama por toda sua vida.
Susan Branch



O tempero da Dolce & Gabbana


A coleção de primavera 2012 que a Dolce & Gabbana desfilou na Itália, trouxe estampas de legumes e temperos: cebola, alho, pimenta, tomate...

Trata-se de uma viagem sensorial e sexy pelo rico universo da gastronomia italiana.

Eu achei incrível as estampas e de muito bom gosto e criatividade!!!












A ATRIZ JÚLIA Fajardo caracterizada para entrar em cena como Tamar, filha de Davi na minissérie bíblica que a Record está produzindo. Na vida real, Júlia é filha de José Mayer





Desejo de vida...

Ser Magra! 

Para alguns pode ser algo tão comum, mas pra mim é bem mais que apenas um desejo do dia.
Quero, preciso e vou perder peso! A tempo venho enrolando para tomar essa atitude... Pronto! Agora vou lá contar os pontos das minhas refeições... rs (O importante é manter o bom humor, né?)
Desejo um lindo e maravilhoso final de semana a tds! Bjus




Baltazar vai morrer de ciúmes de Celeste em 'Fina estampa'

A tranquilidade na casa de Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) está com os dias contados em "Fina estampa". Nos próximos capítulos, o motorista ficará bastante irritado com o novo negócio da mulher. Depois de receber ajuda financeira da comadre Griselda (Lilia Cabral), a mãe de Solange (Carol Macedo) montará um restaurante na varanda de sua casa.
Baltazar vai ficar incomodado com a presença dos clientes dentro de seu espaço e desconfiará da simpatia da mulher durante os atendimentos. Ele reclamará que ela está se insinuando para os homens.
- Cuidado com os meus clientes - dirá Celeste, após mais uma das grosserias do marido.
Ele, por sua vez, responderá seco:
- Quem tem cliente é vagabunda!
Além do restaurante, Baltazar também se preocupará com a carreira da filha, de quem é empresário. Em breve, ela receberá propostas de uma gravadora e o motorista terá que decidir se aceita ou não.




Recuperação de Ana atrapalhará viagem romântica de Rodrigo e Manu

Após a passagem de tempo que marcará a virada na trama de "A vida da gente" na próxima terça-feira, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) aparecerão como um casal. Para marcar a boa fase do romance, o pai de Júlia comprará passagens para Paris e presenteará a nova namorada. Porém, a inesperada recuperação da tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), que entrou em coma depois de um grave acidente, mudará os planos.
Em cenas previstas para irem ao ar na outra terça, dia 22, Rodrigo presenteará Manu com os bilhetes para a cidade francesa. Durante a organização da viagem, eles receberão notícias surpreendentes vindas do médico de Ana, Lúcio (Thiago Lacerda): ela terá dado os primeiros sinais de saída do coma.
Comovida, Manu visitará a irmã no hospital e ficará bastante emocionada diante da reação da ex-atleta: ela apertará sua mão. Com a reviravolta no quadro clínico, Manu e Rodrigo terão que adiar os planos da viagem.
Na trama de Lícia Manzo, Ana, Rodrigo e Manu cresceram juntos, como irmãos, mas os dois primeiros acabaram se apaixonando e tendo uma filha, Júlia. Com a internação de Ana, Manu passou a apoiar Rodrigo nos cuidados com a sobrinha e eles acabaram se aproximando.






Rodrigo Hilbert surge para disputar Patrícia com Antenor. Foto

Rodrigo Hilbert entrará em "Fina estampa" para movimentar a trama do casal Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli). O ator será Alexandre (Rodrigo Hilbert), professor da Universidade Pessoa de Moraes, e disputará o coração da mocinha com o estudante de medicina. Na foto acima, o galã aparece caracterizado para a cena do primeiro encontro com a estudante, que será exibida na próxima quinta-feira, dia 24.
Os dois vão se conhecer melhor depois que Alexandre montar um laboratório de neurociência na faculdade. Interessada, Patrícia vai se candidatar à vaga de estágio para trabalhar com ele. As primeiras cenas do novo professor na história irão ao ar na próxima terça-feira.

Nenhum comentário: