9.1.12

Delícias de Verão !!!



No Verão, nada mais gostoso do que uma sobremesa leve e bem geladinha ...


Gelatina Fácil

Ingredientes: 1 caixa de gelatina diet sabor morango e 1 pote de Iogurte light  sabor  Morango .

Modo de Preparo: Prepare a gelatina com menos quantidade de água, por causa do iogurte, dissolvendo a gelatina em meia xícara (chá) de água fervente e adicionando em seguida meia xícara (chá) de água fria.  Deixe esfriar e leve à geladeira até começar a endurecer. Bata a gelatina no liquidificador com o iogurte. Coloque em uma travessa de sobremesa ou prepare porções individuais. Deixe gelar bem e, na hora de servir, decore com morangos frescos ou com galinhos de hortelã.


Mousse de Maracujá

Ingredientes: 1 envelope de gelatina em pó sem sabor , 1 lata de creme de leite light, 1 lata de leite condensado light e  1 medida (lata) de suco de maracujá concentrado.

Modo de Preparo: Dissolva a gelatina sem sabor conforme as instruções de preparo. No liquidificador, bata o leite condensado com o creme de leite e com o suco concentrado. Adicione a gelatina e misture novamente. Prepare porções individuais e deixe na geladeira até que fique bem firme. Enfeite com polpa de maracujá ou galinhos de hortelã e sirva.


detalhe receita
Abacaxi Refrescante
Ingredientes: 1 abacaxi gelado, 1 pote de Iogurte Natural, hortelã picada e raspas de limão

Modo de Preparo: Corte o abacaxi em fatias grossas e sobre elas espalhe o molho feito do  iogurte batido com a hortelã. Salpique as raspas de limão por cima e sirva. Se achar necessário, acrescente adoçante no preparo do iogurte batido.

detalhe receita
Creminho de Papaia
Ingredientes: 1 mamão papaia picado e 1 bola de Sorvete de Creme.

Modo de Preparo: No liquidificador, bata o mamão com  o sorvete e sirva em seguida. Se preferir, coloque licor de cassis como cobertura.  










O protetor solar certo
O verão já chegou e junto com ele a temporada de praias. Muitas mulheres querem pegar aquele bronzeado e acabam esquecendo-se de cuidar da pele. O sol pode ser uma maravilha, mas também apresenta muitos riscos. A exposição excessiva pode gerar, futuramente, o envelhecimento da pele, alem do câncer.
Mesmo sabendo que essa exposição é prejudicial à pele, poucas pessoas tomam os devidos cuidados para mantê-la com saúde. O uso de fatores de proteção solar é de extrema importância. Deve-se sempre buscar as fórmulas que ajam contra os raios UVA e UVB, que impedem o envelhecimento da epiderme e as queimaduras (vermelhidão).
Observem os rótulos dos produtos para que você faça a escolha certa para a sua pele. É aconselhável, durante o período de exposição ao sol, que se faça a reaplicação do fator de proteção solar. Outro conselho é usar sempre o protetor labial, que muitas vezes é esquecido, porém tem importância fundamental. Para peles oleosas, é indicado que se use uma fórmula desprovida de óleo, de preferência em gel ou spray. Se sua pele for normal, utilize o creme mesmo. O FPS 30 é o mais indicado para todas as pessoas, se você tiver a pele bastante clara, aposte em fatores mais fortes, como o 40, 50 e 60. Para as crianças compre sempre produtos específicos para a idade delas.
A pele do rosto e das mãos é a parte do corpo que está, constantemente, exposta aos raios solares e à poluição. Por este motivo é necessário cuidá-la o ano inteiro. Mesmo que você não esteja na praia  ou na piscina em casa, use protetor solar. Enquanto andamos na rua, no dia-a-dia, o sol também está nos atingindo com seus raios.









Ervas que emagrecem
Não há mulher  que não deseje perder alguns quilinhos de vez em quando. Estamos sempre em busca de novas maneiras que eliminem o excesso de peso que, para nós, é sempre muito incômodo e perceptível. O importante nem sempre é quantos você vai perder, mas como você vai perder. Isto mesmo, emagrecer de forma saudável é a questão principal.
Uma ótima opção para quem deseja emagrecer com saúde é utilizar as plantas ao seu favor. Muitas ervas podem ser incluídas em seu cardápio, proporcionando benefícios ao seu corpo e perdendo peso, ao mesmo tempo. A alcachofra é uma destas plantas, ela aumenta a produção da bílis, que age como um detergente no organismo, facilitando a eliminação da gordura no processo da digestão.
A carqueja tem efeito diurético e torna mais fácil a digestão. O fucus, que é uma espécie de alga, quando combinada com água, produz uma sensação de saciedade. É uma fonte de iodo e pode estimular o metabolismo da tireóide. No entanto, não deve ser utilizada por pessoas que tenham problemas com pressão alta e também tireóide.
A erva chapéu-de-couro é uma forte fitoterapêutica, diurética e ajuda na eliminação da gordura. Já a erva doce tem efeito tranqüilizante, o que diminui a ansiedade, podendo reduzir a vontade de comer compulsivamente. O chá verde, nosso velho conhecido já, auxilia na queima de gorduras e calorias. O dente-de-leão também é um diurético, que confere uma sensação de leveza porque diminui a retenção de líquidos, além de combater a celulite e deixar a pele mais bonita.



Pele sem manchas – dicas
As mulheres  têm muitas preocupações que estão relacionadas com a beleza, entre elas estão os cabelos, as unhas, as roupas, os sapatos, as jóias, a maquiagem e a mais  importante de todas – os cuidados com a pele. Uma pele bonita, hidratada e sem manchas, é o desejo de todas nós, mas o que fazer para alcançá-la?
Em primeiro lugar, qualquer pessoa deve utilizar sempre o protetor solar. Esse produto, aparentemente, tão simples, pode preservar a sua pele e lhe livrar de futuros problemas dermatológicos, como o câncer. O FPS protege a sua pele do corpo todo dos efeitos dos raios UVA e UVB que podem gerar queimaduras e, em longo prazo, o envelhecimento das células.
Uma pele protegida do Sol está, portanto, inibindo o aparecimento de manchas, como sardas e sinais causados pela exposição aos raios solares sem proteção. É aconselhável que se utilize sempre o FPS 30. Isso permite que sua pele não tenha manchas, e para mantê-la sempre clarinha, invista nos cremes clareadores. Eles tornam mais claras as manchas já existentes e também inibem as futuras manchas.
Além de tudo isso, é essencial lembrar que uma pele bonita precisa ser muito bem hidratada, por isso, passe creme facial todos os dias, a cada vez que lavar o rosto. Lembrando que é aconselhável que se lave o rosto até três vezes ao dia. Mais do que isso pode deixar a sua pele oleosa. Se desejar lavar o rosto mais do que três vezes, não utilize sabonetes nas lavagens extras.









Use as roupas ao seu favor
Vaidade é quase um codinome feminino. Para nós, mulheres, estar com a roupa alinhada, os cabelos arrumados, o rosto maquiado e as unhas feitas é uma questão de honra. Muitas vezes, o nosso corpo impede que façamos as coisas da melhor maneira, como usar as roupas que achamos mais bonitas, por exemplo.
Uma barriguinha com pneus fora do lugar pode acabar com o ânimo de qualquer mulher na hora de se arrumar para sair. Às vezes, a dieta não faz parte da nossa rotina, nem os exercícios muito menos tratamentos estéticos que poderiam valorizar a nossa beleza. Com isso, nos restam os bons e velhos truques de ilusão óptica. Isto mesmo, utilize as roupas ao seu favor, escolha a peças certas e ganhe uma aparência elegante e esbelta sempre.
Para disfarçar a barriguinha, em primeiro lugar, dê fim às roupas coladas e com estampas muito grandes. Dê preferência às blusas mais soltinhas, mas não muito, porque pode aumentar. Evite peças que marquem a cintura e também as calças muito altas ou baixas, prefira as cinturas médias, que fiquem abaixo do umbigo, mais ou menos. Utilizar camisas por dentro das calças pode ser uma boa ideia, mas atenção, deixa-as soltinhas para disfarçar. Cintos muito largos e caídos também devem ser deixados de lado, eles tendem a encurtar o tronco e aumentar a saliência no abdômen.
Preste atenção também nos acessórios e sapatos. Prefira os modelos de calçados que alonguem as suas pernas e deixem o visual mais suave. Scarpins de bico fino estão voltando à moda, eles ficarão bem em você, os peep toes também são uma ótima opção. As bolsas devem ser de tamanho grande ou médio e carregadas na lateral sobre o ombro.










Como acabar com o chulé
Não há nada pior do que chegar em casa, tirar os sapatos e sentir aquele cheiro horrível vindo dos nossos pés. Quando se está sozinha, você vai lá, toma um banho e está tudo bem, mas e quando precisa ficar descalça na casa de alguém ou até em uma loja de sapatos? Às vezes o cheio nem é tão forte, mas como imaginamos que ele esteja sendo percebido pelas pessoas próximas a nós, isso se torna um incômodo enorme.
O chulé, também conhecido por bromidrose, acomete muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres. Seja no frio ou no calor, o mau cheiro dos pés não passa despercebido. Para acabar com esse odor da mistura de bactérias com o suor da planta do pé, é aconselhável que se use sapatos mais abertos, nos quais os pés fiquem mais arejados. Os produtos anti-transpirantes para os pés também são ótimas opções, prefira os talcos quando usar um calçado fechado e o spray quando for sandália ou peep toe.
Os hormônios influenciam bastante no aparecimento do mau cheiro nos pés, por isso na adolescência é muito comum desenvolver o famoso chulé. Para reduzir o risco de bactérias ficarem no seu calçado, troque-os seguidamente, pelo menos a cada semana. Exponha-os ao sol para eliminar as bactérias e, assim, reduzir o cheiro ruim.
Hoje em dia muitas marcas bem acessíveis já produzem desodorantes para os pés, caso você ainda não tenha o seu, não tenha encontrado no mercado ou tenha acabado e você precise dele, não hesite em usar o anti-transpirante para axilas em spray seco. O efeito é o mesmo.











Dieta: perca 6 kg em menos de uma semana

Surgiu aquela festa e você não consegue fechar o zíper do vestido que queria tanto usar? Ainda dá tempo de fazer um esforço para ir linda, maravilhosa e magrinha usando a roupa que deseja. Recorra àquela dieta milagrosa de emergência, elimine até seis quilos em apenas cinco dias. Se o seu convite para o casamento, a formatura, o aniversário ou balada com as amigas não atrasou e resta uma semana para o evento, então, feche a boca e entre no vestido.
É muito importante saber que esse tipo de dieta se chama emergência, pois só deve ser utilizada em casos extremos, quando você não mais nenhuma alternativa. Nos primeiros dias da dieta você pode se sentir um pouco fraca, mas logo o seu corpo irá se acostumando com as calorias que estará ingerindo.

Veja o cardápio para enxugar 6 kg em 5 dias:
  • MANHÃ
beba 1 copo de leite ou chá
  • ALMOÇO
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo
1 copo de chá
ou
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo
1 copo de chá
  • TARDE
beba 1 copo de suco
ou
1 barrinha de cereal
  • NOITE
1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco
ou
2 fatias de presunto
2 cream cracker
Você pode comer um copo de gelatina diet por dia; beber água e chá verde e branco à vontade, desde que seja sem adição de açúcar e o café é permitido somente com adoçante. É indicado que se pratique 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal). Caso você sinta algum desconforto, pare a dieta imediatamente e invista em uma alimentação completa.

Por Ingrid de Castro.




Três maneiras de corrigir a sobrancelha
A maquiagem pode mudar a vida de uma mulher. Além de tornar o nosso visual bem mais bonito, ela pode até transformar a aparência, permitindo que não tenhamos de nos entregar a procedimentos estéticos e cirurgias para corrigir o que achamos que não está como deveria.
A sobrancelha é a moldura do rosto. Ela pode mudar a expressão de qualquer um e, às vezes, fazemos algumas burradas com ela e acabamos a deformando para a vida toda. Hoje em dia existem muitos tratamentos para concertas estes erros que cometemos contra a nossa pobre sobrancelha, mas para quem não pode ou não deseja realizar nenhum deles, existe a santa maquiagem para colocar tudo no lugar.
É muito simples. Até então, o lápis de olho fazia todo o trabalho. Era preciso escolher a cor que melhor de adequava à cor dos seus pêlos da sobrancelha e depois, com traços suaves, refazer o desenho eu estava com falhas. Os mais utilizados são os lápis preto e marrom (claro ou escuro, dependendo do seu pêlo). Há também a técnica de usar uma sombra marrom para refazer a sobrancelha, fica um pouquinho mais natural do que com o lápis, mas é bem mais complicado.
Ultimamente, foi lançada uma novidade que pode mudar o problema com as sobrancelhas de muitas mulheres, é um corretor muito parecido com um rímel. Em uma das pontas, a de embalagem branca, tem um tipo de pincel com o produto que você aplica para preencher as falhas. Depois, o lado preto, tem uma escovinha igual a de uma máscara para cílios, que você aplica na sobrancelha dando o formato desejado. Está pronto!







A ferramenta mais indicada para que se tenha certeza do tamanho de seu dedo é o uso da aneleira, uma ferramenta que possui vários aros numerados. No entanto há uma outra forma caseira de se saber o número de dedo: 

1. Dê uma volta no seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível;
2. Marque no fio a medida exacta da circunferência de seu dedo. Não se esqueça de que o anel tem de passar a parte mais larga do dedo. Deve-se dar uma folga no caso do anel que se pretende seja largo (quanto mais largo for o cilindro do aro mais difícil é a sua passagem nos nós do dedo);
3. Estenda o fio sobre uma régua e leia o comprimento marcado no fio;
4. Veja a tabela abaixo para saber o número equivalente ao seu dedo.

Exemplo:

Mediu 5,70 cm = número do aro: 17

Veja sua medida:

5,00 cm equivale ao número = 10
5,10 cm equivale ao número = 11
5,20 cm equivale ao número = 12
5,30 cm equivale ao número = 13
5,40 cm equivale ao número = 14
5,50 cm equivale ao número = 15
5,60 cm equivale ao número = 16
5,70 cm equivale ao número = 17
5,80 cm equivale ao número = 18
5,90 cm equivale ao número = 19
6,00 cm equivale ao número = 20
6,10 cm equivale ao número = 21
6,20 cm equivale ao número = 22
6,30 cm equivale ao número = 23
6,40 cm equivale ao número = 24
6,50 cm equivale ao número = 25
6,60 cm equivale ao número = 26
6,70 cm equivale ao número = 27
6,80 cm equivale ao número = 28
6,90 cm equivale ao número = 29
7,00 cm equivale ao número = 30
7,10 cm equivale ao número = 31
7,20 cm equivale ao número = 32
7,30 cm equivale ao número = 33
7,40 cm equivale ao número = 34
7,50 cm equivale ao número = 35
7,60 cm equivale ao número = 36
7,70 cm equivale ao número = 37
7,80 cm equivale ao número = 38
7,90 cm equivale ao número = 39
8,00 cm equivale ao número = 40





Verão saudável
O verão está aí e todas as delícias da estação também. O calor é propício para muitas coisas, entre elas ir à praia, sair com os amigos à noitinha, fazer churrasco ao meio dia de domingo, curtindo o clima quente ao redor da piscina. Quem não gosta? Só que mesmo com todas essas coisas boas, que quase sempre envolvem comida, não podemos esquecer que uma alimentação saudável é a base para se viver bem.
Em primeiro lugar, não somente no verão, mas durante o ano todo, devemos beber muita água. Com o calor, suamos mais e perdemos mais líquido, por isso podemos ficar desidratadas mais rapidamente, então, beba pelo menos um litro de água por dia. Quanto mais, melhor, mas isso irá depender muito das suas atividades diárias.
Além de uma boa hidratação, o verão também pede alimentos leves, por isso dê preferência às saladas e também às frutas. Escolha frutas que sejam bem suculentas, assim você também ajuda na hidratação, além de estar consumindo todos os nutrientes necessários para se manter saudável. Fazer salada de fruta é uma ótima maneira de consumir várias opções por dia. Evite comidas muito pesadas, como massas e feijoadas.
Capriche no café da manhã, ele é quem dá energia para quase todo o dia. Iogurtes, frutas, pães integrais, queijo light, sucos, granola e outros alimentos podem ser ótimas pedidas para o verão. É muito importante que você coma bem, sempre com alimentos que supram as suas necessidades, mas que não lhe deixem fatigada.





Por que eles mentem?
Um relacionamento é feito de altos e baixos. Quando duas pessoas se conhecem e se apaixonam, geralmente, no começo tudo é lindo e tranqüilo. Com o passar do tempo, a rotina e a intimidade, em vez de ajudarem o casal a ficar mais unido, elas podem também acabar com uma relação que não for comedida.
A proximidade entre um casal vai além do dia-a-dia, além de morar, dormir e viver junto. É preciso respeitar o espaço do outro. O que acontece com muita freqüência é o querer controlar a vida do companheiro. Tanto da parte dos homens quanto das mulheres. A base de tudo deve ser a confiança. Desconfiança pode ser o primeiro motivo das mentiras.
Na primeira vez em que você tenta controlar os passos do parceiro, ele pode até não perceber, mas consecutivamente isto se torna previsível. Toda vez em que ele demorar meia hora a mais para chegar em casa  e você não aceitar a sua justificativa, afirmando que estava em um compromisso qualquer, o homem para se proteger irá criar uma história aceitável. Se ele diz averdade e a parceira não aceita, gera aí um desentendimento. Se ele mente e ela suspeita ou descobre a verdade, gera também um desentendimento. Controle: outro motivo.
É preciso ter limites. Superproteger uma relação assim pode ter efeitos contrários. É difícil para quem sente ciúmes da pessoa amada deixar que ela siga por onde desejar, livremente. Porém, isso é o que vai fazer com que o parceiro acredite que você confia nele. Não o pressione. Muito menos invente situações para que ele sinta ciúmes e você revide com uma mentira. Isso levaria seu relacionamento direto para o final, aos poucos. Ninguém consegue fingir o tempo todo, por isso mude suas atitudes verdadeiramente. Ciúmes: faz com que ele minta por precaução.
Quando o amor entre o casal é verdadeiro, as vidas seguem o rumo certo. Não é preciso estar as 24 horas do dia grudado um no outro. As pessoas livres que se importam com quem as amam sempre voltarão.
Por Ingrid de Castro







Eva vai virar corretora imobiliária e arranjará confusão com Cris

Depois de brigar feio com a filha Manuela (Marjorie Estiano) e ter sua mesada cortada, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá de trabalhar para garantir seu sustento. A megera vai arrumar emprego como corretora imobiliária e logo terá como cliente a interesseira Vivi Mourão (Malu Valle). A fiel escudeira de Cris (Regiane Alves) vai procurar o escritório para tentar vender um apartamento.
Eva cuidará da transação e levará uma interessada na compra para visitar a casa. A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) elogiará o imóvel e garantirá que o preço é justo. Ela conversará com a cliente até a chegada da proprietária, Vivi. O problema é que Cris acompanhará sua conselheira até o local.
Revoltada com a presença da periguete que causou sua separação e, em seguida, casou-se com Jonas (Paulo Betti), Eva começará a discutir com Cris. A briga acabará atrapalhando tudo e o negócio não será fechado. Para amenizar a situação, Cris dirá a Vivi que pretende convencer Jonas a pedir para um de seus clientes ricos fechar negócio e, dessa forma, livrar a amiga do prejuízo.






'A vida da gente': Ana assumirá para avó que ainda ama Rodrigo

Confusa em relação a seus sentimentos desde que saiu do coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) está dividida entre Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em "A vida da gente". Nos próximos capítulos da novela, porém, a ex-tenista confessará à avó, Iná (Nicette Bruno), que ainda ama o arquiteto.
A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) dirá que está tomando uma decisão difícil ao assumir para si mesma que ainda é muito apaixonada por Rodrigo. Durante o desabafo, ela perguntará à avó como poderá revelar isso a Manu (Marjorie Estiano), já que foi flagrada pela irmã beijando o ex-namorado e acabou provocando o fim do casamento deles. 
Iná aconselhará a neta a ter coragem, enfrentar a situação e jogar limpo com Rodrigo e Manu. Ela dirá que Ana precisa parar de adotar a postura de culpada pelo afastamento do casal, pois isso só irá enfraquecê-la.
- Essa coragem vai surgir do amor que você sente por sua irmã. E é um amor correspondido - aconselhará Iná.





"A vida da gente" vai mostrar que traição também acontece na terceira idade. O fofucho Wilson (Luiz Serra), finalmente, vai conquistar Moema (Cláudia Melo). O problema é que o simpático senhor não terminará seu relacionamento com a namorada, Aurélia (Rita Clemente). Wilson vai é embromar as duas.



'A vida da gente': Ana e Rodrigo assumem amor e resolvem namorar



Aí está a foto do beijo apaixonado entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) no momento em que eles, finalmente, decidem assumir a relação, em "A vida da gente", os dois vão para a cachoeira onde estiveram juntos pela primeira vez e se declaram um ao outro. O arquiteto vai conversar com Manu (Marjorie Estiano), mas ela, fria, diz que ele não lhe deve explicações. Ana também tenta falar com a irmã, mas a doceira não a atende. A ex-tenista manda, então, um e-mail para Manu dizendo que sabe que, um dia, o amor entre elas vai prevalecer. Irritada com a reação de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que se descontrola ao saber do namoro, Ana sai de casa. Mas em vez de ir morar com o amado e pai de Júlia (Jesuela Moro), a jovem aluga um apartamento. 






'Fina estampa': Beatriz vai surtar ao descobrir que, Vitória, bebê de Esther é sua filha



Em "Fina estampa", Beatriz (Monique Alfradique) vai surtar ao saber que Vitória, a filha de Esther (Julia Lemmertz), é fruto da combinação de seu óvulo com o esperma de Guilherme (Isio Ghelman), seu antigo namorado. Glória (Mônica Carvalho) descobre a verdade e pressiona Danielle (Renata Sorrah) a contar tudo para Bia. Ao se dar conta de que tem uma filha, a engenheira vai até a casa de Esther. Bia ignora os pedidos da estilista que, assustada com o comportamento da jovem, pede para que não a tire do bebê-conforto porque Vitória está dormindo. Ao sair de lá, Bia dá uma semana para Danielle contar a verdade para Esther.



Júlia Almeida fala de 'A vida da gente': 'Cris tem inveja de Lorena'

No ar como Lorena, em "A vida da gente", Júlia Almeida comentou em entrevista  o triângulo amoroso formado por sua personagem, Matias (Marcelo Melo Jr) e Cris (Regiane Alves) na novela de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Nos últimos capítulos, a perua resolveu partir para cima do noivo de Lorena e, conforme adiantou a autora, fará de tudo para seduzi-lo.
- No fundo, acho que a Cris tem muita inveja da Lorena - diz Júlia. - Ela é feliz com pouco, tem um noivo completamente apaixonado por ela e conquistou o amor do seu filho. Ou seja: a Lorena tem tudo o que a patroa não tem, apesar de todo aquele dinheiro.
Na opinião de Júlia, Matias está dando um excelente exemplo para os homens:
- Até o momento, ele está resistindo bravamente às investidas da Cris. É um amor à moda antiga - observa Júlia.












Mônica Carvalho fala sobre cenas de sexo na novela: 'Estou tranquila'

No ar como Glória, em "Fina estampa", Mônica Carvalho contou ao blog que não está preocupada com as possíveis cenas de sexo que terá de fazer com Rafael Zulu, ator que interpreta o Edvaldo na novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. Essa semana, eles começaram a gravar as primeiras sequências de intimidade do casal, apesar de ainda não terem feito nenhuma cena de nudez.
- Mas eu estou supertranquila em relação a isso - garantiu Mônica, casada na vida real com o empresário Alaor Júnior. - Até porque estou bem com o meu corpo, não tenho grilos em relação à estética. E o Rafael também.
Segundo a atriz, a repercussão nas ruas - e na internet - tem sido positiva.
- É bacana. As pessoas torcem pelo casal. Mas muita coisa ainda vai acontecer - diz.
Nos próximos capítulos, a enfermeira vai acabar traindo a dra. Danielle (Renata Sorrah) e contará para Beatriz (Monique Alfradique) que a médica usou seus óvulos para gerar o filho de Esther (Júlia Lemmertz).




Boninho diz que nova 'BBB' é 'uma figura'. E conta que fará carreata


Diretor do "BBB", Boninho se mostra animado com a entrada de Fabiana, substituta de Fernanda, que desistiu do programa antes da estreia:


- Fabiana é uma figura, engraçadíssima, faz propaganda de títulos de capitalização e se autodeclara "uma vendedora de sonhos". Acho que o público vai gostar dela. 
Boninho conta ainda que vai reabilitar a carreata - prática que tinha deixado de lado - para conduzir os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão até a casa amanhã (10 de janeiro). Os 12 selecionados sairão do Hotel Windsor, na Barra, Zona Oeste do Rio, às 13h30m, e seguirão para o Projac, entrando imediatamente na casa. A cobertura vai ao ar pela internet, no site do programa. À noite, o público verá as cenas da chegada, gravadas.
- Na plateia da estreia estarão 60 convidados que participaram da seleção do programa - conta finalmente Boninho. -  Eles conversarão com Pedro Bial e é uma forma que escolhemos para mostrar um pouco dos bastidores do programa.



Fabiana tem 35 anos e, segundo a produção, trabalha como garota-propaganda. O Big Brother Brasil 2012 estreia nesta terça (10), logo após a novela "Fina Estampa".
Rio de Janeiro - O Big Brother Brasil 2012 tem uma nova participante. Substituindo Fernanda que desistiu do confinamento no último sábado (7), a produção do reality escolheu a paulista Fabiana como a nova integrante.
Fabiana tem 35 anos e, segundo a produção, trabalha como garota-propaganda.
O Big Brother Brasil 2012 estreia nesta terça (10), logo após a novela "Fina Estampa".

Nenhum comentário: