6.1.12










Dicas para manter a pele hidratada no verão



1- Banho fresco e breve Não tomar banho muito quente e demorado. A temperatura da água e o tempo de permanência no chuveiro podem fazer com que a pele perca sua hidratação natural.

2- Neutralidade total
Dê preferência aos sabonetes neutros na hora de tomar banho. Os sabonetes comuns não são uma boa opção por contribuírem para a retirada da hidratação natural da pele.

3- Abusar dos cremes
Usar filtros solares que contenham hidratante ou, caso não seja possível, usar um bom hidratante pós-sol. Da mesma forma que nós sentimos calor e precisamos beber água para nos hidratar, a pele também precisa dessa hidratação extra.

4- Plastifique-se 
O verão é um período em que devemos cuidar ainda mais da hidratação da pele. Então, para potencializar o efeito dos hidratantes, enrole com um plástico a região onde passou o produto. Se você aplicou um hidratante para as mãos, por exemplo, vista luvas plásticas ou enrole a mão com filme plástico (mais conhecido como magipack) depois de aplicá-lo. Fazendo isso, a região vai aquecer e, com o calor, o produto agirá de forma mais efetiva e mais rápida.
5- Nada de álcool 
Outra forma de evitar que a pele perca sua hidratação natural, é evitar o uso de produtos que contenham álcool em sua composição - o álcool retira a oleosidade natural da pele, que ajuda a mantê-la hidratada.



Para quem votou neste abestado!




ESCADA CACHOEIRA...






A etiqueta do dia seguinte:



PARA NÃO FAZER FEIO

Se você está interessado na moça, é fácil. Telefone no dia seguinte, convide-a para um novo programa, mande flores...
Se ela, no entanto, não despertou sua vontade, é preciso agir com muito cuidado para interromper a aproximação, sem perder o cavalheirismo. O que fazer:

1º NÃO SUMA NO DIA SEGUINTE

Poucos comportamentos são tão deselegantes quanto o do homem que, no dia seguinte, simplesmente desaparece. Não custa nada dar um telefonema ou mandar um e-mail agradecendo o encontro. Mas não toque em assuntos íntimos


2º JAMAIS DIGA A VERDADE

Assuma a culpa por não querer continuar a vê-la com freqüência.
A mulher prefere ouvir chavões do tipo "Não estou pronto para um relacionamento" a ter de engolir que não é lá tão interessante quanto você imaginava


3º NÃO MANDE FLORES

Flores, assim como qualquer presente, dão chance para ela retomar o contato


4º NUNCA DIGA "UM DIA TE LIGO" OU "A GENTE SE FALA"

A frase é muito vaga. Ela pode entendê-la como uma promessa. Dessa forma, é muito grande a probabilidade de ela procurá-lo para saber por que você não ligou.

Fonte: VEJA HOMEM




Alimentos Afrodisíacos?




Ostras
Contêm grandes quantidades de zinco e selénio e são estes dois minerais que lhes conferem o estatuto de alimento afrodisíaco. O primeiro é importante para a produção de esperma e para a saúde de sémen (cada ejaculação contém, aproximadamente, 5 mg de zinco); o selénio melhora o desempenho sexual e a fertilidade.

Atum
Rico em zinco, selénio, vitaminas B12 e B3, proteínas e ácidos gordos essenciais ómega 3, o atum é, frequentemente, encarado como o rei dos alimentos sensuais, a seguir às ostras. Aumenta a produção de esperma e fortalece a libido.

Chocolate preto
É rico em serotonina, um químico que estimula a área no nosso cérebro ligada ao prazer, e em fenilalanina, o aminoácido que actua sobre o despertar e melhora a disposição. Saboreie-o (de vez em quando), optando sempre pelo chocolate mais preto que encontrar, isto é, mais rico em elementos afrodisíacos.

Tomate
É uma das fontes mais ricas em betacaroteno, precursor da vitamina A, essencial para a produção das hormonas sexuais masculinas e femininas e para promover a fertilidade do casal.

Sementes de sésamo
Estas sementes minúsculas incluem oito nutrientes «sensuais»: cálcio, ferro, magnésio, ácidos gordos essenciais ómega 3 e ómega 6, selénio, zinco e vitamina E. A fim de libertar os seus minerais essenciais, triture-as por breves instantes, num robô de cozinha.

Figo
O seu alto teor em betacaroteno garante uma produção regular de hormonas sexuais e, enquanto boa fonte de vitamina C, fomenta a libido e reduz o stress.

Papaia
A sua polpa alaranjada é uma boa fonte de cálcio, necessário para a contracção muscular associada à erecção masculina e ao orgasmo feminino; e vitamina C, um estimulante do desempenho sexual.

As suas sementes escuras podem ser trituradas, libertando desta forma gorduras essenciais, necessárias para estimular a produção de hormonas sexuais.



Banana
É rica em magnésio, um mineral necessário para a produção de energia e excelente para um bom desempenho sexual. Possui ainda um alcalóide, o triptofano, que actua sobre o equilíbrio dos neurotransmissores do cérebro, para melhorar o humor e aumentar a autoconfiança.

Amoras silvestres e framboesas
Sendo duas das mais ricas fontes de vitamina C, constituem ingredientes importantes num cabaz de compras sensual. São também uma boa fonte de vitamina E, necessária para o aumento do impulso sexual.

Amêndoa
Fonte de magnésio e ácidos gordos essenciais que regulam as prostaglandinas, necessárias para a produção das hormonas sexuais. É também rica em cálcio, zinco, ácido fólico e vitaminas B2, B3 e E, o que a torna num alimento importante na prevenção da infertilidade e no fortalecimento da libido.

Gengibre
De sabor e aroma fortes e pungentes, o gengibre possui propriedades estimulantes que ajudam a tornar o sangue mais líquido, contribuindo para aumentar e prolongar a função eréctil.

Açafrão
É a especiaria mais cara do mundo, muito por culpa de na Índia ter a fama de possuir efeitos estimulantes a nível sexual. Somente o açafrão oriundo da planta asiática (crocus sativus) possui um poder especial sobre a libido masculina.

Bebidas alcoólicas
Consumido com moderação, o álcool pode actuar como um afrodisíaco ao tornar-nos mais sensíveis ao tacto e desinibir. Brinde ao amor com um copo de um bom vinho tinto à refeição. Mas não repita.




Milkshake Romeu e Julieta




Tempo de preparo: Menos de 30 minutos

Serve: 1 a 2 porções

Ingredientes:

2 Colher(es) de sopa leite
1 Unidade(s) goiaba vermelha sem casca picada
6 Bola(s) sorvete de creme Kibon
1/2 Xícara(s) requeijão
1 Colher(es) de sopa leite

Modo de preparo

1.Bata no liquidificador o leite, a goiaba e o sorvete de creme Kibon até ficar homogêneo.

2.Calda de requeijão: Em uma tigela misture o requeijão e o leite.

3.Decore as laterais de 2 copos com a calda de requeijão e preencha com o sorvete. Sirva em seguida.




Atração fatal...




OS SIGNOS E SUA ATRAÇÃO FATAL



ÁRIES - 21/03 a 20/04: pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.
TOURO - 21/04 a 20/05: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
GÊMEOS - 21/05 a 20/06: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.
CÂNCER - 21/06 a 21/07: pelos nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.
LEÃO - 22/07 a 22/08: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
VIRGEM - 23/08 a 22/09: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.
LIBRA - 23/09 a 22/10: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.
ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11: por Touro, parceiro completo e ideal.
SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.
CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás
AQUÁRIO - 21/01 a 19/02: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.
PEIXES - 20/02 a 20/03: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.





Sobre signos...



ARIES - O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.

TOURO - O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

GÊMEOS - O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.

CÂNCER - O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.

LEÃO - O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível.. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

VIRGEM - O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido.

LIBRA - O Harmonizador. Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Tem uma atração própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.

ESCORPIÃO - O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amor es que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.

SAGITÁRIO - O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flertar. Não gosta de regras. Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.

CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábia. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

AQUÁRIO - O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

PEIXES - O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal.. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado. Bom beijador. Bonito.





O prazer segundo os astros



Áries


As posições ideais são as que a deixam no controle da situação, como deitar o parceiro na cama e "montar" sobre ele, dominando, assim, a profundidade da penetração e o ritmo. Movimentos circulares com o quadril ajudam a esquentar a transa. Suas zonas erógenas são orelhas e pescoço.



Touro


A posição de bruços, com o parceiro ajoelhado sobre a taurina, beijando e massageando suas costas, é excitante para este signo. As zonas erógenas são o pescoço e a nuca. Tocar os lábios nessas regiões deixa qualquer mulher de touro toda arrepiada, o olfato tambem é um dos pontos de excitação da taurina.



Gêmeos


A geminiana adora que ele use a boca, de qualquer maneira. O parceiro da mulher deste signo deve beijar e lambiscar cada centímetro do corpo dela sem pressa. Sua posição ideal é quando os dois deitam-se de lado. olhando bem nos olhos. As zonas erógenas são a ponta do dedo mindinho e o antebraço.



Câncer


A posição ideal é com o parceiro sentado com as pernas separadas e a mulher em seu colo, de frente. A penetração é instantânea e, para mantê-la, é aconselhável passar as pernas em torno das costas dele. Sexo com os olhos nos olhos e intenso contato físico. A principal zona de prazer é os seios. Peça ao parceiro para brincar com eles de todas as formas.



Leão


A leonina ama as preliminares e ser tocada no corpo inteiro. Suas posições eróticas precisam do máximo de estímulo sexual. Uma delas consiste em o parceiro sentar-se com as pernas separadas, de frente para a mulher. Ela "monta" nele para que possa penetrá-la. Depois se dão as mãos e a leonina se inclina para trás, sobre as pernas dele. A coluna é um ponto de extrema sensibilidade. Basta passar a língua nela para levar a garota de leão às alturas.



Virgem


Gosta de retardar a hora H até o último minuto. Técnicas sofisticadas e quentes a deixam bem excitadas, como ele sentado com as pernas esticadas, e ela sobre o parceiro, praticamente ajoelhada. Ele a sustenta, abraçando-a pela cintura. Seu ponto de prazer é o umbigo e toda a área ao redor, até os pêlos pubianos.



Libra


Gosta de relações sexuais demoradas. Uma das posições preferidas consiste em deitar-se de barriga para cima, com as pernas apoiadas nos ombros dele. O parceiro deve ficar ajoelhado, com os braços erguendo a cintura da mulher. Para facilitar o encaixe, erga bem o bumbum. A zona erógena está localizada na base da espinha.



Escorpião


A mulher deste signo gosta de inovar na cama. No caso do sexo oral, prefere sentar-se sobre o rosto dele. A posição erótica indicada pelos astros é ele deitado de barriga para cima e a mulher em cima dele, mas de costas para o parceiro. Ambientes exóticos, com velas e incenso, estimulam a mulher de Escorpião. As partes mais sensíveis estão concentradas em torno do clitóris.



Sagitário


Para se excitar, a sagitariana costuma gostar de se masturbar enquanto ele brinca com seus seios. Adora também faxer sexo oral nele. A posição de pé, apoiada com as mãos na parede, de costas para o parceiro, deixando-o penetrar, é uma das preferidas da mulher de Sagitário. A parte interna das coxas, próxima aos pêlos púbicos, é um de seus pontos erógenos.



Capricórnio


A capricorniana gosta de ser acariciada. A posição perfeita para realizar sua necessidade de controle é com o parceiro ajoelhado e sentado sobre as pernas. Ela senta-se no colo dele, mas de costas. Dessa forma, poderá não só comandar o ritmo da relação, mas masturbar-se. Na mesma posição, só que com penetração anal, é tambem uma das posições preferidas da capricorniana.A curva atrás do joelho, subindo até o glúteo, são as partes mais sensíveis segundo os astros.



Aquário


As posições desafiadoras a excitam. Uma delas é de pé, de frente um para o outro, com o corpo dele enlaçado por uma das pernas da aquariana, o que permite a penetração. Uma dica é dar o ritmo da aceleração com movimentos de quadril. A zona astro-erógena é o joelho.



Peixes


Uma posição bem erótica consiste em o casal deitar-se de lado, ele por trás da mulher. Então, em uma masturbação mútua, o parceiro coloca o pênis entre as pernas da amada, em contato com o clitóris. Quando estiverem prontos, a pisciana deve inclinar-se para frente, deixando-o assumir o controle. O adicional de prazer dessa posição é que ele fica com as mãos livres para acariciá-la. Os dedos e os pés são as zonas erógenas. Ela adora receber beijos e mordidas neles.










Bolo de Coca-Cola - Receita infalível


Ingredientes:
4 claras em neve
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de Toddy ou Nescau
1 Coca-Cola pequena (garrafa)
1 tablete de margarina ou manteiga
1 colher de sopa de pó Royal

Preparo:
Bater as gemas com a margarina e o açúcar, bem batidas.
Pôr a farinha e o Nescau, alternando com a Coca-Cola, e por último o fermento e as claras em neve.

Cobertura (opcional):
1 lata de leite condensado
4 colheres de Nescau ou Toddy









Aí estão as primeiras fotos do novo cenário do "TV Xuxa" especial de verão. Nesse formato, que estreia no próximo sábado, a apresentadora vai ficar mais perto da plateia. "Já fiz muita coisa na televisão, mas este cenário é diferente, tudo fica mais quente e divertido", comemora Xuxa. No novo programa, a loura receberá mais atrações musicais (como os dançarinos dos grupos Six Pack e Base) e fará reportagens externas. "Daremos dicas de férias, faremos desfiles em que vamos ajudar as pessoas a reciclar aquelas peças que estão esquecidas no armário e transformar em coisas novas! Serão oito programas de férias completamente diferentes uns dos outros", afirma.








Marieta Severo está de malas prontas para passar as férias de janeiro em Paris. A intérprete da dona de casa mais amada do Brasil, a Nenê de "A grande família", diz que precisa sair do Rio para conseguir descansar. "Aqui tenho o teatro, o escritório, a editora, a família... Preciso ir para outro lugar para me reciclar e relaxar a minha cabeça", contou Marieta.



Veja o vestido de noiva da personagem de Tania Khalill, em Fina Estampa


Fina Estampa




Isis Valverde voltou a fazer comédia na gravação do episódio "A culpada de BH" da série "As brasileiras", que estreia dia 2 de fevereiro. Na história, dirigida por Daniel Filho, Isis fará cenas bem divertidas com sua ingênua personagem, Catarina. "Foi uma experiência que me enriqueceu como atriz. Como falar isso de novo de forma engraçada, como olhar, que gestos fazer?", disse Isis, que adorou o convite do diretor. "Pulei igual a uma louca. Meu sonho era poder um dia trabalhar com ele".
Atrizes confirmadas
A série "As brasileiras" terá 22 episódios, mas apenas 16 estrelas estão confirmadas por enquanto: Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Juliana Paes, Sandy, Patrícia Pillar, Ivete Sangalo, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro e Maria Flor.



Mesmo antes de o telefilme "Homens de bem" ir ao ar no dia 29 de dezembro, a direção da Globo já havia encomendado mais nove episódios a Jorge Furtado, diretor geral da série. Agora que o novo ano começou, a equipe do programa, que tem direção de núcleo de Guel Arraes, está trabalhando nas novas histórias em coprodução com a Casa de Cinema de Porto Alegre. Enquanto isso, dos 12 episódios previstos da série "Junto & misturado", com Bruno Mazzeo, apenas cinco foram gravados e não há nenhuma certeza se serão exibidos.


Como fazer leite desnatado


Para desnatar leite em casa, o procedimento é bem simples, basta bater o leite num liquidificador até que forme bastante espuma no alto do copo do liquidificador.

A seguir, retire essa espuma com uma colher. O que sobra no copo é leite desnatado. Na espuma fica a gordura ou nata do leite.




Marjorie Estiano: 'Manuela foi, sim, vítima de uma traição'

O triângulo amoroso formado pelas irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) , Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Casado) em "A vida da gente" divide a opinião dos telespectadores e tem provocado discussões acaloradas aqui no blog. Na semana em que Manuela anunciou que sairia de casa na novela de Lícia Manzo, a atriz Marjorie Estiano contou, em entrevista exclusiva ao blog, que, na sua opinião, a sua personagem foi vítima de uma traição.
- Não interessa se Ana e Rodrigo agiram desta forma por incerteza ou para proteger a Manuela, mas eles acabaram sendo desonestos - julga Marjorie. - Muito mais pelo fato de omitirem o que estavam sentindo do que por se beijarem. Manuela foi traída, sim.
Segundo a atriz, sua personagem sofrerá muito nos próximos capítulos, quando passará uma temporada em Florianópolis. Ela acredita, no entanto, que Manuela sairá fortalecida de toda essa experiência.
- Isso será fundamental para que ela cresça e perca aquela ingenuidade, a ilusão de que as pessoas que a amam nunca vão errar - acredita Marjorie.
A atriz diz ainda que torce para que sua personagem se entenda com o marido e possa ter um final feliz com ele. Na sua opinião, a relação de Rodrigo e Ana é algo idealizado, diferentemente da que foi construída entre ele e Manuela.
- Mas acho importante que eles vivam esta história, senão ficarão com a eterna sensação de que teriam sido felizes juntos. Mas espero que, no fim, Manu e Rodrigo fiquem juntos.

Nenhum comentário: