27.1.12








Louis Vuitton Cruise 2012



AMEI ver que esta bolsa linda voltou na coleção 2012! Ganhei esta bolsa do meu namorado no ano passado. É linda!

























Este modelo deve ser menor e é perfeito para momentos em que a gente não pode carregar muita coisa.

E o modelo "saco" (está de volta!) veio em dois tamanhos. Este é o menor.






Cabelo maravilhoso do dia! Sienna Miller


Sempre admirei muito o cabelo da atriz Sienna Miller, a cor e o corte, são perfeitos. 
O cabelo da atriz já esteve mais claro, mas esse tom de loiro da foto eu acho lindo demais! 

Sienna Miller  



siena-miller-foto cabelo 

O cabelo da atriz um pouco mais claro: 

Sienna-Miller_foto03 Sienna-Millerfoto02 Sienna-Miller-foto4 




Citroën DS3

O Citroën DS3, da nova geração da linha DS, chega ao Brasil nesse 1º semestre de 2012, trazendo em sua concepção, a representação de estilo, moda e design.
O modelo irá preparar o caminho para outros modelos da linha premium da Citroën, como o DS4 e DS5, que em breve também estarão disponíveis para os brasileiros amantes de um bom carro.






Personalização
Na europa os clientes já podem optar por diferentes combinações de cores exteriores de seu Citroën DS3: da cor da carroçaria à cor do tejadilho. Além de personalizações da concha dos retrovisores, jantes, decoração interior e muito mais.

DS3 deve ostentar o 1.6 litro turbo, com faixa de potênciaentre 165 cv e 211 cv.








Bikes de grife

GUCCI

TRUSSARDI


PUMA

HERMÉS

GUCCI

FENDI

DIESEL

CHANEL








Sandálias Alexander Wang Fabiana e Simona Fox Heel





Alexander Wang Simona Fox Heel, $895 


Muito linda estas sandálias.








Sapatos Cap Toe 2012

O Cap Toe foi criado na década de 50, por Coco Chanel, um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta.
Sapato Cap Toe é um modelo de sapato bicolor em que a parte frontal é fechada e tem a ponta com cor diferente do restante do calçado. A moda que foi criada por Coco Chanel na década de 50 e fez grande sucesso, agora está de volta em versões reinventadas por diversas grifes.

O bico pode ser arredondado, fino, quadrado, salto alto ou baixo. 
O modelo tradicional do Cap Toe é com a combinação das cores cáqui e preto, mas também podem ser encontradas versões mais despojadas com cores contrastantes, metalizadas e até mesmo com efeitos e estampas somente na ponta do sapato.

Quando a ponta do calçado é mais clara, dá a impressão de pernas mais alongadas.
A tendência vem forte em sapatilhas, oxford, anabelas e scarpins,
com estampas, texturas ou até mesmo apliques ou mesmo outro tipo de tecido na ponta do sapato.

 Christian Louboutin criou seu Metalipp, uma versão modernizada do modelo com bico metalizado:





Christian Louboutin criou também o modelo Duvette, uma variação em modelo scarpin:


Este é Balmain:

Os lindos e clássicos Chanel:




imagem do site: fashionpop.com.br

Este é Miu Miu:

Estes são da marca Giuseppe Zanotti:

Este é o da Lanvin:

Os próximos 3 modelos são da grife Yves Saint Laurent:



Esta bota linda é Gianmarco Lorenzi:

Este é Manolo Blahnik: 

1 zara / 2 vince camuto / 3 louboutin / 4 modcloth / 5 giuseppe zanotti
6 vince camuto / 7 marc jacobs / 8 givenchy / 9 miu miu

1. Christian Louboutin,  2. VC Signature
3. Christian Louboutin, 5. Sigerson Morrison , 6.GIANMARCO LORENZI

Esta bota é deslumbrante!










Kate Spade Spring 2012















Livro “O X da Questão”, de Eike Batista

Eike Batista lançou recentemente o livro “O X da Questão”, no qual conta sua trajetória como empreendedor. A obra é dedicada aos filhos do empresário, Thor e Olin, e teve o prefácio escrito por seu pai, Eliezer Batista, que já foi presidente da Vale.

No começo do livro, Eike faz um resumo de sua vida privada e adianta que a obra tem como foco sua história empresarial, que começou com a venda de seguros de porta em porta na Alemanha, passou pelos garimpos da Amazônia e chegou ao Grupo EBX – e ao ranking de bilionários da Forbes, na 8ª posição.Há um capítulo dedicado ao conceito de visão 360°, tão presente nas empresas de Eike.

O primeiro grande acerto de Eike Batista foi não cometer o erro de negar sua própria natureza. Estava escrito havia 40.000 anos que Eike seria um entrepreneur (empresário) puro-sangue”, diz Eliezer Batista no prefácio.

Eike também aponta as dificuldades que o fizeram crescer, como sua asma na infância. "Uma convicção se forjou em mim desde muito cedo: a de que você cresce com as dificuldades. Ou “estresses”, como prefiro chamar", escreveu Eike no primeiro capítulo.

“O X da Questão” foi escrito em parceria com o jornalista Roberto D’Avila e está sendo lançado pela editora Primeira Pessoa. Segundo a editora, o preço do livro será 29,90 reais.

Segue a entrevista de Eike Batista, para o G1:

Quais são as principais dicas para quem quer ser um empreendedor?
Você tem que ter disciplina, uma boa ideia e, depois da boa ideia, elaborar um plano de negócios muito detalhado.

Mas e quem não tem uma boa idéia? Pode ser empreendedor?
Pode. Eu falo muito sobre isso, é estudar a possibilidade de uma franquia. O iniciante deveria começar por aí. E daí vai ver que a pessoa vai criando novas ideias. Depois que você começa a tocar uma lojinha, seja do que for, você tem aquele aprendizado do dia a dia, que vale muito.
Outra dica do administrador Eike é delegar funções e cobrar resultados.

Eu não tenho o mínimo problema de delegar. Agora, cobro muito. É fácil você cobrar. Eu gosto muito de checar, então isso obriga todo mundo a ser transparente.

Eike faz de seus executivos sócios, com ações do grupo. E incentiva a distribuição de lucros para empregados. Isso vale também para os pequenos empresários?
Claro. Até o dono da padaria deveria pegar uns 20% lá e distribuir para os funcionários. Faz um efeito inacreditável.

E se precisar de um sócio?
Sócios você tem que eventualmente buscar aquela pessoa para te complementar, algo que você não sabe fazer. Agora, a busca desse sócio eu diria que está ligada à sorte na vida. Como casamento, não é eterno.

Seu objetivo é em bilhões, em obras. Onde é que Eike Batista quer chegar?
O objetivo é ser respeitado. Ter respeito. Da pessoa mais graduada do meu país até o mais humilde.
Respeito que ele tenta conquistar com projetos pelo Rio de Janeiro, como a despoluição da Lagoa Rodrigo de Freitas e doação de dinheiro para a pacificação das favelas.

Nós estamos contribuindo com R$ 20 milhões por ano nos próximos quatro anos para fazer tudo acontecer.

Qual é a sua maior vaidade?
Ah, eu gosto de cuidar de mim, normal. Isso começa com saúde e também aparência.

Eike já é o oitavo homem mais rico do mundo, segundo a prestigiada revista americana Forbes. E já estabeleceu prazo para ser o primeiro: “2015, 2016”. Tão rápido? “Você acha rápido? É muito tempo”.






A designer gráfica Lumen Bigott criou estes Keds inspirados em redes sociais. 

Para quem gostou, não adianta se animar pois os modelos não estão à venda, são apenas criações que fazem parte do portifólio da artista.

Keeds Twitter

Keds Flickr

Keds facebook

Keds google

Wikipedia

















A marca alemã ARTDECO apresenta no Brasil uma série de novidades em produtos para unhas, que incluem 6 novas cores do esmalte Ceramic Nail Lacquer, o 2in1 Base & Top Coat e o extrabrilho High Gloss Nail Lacquer. Todos os lançamentos tem como preço sugerido R$29,90, tem na Sépha.


Esmaltes Artdeco


ARTDECO – Ceramic Nail Lacquer
O Ceramic Nail Lacquer são livres de formaldeído, composta por nanopartículas de cerâmica patenteadas, que proporcionam coloração e brilho intensos de longa duração, em conjunto com uma substância que confere maior flexibilidade ao produto, tornado-o + resistente e de fácil aplicação. 

As novas cores são: Pink Elegance 08, Red Magenta 11, Flerily Orange 14, Red Stiletto 16, Blueberry Cream 148 e Gloriously Blue 152.

ARTDECO – 2in1 Base & Top Coat
Pode ser usado como base, ou como acabamento. Sela o esmalte, evitando que lasque prematuramente e que desbote pela ação do sol. É transparente, seca rapidamente e aumenta o brilho.

ARTDECO – High Gloss Nail Lacquer 192
High Gloss Nail Lacquer é um produto de acabamento extrabrilho, que deixa nas unhas um efeito de brilho molhado, além de aumentar a durabilidade do esmalte e sua intensidade de cor. Também pode ser aplicado como base, para proteger as unhas e evitar que o esmalte lasque.












Como usar calça flare

O modelo 2011/2012 é uma releitura de tendências de 70. É uma versão moderna das clássicas calças boca de sino e pantalonas.
Como é possível ver na imagem, a modelagem é mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra e a cintura é um pouco mais alta, o que dá mais elegância à calça.
 Pode transitar perfeitamente em festas ou no trabalho, durante o dia ou à noite, bastando escolher um tecido como o linho e modelos que têm paetês.

Se você é baixa, evite a boca muito larga. 
Se você é mais gordinha, a sugestão para valorizar o seu corpo é usar looks monocromáticos e blusas com detalhes chamativos no decote, que desviam o olhar de pontos como quadril e barriga.
Se você é magrinha demais e quiser parecer ter um volume maior no quadril, pode procurar uma flare com bolsos traseiros, que vai dar essa ilusão de ótica de aumentar o bumbum.
Para quem gosta do estilo mais hippie (gipsy=cigana) é só usar a flare com rasteirinhas e sandálias flat, mas capriche nas cores chamativas, douradas ou com pedrarias.
 Saltos altíssimos ajudam a alongar a silhueta. Melhor ainda se ficarem escondidos pela barra, que deve ficar rente ao chão-o ideal é ficar só a pontinha do sapato aparecendo (embora alguns modelos mostrem a sandália, o que, na minha opinião, também fica bonito). 
Com salto vale a espadrilha, scarpins, sandálias com saltos trabalhados.
A calça flare pode ser usada com camisa de algodão, camisa de seda, cetim ou musseline. Blusas estilo bata com bordados e pedrarias fazem um estilo cigana. Também fica bacana com regatas, camisetas, coletes e até moletons.
Colocar a blusa por dentro da calça deixa o conjunto mais elegante, mas também ressalta o quadril. Ou seja, se o seu não for estreito, jogue um blazer ou cardigã por cima e resolva o problema!
E para quem é magra e está com o abdômen em dia, os tops cropped, que deixam uma faixa da barriga aparecendo fica lindo! 










Campanha Carlos Miele

À esquerda TVZ, à direita BobStore.

Looks da Bo.Bô.
  
Looks da MOB.

Looks da BobStore.










Durante a semana de moda de São Paulo, o SPFW, foi apresentado pela 1ª vez aqui no Brasil o novo Citroën DS3

O modelo já foi exposto no Salão do Automóvel de Buenos Aires em 2011 e já é comercializado na Argentina desde o ano passado. Aqui no Brasil, a ideia da marca é trazer os outros modelos da linha premium para as terras tupiniquins e  iniciar a venda do DS3 já no primeiro semestre de 2012.















O inverno de Christian Louboutin








Imagens: Reprodução






Detalhes para usar...

*-*



Blog Gloss

lovely blouse   skirt

Cute

DIVINO,DIVINO Loubotin ' *........*

diferente





20120109-200158.jpg





Pinned Image






Camisa jeans...













































Danilo Sacramento entra em 'Fina estampa' para revelar segredo de vilã

Depois de várias participações em novelas, séries e programas humorísticos da Globo, Danilo Sacramento terá seu primeiro papel fixo em "Fina estampa". O ator, inicialmente escalado para uma participação como o repórter Beto Junior, ficará no ar até o fim do folhetim de Aguinaldo Silva, como contou em entrevista exclusiva ao blog:
- Inicialmente, faria três cenas com o Antenor (Caio Castro), mostrando o momento em que Beto recebe o pendrive com o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas o personagem cresceu e a produção decidiu arriscar com um ator novo. Espero não decepcioná-los.
Logo no primeiro dia de gravações, na segunda-feira, 23, o ator participou da sequência em que o jornalista encontra a vilã para uma entrevista sobre seu passado e quase é empurrado da escada da mansão dos Velmont. Nos capítulos seguintes, ele acabará desmascarando a perua durante uma coletiva de imprensa convocada por ela.
- Como tudo aconteceu muito rápido, ainda estou construindo o personagem. Sei que ele é íntegro, já que Tereza oferece muito dinheiro para não ter o segredo revelado e, mesmo assim, ele recusa. Também é um cara sagaz, que tenta buscar a outra versão da história e, por isso, procura Tia Íris (Eva Wilma). Acho que ele vai ser importante ainda para desvendar alguns mistérios - diz o ator.
Danilo já participou das novelas "Insensato coração", "Viver a vida", "A favorita" e "Malhação", na Globo. Também apareceu em papéis pequenos nos seriados "Força-tarefa" e "SOS emergência". Na Record, atuou em "Os mutantes" e "Poder paralelo". Além da carreira de ator, ele se dedica à apresentação do programa "Vai perder essa?", no canal Oi, na Oi TV.








Caminhar duas horas por semana diminui o risco de AVC


Caminhar duas horas por semana diminui o risco de AVC - foto reprodução
Caminhar duas horas por semana diminui o risco de AVC - foto reprodução
Mulheres que caminham pelo menos duas horas por semana têm um risco 30% menor de sofrer um derrame. A conclusão é de epidemiologistas da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, que monitoraram a rotina de atividade física de quase 40 mil voluntárias durante 11 anos. “Andar reduz a pressão arterial, diminui o colesterol ruim e as taxas de glicose, além de dificultar a formação de placas de gordura que entopem os vasos do cérebro”, justifica Jacob Sattelmair, um dos pesquisadores.
Os benefícios mencionados acima também podem ser obtidos com a prática de outras atividades aeróbicas, aquelas que fazem o coração bater mais rápido, botando o corpo todo pra trabalhar. Nadar, pedalar, jogar vôlei ou futebol são boas alternativas.
fonte: Revista Saúde








Como saber se o seu vizinho está roubando sua Internet

 Gustavo Ats Para o TechTudo
Redes de Internet sem fio são uma realidade cada vez mais comum nas casas dos brasileiros atualmente. Viáveis através de roteadores, as redes fornecem comodidade aos usuários, que podem conectar todos seus aparelhos, como notebooks, smartphones e outros, ao mesmo tempo em um determinado ambiente.
ladrao00

Seu vizinho está roubando sua Internet? (Foto: Divulgação)
Acontece que o sinal do roteador tem um alcance longo. Ou seja, sua rede, caso não seja bloqueada, pode ficar disponível aos vizinhos próximos.
O problema, no entanto, é que quando alguém consome sua banda, você começa a ter dificuldades para navegar e para fazer downloads de arquivos. Há uma significativa piora na qualidade da navegação.

Felizmente, existem algumas técnicas que permitem ao usuário não só identificar o possível ladrão, como, também, desconectá-lo e impedi-lo de usufruir da sua rede.
Um método simples, porém não tão seguro, é olhar as luzes do seu roteador. Para isso, desligue todos os computadores e dispositivos Wi-Fi que você tenha em casa e observe o comportamento do aparelho. Se as luzes continuarem piscando, provavelmente tem alguém usando a sua rede.
Contuso, esse método não é tão eficiente. Se o seu vizinho estiver utilizando pouca banda, é possível que você nem perceba a oscilação do Led.
Outra técnica um pouco mais complexa consiste em acessar o painel de controle do seu roteador e verificar quais são os computadores que estão conectados. No painel de controle pesquise por: “Minha rede”, “My network”, “Device List”, “Attached Devices” ou algo semelhante. Você encontrará uma tabela semelhante a essa:
ladrao01
Painel de controle do roteador (Foto: Divulgação)
Na tabela estão listados os dispositivos conectados à rede. Se você tem dois computadores em casa e encontrou cinco na lista, é provável que sua Internet esteja sendo roubada.
Uma terceira opção é encontrar programas específicos para listar os usuários e computadores conectados à sua rede.
Estou sendo roubado. O que fazer?
Se você encontrou muitos computadores na sua rede, o primeiro passo é protegê-la com senha. Aqui no Techtudo você aprende a configurar o seu roteador D-Link ou Linksys para deixar sua rede fechada.
É importante não usar senhas fáceis de identificar, tais como datas de aniversário, números de telefone, entre outros. Utilize sempre caracteres especiais e uma mistura de letras e números.
Outra opção é usar um cadastro de endereços MAC com o roteador. Nesse caso, você terá de conhecer os endereços de todos os aparelhos que você deseja conectar na sua rede. Geralmente, os aparelhos eletrônicos dotados de rede sem fio vem com o endereço MAC numa etiqueta colada no aparelho ou no manual, junto com o símbolo da Anatel.
TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!




Truques de profissionais para a chapinha durar mais



A pergunta que não quer calar: como fazer o efeito liso da chapinha durar por mais tempo? Veja os truques dos experts Celso Kamura, Wanderley Nunes e Carlos Oliveira (consultor técnico)
- A escolha do xampu ideal para cada tipo de cabelo é fundamental para preparar o fio para o processo da chapinha.
- Os xampus com pH (medida que determina a acidez do produto) neutro não abrem as cutículas do fio e, com isso, ele fica mais leve e embaraça menos.

- Evite o uso do condicionador porque ele deixa um aspecto levemente oleoso no cabelo. E este resíduo é úmido – e a temperatura da chapinha não é suficiente para evaporá-lo. Com isso, o fio fica pesado e a tendência é a chapinha durar menos.

- Mesmo que o cabelo seja levemente ondulado, faça escova antes de passar a chapa, para evitar o desgaste do fio pela temperatura.
- No caso de cabelos muito crespos, é recomendável fazer um relaxamento, para deixar os fios mais lisos, evitando a necessidade de se fazer muita força na hora da escova.
- Escolher um bom creme protetor termoativado, que protege o cabelo do estrago provocado pela chapinha ao mesmo tempo que potencializa o efeito liso (passe-o nos nos cabelos úmidos, antes de fazer a escova).
- Chapinhas “mais tecnológicas”, que emitem íons capazes de evitar que o cabelo resseque e também que funcionam a base de ondas infravermelhas, deixam as cutículas do fio seladas por mais tempo. As chapas a vapor também são recomendadas.
- Ficar passando a mão nos cabelos enquanto se faz chapinha é um erro terrível. A mão, mesmo limpa, em contato com o fio pelando, faz com que ele fique oleoso e pesado, estragando o efeito liso e fazendo-o durar menos.
- Passar bem pouco de serum (produto semelhante ao silicone, que atua como um óleo finalizador capilar) no comprimento dos fios assim que a chapinha for feita impede que a umidade externa penetre facilmente no fio.
- Manter a hidratação dos fios em dia também é importante.
Fonte: R7










Gêmea de Marcela aparece na pousada e diz que quer investigar morte da irmã

Joana Coutinho viaja ao Rio de Janeiro para buscar as coisas da jornalista e esclarecer como ela morreu


Joana Coutinho é irmã gêmea de Marcela (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Joana Coutinho é irmã gêmea de Marcela (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O clima animado do café da manhã da pousada da Zambeze (Totia Meireles) é quebrado pela chegada de uma mulher misteriosa. Íris (Eva Wilma) se assusta e desmaia ao constatar que a visitante é Marcela (Suzana Pires). "Você deveria estar morta", acusa ela ao acordar, causando um burburinho entre todos.
Surpresos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada querem saber o que está acontecendo. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", esclarece Luana (Joana Lerner). "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", completa a visitante.
O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Diante de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, Joana (Suzana Pires) explica que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. "Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?", diz ela. "Vim também apurar as causas da morte dela", continua ela, que acaba ficando hospedada na pousada.
Globo.com






Paloma Duarte e Bruno Ferrari passeiam pelo shopping no Rio

Na noite desta quinta-feira (26), Bruno Ferrari e Paloma Duarte foram fotografados no Shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O casal caminhou pelos corredores do shopping abraçados.
Em 2011, o casal trabalhou junto na peça O Gato Branco, onde contracenavam com a atriz Fernanda Nobre. No final de outubro do mesmo ano, eles assumiram o relacionamento.
O último trabalho de Paloma na tv foi em Poder Paralelo, em 2009. Já Bruno trabalhou em Bela, A Feia, também em 2009. Ambas novelas da Record.
Paloma Duarte e Bruno Ferrari passeiam pelo shopping no Rio













Bebida natural para acabar com a insônia



Foto reprodução
Foto reprodução
Para garantir um sono tranquilo, beba antes de dormir 1 cálice da mistura abaixo:
10 g de raízes de valeriana
10 g de flores de lúpulo
10 g de folhas de erva-cidreira
10 g de erva-de-são-joão
5 g de flores de lavanda
1 pau de canela
1 litro de vinho tinto
Triture os ingredientes no pilão e ponha em uma garrafa, adicionando a canela e o vinho. Agite a garrafa todos os dias. Coe e use após 10 dias.
Dica extraída do livro O Melhor da Sabedoria Popular – Seleções,via karlinha








A alimentação e a acne

Karla Precioso
foto reprodução
foto reprodução
Existem diversos fatores que podem ocasionar a acne. Um deles é a dieta rica em gorduras e açúcares. A nutricionista e diretora da Sabor Integral Consultoria em Nutrição, Paula Castilho, dá dicas de alimentos que precisam ser evitados para o combate à acne.
“A dieta ocidental está intimamente relacionada com a presença ou aumento da acne. Uma dieta rica em frutas, legumes, alimentos integrais e de baixo índice glicêmico está associado a um menor índice de doenças, entre elas a acne. Alimentos ricos em vitamina A e C são essenciais para constituição e manutenção de uma pele saudável. Vitaminas do complexo B, controlam a produção de sebo”, explica Paula.
O consumo inadequado de vitaminas e minerais podem causar diversas manifestações dermatológicas evidentes. Ácidos graxos essenciais podem auxiliar nos desequilíbrios hormonais que levam a acne. Ou seja, pessoas que possuem acne e tem distúrbios hormonais, tem deficiência em ácidos graxos. Para repor esses ácidos, a dieta precisa ser rica em óleo de girassol, soja e milho, semente de girassol e linhaça. A vitamina A é necessária para a manutenção de uma pele saudável e de um equilíbrio hormonal adequado. “Estudos comprovam quem pacientes com acne severa tem baixos níveis de vitamina A. A suplementação de vitamina A por algumas semanas podem até mesmo curar a acne de algumas mulheres, em alguns casos as cicatrizes desaparecem” salienta a especialista.
Com duas semanas de tratamento, não aparecem mais erupções novas. Após um mês com suplementação de vitamina A, vitamina E e levedo de cerveja, pode ocasionar o desaparecimento da acne. A Vitamina B6 ajuda a melhorar a acne em mulheres com distúrbios menstruais e hormonais.
O selênio associado com a vitamina E e A, podem em 12 semanas, reduzir a gravidade da acne resistente e aliviar as cicatrizes. A quantidade de cafeína existentes nos cafés, chás, refrigerantes, estão associados ao aumento da acne também. “O aumento de cafeína esta relacionado ao aumento de hormônios do estresse que podem levar ao aumento da acne ou a piora de um quadro pré existente. Carne vermelha, leite e derivados também estão associados ao aumento da acne, pois altos teores de proteína aumentam o IGF1, o hormônio de crescimento tipo insulina- que faz com que as glândulas sebáceas congestionem, piorando os quadros da acne” alerta Paula.
fonte: nutricionista Paula Castilho, da Sabor Integral Consultoria em Nutrição, tel. (11) 41132806 / (11) 41132809










Hudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela Justiça

O sertanejo deve R$ 100 mil de pensão alimentícia à filha

Hudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela Justiça - Manuela Scarpa/APhotos

Hudson, da dupla com o irmão Edson, teve a prisão decretada na terça-feira (24) pela Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, por não pagar pensão alimentíca à filha. De acordo com o Record Notícias, o advogado do sertanejo recebeu a notificação nesta quarta-feira (25).
Segundo o jornal, Hudson deve à filha, de 18 anos, cerca de R$ 100 mil. O advogado da garota, Flaminio Barreto Neto, disse que esse valor vem sendo acumulado desde 2010.
“Nós ficamos sabendo dessa decisão tomada pela justiça hoje de manhã e agora estamos aguardando o contato do advogado do Hudson”, explicou o advogado.
No momento, ele segue com Edson a agenda de shows da dupla pelo Paraná.
Edson e Hudson voltaram a cantar juntos no ano passado, após se separarem por dois anos. Na ocasião, Hudson, que também é roqueiro, chegou a lançar um disco do gênero. O gosto pelo rock foi um dos motivos atribuídos à separação dos irmãos.












10 soluções para acabar com a azia e a queimação



Foto reprodução
Foto reprodução
Queimação, azia ou má digestão, muita vezes, estão relacionadas com a alimentação. Portanto, aqui vão algumas dicas que podem trazer um certo alívio:
1. Nunca tome nenhum medicamento sem orientação do seu médico. Os remédios que existem hoje em dia são muito potentes contra os sintomas e podem “mascará-Ios”, retardando o diagnóstico de doenças mais graves, como o próprio câncer. Cuidado com os remédios para dor, os antigripais e outros à base de ácido acetilsalisílico, além dos antiinflamatórios, principalmente aqueles conhecidos como não-¬específicos. Eles são uma das principais causas de problemas digestivos.
2. Bom senso. A principal regra é evitar aquilo que você sabe que lhe faz mal e dar preferência aos alimentos que não costumam produzir sintomas. Você não precisa passar fome para fazer uma dieta. Nem deve comer até estufar. O segredo é comer certo.
3. Faça suas refeições (café, almoço e jantar) nos horários corretos, em ambiente calmo, mastigando bem os alimentos. Não tenha pressa, pois, cá entre nós, 10 minutos a mais não vão fazer tanta diferença.
4. Não fique muito tempo em jejum. Se você sabe que vai ficar mais de quatro horas sem comer, faça um lanchinho leve. Uma frutinha à tarde sempre vai bem.
5. Deitar depois das refeições é a pior coisa que você pode fazer. Você deve aguardar um intervalo de no mínimo 90 minutos entre a última refeição e o sono (isso vale também para a dormidinha depois do almoço).
6. Frutas, verduras e legumes sempre fazem bem. Dê preferência a esses alimentos em vez daqueles gordurosos ou muito condimentados (principalmente com excesso de alho, cebola, pimentão, etc).
7. O leite alivia a queimação, mas, por conter muito cálcio e proteínas que estimulam a secreção ácida do estômago, é recomendado apenas um copo, uma a duas vezes ao dia, preferencialmente no período diurno. Procure evitar aquele “Ieitinho antes de dormir”.
8. Cigarro, nem pensar. O fumo está relacionado a problemas que podem acontecer com seu estômago, como por exemplo, retardar a cicatrização da úlcera, além de provocar azia.
9. Bebidas alcoólicas devem ser tomadas com moderação e nunca em jejum. Dê uma “forrada” no estômago antes de qualquer bebida. Refrigerantes e gasosos também devem ser tomados com moderação, pois o gás distende a parede do estômago, provocando aquela sensação de estufamento e estimulando também a secreção ácida.
10. Um cafezinho depois do almoço e um depois do jantar não causam problemas. O que não pode é “tomar um dedinho de café” o tempo todo.
Atenção: o que vale para o café (mesmo o descafeinado) vale também para a maioria dos chás. Os melhores são os de erva-doce e camomila.

Nenhum comentário: